terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Capítulo 157






Me calei e fui em silêncio até chegar no hotel da outra cidade. Rober me acompanhou até o quarto e me falava os meus compromissos.
- Luan?
- Eita! O que foi? – Me assustei com seu grito.
- Tá no mundo da lua?
- Pensando na bagunça que tá a minha vida...
- Desculpa, boi, mas foi você mesmo que bagunçou.
- E eu não sei? Ah que ódio! Não sei mais o que eu faço.
- Vai dormir pra ficar melhor pro show mais tarde e eu já anotei seus compromissos, vou colocar aqui porque pelo visto, você não vai me ouvir.
- Valeu, boi! – Me levantei e fui até o banheiro.
Tomei um banho demorado e relaxamente e fui para cama. Dormir rápido.
Acordei sentindo beijos molhados por meu pescoço e já sorri antes mesmo de abrir os olhos, imaginando quem era.
- Carol?
- Oi... – Ela riu e eu abri os olhos.
- Que bom que chegou! – Me virei e lhe puxei para um abraço.
- To morrendo de fome e você?
- Também to... – Me sentei na cama e peguei o telefone.
Depois que comemos o nosso lanche, fomos ver televisão, na verdade, só ela via, já que eu prestava a atenção em seu jeito, seu sorriso e logo lembrei da bomba que aconteceu mais cedo e fechei a cara. Eu realmente não estava acreditando.
- O que você tem?
- Eu? Nada!
- Claro que tem, Luan. Tá estranho. Calado demais!
- Eu sou calado, muié! – Tentei brincar.
- Ah é sim! Até parece! – Ela riu e eu lhe acompanhei.
- É que eu ando muito cansado, estressado, entende?
- Entendo...Realmente parece tenso. Que tal uma massagem?
- Na hora! – Me virei de bruços na cama e ela riu, antes de sentar em cima da minha bunda.
Suas mãos macias faziam uma massagem ótima nos meus ombros e nas minhas costas. Fechei os olhos e suspirei de tão gostoso que aquilo estava.
- Tá relaxando...
- Impossível não relaxar com você! – Ela se calou e mesmo se conseguir vê-la direito, eu já imaginava suas bochechas vermelhas.
Depois algum tempo, eu lhe puxei pela mão e ela caiu do meu lado na cama. Fiquei por cima dela, colando nossos corpor.
- Que susto!
- Eu to com saudade de uma coisa, sabia?
- É? De quê? – Coloquei minhas mãos em sua nuca e lhe puxei para um beijo.
Minhas mãos desceram para o seu corpo, apertando sua cintura e coxa. Ela suspirava entre o beijo, apertava meus braços e puxava de leve meus cabelos da nuca.
Entrelacei suas pernas na minha cintura e desci meus beijos para o seu queixo e depois para o seu pescoço. Como era bom seu cheiro, me viciava.
Tirei sua blusa com o maior cuidado do mundo e meus lábios foram parar na sua barriga, que se encolhia a cada beijo molhado que eu deixava por lá, por eles estarem gelados.
Fiquei de joelhos entre as suas pernas e tirei minha camisa, juntamente da bermuda. Ela me olhava mordendo os lábios de um jeito tão meigo e sexy, que eu me pus entre suas pernas e voltei beijando sua boca com tudo. Eu chupava seus lábio e sua língua o mais forte que conseguia, queria mesmo sentir o seu gosto e deixar ele gravado na minha boca.
Depois de fazermos horas de amor naquela cama de hotel, liguei o ar condicionado e nós nos deitamos de bruços na cama, com o lençol tapando da cintura pra baixo. Eu fazia carinho em suas costas descobertas e ela no meu cabelo. Além de Eduarda, era a única pessoa que eu deixava mexer no meu cabelo e gostava.
- Eu tava morrendo de saudade de você!
- Não mais que eu...
- Pode ter certeza! – Ela me olhou sorrindo. – Olha, que tal você viajar comigo até semana que vem?
- Semana que vem?
- É, amor. Eu vou emendar essa semana de shows e queria que você ficasse comigo até domingo que vem.
- Não sei, Luan. Eu tenho filhos, esqueceu?
- Como? Se eles também são meus. – Ela riu.
- É sério, amor! Não sei!
- Por favor...Por mim? Minha mãe fica com ele de boa. Ela vai amar!
- Ah vai! Só vai dar trabalho pra ela.
- Claro que não!
- Tá, vai... – Ela suspirou e eu sorri vitorioso.
Minha mãe adorou a idéia de ficar com os netos e disse que imediatamente iria mandar Bruna pegá-los com Suzi, ainda disse que estava torcendo para nossa volta e eu parei pra pensar naquilo. Depois de tudo que tinha acontecido, eu mesmo não estava mais com coragem pra pedir pra voltar pra ela. Afastei meus pensamentos, assim que ouvi um grito de Carol.
- O que foi?
- Já era pra gente está arrumados. – Ela se levantou da cama correndo e eu fiz o mesmo.
Entramos no box do banheiro desesperados e rimos um do outro.

Chegamos no local do show e ela morria de medo de que algum repórter lhe visse, mas eu não estava nem ligando, pelo contrário, queria mesmo que alguém lhe visse e já estava preparado para no dia seguindo estar em todos os sites de fofocas uma possível volta nossa.

4 comentários:

  1. E o amor voltou a reinar , ate quando eu não aei , mas que to amando essa reaproximação deles , ah eu to #LaisAraujo

    ResponderExcluir
  2. ta meio balançado isso ai kkkkk quando a bomba vier a tona a Carol vai sofrer muito ;/
    maisssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Esconder vai piorar tudo, ai meu Deus! To ansiosa pra reação da Carol, e principalmente da Duda, já que parece que o filho é dele mesmo ;x
    Continuaa Manu <33

    ResponderExcluir
  4. eu só acho que o luh devia contar pra ela logo antes dela saber por outra pessoa eu sei que ela n pode ficar com raiva dele pq estavam separados mas ela vai ficar magoada isso vai e a duda n vai gostar nada disso,que pena que ta na reta final vou sentir sdds cont
    cátia

    ResponderExcluir