sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Último Capítulo






Seis meses se passaram, faltava poucos dias pro aniversário de 1 aninho da Manuela, que crescia e mudava a cada dia mais, deixando Luan cada vez mais apaixonado.
Eduarda tinha arrumado um namoradinho na sua sala e assim que disse isso para nós, ficamos um pouco desconfiados pelo último menino que ela gostou. Mas Carlos foi almoçar um dia na nossa casa e pelo menos eu, gostei dele de cara. Sabia que Luan também não tinha achado nada mal o menino, comportado, tímido, parecia caseiro e muito educado, mas claro que não falaria nada.
Nós liberamos o namoro deles, mas lógico, com Luan em cima dos dois, o que me dava até dó.
- Eu não quero ir, pai!
- Mas vai, Eduarda!
- Eu quero ficar com o Carlos, a mãe dele já disse que eu posso ficar na casa dela...
- Mas de jeito nenhum e não quero mais falar nisso, tá decidido! - Luan se sentou emburrado, olhando o jogo que passava na tv e Eduarda subiu as escadas bufando.
Iríamos fazer uma viagem para um hotel fazenda e como qualquer namoro de adolescente recente, ela não queria ficar uma semana longe do namorado. 
Subi as escadas e fui atrás dela no quarto, que estava de braços cruzados e olhava para parede emburrada.
- Sabia que te olhando desse jeito, parece até aquela menininha de dois anos, que quando não queria as coisas cruzava os bracinhos, fazia manha e seu pai fazia tudo por você. - Eu me aproximei sorrindo e um sorriso também saiu de seus lábios.
- Parece que agora isso não funciona muito bem mais!
- Depende do quê! Filha, você ainda é muito nova pra ficar em casa de namorado, o seu pai tem razão. Sei que ele é muito ciumento, mas isso é proteção. Ele não quer que nada de mal te aconteça e nem que você faça nenhuma besteira.
- Mãe, eu sei me cuidar!
- (risos) Calma, Duda! Tudo tem seu tempo, filha.
- Meu pai é muito chato as vezes...Ele faz mais coisas pelo Enzo e pelo Breno que são menores, do que por mim. Acho que até a Manuela vai ter mais vantagens.
- Lógico que não, filha! E ele vai tratar a Manu igual a você, porque são as princesinhas dele.
- Não sei...Também, eu não sou filha de sangue dele.
- Não fala isso, você sabe que ele odeia que as pessoas falem algo do tipo e ver você falando, vai magoar ele demais. Ele te ama tanto, Duda!
- Eu também amo muito ele... - Ela suspirou. - Sabe, que eu nem lembro mais do pai Marcelo.
- É? Você quer ver uma foto dele? Eu tenho uma linda guardada.
- Será que o papai vai se chatear se eu ver?
- De jeito nenhum! - Eu fui correndo até o meu quarto e peguei na gaveta, uma foto do Marcelo cm Eduarda nos braços, antes mesmo de fazer um aninho.
- Que linda essa foto! - Ela disse, assim que pegou. - Ele era muito bonito, não é, mãe? Não mais que o papai, mas era.
- (risos) Sim, por isso você é linda assim! - Toquei seu nariz e ela sorriu tímida. 
- Que papel é esse na sua mão, mãe?
- Eu quero muito que leia essa carta, filha. Eu estava esperando que ficasse maior. - Ela pegou a carta da minha mão e se emocionou ao ler. 
- É do pai Marcelo... Ele foi uma pessoa boa, não foi?
- Foi sim...
- Acho que ele já previa quem seria meu pai. - Ela riu.
- Acho que todo mundo já previa, filha!
- A minha ligação com meu pai sempre foi muito forte, nã foi, mãe? 
- Foi sim, amor.
- Sabe, eu lembro de uma coisa com ele, mas na minha lembrança não vem o rosto dele. Vem o físico, eu me lembro que ele era bem forte.
- Sério, filha? Lembra de mais alguma coisa?
- A gente tava em algum lugar, eu não sei onde porque nunca mais voltei lá, mas eu tomava um sorvete com o pai Marcelo e o papai.
- (risos) É sério que você lembra disso? Foi uma vez que te levei em um musical e na época esses dois eram dois encostos na minha vida e competiam pra ver quem te mimava mais. - Rimos.
- Deveria ser bom...
- E você se aproveitava disso, sua espertinha! - Ela riu.
- Me lembro também de um dia que eu, você e o papai fomos em um parque de diversões.
- Tá brincando!
- Não, mãe. Foi tão bom!
- Nossa, Duda! Eu e seu pai nem namorávamos nessa época ainda. Fiquei impressionada que se lembra! 
- Eu acho que devo desculpas ao meu pai, não acha? - Assenti. - Ele sempre fez tudo por mim, não é, mãe?
- Sempre, você não tem noção! - Ela sorriu e se levantou da cama.
Descemos as escadas e fomos até a sala, onde os meninos jogavam video game e Luan estava do lado vendo e Manuela brincando em seu chiqueirinho.
- Sabia que eu te amo, meu coroa? - Ela se jogou no colo dele, que sorriu.
- Eu também te amo, minha princesa! - Ele beijou seu rosto e apertou os braços em torno da sua cintura. 
De noite, as crianças foram dormir cedo, devido a viagem do outro dia e eu e Luan também fomos pra cama.
- Amor! - Eu me aconcheguei nele e mordi sua orelha.
- Lá vem...O que foi? - Ele sorriu.
- Bem que você podia... - Eu beijei seu pescoço antes de terminar a frase e ele se arrepiou.
- O que?
- Deixar o namoradinho da Duda ir com a gente nessa viagem.
- De jeito nenhum!
- Amor... - Eu sussurrei em seu ouvido e desci meus beijos para o seu peito. - Tadinha! Você sabe como é começo de namoro e o menino é tão bonzinho. Por mim! - Eu mordi sua barriga.
- Os quartos vão ser bem longes um do outro e eu vou ficar de olho nos dois o dia todo. - Ele já falava manso.
- Tudo bem! - Eu me deitei por cima dele e iniciei um beijo delicioso.
Suas mãos passavam por minhas coxas e costas com vontade. A vontade dele por mim nunca diminuia com o passar do tempo e dos anos, o que me deixava maravilhada. Todas as noites, era como se fosse a primeira, como se fossémos adolescentes.

*
Acordei no outro dia as oito da manhã com muito custo e Carolina acordou junto comigo. Tomamos um banho gostoso juntos e depois ela ficou no meu pé para que eu ligasse na casa do namoradinho da Duda e eu bufei antes de pegar o telefone.
- Eles devem estar dormindo ainda... - Resmunguei e um pouco depois atenderam o telefone.
Falei com a mãe dele que ficou com receio no início, mas liberou que o garoto fosse conosco, falei que passaria lá em meia hora, já que sabia onde era, ali mesmo no nosso condomínio.
Nos trocamos e assim que descemos, Eduarda já dava café da manhã aos irmãos, com Manuela em seu colo, que tinha a carinha mais amassadinha do mundo. A peguei no colo e beijei o rosto de Duda.
- Tô gostando de ver, cuidando dos irmãozinhos. Já pode casar! - Carolina brincou e eu fiz careta.
- Pode cuidar dos irmãozinhos, mas casar não!
- Ai, pai, esse dia vai chegar e o senhor trate de ainda estar em forma pra me levar até o altar. - Ela beijou meu rosto.
- Não quero pensar nisso, ainda falta muito! - Eles riram de mim. - Ah, o encostinho vai com a gente.
- Quem?
- Luan! - Carolina gritou meu nome e eu ri. - Filha, o seu pai ligou pra casa do Carlos e a mãe dele deixou ele ir com a gente.
- Ah, não acredito, pai! - Ela me abraçou, beijando meu rosto sem parar. - Obrigada!
- Nem se anima tanto, eu vou ficar colado em vocês. - Ela fez careta.
A nossa viagem foi incrível e realmente o namorado da Duda era muito bonzinho, fazia tudo que ela queria. Ás vezes eu até ria, mas mesmo assim tinha que manter a pose de pai ciumento.
Tirei uma foto da minha caçulinha, assim que chegamos ao hotel quase na hora do almoço e esperávamos pela comida. Como ela era linda e me lembrava muito Eduarda pequena.



Minha coisinha mais lindinha das bochechas gostosas! ♥

Assim que voltamos, já era aniversário da Manu. Eduarda estava animada com a festa da irmã e saiu cedo com sua mãe para resolverem os últimos detalhes, enquanto eu, fiquei com as crianças sozinhos sofrendo. Fui até para cozinha fazer comida e tive que preparar uma mamadeira pra pequena também, que pareceu ser a única coisa que estava boa, porque ela tomou com gosto.
A festa estava linda, tinha muita gente, minha família inteira, meus amigos, os amigos de Carol, seus tios e seus primos.


Eu nunca imaginei ter uma família tão grande, unida e feliz. Antes de conhecer Carolina eu não queria nem namorar e depois tudo mudou, eu já me imaginava com ela pro resto da vida.

Ela me mudou completamente, ela e Eduarda. Nem em sonhos eu me imaginei criando uma filha que não era minha tão novo, e que em pouco tempo passou a ser meu xodó, a pessoa que eu queria tanto o bem, que eu adorava mimar, que tudo me lembrava ela. 
Acho que o destino foi certeiro, eu escolhi ela pra ser minha filha e ela, me escolheu como pai, de verdade, com todo seu coração e carinho.
O amor é uma coisa incrível que te ensina muitas coisas, inclusive, que não precisa ser de sangue pra você considerar como irmão, mãe, pai, filha...Não precisa ter nada disso, só precisa do amor. 
Puro e verdeiro. E foi isso que aconteceu com a gente, já estava escrito.
- Vocês são as minhas vidas, meu amores. Meu tudo! Eu só vejo vocês comigo até meu coração parar de bater!




Quantos vivem toda a vida sem descobrir o que sabem e amam?
Tantos.
Não ser um desses é essa a tua missão.


          

                                                                                FIM

21 comentários:

  1. Ai choreiiiiiiiiii , amei o final , amei cada cap , apesar de ter ficado com raiva de alguns kkkk , faz parte ! Adorei te acompanhar e ler mais uma fanfic sua Manu ! Já quero a próxima ! ❤️

    ResponderExcluir
  2. Oi lembra de mim? Com certeza não, tem muito tempo que não comento aqui, mas eu tenho uma justificativa, eu tenho motivos. Enfim, eu nem sei o que falar, seria mico eu falar que meus olhos estão cheios de lagrimas e que eu quero que essa fanfic seja eterna? Eu lembro como se fosse ontem que você postou a sinopse e eu vi que ali comecaria uma nova Fic maravilhosa, que marcaria minha vida e eu estava certa, foi realmente o que aconteceu, essa Fic me marcou de todas as que você escreveu essa ficará em um lugar especial no meu coração, não que as outras não merecessem isso, merecessem sim. Mas essa me marcou de um jeito tão profundo, você tocou em um assunto tão difícil pra mim que eu realmente não vou nem quero esquece-la. Você tem o dom de escrever Manu e tem que continuar espalhando esse dom. Beijos e espero que comece outra logo!

    @_Vick_Brito ( Ana)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, claro q lembro! Fico feliz dms q tenha acompanhado e gostado da fanfic! Obg pelas palavras, viu? Cd palavra d vcs é mttt importante pr mim. Bjjs! <3

      Excluir
  3. Manu, juro que amei a fanfic e foi a melhor que você ja escreveu! Não que as outras não foram, amei todas! Mas essa teve um gostinho especial..
    Enfim, eu comecei a acompanhar sua fic faz um mes e me lembro que li 110 capítulos em dois dias e passava madrugada lendo!
    Bom, eu amei tudo! E estou ansiosa pra nova fanfic! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, q felicidade ver isso amr! Fico imensamente feliz d vdd d ver q gostaram tanto da fanfic assim! Bjs!

      Excluir
  4. Amei o final,que lindo.Parabens,essa é uma das fics mais lindas q ja li,esse amor fofo do Luan e da Duda,mesmo eles nao tendo laço sanguineo nenhum,foi um dos pontos altos fa história,todo esse carinho me cativou muito,ameei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Smp foi minha intençao colocar isso em destaque amr! Hoje em dia é bom destacar a generozidade das pessoas. Sei q existe pai adotivo q ama o filho desse jeito.

      Excluir
  5. Ai eu amei e chorei tanto... que perfeito Manu nossa... Parabéns não podia ter final melhor... vc dedicou um tempo da sua vida pra gente e não podia ser diferente essa é uma das melhores fic e uma das que eu mais gostei... mto linda e Parabéns de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pelas palavras e por ter tirado um tempo da sua vida tmb pr vir aqui sonha cmg! Bjs amr!

      Excluir
  6. Meu Deus que história perfeita foi essa? Eu simplesmente amei cada capitulo. Vou sentir muita falta da Carol, Duda, Eloa... Enfim, de todos. Parabéns!!!
    E que venha a próxima uhuuul \o/

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeeeeeeeeei , estou sem palavras pra escrever o quanto esse final me deixou feliz . Essa familia que voce contruiu com cada capitulo dessa fanfic foi espetacular , cada momento de alegria e tristeza que se desenvolveu nessa historia fooi como cada uma de nos que ler a fic passasse por isso . Parabens , e volte logo com outra fic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obg vc amor! Valeu msm por me acompanhar e comentar! Logo a gente já vem com outra rs. Bjss

      Excluir
  8. Manuuuu, você arrasou! Sério! Espero ler mais fanfics suas! ❤️

    ResponderExcluir
  9. amei a fic foi a primeira que eu acompanhei inteira comentando,eu lembro como se fosse ontem eu lendo esta fic e comentando pela primeira vez,eu amei esta fic n tem palavras pra decifrar o que eu senti nesta fic foi espetacular e vou acompanhar a proxima viu pq eu amo suas fics então até a proximas bjs
    cátia

    ResponderExcluir
  10. Comecei ler sua fic que me recomendaram parabéns vc escreve muito bem amei

    ResponderExcluir
  11. Me passa seu contato?
    Whats
    Face
    Grupo no face
    Amei sua fic li Por Indicaçoes
    E me apaixonei no casa luca

    ResponderExcluir