quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Capítulo 146


Capítulo dedicado pra Alessandra Machadom. Obrigada por estar acompanhando a fanfic lindona e parabéens. Tudo de bom na sua vida!




- O que foi, Luan? – Marquinhos me perguntou e todo mundo parou de falar.
- O que?
- Tá no mundo da lua! – Todo mundo riu e eu fiquei sem graça.
- Nada... – Eu tentei disfarçar e eles voltaram a conversar.
Eu conversava um pouco também, na verdade, tirava mais fotos com aquelas meninas que me pediam. Comecei a passar os olhos pela lancha e não achei Carolina, quase morri. Ela tinha que dar sinal de vida.
- Tá procurando quem? – Foi á vez de Sorocaba e eu decidi falar a verdade.
- A Carolina. – Eles se assustaram.
- Ela está aqui?
- Está... – Passei a mão pela nuca, sem jeito.
- Quem é Carolina? – Uma moça perguntou.
- Ah, a minha mulher! – Ela não falou mais nada.
Voltamos a conversar e assim que eu vi Carolina de longe, respirei mais aliviado e voltei a conversar normalmente com todos.
Confesso até que me esqueci dela ali, começamos a beber e a comer, tirar fotos sem parar também.
- Olha, essa moça estava sendo barrada na entrada e eu decidi trazer ela pra cá, fiz mal? – Um amigo de Sorocaba disse, olhando pra minha mulher de cima a baixo.
Nós já tínhamos mudado de lancha e tinha alguns caras fazendo a segurança da mesma.
- Ah não! Ela é minha mulher! – Eu disse rápido e puxei sua mão, fazendo ela se sentar do meu lado.
- Sério? Cuida melhor da sua mulher então, cara. – Ele saiu rindo.
Aquilo me subiu uma raiva imensa e assim que olhei para Carolina, ela sorriu irônica.
- Oi, Carol! – Sorocaba disse e ela cumprimentou todos ali, sorrindo simpática, até para as meninas que estavam ali.
Uma moça se aproximou, se sentou do lado de Carolina e as duas começaram a conversar, acho que já tinham se conhecido. Elas estavam conversando e bebendo animadamente e eu me aliviei por ela estar se divertindo um pouco.
Eles inventaram de pular no mar e eu confesso que não estava muito afim, mas todo mundo insistiu. As meninas foram as primeiras a pular e eu cochichei que também estava indo, no ouvido de Carolina, que apenas assentiu sorrindo.
Já estava dentro da água, conversando com os meninos, quando o olhar de todo mundo se voltou para alguma coisa e eu fiz o mesmo. Era a minha mulher que tirava seu short junto com a outra menina e se preparavam para pular na água também. Fechei os olhos de raiva. Ela era a mulher mais bonita dali, com o corpo melhor, mesmo estando com aquela barriguinha saliente de grávida, confesso que estava até menor do que era pra estar para uma grávida de quatro meses. Não tinha pouco homem e adivinhem? Todos olhando para ela.
Assim que ela caiu na água, fui nadando até ela e lhe abracei por trás, deixando-a sem entender. A menina se afastou de nós, indo falar com outra mulher e eu lhe apertei mais em meus braços.
- O que foi, em?
- Nada, não posso mais abraçar minha mulher?
- Não sei, depende do quanto você mente pra ela.
- Desculpa, meu amor! Juro pra você que nunca mais minto!
- Sinto muito estragar sua festa, mas eu tive que vir e ver com meus olhos.
- Para! Você não estragou, pelo contrário, to preferindo ficar aqui, assim com você.
- É, e por que?
- Porque você é a mulher mais bonita desse lugar, tem o melhor corpo e tá todo mundo te secando. – Ela gargalhou e eu beijei seu pescoço.
Saímos dali depois de um tempo, voltamos a beber, comer e acabou que só voltamos para o hotel nove horas da noite. Ela me disse o nome do hotel que estava e eu estava no mesmo, então só precisamos cancelar a reserva do quarto dela.
- Amor...
- Olha, não vem se fazendo de vítima não, porque disso, você não tem nada, Luan! – Ela já logo disparou.
- Eu sei que não, Carol. Me perdoa? Eu to arrependido, nunca mais isso vai acontecer.
- Eu acho bom! Se você não tivesse feito cena comigo na semana passada, eu iria te deixar vir hoje de boa.
- Tudo bem, eu prometo te deixar sair sempre que quiser também. Mas pensa pelo lado bom, foi muito melhor com você lá do que sem!
- Aham... – Ela me olhou desconfiada e eu ri.
- Sério! Tava um tédio!
- Sei, com um monte de mulher te agarrando toda hora pra tirar foto.
- Mas nenhuma delas chega aos seus pés.
- Ai, todo homem fala isso pra esposa! – Ela revirou os olhos.
- Como você é difícil, muié!
- Sou mesmo, porque pra você não pode dá trégua.
- Nossa! – Eu me aproximei dela. – Então... – Beijei seu pescoço e ela se arrepiou.
- Nem vem...
- Não? – A olhei e selei seus lábios de leve. – Minha coisa linda!
- Seu idiota!
- (risos) Pode me xingar! Eu deixo.
- Se não deixasse, eu xingaria do mesmo jeito... – E antes dela falar mais alguma coisa, lhe puxei para um beijo bom.
No final, aconteceu tudo que eu queria e nós terminamos na cama. Ela não resistia a mim e nem eu a ela. Com muito custo a convenci de ficar ali até no outro dia e ir no show.
Já estávamos de boa e na van a caminho do show, ela até foi brincando com Roberval dizendo que se ele mentisse pra ela mais uma vez, ela lhe cortaria a cabeça. Ele estava sem graça com aquilo, mas eu ria, mudei de assunto quando via que o coitado ficava vermelho e tudo por culpa minha.
No camarim, em uma entrevista, tocaram no assunto das fotos da festa do dia anterior e me perguntaram se Carolina era liberal assim e eu ri sem graça.
- Não, na verdade, ela estava lá comigo.
- Sério? Não saiu nenhuma foto dela.
- É, mas ela estava. – A repórter se virou para ela perguntando, que assentiu do cantinho em que estava.
Depois do show, voltamos para o hotel e depois de um banho de banheira demorado, que rolou várias coisas, nos trocamos e nos deitamos na cama. Peguei meu celular para mexer, já que estava sem sono e Carolina também dizia não querer dormir naquele momento.
- Os meus fãs não estão acreditando que você estava lá ontem. – Disse rindo.
- Por que?
- Estão falando que eu falei aquilo só para disfarçar...
- É, pelo menos eu servi pra isso também! Ia ficar com fama de corna.
- Para de falar essas coisas... – Disse e ela se calou. – Vou postar uma foto nossa pra provar que é verdade.
- Ah, tiramos uma. Tinha me esquecido!
- É, quando fizemos as pazes lá.


Minha vidinha!

- Não fizemos as pazes lá, você que me obrigou a ficar de boa. – Ri.
- Lógico que não, eu te peguei de jeito na água e você ficou de boa, que culpa eu tenho? –Ela me olhou indignada e eu ri, lhe abraçando de lado.
Passei minha perna entre as suas, passei meu braço por sua cintura e apoiei minha cabeça em seu peito.
- Idiota! – Ela sussurrou, passando a mão no meu cabelo e eu fechei os olhos.
- Não tava com sono, mas com essa sua mão aí, seu cheirinho... – Encostei meu nariz em sua pele. – To quase dormindo. – Ela riu baixo e beijou minha cabeça.

Realmente eu já estava com um sono e não demorou muito para que eu dormisse, acho que devo ter dormido até primeiro que ela, já que a ultima coisa que lembro era de seu cafuné no meu cabelo.



Tem gente ficando boazinha, não é? haha Não rolou brigona.

4 comentários:

  1. Não que eu seja barraqueira, mas pensei que rolaria uma treta maior e tals ! Mas ficou perfeito assim Manu, muito bom mesmo. Posta mais gatinha ?? Pfvr ??

    Beijos, Geovanna Soraya

    ResponderExcluir
  2. MDS QUANTOS CAPÍTULOS EU PERDI MANUUUU achei que não conseguiria nunca te acompanhar :( MAS AQUI ESTOU EU
    eu viajei e não li no mês passado todinho, desculpa :x fiquei com medo da fic ter acabado quando eu chegasse mas ainda bem que não kk to amando s2s2

    ResponderExcluir
  3. Achei que Caca ia fazer o maior barraco kkkk , nas ficou lindo dessey jeito #LaisAraujo

    ResponderExcluir
  4. Ai q lindo esses dois... Carol deu uma baita susto no Lu kkkk bjos

    ResponderExcluir