segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Capítulo 137





- Eu não estou acreditando nisso.
- Pois acredite! Ela vai ir embora com a gente.
- Vocês estão doidos? Ela vai ficar aqui comigo.
- Você quer ir preso, rapaz? Isso daqui é uma ordem para eu a pegar. – Nessa hora, minha mãe chegou na sala, por causa da falação e eu não tive nem forças para lhe falar o que se passava, mas ele mesmo fez questão disso.
- Eu...Vou arrumar as coisas dela. – Minha mãe falava sem acreditar.
- Mãe, não! – Eu quase gritei.
- Luan, você quer que a polícia bata aqui na nossa porta? A gente vai conseguir ela de volta, fica tranqüilo. – Ela saiu dali e logo voltou com Eduarda.
- Pra onde eu vou, vovó?
- Você vai fazer uma viagem, meu amor.
- Com quem?
- Comigo, Duda. Seu avô! – Ela olhou para ele sem expressão.
- Eu não quero ir! – Correu para o meu lado e me abraçou.
- Eu também não quero que vá, mas é preciso!
- Pai, não deixa eu ir! – Ela começou a chorar e eu também não agüentei.
- É só uma viagem, eu te prometo! – Beijei sua testa e o irmão do Marcelo pegou Eduarda pela mão e a pegou no colo.
- Vai ser divertido, Duda. Você vai adorar minha casa!
- Pai... – Ela chorava e eu já estava quase morrendo com aquela cena.
- Você vai voltar, filha. – Eu disse aquilo em meio ao meu choro e o rapaz saiu dali com ela. – Você é um sem coração! Mas isso não vai ficar assim! – Eu apontei o dedo para o pai de Marcelo, que ainda estava ali e ele saiu.
Minha mãe me abraçou forte e eu fiquei ali em seus braços, até que lembrei que teria que ir para o hospital.
Quando cheguei no hospital, contei tudo ao meu pai também, que logo ligou para o nosso advogado.
- Vai ficar tudo bem, meu filho!
- Parece que quando vem as desgraças, é tudo de uma vez!
- Não fala isso! São as barreiras da vida e você vai passar por todas. – Ele me abraçou.
Eu deitei minha cabeça em cima da barriga de Carolina e comecei a conversar com ela, como se pudesse me ouvir. Mas aquilo estava me fazendo bem, eu precisava sentir ela de alguma maneira.
- Amor, me desculpa por deixar a nossa filha ir! Mas ela vai voltar!

(...)

- Desgraçado! – Eu joguei o meu celular no chão e minha irmã se assustou.
- O que aconteceu, Luan? – Me sentei no sofá derrotado.
- Aquele velho filho de uma pu...Ele não me deixa falar com Eduarda nunca. Já vai fazer um mês que eu não falo com ela, e o nosso advogado não consegue reverter á situação. Carolina não reage, e eu acho que nunca mais volto a cantar. A minha vida acabou!
- Não fala isso nem de brincadeira! – Ela se sentou do meu lado e eu deitei a cabeça em seu ombro.
- Olha só quem veio ver o papai! – Minha mãe chegou e eu peguei meu filho no colo.
Confesso que nem estava dando a atenção que ele merecia devido a tudo que estava acontecendo. Ele riu pra mim e aquilo parecia ter me dado mais forças.
- Eu vou levar ele comigo...
- Tem certeza? Ele é só um bebê.
- Eu tenho, Bruna. Ele ver a mãe vai fazer bem pra ele. Não está com saudades da mamãe? – Ele riu de novo.
- Será que vão deixar ele entrar? – Minha mãe perguntou.
- Se não deixarem eu dou um jeito. – Me despedi delas.
- Toma cuidado... – Ela beijou minha testa e eu assenti.
O médico deixou de boa Enzo entrar comigo no quarto, mas que não ficasse lá com ele muito tempo. Ele encarava a mãe em cima da cama, prestando a maior atenção, parecia até que estava entendendo tudo que estava acontecendo.
- É a mamãe, amor. Logo ela volta pra gente e a irmã também. – Eu beijei seu rostinho e ele sorriu pra mim. – Você tá entendo, é? Olha a mamãe...
- Mamãe. – Eu não acreditei no que ouvia e lhe olhei assustado.
- Mamãe, filho? Fala de novo!
- Mamãe! – Ele sorriu e eu chorei.
Cheguei em casa animado, falando que Enzo tinha dito sua primeira palavra e que foi “mamãe”. Já estávamos um pouco preocupados por estar demorando a falar, mas foi na hora certa, pra me dar forças.
Cheguei no hospital e Carolina recebia sangue. Sim, ela não parou de receber sangue nem um só dia, o médico dizia ser necessário.
- Trezentas transfusões de sangue, hoje!
- É sério? – Falei assustado e ele assentiu.
- Mas fica tranqüilo, acho que ela não vai mais precisar receber. Já está tudo se normalizando em seu organismo. – Sorri.
- Que bom!
- Isso é ótimo e essa moça é muito forte, viu?
- Eu que o diga, doutor. Eu já sabia o quanto era forte, mas vi que é muito mais.
- Você também é muito forte, rapaz!
- É, doutor. Eu to tentando... – Ri fraco e ele me acompanhou.
Ele saiu dali e eu me sentei na minha poltrona, que eu já estava mais que acostumado. Mexia no meu celular, quando olhei para Carolina por insistindo e vi que sua mão se mexia. Me levantei rápido.
- Amor...Você tá voltando! Amor? – Eu comecei a chorar e peguei com a sua mão.
Senti um aperto ali e sorri. É, ela estava voltando.
Vi seus olhos abrindo lentamente e beijei seu rosto.
Ela estava bem pálida, claro, não mexia mais nada além da mão que segurava a minha forte, seus olhos nem piscavam e só rodavam pelo quarto e pelo meu rosto.
- Fica quietinha aqui, que eu vou chamar o médico. – Tentei tirar minha mão da dela, que apertou mais. – Eu juro que volto, amor! É rapidinho! – Ri e beijei sua testa, antes de sair dali. Corri atrás do médico e fui lhe puxando até o quarto.
- Luan, eu não acredito! – Ele me olhou sorrindo.
- Nem eu, doutor. Nem eu! – Ele chamou as enfermeiras e começaram a fazer alguns exames nela. Liguei para o meu pai contando tudo que tinha acontecido e em pouco tempo eles já estavam no hospital.
- Filho, ela acordou?
- Acordou, mãe! – Lhe abracei. – Eles estão examinando ela – Eu conversava animado com ela e o médico chegou dizendo que ela estava ótima e já conseguiu dizer o meu nome.
- Aparentemente ela está bem, mas mesmo assim precisamos fazer alguns exames. Como nós já conversamos antes, ela pode ficar com algumas seqüelas. Mas pelo visto, não é na voz e nem na memória, pelo menos, ela se lembrou de você. Vai lá vê-la, fiquem um pouco a sós e depois vocês três podem entrar. – O agradeci e ele se despediu.
- Mãe, não to acreditando!
- Acredite, meu filho! Eu te falei que nada é impossível pra quem tem fé.
- Eu vou lá falar com ela.
- Vai sim, que logo nós vamos também! – Assenti e abracei novamente a todos, antes de praticamente correr até o quarto.

Era tanta felicidade, que não cabia mais dentro do meu coração, eu tinha a sensação de que iria explodir.




Volteeei ! A internet me passou a perna, acreditam? :/
Mas agora está tudo bem com ela e espero que continue assim. Está tudo bem com a Carol também, pelo o que parece. O que acham que vai acontecer daqui pra frente?
20 comentários e eu posto outro capítulo ainda hoje. EU JURO! Quem topa? Será que chega lá? haha Bjs ♥

30 comentários:

  1. Escritora linda, maravilhosa, perfeita da minha vida! você é um amor <3 Pode postar, juro q não ligo

    ResponderExcluir
  2. A carol acordou finalmente!
    Posta mais

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus já tava na hora hem !! Tomara que ela não fique com nenhuma sequela, pq isso ta batido demais em fic. Quero mais !!

    ResponderExcluir
  4. SOCORRONSAOSJAOSA AOJSAOSJA

    ResponderExcluir
  5. Quase morri sem essa fanfic!!!! Ai meu Deus ELA ACORDOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tá parei, agora ela n pode ficar com nenhuma sequela, pq já sofreu demais e a Dudinha tem que voltar logo pra eles, eles tem que ficar bem logo, ai meu Deus!!!!! Que felicidade hahaha

    - Mah Bittencourt

    ResponderExcluir
  6. PRECISO de mais. Você não está entendendo! Isso é tortura.

    ResponderExcluir
  7. Manoela voltou ❤
    Tomara que a Carol não fique com sequelas
    Já to querendo a Duda de volta ��

    ResponderExcluir
  8. ELA ACORDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU!!!!
    Meu Deus preciso de outro ainda hoje.
    / Ana

    ResponderExcluir
  9. Graças a Deus ela já acordou, espero que agora fique tudo bem e aquele velho devolva a Duda, continua.

    ResponderExcluir
  10. Você precisa postar outro hoje, por favoooor <3
    Ana

    ResponderExcluir
  11. E quando ela souber da Duda :x Coitado do Luan cara, suportando tanta coisa "sozinho"

    ResponderExcluir
  12. Pelo amor de Deus continua isso muie...

    ResponderExcluir
  13. Ainda bem que ela acordou!
    Posta maisss

    Jessica

    ResponderExcluir
  14. Quero maisss kk
    Af o pai de Marcelo levou a Duda
    Isabela

    ResponderExcluir
  15. qndo ela souber da duda vai surtar, só espero q ela não fique com nenhuma sequela e avô não faça doce pra devolve-la

    ResponderExcluir
  16. Agora é só a Duda voltar! Continua?

    ResponderExcluir
  17. Aguardo o próximo ansiosamente!!

    ResponderExcluir
  18. Ela acordoooooooooou graça a Deus!!!!

    ResponderExcluir
  19. Ai socorro, eu nao sou de comentar fanfic Manuzita mais esse capitulo foi de fod#r o emocional mew kkk eu cherei lendo a Duda indo embora :'( quero mais pleaseeeee :X

    ResponderExcluir
  20. ai que bom que vc voltou manu ja tava ficando louca kkk mas ela acordou que bom eheh sóquero ver quando ela descobrir que aquele velho desgraçado pegou a duda continua manu
    cátia

    ResponderExcluir
  21. Aaaaaaaaaaaa meu Deus ! Ela acordou , que alegria 😍😍😍 espero que não perca a memoria !

    ResponderExcluir
  22. Fico triste pela Duda, ou feliz pela Carol?! Aaaaaain MDS... Continuaaa

    ResponderExcluir
  23. nao deixa a carol com sequelaaaaaaa, to mt feliz q ela acordou, cade o outro??? hehe

    ResponderExcluir
  24. Ai que bom que Caca acordou tava com tanta saudade , tadinha da Duda morrendo de pena �� #LaisAraujo

    ResponderExcluir
  25. ELAAAAA ACORDOOOOOU ! UHUUUUUU.

    ResponderExcluir
  26. ELA ACORDOOOOOOUUUUU QUE LINDO 😍👏❤️

    ResponderExcluir