quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Capítulo 160





 ( ... ) 

Era aniversário de Breno e eu acordei indisposta naquele dia. Minha garganta doia, meu corpo e pra piorar, eu ainda me sentia muito tonta.
- Mãe, não acredito que ainda tá deitada! - Eduarda invadiu meu quarto, dizendo.
- Acabei de acordar, filha!
- Já são uma hora, sabia? 
- O que? - Dei um pulo da cama, enquanto ela ria de mim. 
O aniversário estava marcado para ás quatro horas e eu almocei correndo, até ela já tinha almoçado.
- Vou tomar banho...
- Cadê seu pai?
- Saiu com os meninos. - Ela deu de ombros e foi em direção ao banheiro.
Não demorou muito pra Luan chegar e eu fui ajudar Enzo com sua roupa, enquanto Eduarda dava banho em Breno.
A entrada do salão da festa estava cheio de fotógrafos, o que me assustou um pouco.
Nós todos paramos e posamos para várias fotos. 
O aniversário demorou demais pra acabar e eu confesso que já estava ficando enjoada e morta de vontade de ir pra casa, o que só aconteceu quase onze horas da noite.
- Cansou tanto assim, amor? - Luan perguntou, assim que chegamos em casa.
- Demais! Acordei indisposta. 
- Bora tomar um banho pra dormir. - Ele beijou minha testa.
- Pode deixar que eu coloco Breno no berço e Enzo pra dormir, mãe.
- Ah, obrigada, meu amor! - Eu beijei seu rosto e ela fez careta. - Acho que vou até deixar você ir naquela festinha...
- Eu to pensando nisso ainda. - Luan se meteu e eu pisquei pra ela.
No outro dia ainda estava um pouco mal, Luan voltou a fazer seus shows e eu não lhe disse nada para não o preocupar.
- Mãe, eu já liguei pra tia Bruna e ela ta vindo.
- Não precisava, Eduarda.
- Claro que precisa! Tá assim o dia todo.
Os meus três amores ficaram deitados na cama comigo, até minha cunhada chegar.
Eles desceram para comer e ela se sentou do meu lado.
- Tá com o que, Carol?
- Com tudo que você possa imaginar... - Rimos.
Depois de alguns minutos, tudo piorou e Bruna fez de tudo até conseguir me levar pro hospital.
Saímos da consulta com meu médico, perplexas e no outro dia, buscaríamos meu exame.
- O que você tem, mãe? - Eduarda logo me perguntou.
- Só um começo de gripe e...
- E?
- O médico disse que suspeita que eu to grávida.
- O que? - Ela quase gritou.
- É, amanhã eu busco a confirmação.
- Mãe, mas você e meu pai, em, não sossegam. - Ela deu um sorriso no final, me deixando aliviada e em seguida, me abraçou.
- Deixa ele ouvir você falando assim, que ele te pega. - Rimos.
- Então amanhã a gente vai pegar o exame, cunhada! - Bruna me deu um abraço animado e eu ri.
Como o combinado, fomos nos encontrar com Luan em um show acústico que ele faria para uma rádio. Só deu para irmos falar com ele depois do show.
Fomos até seu camarim e encontramos uma repórter saindo dali. Eduarda fez careta atrás dela e eu ri, ao mesmo tempo ficando sem graça pelos seguranças que viram.
- Eduarda!
- Conheço repórter que não é repórter de longe. - Entramos no camarim e ele arrumava seu cabelo, como sempre fazia há anos.
- Olha, até que enfim apareceram! - Ele abriu os braços, assim que nos viu.
Fomos jantar em um restaurante no litoral de São Paulo a pedido meu e mesmo Luan achando estranho, concordou e depois de horas de estrada, chegamos.
Jantamos em um clima bem família e depois pedi para que Duda subisse para o quarto do hotel com seus irmãos, que já morriam de sono. Dormiríamos ali mesmo.
- Agora sei porque quis vir pra cá. Lugar lindo! - Luan disse, enquanto passeávamos pela praia.
- Sim, mas não é só por isso, amor. 
-  É porque, então?
- Eu to grávida! - Depois de alguns minutos em silêncio, ele me abraçou e me girou no ar.

( Meses depois ) 

- Estamos atrasados, Esduarda! - Gritei e ela desceu as escadas em alguns segundos.
- Quero colo! - Breno disse bravo.
- Vai com a Duda, amor.
- Não! Quero mamãe. - E a choradeira começou. Era essa minha vida com quatro filhos de idades diferentes.
- Mãe, deixa que eu pego a Manu. - E assim ela fez para que eu pudesse pegar seu irmão.
Na van, Manuela chorava pra ir no meu colo e Breno fazia a mesma coisa pra não sair dele.
Fomos aguentando o caminho todo, até encontrarmos com Luan no camarim e nossa caçulinha se jogar em cima dele e pegar em seus cordões e suas pulseiras, que era o que ela mais amava.
- Não gosto de ver meu bebezinho chorar. - Ele disse beijando seu rostinho. Eduarda revirou os olhos, nos fazendo ri. Era tudo faixada, era apaixonada pela irmãozinha. - Você também, meu bebezinho! - Ele também beijou o rosto dela. 
- Para, pai! Não tem uma comida que preste nesse camarim?
- Vai lá pedir pro Rober. - Luan disse,
- Eu vou com você! - Enzo se levantou.
- Eu também! - Meu pequeno foi atrás.
- Esperem ele! - Gritei.
- Tira uma foto nossa aqui, amor. - Ele se aproximou e selou meus lábios. Aquele selinho logo se transformou em um beijo calmo.
- Fica lá! - Ele se posicionou e eu bati a foto.



Manu cada dia maior! <3






Penúltimo capítulo :) 



13 comentários:

  1. Sério??? E depois dessa fanfic terão mais?

    ResponderExcluir
  2. Aaaah Manu estou apaixonada �� . que fogo esse casal quatro filhos gente ETA amor kkk , #LaisAraujo

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa
    Vc vai escrever outra depois dessa?

    ResponderExcluir
  4. Awwwwn mds que fofonicos kkkkk a fabrica não parou em? Kkkkkkk lindo capitulo mais meu cori já está partido por ser o penúltimo
    </3

    ResponderExcluir
  5. MENTIRA Q É O PENULTIMO? COMO EU VOU VIVER SEM MEU CASAL? MEU CORAÇÃO NAO AGUENTA. VAI TER OUTRA NÉ?

    ResponderExcluir
  6. PENÚLTIMO ???
    OMG .. eu amoo essa foto ♥
    Foi uma fic e tanto hein ?? Parabéns ..
    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  7. Oh meu Deus que coisa mais linda... já vai acabar q triste queria tanto q não acabasse... perfeito Manu

    ResponderExcluir
  8. Penúltimo? Ai meu Deus! Qual a próxima fic?

    ResponderExcluir
  9. Coloca falas dos meninos, só tem da Duda, sentimos falta!

    ResponderExcluir
  10. Eu acompanhei a fanfic até aqui sem comentar, mas não me aguentei. Como assim penúltimo capítulo? Você vai fazer outra né? É tão difícil se acostumar que tá chegando no final, nos apegamos tanto aos personagens que queremos que seja eterna...

    ResponderExcluir
  11. penultimo já? ah pq o que é bom acaba ahhh vc vai fazer outra depois dessa neh diz que sim por favor que fofinha a manu continua
    cátia

    ResponderExcluir