quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Capítulo 54

Indicação :*  http://umnovodestinofanficls.blogspot.com.br


Levantamos no outro dia pela manhã, acordei Eduarda que ainda dormia e tomamos café da manhã todos juntos. Realmente Luan tinha razão, o bolinho de chuva da mãe dele era o melhor que eu já comi.
Luan quis ir me levar até o consultório e depois deixaria Eduarda na escola.
- Amor, que tal a gente viajar?
- Sério? – Ele assentiu.
- A gente fica só dois ou três dias, sei que tem que trabalhar.
- Ainda bem que sabe, to trabalhando muito pouco depois que te conheci. – Ri e ele me acompanhou.
- Mas cê topa?
- Pra onde você sugere?
- Pode ser Fernando de Noronha.
- Lindo lá! Eu topo. Quero praia.
- Já foi lá? Eu também fui.
- Já sim, com meus pais.
- Então tá fechado. Só preciso ver uns três dias que eu vou ter folga.
- Me fala com antecedência, entendeu?
- Tá bom, amor! – Ele riu.
Chegamos no consultório e eu me despedi deles.
- Olha, não vai causar tumulto na escola. Provavelmente você vai ter que levar ela até na sala, porque estão atrasados. – Olhei no relógio. – A professora já deve ter entrado.
- Eu levo...
- Vai saber se virar? – Ri.
- Claro que sim! – Me despedi deles de novo e entrei no consultório.
- Oi, Amanda. – Ela se assustou e eu ri. – Desculpa o atraso.
- O que é isso, consulta agora só daqui a meia hora.
- Olha...Estou gostando de ver.
- (risos) Estou indo bem?
- Muito bem!
- Fico feliz!
- O que você tanto olha, que se assustou. – Me aproximei da tela de seu computador e ela me olhou completamente sem graça.
-  É, que...Me desculpa eu adoro entrar em site de fofoca quando não to fazendo nada. É...
- Não tem problema! – Ri fraco, assim  que vi minha foto ali.- Não precisa ficar assim, porque minha foto está ai.
- É a senhora está...
- Você! Nem sou tão velha assim.
- (risos) Me desculpa! Você tá no site, me espantei.
- É...Agora não tem mais jeito.
- Você tá namorando o Luan Santana mesmo? Me desculpe fazer essa pergunta íntima, com dois dias de trabalho, mas sou curiosa.
- Tudo bem! Estou sim.
- Nossa! Eu sou muito fã dele.
- Qualquer dia ele vem aqui e você vai conhecê-lo.
- Sério? – Ri dela.
Comecei a atender os pacientes e a segunda daquele dia, foi Vitória, que entrou um pouco triste na minha sala.
- O que foi, princesa?
- Carol, estou muito triste com você.
- Por que? – Me assustei.
- Você prometeu que me contaria quando estivesse namorando o Luan.
- Ah, meu Deus! Me desculpa! Eu estava com tanta coisa na cabeça que me esqueci. Me perdoa?
- Tudo bem... – Ela suspirou.
- E o Luan disse também no programa, ninguém sabia que ele ia dizer. Realmente eu aceitei seu pedido no camarim.
- Me desculpa eu. Não quero te encher com coisas bobas.
- Não é bobo! Eu errei com você por ter me esquecido. Me desculpa! – Me aproximei dela, que me abraçou forte e quando nos afastamos, vi seus olhos cheios de lágrimas.
- Eu gosto muito de você!
- Eu também! – Sorri.- Mas agora me conta que não é por isso que você tá triste.
Ouvi seu suspiro mais uma vez e dali começamos uma conversa longa. Ela estava chateadas com seus pais que não tinham ido a uma festinha de sua escola. Aquilo me cortou o coração, duas pessoas tratarem daquele jeito aquela criança tão especial.
Cheguei em casa e alguém gritou me assustando.
- (risos) Oi, amor!
- Quer me matar, Luan? – Eduarda saiu de trás do sofá rindo.
- A gente tava te esperando chegar pra te assustar, mamãe. – Ela confessou com as mãos na boca. Suzi também ria do sofá.
Neguei com a cabeça e me joguei no sofá. Dispensei a babá e Eduarda foi até seu quarto pegar algo para nos mostrar.
- Agora um oi direito. – Ele me beijou e eu sorri.
- Ainda bem, né?
- Boba...Sabe, amor, eu tava pensando, e o anel que eu te dei? – Levantei minha mão, lhe mostrando o anel no meu dedo no meio, da mão esquerda. – Sério que você fez o que eu falei? Eu nunca reparei.
- É que as vezes eu tiro pra algo e esqueço de colocar, mas a maioria das vezes ele está aqui. Você é desligado.
- (risos) Eu sei! Você colocou ele assim que eu sai daqui. – Neguei.
- Depois de uma semana.
- Nossa! Você é realmente dura.
- Para, tá? Eu não to com você hoje?
- Ainda não acredito! – Ele me juntou mais nele.
- (risos) Bobo! – Minha filha desceu as escadas com um pedaço de papel nas mãos.
Me entregou e ficou esperando que falássemos algo.
- Quem são, Duda? – Luan perguntou.
- Eu, você, a mamãe e o nosso cachorro! – Ela apontava seu dedinho em cada palitinho que dizia ser boneco e um “cachorro”.
- Sério? – Lhe olhei.- Nem temos cachorro, filha.
- Mas vamos ter, não é, Duda?
- Nem começa! – Olhei Luan brava, que riu.
Abraçamos ela forte, enquanto ela gargalhava e perguntava se tínhamos gostado.
- Nós amamos! – Luan sorriu, passando a mão por seus cabelos.
- Ah...Antes que eu me esqueça! – Coloquei o anel no dedo certo e ele sorriu satisfeito.
- Agora sim!
- Olha, se você não quiser usar seu anel por causa das fãs...
- Eu vou usar!
- Se elas perguntarem, é só um anel de compromisso, entendeu? Não é uma aliança.
- Nossa, tá me dando um fora na cara dura, é isso mesmo?
- Nada disso, mas você sabe que é só uma forma de carinho...
- To brincando, amor! Eu sei que é só um anel de compromisso, nada de alianças no momento. – Assentiu e ele riu.
A noite, nós pedimos um jantar e comemos na sala mesmo, sentados no tapete.
Abri meu notbook, enquanto Luan e Eduarda ainda terminavam de comer a sobremesa.
- Olha isso! – Virei a tela para que visse.
- Vishi! Até aí eles me perseguem. – Ele riu.
- Isso não era pra ter acontecido.
- Fica tranqüila, amor...
- Luan...Eu não queria que vissem a Duda por enquanto. – Uma foto do Luan entrando na escola da Duda, de mãos dadas com ela, rodava as redes sociais.
- Eu te entendo! Você quer protegê-la. Mas confia em mim? Sei que ela é só uma criança, mas eu juro que nada vai acontecer com ela. Quando eu te assumi, eu assumi ela também e vou cuidar das duas como as coisas mais importantes da minha vida. – Sorri pra ele e o abracei.
- Só tenho medo! – Sussurrei.
- Não precisa! Eu to com você!
- Mamãe, sou eu! – Duda olhava a tela do notbook, que já não estava mais no meu colo.
- (risos) É você, meu amor.
- Vai todo mundo me ver?
- Vai! – Fiz careta e ela sorriu.
- Que legal!
- (risos) Olha...Essa vai ser artista. – Luan disse.

- Adora aparecer, não é, filha? 

" A linda da leitora Gabriely, me deixou um texto lindo ontem, que eu amei. Gabi, eu adoro ler os comentários e principalmente quando são positivos, não é? Fico lisonjeada por você nem ser fã do luan e estar lendo minha fanfic e pode ter certeza que esse seu comentário me deixou mais surpresa do que você fica com as minhas fanfics. Obrigada mesmo, de verdade.
Eu gosto de ler fanfics desde 2010 tinha vergonha de postar, sou mega tímida, e quem me conhece sabe. Eu me perguntava "vai que por algum motivo isso dá certo? como eu vou me expor assim?" eu já cheguei a postar uma e apaguei, eu acho que nem ninguém leu, acho q eu nem nunca falei isso, mas eu fiz. Até que um dia eu disse que ia postar e comecei, a ideia já tava na minha cabeça. Até o penúltimo capitulo da fanfic acredito eu que só duas pessoas liam, talvez três, mas no ultimo as visualizações dos outros capitúlos e os comentários foram crescendo então eu entendi que era hora de continuar. Perdi a vergonha, postei meu facebook pra quem quisesse me adc, criei um grupo que falo pra caramba :x haha E cara eu fico impressionada até hoje com a quantidade de gente que lê o que eu escrevo, nunca imaginei que meu grupo chegaria a mais de 1000 pessoas. 
100000 visualizações em uma fanfic? Ainda não caiu a ficha que isso aconteceu. Parece besteira pra uns, mas pra mim e pra todas as meninas que escrevem é impressionante. Porque não sei elas, mas pelo menos eu, fico pensando " eu só escrevo a história que passa na minha cabeça, uma ideia que vem se eu ler uma frase, uma musica, um trecho de um filme. Eu só posto o que eu penso, me coloco no lugar da personagem ou as vezes eu faço ela o oposto de mim e do que eu faria pra ver como iria ser e elas gostam, elas leem!" Uma coisa que até algum tempo atrás eu postava de bobeira, pra passar o tempo, agora um monte de gente lê, briga comigo se eu ficar sem postar. Era tudo que eu queria mesmo. Obrigada mesmo pelo seu comentário, viu? Eu amo isso do fundo do meu coração. As pessoas me adc no face e já me chamam no chat me chamando pelo apelido, como se nos conhecêssemos a anos. Isso é incrível! E não só agradeço a ela, como vocês todaaas ♥ Beijão, coisas lindas! ♥"

8 comentários:

  1. Dudinha minha paixao :) amo demais essa fanfic ,

    ResponderExcluir
  2. também né manu, como não amar suas fics? cara você escreve muito bem, e em breve estará escrevendo novelas u.u aposta quanto? kkkkkkk serio msm u.u
    capitulo perfeito quero mais u.u
    @lightlrds

    ResponderExcluir
  3. dudinha ficou famosa kkk,estou amando continua
    cátia

    ResponderExcluir
  4. essa viagem vai render! kkk
    eu escrevi super de coração aquele comentário, não precisa nem agradecer! fico feliz só de saber que vc leu e gostou ❤️❤️ e sei o quanto escritoras gostam de saber que estão agradando! queria estar te acompanhando desde o começo, mas ta valendo né?! Eu me acostumei tanto a terminar um capítulo e já ter vários ali pra ler que não aguento de ansiedade pra ler o próximo! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg d novo, amoor! Tá mais q valendo,viu? o importante é você tá aqui agora!
      Beijos, lindona!

      Excluir
  5. Manuuu divosa!!! Que lindo eles três <3 Continua amore!!

    ResponderExcluir
  6. Queria que você tivesse feito pelo ponto de vista do Luan quando ele foi levar a Duda na escola. Amei a parte deles irem para Noronha *---*

    ResponderExcluir