sábado, 2 de agosto de 2014

Sinopse



" Comecei a viver de verdade um pouco tarde, depois dos 17, pra mim foi tarde. Sempre fui de poucos amigos, muito tímida de nem saber como agir com algum menino, principalmente com o que eu gostava. Mas ele me ignorava!
Eu achava que tinha crescido e tinha mudado, por fora eu mudei mesmo e só por isso, o meu sonho tinha se realizado. Bem que eu achava que tinha crescido. Mas não.
Eu achava que tinha começado a viver a minha vida de verdade. Mas não.
Dali em diante, eu teria que viver pra outra pessoa, por conta da minha irresponsabilidade e da pessoa que eu achava que amava. E foi aí que eu mudei de novo.
Foi pra pior, não queria saber de mais ninguém, a não ser da pessoa que eu iria ter que viver pra ela pro resto da vida. Aquela sim era a que eu mais amava na vida.
Não queria mais saber de amigos, como estava interessada em fazer vários, assim que fui pra faculdade. Eu só queria me formar e trabalhar.
Sei que necessidade eu não passaria, meus pais me aconselhavam a trancar a faculdade.
Mas eu não quis, me fazia bem demais. 
Mesmo com toda riqueza, tendo tudo pra ser feliz e fútil, eu não era. Pra quê? 
Não me levaria a nada. 
Eu não teria as amizades que tanto queria e nem o olhar daquele que não me olhava.
Em casa eu ficava bem, meus pais mesmo com tanto trabalho, me davam o amor necessário, matavam a minha carência. Mas tudo que é bom dura pouco e todos que são bons, se vão cedo.
Aí sim que cresci de verdade! E não só por fora!
Eu pensava que minha história já estava no final, que nada mais de emocionante aconteceria, mesmo não tendo muita idade. Mas pra mim, era o suficiente.
Eu conheci aquele homem através de uma das coisas que mais amava na vida, meu trabalho, e dela, ele não saiu mais.
Mesmo com tudo que vinha nos acontecendo. Eu pensava o quanto o odiava, depois fui ver que o amava. Mas ele sempre estava ali, no meu pensamento, de qualquer jeito mas estava.
Ele me aceitou do jeito que eu era, com um presente que vinha junto e passou pela pior fase da sua vida por causa de mim. Uma coisa tão séria, que o levou a brigar com quem o amava. 
Acredito até que em algum momento ele ficou completamente sozinho por minha causa.
Nem eu estava ao seu lado. Mas eu acordei e vi que apesar de tudo, de todas as nossas brigas, era ele o homem que eu esperava quando pequena.
O homem que me completaria, que me faria feliz. 
Nunca é tarde pra correr atrás da felicidade e foi isso que eu fiz! "

Grupo do facebook, pra quem quiser! Eu aviso por lá da fanfic, pra quem não sabe rs
Grupo da fanfic
E não se esqueçam, segunda começa! Beijos!

9 comentários:

  1. se a sinopse já está maravilhosa magina o resto?
    u.u ansiossima pro 1º capitulo :3
    @lightlrds

    ResponderExcluir
  2. Aai ja to amando
    Quero o primeiro capitulo logoooo

    ResponderExcluir
  3. Sabe amor a primeira vista? Entao chonei ja na sinopse

    ResponderExcluir
  4. ja vi que essa fic vai ser perfeita demais.... ansiosa... posta logo rs....

    ResponderExcluir
  5. Vai ser massa hein rs.. nega faz um grupo no whats é melhor. ..

    Dudah *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, por enquanto eu to sem tempo pra whats, mas como eu disse pra algumas meninas, juro que até mês que vem eu tento, fechou? Beijos!

      Excluir
    2. Fechou então amor rs... Vou esperar haha... Bjus

      Dudah *

      Excluir
  6. Cê já escreveu outras fic's? Me passa o link *-*

    Mah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sim, amor! Claro!
      http://fanficquandoamanhecer.blogspot.com.br/
      http://fanficpertodemim.blogspot.com.br/
      http://eternoamorfanfic.blogspot.com.br/
      http://fanficaquisemvoce.blogspot.com.br/
      http://fanficforeverwithyou.blogspot.com.br/
      ps : tenho vergonha dessa ultima pq foi minha primeira :x
      Mas vou te passar pq ainda tem qm goste kkkkkk Beijoos!

      Excluir