quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Capítulo 151







*
Luan voltou de seus shows depois de uma semana. Depois que almoçamos, fomos até a casa de seus pais, já que sua mãe tinha me ligado mais cedo e nos chamado para ir lá com as crianças tomar um banho de piscina.
Nosso dia passou divertido, até Luan me chamar para dentro de casa e eu fui.
- Vamos ali comigo?
- Aonde, amor? – Ele não me respondeu e pegou na minha mão.
Quando me dei conta, já estávamos na nossa casa. – Por que me trouxe pra casa? – Disse assim, que entramos na sala.
- Carolina, a gente precisa conversar.
- Por que? – Ainda não estava entendendo nada.
- Eu não agüento mais viver assim...
- O que aconteceu, Luan?
- Você, vive me evitando, não fala direito comigo. Hoje mesmo, você me deu um beijo assim que cheguei?
- Não deu tempo e...
- Nunca dá tempo. A verdade é que você nunca tem tempo pra mim, sempre tá cansada e eu fico em segundo plano na sua vida.
- Por que tá dizendo isso, Luan?
- Porque é a verdade e eu cansei, Carolina, simplesmente cansei! Eu quero um tempo.
- Um o que?
- É isso mesmo. Quero pensar na vida e você aproveita pra fazer o mesmo.
- Luan, você não pode fazer isso com a gente! – Meus olhos já estavam marejados.
- Vai ser melhor pra nós dois.
- Por favor... – Eu me sentei no sofá ainda chorando e ele abaixou na minha frente.
- Vai ser melhor, eu tenho certeza!
- Fale por você, então! Eu não vivo mais sem você... – Eu o abracei pelo pescoço e ele suspirou.
- É só um tempo...
- Eu não consigo mais viver tempo nenhum sem você. – Ele não me respondeu mais, só tirou meus braços de seu pescoço e se levantou lentamente. – Não vai... – Eu disse mais uma vez, em vão. – Luan! – Eu gritei seu nome, mas já era tarde demais, ele já tinha saído.
Fiquei naquele sofá chorando por um bom tempo, até me lembrar dos meus filhos e ir tomar um banho. Vestia a minha roupa, quando ouvi as vozes deles na sala.
Enzo foi tomar banho e Eduarda colocou Breno no berço, que já dormia.
- Mãe, me diz o que aconteceu? – Ela se sentou do meu lado, assim que voltou.
- Não aconteceu nada...
- Não menti pra mim! Por que meu pai disse que vai dormir na casa da vovó do nada?
- Duda, eu e seu pai estamos em uma crise.
- Mãe, vocês não podem se separar...
- A gente vai ficar bem, filha! – Ela me abraçou e deitou sua cabeça no meu ombro.
Eu já não sabia mais o que faria sem ele e quanto esse tempo dele duraria.
(...)
Eduarda estava sendo um anjo pra mim, me ajudando demais com os irmãos, já que eu estava um trapo e nem no trabalho mais, queria ir.
Já tinha se passado três dias daquilo tudo e eu não tinha mais visto o Luan, ele ligava só para Eduarda e falava com ela e as crianças. Era muito dolorosa, só com três dias eu sentia mais saudades de quando ele ia fazer show. Acho que já era o meu coração com receio de que ele fosse embora e não voltaria mais.
Mas para minha surpresa, ele apareceu naquele dia em casa, era de noite e primeiro nós jantamos, eu estava feliz e meus filhos, nem se fala. Todos morrendo de saudades do pai.
Fomos para sala depois do jantar e ele disse, que iria nos falar uma coisa.
- Amanhã eu viajo pra turnê no Estados Unidos.
- O que? – Eu quase gritei e ele me olhou.
- Eu já vou amanhã, Carol.
- Por que, Luan? Pelo o que vi na internet, é só daqui a duas semanas.
- Eu vou passar esse tempo lá, refrescando a minha cabeça.
- Eu não acredito, pai! – Eduarda se intrometeu. – O senhor não pode fazer isso com a gente. Eu imaginava que nós iríamos nessa turnê ver você brilhar como sempre, eu imaginava isso mais como uma viagem de família.
- Eduarda, você precisa entender...
- Eu não vou e nem quero entender! Eu quero minha família de volta! – Sua voz saiu falhada e eu suspirei.
- Você nunca vai deixar de ter uma família.
- Já estou deixando, papai, já estou deixando e o senhor nem estar percebendo.
- Não, filha, não está! Eu vou sozinho, mas...Eu trago presente pra todo mundo.
- Eu não quero presentes, eu não quero nada material. Eu quero que a gente vá junto e fazemos uma viagem feliz.
- Duda... – Ela não esperou Luan acabar de falar e saiu dali correndo, subindo as escadas.
- Filho, vai pro seu quarto, vai? – Enzo assentiu e deu um beijo no rosto de Luan.
Peguei Breno, que estava em seu colo, dormindo, e o coloquei dentro do chiqueirinho.
- Quando eu voltar eu vou conversar com ela...
- Ela está certa, Luan! Você está se afastando.
- Não estou, Carolina. Pode ter certeza que eu sei a sensação de ser evitado e eu não estou fazendo isso com você, muito menos com os nossos filhos. – Deixei escapar uma lágrima.
- É isso mesmo que você quer? Você já vai mesmo viajar?
- Eu vou viajar sim e é só uma viagem, vocês falando assim parece que eu nunca mais volto.
- Não sei de mais nada, Luan.
- Até daqui a...três semanas.
- Até, Luan! – Eu suspirei e me aproximei dele.
Acariciei seu rosto com o meu dedo e logo depois seus lábios, que só agora eu estava sentindo o quanto me fazia falta.
- Saiba que é muito especial pra mim... – Ele me disse e eu assenti.
- Você também...Eu te amo muito, meu amor! E eu vou ter você de volta. – Ele sorriu de canto e eu juntei os nossos lábios.
Depois de um beijo calmo e gostoso, como não dávamos á tempos, nos separamos e eu me afastei minimamente dele. – Boa sorte lá! Eu vou rezar pra quê tudo dê certo.
- Obrigado e, eu sei que sim! – Ele sorriu e beijou minha testa, antes de sair dali.
Eu desabei no sofá, chorando. Eu não estava acreditando que o homem da minha vida estava escapando dela, ficando mais distante e a cada dia.
Duas semanas havia se passado e a minha vida tinha que seguir em frente. Eduarda continuava brava com Luan, parou de atender as suas ligações e agora ele ligava pra mim e tentava falar com ela todos os dias, o que era em vão. Já havia conversado com ela, mas a menina era cabeça dura demais e de nada adiantou, ela estava com a idéia fixa na cabeça, que só voltaria a falar com o pai, quando ele voltasse para casa.
Eu falava com Luan pelo celular, que aquilo era fase e que logo ela voltaria ao normal.
Eloá me convenceu de sairmos para jantar, que ela queria me apresentar a uma pessoa. Já estava recuperada de sua separação e agora, foi á vez dela me animar.
Não queria muito no começo, mas com muito custo, ela conseguiu me convencer.
Me arrumei, deixei as crianças com Suzi, que dormiria ali para mim e fui para o restaurante em que marcamos. Assim que cheguei, ela já me esperava, ao lado de um homem, bem bonito por sinal.
- Pensei que tinha desistido, amiga. – Ela brincou, enquanto me abraçava.
- Ah, não!
- Esse aqui é o Rafael. Meu namorado! – Fiquei espantada, sabia que ela já estava recuperada da sua separação, mas não ao ponto de arranjar um namorado.
- Ah, prazer, Rafal. Carolina! – Eu dei minha mão para o cumprimentar, mas ele se levantou e me abraçou.
- O prazer é todo meu, Carolina, Eloá fala muito de você. – Ele sorriu e seus olhos cor de mel se destacaram. Era alto, mas parecia ser um pouco mais velho, o que não tirava de jeito nenhum seu charme, pelo contrário.
- Tomara que bem... – Ri.
- Você sabe que sim, amiga! – Ela revirou os olhos e nós nos sentamos.
O jantar foi bem agradável, ele era uma pessoa agradável, era bem engraçado também, estava torcendo para que eles dessem certo. Minha amiga merecia.
Voltei para casa uma hora da manhã e me joguei na cama, sentindo o cheiro do perfume do Luan, que não saia do seu lado da cama e do seu travesseiro.
Os dias foram se passando e eu sentia ainda mais saudades do Luan.
Estava andando a toa pelo condomínio, sozinha, pensando na vida, quando me esbarrei com o Rafael, que foi super gentil.
- Você está bem?
- Estou sim! – Tentei sorri.
- Tem certeza?
- Só alguns problemas...
- Quer companhia? Eu posso te animar. – Eu ri e fiquei sem jeito de recusar, já que estava sendo tão gentil.
Começamos a andar e ele realmente me animou. Nos sentamos em um banco do parquinho do condomínio e ele me encarou, me deixando sem jeito.
- O que foi? – Perguntei sem graça.
- Você é muito linda! Seus olhos...
- Obrigada! – Eu olhei para o chão. – Os seus também não ficam atrás.
- Fico feliz que tenha reparado! – Fiquei ainda mais sem jeito e senti minhas bochechas corarem. – (risos) To brincando! – Também ri. – Posso te contar um segredo?
- Pode...
- Desde que te conheci, não consigo te tirar da cabeça.
- O que? – Me assustei.
- Eu te achei uma mulher linda, incrível. A mulher que eu sempre sonhei... – Ele acariciou meu rosto e eu me afastei.
- É...Desculpa, Rafa, você é super gentil. Mas amo o meu marido e além do mais, tem a Eloá. Ela é a minha melhor amiga.
- Eu só sinto uma atração por ela...
- Mas se eu bem a conheço, sei que está louca por você.
- Carol, a gente pode tentar...
- É sério, Rafa! Obrigada por me animar, mas não dá mesmo. Eu amo demais o meu marido.
- Pelo que Eloá falou, vocês estão separados, ele não quer...
- Não! Estamos dando um tempo e ele me ama e eu amo ele.
- Tudo bem, me desculpe!
- Não...Até mais! – Acenei para ele sorrindo e ele retribuiu.
Cheguei em casa atordoada com aquela declaração,mas logo me esqueci, assim que vi uma blusa do Luan perdida pela casa. Era uma camiseta de malhar, que ele amava.
Eu a peguei e senti seu cheiro, que ainda estava vivo ali.
Já estava na véspera de Luan chegar, Eloá foi para minha casa com Ivi e nós sairíamos para tomar um sorvete. Eu levaria Enzo e Breno, já que Eduarda sairia com uma amiga.
Escutei a campainha tocar e provavelmente Eloá tinha atendido.
Acabei de arrumar Breno e o peguei no colo. Assim que cheguei na sala, ela estava com um buquê de flores na mão e eu estranhei, por não ter chegado com aquilo.
- De quem é isso, amiga?
- É seu... – Ela jogou no sofá e me olhou com uma cara estranha.
- Meu? Mas quem me mandou isso?
- Tem certeza de que não sabe? – Neguei. – Está aqui o cartão, vou ler pra você.
Para minha querida, Carol, com todo carinho do mundo, Rafael. – Ela falou a última palavra e eu gelei.
- Calma, não é nada do que está pensando.
- Carolina, como pôde fazer isso comigo?
- Eu não fiz nada, amiga...
- Amiga? – Ela riu nervosa. – Isso não é amiga, você me traiu.
- Eu não te traí. Ele se declarou sim pra mim, mas eu não fiquei com ele. Eu juro!
- Eu não acredito em você, eu nunca mais quero te ver na minha frente! – Ela pegou no braço da filha e saiu dali. Eu me sentei no sofá e Eduarda, que tinha visto tudo, se sentou do meu lado, pegando Breno.
- Mãe...
- Duda, eu juro que to falando a verdade!
- Eu acredito em você.
- Não acredito que vou perder a minha melhor amiga também, já não bastasse o homem que eu amo.
- Mãe, vai ficar tudo bem!

- Eu não sei Eduarda. Definitivamente, eu não sei se vai ficar tudo bem! – Suspirei.

9 comentários:

  1. Mds coitada da Carol, é agora que o Luan não vai querer mesmo voltar 😭
    Maissss
    @lightlrds

    ResponderExcluir
  2. Caraca .. Não é mesmo os dias da Carol ..
    Coitada .. Sabe quem podia voltar ? O Vinicius , aquele q era apaixonado por ela e tal ...
    Pro Luan morrer de ciúmes haha
    Uma pergunta , vc apagou a capitulo de ontem ??
    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao, o blog apagou e eu nem sei cm e pq. Vim postar o 152 e n tinha mais o 151, entao eu resolvir postar esse q seria o 152 mas colocar cm 151 pr pessoas q ainda podem vir a ler se perderem e repeti o primeiro trecho por isso tmb rs bjs!

      Excluir
  3. Luan tem que entender e acreditar nela, se a ama como diz e quer realmente a familia de volta e a Carol já podia começar com as investidas pra conquistar o Luan porque nesse tempo o Luan queria pensar e ver se ela o amava tanto quanto falava, pelo que eu entendi. Uma separação agora não seria tão legal.

    ResponderExcluir
  4. EU NAO VOU CONSEGUIR ESPERAR ATE AMANHA
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Nossa esse Rafael é um idiota, a carol não merecia isso.
    Beijos continua.

    ResponderExcluir
  6. Acho que ela vai lembrar daqueles pesadelos que ele teve uns cap atras que ela ficava sozinha,e vai surtar legal! E cade as babás e empregadas? com tanto dinheiro...

    ResponderExcluir
  7. Aí eu fico uns dias sem internet e acontece tudo isso, caraca! Preciso de mais.

    ResponderExcluir
  8. Eu fico uma semana viajando e já têm uma reviravolta dessas na fanfic ? Poxa.
    sabe que eu amo esses tempos que você da entre eles? Principalmente quando o luan
    sofre igual a da Sara sabe ? hsuahsuahs.
    Amanhã é meu aniversário,dedica um prime? ><

    ResponderExcluir