sábado, 24 de janeiro de 2015

Capítulo 154





Voltei para casa no domingo, com Enzo. Almoçamos com meus pais primeiro e depois o levei até em casa.
Carolina o abraçou e ele subiu as escadas rápido, a procura dos irmãos que tanto amava e era grudado.
- Tudo bem? – Eu perguntei e ela assentiu, sem jeito. – É aniversário da Bruna, na quarta. Ela te disse?
- Disse sim...
- E você vai? – Cocei a nuca sem jeito.
- Vou sim, as crianças querem muito ir. Pensei que ela iria fazer no fim de semana.
- Não vai porque eu estou lotado de coisas pra fazer e não to podendo desmarcar nada.
- Entendi...Então, até lá! – Ela sorriu fraco e eu retribui.
Me despedi e saí dali pensando no quanto eu amava aquela mulher a cada dia mais, a cada dia que lhe via o amor só aumentava.
A quarta feira chegou rápido e eu acordei com a falação de Bruna naquele dia. Era onze horas da manhã e eu fiquei de mau humor. Tomei um banho quente, por conta do frio que começava a fazer e desci para tomar café da manhã.
A festa dela seria ali em casa mesmo e ela estava histérica, arrumando tudo.
Assim que cheguei na cozinha, ela conversava com uma moça, provavelmente uma das que estava arrumando sua festa.
- Bom dia! – Eu cumprimentei e a moça deu um sorriso bobo pra mim.
Neguei e ri, me sentando.
- Bom dia, Pi! Você acordado á essa hora?
- Pois é, Bruna! Sua falação não me deixa dormir! – Ela revirou os olhos.
- Mas em, Carla...Carla! – Ela falou mais alto e a moça que me olhava, voltou a olhar pra minha irmã, que voltou a falar como um papagaio.
Minha mãe logo chegou do mercado com meu pai e depois que a festa da Bruna estava toda arrumada, eu resolvi dormir, já que o silêncio da casa tinha voltado.
Estava deitado no sofá e ali mesmo eu fiquei. Acordei com uma voz e uma mão no meu ombro.
- Carol? – Cocei os olhos.
- Oi...Sua irmã me chamou, mandou por mensagem que eu já podia ir entrando, mas não encontrei ninguém além de você na casa.
- Que horas são?
- São cinco horas ainda, mas ela disse que queria minha ajuda pra alguma coisa.
- Eu não sei! Peguei no sono um pouco depois do almoço. Espera, eu vou ver com a empregada. – Ela assentiu, se sentando no sofá e eu fui até a cozinha.
A empregada disse que meus pais tinham saído e minha irmã logo atrás deles.
Contei a Carolina, assim que cheguei na sala.
- Ah...Ela deve ter ido ver alguma coisa de ultima hora. – Ela disse se levantando.
- Você já vai?
- Vou, fala pra ela me ligar, quando chegar. – Assenti e ela acenou, voltando a andar.
Mas antes de chegar na porta, algo se acendeu em mim e eu me levantei correndo e peguei em seu braço. – O que foi?
- Eu...Quero conversar. Fica!
- Luan...
- Por favor! – Ela assentiu e nós voltamos para o sofá. – Eu, queria te confessar um negócio. – Me aproximei mais dela.
- O que você quer confessar?
- Carol, acredita que eu não consegui te tirar da cabeça nenhum um dia nesses um ano? – Ela sorriu fraco e olhou para o chão.  Coloquei minha mão em sua nuca e fiz com que me olhasse de novo.
- Acredito, porque aconteceu a mesma coisa comigo. Você não sabe como eu te amo!
- Eu também te amo muito... – E antes dela falar qualquer coisa, eu colei nossos lábios e dei início a um beijo calmo, que durou por longos minutos.
Mordi seu lábio inferior e iniciei outro beijo, dessa vez mais rápido e quente.
Puxei seu cabelo e sua mão foi para o meu braço, enquanto a outra acariciava as minhas costas, por baixo da minha camisa.
Puxei sua perna para o meu colo, logo depois a outra e quando percebi, ela já estava totalmente no meu colo. Eu apertava suas coxas e descia para bunda.
- Vamos pro quarto... – A beijei de novo e fomos subindo as escadas com dificuldade.
Fizemos amor naquele dia, depois de um ano. Eu não estava mais me agüentando de saudade e nem acreditava que aquilo tinha acontecido.
Lhe puxei para o meu peito, assim que ela se deitou do meu lado.
- Nossa...Eu acho que to sonhando! – Ela disse e eu sorri.
- É...Parece sonho mesmo!
- Luan, e agora? – Se apoiou no cotovelo para me olhar.
Tirei seu cabelo do rosto e beijei o mesmo.
- Que tal a gente tentar de novo? Mas eu acho que a gente tem que só tentar primeiro, até porque vai ser uma bomba pra todo mundo.
- Como assim, só tentar primeiro?
- A gente vai ficando...
- Vai ficando, Luan? Não somos adolescentes mais!
- Ei, calma! Não é esse tipo de ficada que eu quis dizer. A gente vai ficando junto, escondidos.
- Só nós dois? Sem mais ninguém? – Ela me olhou de um jeito lindo e eu ri.
- É...Sem mais ninguém. Eu entendi o que quis dizer! Eu não vou ficar com mais ninguém além de você.– Ela sorriu satisfeita.
- Se você prefere assim... – Deu de ombros.
- Eu acho melhor, amor...Óh, e também não fala nada pra ninguém.
- Tá...Eu não vou falar. Sabia que eu tava morrendo de saudade de você me chamar assim?
- De amor? Eu te chamava sempre nos meus pensamentos.
 - Você é um baita de um orgulhoso, isso sim!
- É...Eu sou! – Suspirei. – Mas vamos deixar isso de lado e viver o presente.
- Eu quero você de volta! – Ela sussurrou e selou nossos lábios de novo.
Voltei a lhe beijar com desejo, minhas mãos se dividiam entre suas costas, suas coxas e bunda. Comecei a beijar o seu pescoço e ela deu um pulo – Ah meu Deus! Sete horas!
- Calma, amor!
- Calma, nada! Vai começar oito horas e eu tenho crianças pra apressar também. – Ela tentava sair de cima de mim, mas eu não deixava. – Luan!
- (risos) Calma!
- Me solta! Eu preciso ir! – Eu selei nossos lábios e enfim, lhe soltei para que fosse.
Fiquei sorrindo paras paredes, assim que ela saiu. Como era boa a sensação de fazer amor, de ficar com quem se ama. Era maravilhoso e eu não queria nunca mais esquecer aquela sensação.
Me levantei com preguiça e tomei um banho demorado. Me arrumei e quando desci para a festa, já era oito e meia. A maioria dos convidados já tinham chegado, mas eu procurava apenas por uma pessoa.
- A Carol tá ali conversando com a mãe!
- O que? – Tomei um susto e minha irmã gargalhou.
- Para de bobeira! Depois vocês se falam. Sei que se acertaram.
- Quem te disse?
- Eu conheço os dois e deixei vocês sozinhos de propósito. Parecem duas crianças, a tia Bruna teve que dar uma ajudinha.
- Eu acho que deveria te matar por falar assim comigo, maninha, mas não, eu vou te dar um beijo por ter me ajudado! – Lhe abracei e ela riu.
- Eu sabia! Agora voltem logo!
- Calma, um coisa de cada vez! – Lhe soltei e beijei sua bochecha.
- E meu presente?
- Tá lá no meu quarto, coisa interesseira! – Ela riu.
- Vai lá buscar, que eu armo pra Carol ir atrás. – Ela piscou e eu ri negando, mas fiz o que havia falado.
- Sabia que você tava aqui! – Carolina chegou falando.
- (risos) Por que?
- Sua irmã disse pra pegar uma pregadeira pra ela no seu quarto. Primeiro, não fica nada dela aqui e segundo, ela não vai prender o cabelo no meio da festa. – Ela revirou os olhos e eu ri.
- Foi armação, igual hoje cedo! – Lhe puxei pela cintura.
- Eu sabia também...
- Mas eu gosto das armações dela e você? – Beijei sua orelha e cheirei seu pescoço, lhe fazendo arrepiar.
- Eu também! – Ela riu, se encolhendo nos meus braços.
 - Você tá linda demais de vermelho!
- Você também tá lindo de azul. – Sorri e puxei ela para um beijo calmo.
Encerramos ele depois de alguns segundo e assim que eu lhe abracei, depois do beijo, vi Eduarda parada na porta do meu quarto e me afastei um pouco de Carolina, que se virou e olhou na mesma direção que eu.
- Duda...


Gente, já tem grupo da fic no wpp. Avisei no grupo do face e esqueci de falar aqui kkk
Qm quiser daqui tambem, só deixar nome e número. Bjs!

19 comentários:

  1. Capituloooo perfeito😍😍 esses dois tao fofos, Continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. 6293674561 acho q a Duda vai assustar mais dps vai ficar d boa mais tipo assim achei a Carol fácil demais ela tinha q fazer ele sofrer um pouco kkkk

    ResponderExcluir
  3. 4198246284 me põe no grupo do wpp amor por favor

    ResponderExcluir
  4. Carol perdoou muito rapido kkkkkkkkk
    Mas será q a Duda vai aceitar ??
    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  5. Que lindo que eles voltaram e tomara q a Duda entenda, e acho q a Carol tem que falar serio com o Luan,se é pra voltar,voltar de verdade e não ficar nessa palhaçada,ate pq ja li e reli e não entendi essa separação deles,assim do nada! Mas to mt feliz que voltaram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, a separaçao no foi por motivos de smp de casais d fanfic e s motivos de casais normais do dia a dia. Relaçao mais fria, falta de atençao e de tempo. O luan da nossa fanfic narrou isso.

      Excluir
  6. Duda tinha q ficar um pouco rebelde de novo kk.

    ResponderExcluir
  7. Manuzita me add 11 975839377
    Sobre o capitulo adorei a volta deles mas confesso que pensei que a Carol ia fazer ele sofrer hahahaha

    ResponderExcluir
  8. Tô com medo da reação da Duda haushaugsay.
    018 99662-7093

    ResponderExcluir
  9. Ai meu Deus o q a Duda vai achar disso... eu acho q a Duda deve resistir e dar um pouco de trabalho pro Lu e pra Carol... Meu número (19) 98182-3613

    ResponderExcluir
  10. Eita kkkkkkkkkk eu sabia q a Duda ia aparecer kkkkkkkkkk agora ela tem q dizer poucas e boas pro luan kkkkkk adoro
    Maissss

    ResponderExcluir
  11. Reconciliação com a ajuda da Bubs , eita qual a reação da Duda #LaisAraujo

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito bom, me coloca no grupo por favor (81)9748-6278

    ResponderExcluir
  13. Ele deveria da um gelo nele, vamos ver se a duda vai gostar .

    ResponderExcluir
  14. eu acho que a duda n vai gostar nada disso
    continua
    cátia

    ResponderExcluir