sábado, 30 de agosto de 2014

Capítulo 23


Confesso que estava nervosa, com um frio na barriga, eu sempre fui muito tímida quando assunto era conhecer pessoas novas, ou ser o centro das atenções. Me lembro, que odiava trocar de escola sozinha e ter que enfrentar uma sala de aula e todos os alunos olhando pra mim cara e cochichando entre si. Me dava vontade de sair correndo dali.
Luan abriu a porta do camarim e quando entrou, todos pararam para lhe olhar. Fiquei na porta, segurando a mão de Eduarda, que já queria entrar logo com Luan, mas eu segurava sua mão firme.
- Essa é a Carol, que eu disse que vinha nesse show com a gente. – Me preocupei mais ainda, quando soube que ele já tinha dito algo de mim.
- Entra aí, Carol. Não precisa ficar com vergonha.
- É, muié! – Marla disse e Luan concordou, enquanto eu entrava completamente sem jeito.
- E essa gatinha linda, quem é? – Uma moça loira disse.
 - É a Duda! – Luan a pegou no colo. – Fala oi pro pessoal. – E assim ela fez.
- Que lindinha! Vem no meu colo? – E assim, minha filha passou de colo em colo.
E diferente de mim, nenhum pouco tímida, começou a conversar com todos que estavam ali, perguntava um monte de coisa, fazendo todo mundo rir.
Marla me chamou para se sentar ao seu lado no pequeno sofá que tinha ali e eu ia em sua direção, quando Luan se aproximou de onde eu estava.
- Eu vou atender os fãs e a impressa. Depois você vai pro meu camarim, tá bom? – Assenti. Sorrindo e ele fez o mesmo.
Me sentei do lado da Marla e começamos a conversar, a moça loira que tinha pegado Duda no colo primeiro, também se aproximou se apresentou. Karielle. Muito simpática também. Eles eram tão engraçados, contavam histórias e gargalhavam alto, conversavam ao mesmo tempo fazendo uma muvuca enorme naquele camarim.
Depois de uma hora, o Rober me chamou e disse que o Luan já estava livre e mesmo com muita vergonha, me levantei e antes mesmo de chamar Eduarda, ela se despediu de todos com uma aceno e um sorriso e me deu a mão.
- E aí? – Ele disse, assim que eu entrei.
Ele estava sozinho e arrumava o cabelo.
- Eles são uns amores. Eu adorei todo mundo! – Sorriu.
- São sim! Fico feliz que tenha gostado de todos. E você, Dudinha?
- Posso arrumar seu cabelo? – Ela correu para o seu lado e ele gargalhou, enquanto se sentava na cadeira.
- Tá bom, vai... – Colocou ela em seu colo e lhe deu um pente.
Ela penteava com cuidado, ajoelhada em seu colo, enquanto ele fazia careta.
- Li em algum lugar que você odeia que mexam no seu cabelo. – Ri e ele fez o mesmo.
- Depende da pessoa, nesse caso, eu não tenho como negar.
- Sério?
- Lógico! Vê se eu nego alguma coisa essa coisa linda?
- Acho que você vai deixar minha filha mal acostumada. – Rimos.
Rober mais uma vez chegou dizendo que já estava na hora e Luan colocou Eduarda no chão.
- Bora de cavalinho Duda! – Minha filha sorriu com a fala de Rober e subiu no sofá, enquanto ele ficava de costas.
- Não vai me roubar ela, pode parando! – Luan disse o fazendo rir e me fazendo sorri. Não sei porque, mas tinha gostado daquela frase.
Eles saíram rindo animados, enquanto eu dizia para ele ter cuidado e não deixar minha filha cair.
Já iria sair logo atrás também, quando senti uma mão no meu braço e outra fechando a porta. Luan se aproximou mais e me deu um beijo, que só ele dava.
Que me deixava anestesiada.
- Tava com saudades disso, - Ele sorriu e eu fiquei sem jeito.
- Bom show! – Sussurrei e ele piscou.
Me soltei dele e sai dali sorrindo. É eu estava mesmo mudando, ou pelo menos achava que estava.
O show foi ótimo e Eduarda dançou e cantou o show todo e até com ciúmes ficou das meninas que dançaram com Luan e uma menina de aparentemente uns cinco anos, que ele chamou no palco, fazendo eu e o Rober ri.
Voltamos para a van depois do show, com as mesmas pessoas.
- Gostou do show? – Luan disse baixo para Eduarda, enquanto todos ali dormiam, menos nós.
- Aham! – Ela bocejou. – Porque você dançou com aquelas meninas? – Ela fez bico e Luan riu baixo. – E você não me chamou lá também. – Cruzou os braços.
- Ôh, Meu Deus! Não quer que eu dance com ninguém, é? – Ela negou. – Mas você não vai deixar mais ninguém dançar comigo no show, é isso? E como eu fico? – Ele entrava na brincadeira.
- Só deixo a minha mãe e eu!
- Então tá, prometo que na próxima eu chamo sua mãe e você, fechou? – Eduarda assentiu, enquanto ele me olhava com um sorrisinho de lado. – Tá com sono? – Acariciou seu rosto.
- Tô... – Ela bocejou novamente.
- Vem aqui que eu te faço dormir! – Ela rapidamente passou do meu colo para o do Luan e como prometido, ele fez ela dormir em dez minutos, enquanto alisava seus cabelos.
Assim que chegamos no hotel, novamente passamos por trás e Luan que levou Eduarda no colo até o nosso quarto. Ele queria fazer aquilo e eu deixei.
- Obrigada... – Sussurrei.
- Até amanhã! Vamos almoçar juntos! – Ele arrumou meu cabelo, que caia nos olhos.
- Está bem! – Sorri e antes de sair, selou nossos lábios de leve.
Acordei primeiro que Eduarda no outro dia e aproveitei para tomar um banho bem demorado e ao contrário do que fazia, quando eu cheguei no quarto, já trocada, ela estava acordada, com o cabelo bagunçado e mexia as pernas, quieta.
- Já acordou, meu amor? – Apertei suas bochechas ainda maiores, por estarem inchadas.- O que foi? Tá cansadinha mesmo, em! – Ri.
- To com fome, mamãe. – Ela falou manhosa.
- Ôh, Meu Deus! Mamãe vai te dar banho e depois vamos almoçar com o Luan, tudo bem?- Ela assentiu e estendeu seus braços para mim. – Coisa preguiçosa. – Lhe peguei no colo e como eu disse, lhe dei um banho e lhe arrumei.
Iria arrumar nossas coisas que estavam bem espalhadas, para depois ir até o quarto do Luan, quando bateram na porta e eu mandei entrar, já imaginando quem seria.
- Oi, coisas lindas! – Ele falava animado, me fazendo sorrir.
Me abraçou e beijou diversas vezes o rosto de Eduarda.
- Vou arrumar as coisas aqui, que estão muito bagunçadas e depois almoçamos, pode ser?
- Pode sim...Vamos almoçar aqui ou lá em baixo?
- Você que sabe! – Dei de ombros, enquanto ele se sentava ao lado da minha filha.
- Acho melhor aqui! Preguiça de descer lá em baixo. – Fez careta.
- (risos) Então, tudo bem! – Arrumei as coisas do quarto, enquanto Luan e Eduarda viam desenho.
- Mamãe, eu quero pintar o meu pé agora!- Eduarda olhava seus pezinhos.
- Em casa a mamãe pinta. Não dá tempo.
- Ah, eu queria! – Ela fez bico.
- Depois filha! – Disse  e fui no banheiro pegar as coisas que estavam lá.
Fiquei algum tempo arrumando as coisas e quando voltei não acreditei no que via e ri.
- Que foi? – Luan me olhou.
- Já disse pra parar de fazer todas as vontades dela. Até pintar unha? – Ele pintava as unhas do pé da menina, sentado no chão, enquanto ela estava sentada na cama satisfeita.
- Ué, experiência nova! – Ele deu de ombros.
- Nunca imaginei o Luan Santana pintando unha de ninguém!
- É que eu só faço isso pra Duda! – Ele disse enquanto ria e minha filha também riu, gostando do que ouvia.
Neguei com a cabeça e terminei de arrumar as coisas. Luan já tinha acabado de pintar as unhas de Eduarda a eu guardei meu esmalte que ele tinha pegado.
Pedimos o almoço e fomos até seu quarto para comer. Como eu imaginei, ele só tinha pedido besteira pra minha filha e pra completar uma sobremesa completa.
Ficamos mais um tempo ali, depois de comermos, mas a nossa hora chegou.
- O nosso vôo é daqui a pouco. – Eu lhe falei, enquanto olhava no relógio.
- Tem certeza que já vai? Fica e vai comigo na segunda. – Ele dizia.
- Nunca! Tenho que trabalhar, viu!
- Falta só um dia!
- Não posso mesmo, mas prometo que volto!
- Gostou mesmo? De tudo?
- Gostei de tudo! Seu show é perfeito, sua equipe nem se fala. – Sorri.
- Que ótimo! E eu? Não sou nada disso? – Ele disse se fingindo de indignado e eu sorri sem jeito, antes de encarar o chão.
Iria responder o que queria ouvir, quando vi que um olho de Eduarda estava na televisão e outro na gente.
- Tenho mesmo que ir! – Me levantei e ele percebeu, que Eduarda nos olhava.
- Tudo bem! Mas eu espero vocês mais vezes, em! Cobra sua mãe, Dudinha.
- Não fala isso, que ela me cobra todos os dias mesmo.
- (risos) Assim mesmo que tem que ser. – Ele chamou seu segurança, que pegou nossas malas e nos levou até o estacionamento.
Pegaria um táxi, mas fez questão que a sua van me levasse.

Me despedi dele e Eduarda fez o mesmo, apenas lhe disse um “até logo”. Não gosto de dizer “adeus” para o que eu gosto que se repita.


5 comentários:

  1. Ahhhhhhh pensei que ia rolar algo mais nessa viagem :'( Continuuuua !!

    ResponderExcluir
  2. Queroooooo Um Hot Desses dois ow :3 luan Tão Foto Com a Dudinha ♥ *-*

    ResponderExcluir
  3. Duuuuuuuda qero essa criança pra mim :3 tao mordivel com essas fofuras , e esses ciumens do Luan amo demais

    ResponderExcluir
  4. eitaaaa duda esperta rapais kkkkkkkkk
    amei o capitulo
    maisss
    @lightlrds

    ResponderExcluir
  5. Luan pintando unha? Eu imaginei KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir