quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Capítulo 22


Voltei para dentro de casa suspirando e quando parei pra ver o que eu estava fazendo, ri de mim mesma. Eu não costumava suspirar por home, só na adolescência.
Subi as escadas correndo, assim que lembrei de Eduarda e ela me esperava sentada na privada, já nua.
- Mamãe demorou! – Ela disse emburrada, assim que me viu.
- (risos) Desculpa, meu amor. Estava me despedindo do Luan! – Ela não contestou minha resposta e desceu da privada, enquanto eu ligava o chuveiro.
Acho que ela gostava tanto dele, que mesmo emburrada, se ele tivesse envolvido, não ligaria.
Meu celular tocou e eu o peguei, enquanto via ela se ensaboar animada, com sua esponja rosa, enquanto cantava uma música da galinha pintadinha, me fazendo ri.
- E como foi com o Luan? – Mal atendi e Eloá já disse.
- Você só sabe me perguntar isso?
- (risos) Sério amiga...
- Eu vou em um show dele no sábado.
- Mentira? Eu queria até ir, mas não.
- Por que? Vamos!
- Não mesmo! – Ela riu maliciosa. Revirei os olhos.
- Não vou nem querer explicações! Deixa eu acabar de dar banho na Duda aqui.
- Amanha eu apareço por aí...
- Eu sei! – Disse e ela riu.
Sequei minha filha e lhe vesti com um pijama bem fresco, já que estava muito calor.
- Mamãe, pra onde vamos?
- Fica prestando a atenção na conversar dos outros, é? – Coloquei as mãos na cintura lhe olhando, enquanto ela ria sapeca. –Vamos para um show do Luan. Você quer ir?
- Eu quero, eu quero! – Ela se levantou da cama pulando, enquanto eu ria.
- E essa animação toda, em?
- Eu quero ver logo o show do Lulu, Vai demorar muito, mamãe.
- Calma, filha! Vai ser no final da semana! – Ela se jogou na cama.
- Vou mimi, então. Pra vê se o tempo passa! – Ri surpresa com sua fala.
Tomei um banho também e claro que fizemos um lanchinho antes de pegar no sono de vez.

( ... )

O sábado chegou e Luan já tinha me dito no dia anterior que passariam para nos pegar as 16:00hrs. Então passei o dia todo arrumando nossas coisas, enquanto minha filha tagarelava, ansiosa para ver o seu “Lulu”.
Pintava minha unha, enquanto ela via seu DVD favorito, da galinha pintadinha.
- Mamãe, pinta eu também?
- Quer pintar as unhas, é? – Ela assentiu. – Quer ficar bonita pra que, posso saber? – Ri.
E me sentei ao seu lado. Coloquei o vidro de esmalte na mesinha de centro e vi ali uma foto de Eduarda com o pai. Tinha tempos que ele não aparecia, as vezes eu ficava até preocupada, mas depois, eu lembrava que ele era o Marcelo.
Ultima vez que ouvi falar dele, tinha chegado um presente de Natal para sua filha pelo sedex. Pelo menos ele não esqueceu dela.
Acabei de pintar as minhas unhas e pintei as de Duda também, que amou e não mexia as duas mãos para não borrar.
Depois de um tempo tomei meu banho e já me arrumei. Dei banho na minha filha, que reclamava se as unhas não iriam borrar, me fazendo ri.
- Já tem mais de uma hora que eu pintei filha!
- Secou? – Ela soprava as mãozinhas.
- Já sim! – Lhe coloquei uma blusa cinza de manga três quartos, com medo do tempo virar e enfeitei seus cabelos ondulados com algumas presilhas coloridas.
Já eram 15:30, então desci com nossas malas para a sala e fomos os esperar também.
Fiz tudo cedo, porque a ultima coisa que eu queria era atrasá-los e sua equipe já ter uma má impressão de mim, se ao menos me conhecerem.
Tirei uma foto das nossas mãos, com unhas pintadas da mesma cor e postei.


“Prontas para o show de hoje a noite!”

Alguns colegas comentavam perguntando onde iríamos e eu apenas respondia que viajaríamos para curtir o resto das férias e iríamos em um show de noite.
Ouvi a campainha tocar e me levantei, ajeitando o vestido que estava.
Frente única, estampado de flores. Era preso na cintura, formando uma saia na parte de baixo.
- Já estão prontas? – Luan nos olhou surpreso.
Estava lindo, de óculos escuro, calça jeans clara surrada, blusa branca, boné verde e de chinelo.
- Já sim! Eu não queria atrasar você! – Ri.
- A gente tá adiantado, até! – Ele olhou no relógio. – Vinte para as quatro. Eu até avisei que tinha falado com você quatro horas e poderia não estar pronta.
- Já estamos a um tempão! – Minha filha falou por mim, já do meu lado, nos fazendo rir.
Ele pegou nossas malas, que não eram muitas, apenas uma minha e uma de Duda.
Seu segurança abriu a porta da van para nós e pegou as malas das mãos do Luan, para guardá-las.
- Gente! Essa é a Carol! – Luan me apresentou para algumas pessoas que estavam ali.
Eu já conhecia o Rober e ele disse que um outro rapaz que estava ali, alto e forte, era seu personal, Guilherme. Seu segurança Wellington e tinha uma mulher, Marla.
- E eu sou a Duda! – Minha filha disse com a mão na boca, enquanto descia do meu colo e se enfiava entre as pernas do Luan. Estávamos sentados juntos.
- (risos) É, desculpa! Essa é a Duda, galera! – Rimos.
- Sua banda toda, não viaja com você? – Puxei assunto, depois de falar com todos.
- Não cabe todo mundo no jatinho. Já saíram umas horas atrás de ônibus.
- É que eu perdi a hora! – A moça fez careta e eu ri.
- Isso que dá ficar em balada até tarde, Marlóide! – Luan gargalhou.
- Que nada! Tenho cinco filhos, sou igual você não! – Ela lhe jogou uma almofada rosa.
- Você tem quantos filhos? – Perguntei curiosa e ela riu.
- Tenho cinco e você? Só tem ela?
- Que vale por mil! – Rimos. – Nossa! Eu quero ter cinco filhos com o seu corpo, viu.
- Até parece! Da de um milhão em mil. – Ri sem jeito, enquanto os outros riam também.
Não parávamos de conversar um minuto e quando entramos no jato, eu me sentei do lado da Marla e fomos falando igual duas matracas a viajem toda. Eduarda conversava com Luan e Rober.
Assim que chegamos no hotel, entramos no elevador e eu fui me despedindo deles. Só restou Luan e seu segurança. Os nossos quartos eram todos um do lado do outro.
Ele se despediu de nós e Luan também.
-  Até de noite! – Eduarda falou na minha frente.
- Até daqui a pouco, meu amor! – Ele se ajoelhou para lhe beijar e ela retribuiu.
Dormimos e acordamos só com despertador, já eram oito horas da noite.
Tomei banho com Eduarda e me arrumei junto com ela. Terminei de arrumar seu cabelo e lhe deixei sentada na cama, com seu vestido vermelho, enquanto me maquiava.
Calcei minhas sandálias de salto preta, junto com o meu vestido um pouco rodado, azul marinho, com um decote considerável. Peguei minha bolsa e saímos do quarto, dando de cara com Luan.
- Já ia chamar vocês. – Ele riu fraco.
- Estamos rápidas hoje, não é? – Assentiu, enquanto pegava minha filha no colo.
- Que linda de vestido vermelho!
- É que eu amo essa cor. – Ela dizia com a mão na boca.
- Sabe que eu também? – Eles riram.
Fomos para o elevador, enquanto conversávamos. Ele parou no estacionamento do hotel e foi lá mesmo que pegamos a van, com as mesmas pessoas que foram com a gente, menos Marla. Queria ter ido conversando com ela de novo, mas ela já teria ido com a banda dessa vez, segundo Luan.
Seu segurança me ajudou a subir na van, todo gentil e eu lhe agradeci com um sorriso.
Assim que chegamos no local do show e eu vi o tanto de câmeras preparadas para filmar ou tirar fotos de Luan, rapidamente cochichei no ouvido dele.
- Te encontro lá dentro. – Ele assentiu, já sabendo o porque e Rober, que tinha ouvido, me acompanhou por trás, até chegar em frente ao camarim.
Não demorou muito para que eu avistasse Luan, que se aproximou.
- Vou te levar pra conhecer a banda no camarim deles.
- Sério? – Fiz careta.
- (risos) Sério! O que foi?
- Tenho vergonha! – Falei baixo e ele continuou rindo.

- Não precisa e você já conhece a Marla também, tenho certeza que vai se dar bem com todos. Fica na lateral do palco durante o show, está bem? O Rober vai ficar com você e com a Duda! – Assenti, enquanto ele alisava os cabelos de Eduarda e seguimos rumo ao camarim da banda.

7 comentários:

  1. Quero só ver o que vai acontecer com esses dois depois do show. Tem que rolar algo a mais pelo amor !!!

    ResponderExcluir
  2. Socorrooo Nessesetido De Outro Capítulo urgente *---* Sera Que Alguem da banda Nao Vai gosta Da Carol? :x

    ResponderExcluir
  3. Oie Amor tudo bem?sua fic tá muito linda viu?!
    gostaria de pedir um favor,você sabe o quão é importante é pra uma pessoa que escreve fics ter leitores presentes que expressem suas opniões e elogiem,enfim vim aqui te pedir pra divulgar a fic da minha amiga Elvira ela escreve essa aqui (http://quandotemqueacontecerls.blogspot.com.br/?m=1) ela escreve muito bem,e a fic tá no começo aposto que vc ia adorar,e se puder divulgar melhor ainda!desde já agradeço,meu user é @vesgolizada e o dela é @luanvoacomosfly bjos e muito sucesso pra sua linda fic!
    PS:se puder me avisa quando postar os caps? @vesgolizada obg!

    ResponderExcluir
  4. awwn , ja qero . preciso da Duda comigo , qe menina linda genti . to xonada de paixao saminina kkk

    ResponderExcluir
  5. Precisooooooo de outro capítulo pra ontem kkkk
    To super curiosa pra saber o q vai acontecer depois do show ...

    ResponderExcluir
  6. È o amooorrrrrrrr. Vai comigo! Não n vai pq eu n sei o resto da musica.
    Esse dois que lindo

    ResponderExcluir
  7. Cadee cadee que me deixar curiosaa muuie

    ResponderExcluir