domingo, 5 de outubro de 2014

Capítulo 57


"Dedicado pra Raylana, que fez aniversário ontem, porém, me avisou muito tarde rsrs Beijão, linda. Tudo de bom! " 

Tava na cara que a garota não estava gostando da minha presença ali, pior, que não gostava mesmo de mim. Ela conversou rápido com Luan, animada, depois de ter tirado uma foto com ele e secado suas lágrimas. Sua mão chegou dizendo para deixar Luan comer, já que tinha atrapalhado e já tinha conseguido seu tão esperado abraço e me cumprimentou educada. Retribui.
Antes de se despedir do Luan e sair dali, ela acariciou o braço de Duda de leve e sorriu pra ela, e fingiu que eu não estava ali, como estava fazendo desde que chegou.
- Acho que suas fã não vão com a minha cara. – Eu disse a Luan, assim que ele voltou a se sentar.
- Por que acha isso? – Revirei os olhos.
- Tá na cara. Ela me ignorou o tempo todo. – Ri fraco.
- Ela tava emocionada, tadinha, as vezes é só ela mesmo. – Ele deu de ombro.
- Ah, não sei. – Voltamos a comer e mudamos de assunto.
Realmente eu estava pensando na possibilidade de só aquela menina não gostar de mim, mas minhas idéias foram por água abaixo, assim que no hotel, entrou duas fãs do Luan, junto com a gente no elevador.
Me assustei como as noticias corriam entre elas e acredito, que todas daquela região estavam a procura de Luan. Ele as atendeu com carinho, porém, mais uma vez eu fui ignorada pelas duas, que aparentavam ser um pouco mais novas do que a do restaurante.
Elas chegaram a falar com Eduarda e a chamar de linda, que foi retribuído com seu rosto em minha perna, de tão tímida. Luan riu e tiraram a foto juntos.
Elas ficaram no penúltimo andar, enquanto nós íamos para o nosso quarto que ficava no último.
- Ainda tem dúvidas que eu sou odiada pelas suas fãs?
- Odiada é uma palavra muito forte. – Ele fez careta. – Estão se acostumando ainda, tem um tempão que eu não namorava. São ciumentas assim mesmo.
- Eu sei que são, já ouvi falar. – Comentei. – Não me importo. – Falei a verdade e ele sorriu de lado.
Dei um banho em Eduarda, assim que chegamos no quarto, e ela capotou na cama de tão cansada e cheia do nosso almoço. Aproveitamos que dormia profundamente e tomamos um belo banho juntos, e demorado. Nos aproveitamos bastante, já que com a pequena por perto não dava pra fazer aquele tipo de coisa, nem de noite, muito menos de dia.
- Tava com saudades de você... – Ele me beijou.
- Obrigada por ser compreensivo.
- Com o que?
- Com a minha filha. Outro homem não suportaria fazer essa viajem com uma criança junto o tempo inteiro e não dá pra ficar a sós.
- Eu amo a sua filha e a partir do momento que ela começou a me chamar de pai, eu comecei a lhe amar como filha também e pais entendem isso tudo, não entendem? – Ele arrumou meu cabelo atrás da orelha, enquanto a água do chuveiro caia sobre nós.
- Entendem. – Sorri. – Porque amor de pai é diferente.
- É isso! O meu amor é diferente. Eu não amo a Duda como amo as crianças da minha família, eu amo ela de forma diferente.
- Acho que isso já te torna um pai mesmo, e ela sentiu isso.
- Então já vai se acostumando em dividir ela comigo. Agora ela tem um pai e uma família paterna e nós vamos criá-la juntos.
- Você é demais, sabia? Era meu sonho ouvir isso de um homem, mas já tava na minha cabeça que eu nunca ouviria...
- Eu fui feito pra você e você e a Duda, pra mim. – Sorri e fiquei nas pontas dos pés, para voltar a lhe beijar.
Curtimos nosso ultimo dia em Fernando de Noronha e triste foi o dia de nos despedirmos daquele lugar incrível.
Luan fez shows duas semanas diretas depois que voltamos da viajem e minha vida voltou ao normal, ou quase. Estava saindo do consultório um dia, indo em direção ao meu carro, que estava no estacionamento, quando foi parada por três pessoas.
- Carolina?
- Sou eu. – Os olhei intrigada.
- Será que você não pode dar uma entrevista pra gente? É rápido.
- Olha...Eu não sei se posso.
- É coisa rápida, pergunta simples.
- Eu vou ligar pro Luan, tudo bem?
- Claro, vamos esperar. – Sorri sem jeito e me afastei um pouco.
Luan foi até o quarto de sua assessora e me colocou para falar com ela. Expliquei tudo e depois de alguns minutos pensando, ela me deu ordem pra falar, mas só coisas simples e que eu me sentisse confortável.
- Pode ser... – Ele sorriram e logo ligaram a câmera e pegaram o microfone.
- Olha só com quem estamos...Carolina, a nova namorada do Luan Santana. Tudo bem?
- Tudo bem e com você?
- Tudo ótimo, aliás, você é linda. O Luan tem um bom gosto. – O repórter brincava e eu ri sem jeito. – Onde vocês se conheceram? – Aquela pergunta me pegou completamente de surpresa, eu não podia falar que ele tinha consultas comigo.
- Em um show dele. – Acho que foi convincente.
- Ele te chamou no palco? Dançou com você?
- (risos) Nada disso. Eu entrei no camarim e nos demos bem.
- Ficaram?
- Não de primeira, pelo contrário.
- Demorou?
- Ele diz que bastante. – Eu disse e ele riu.
- Você tem uma filha, confere?
- Tenho sim, tem quatro anos.
- Eu vi ela na foto que saiu com o Luan...Ele foi levar ela na escola, é?
- Foi sim!
- Parece que se dão bem, então?
- Se dão muito bem.
- E esses olhos azuis? Vem de herança genética?
- (risos) Acho que sim! Minha mãe tinha. - Teve mais duas perguntas bobas e nós terminamos a entrevista. Ele me agradeceu e eu continuei meu trajeto.
Sorte que o estacionamento do consultório, estava vazio.
No outro dia, assim que cheguei do consultório, Eloá entrou na minha casa atrás de mim.
- Amiga!
- Que foi, doida? Quase me matou de susto. – Me joguei no sofá.
- Olha isso... – Ela pegou seu celular e abriu em sua rede social. – As fãs do Luan só falam na sua entrevista.
- Já foi pro ar?
- Ontem a noite. Não viu?
- Eu tava tão cansada que dormir cedo junto com Eduarda. Elas estão falando o que?
- Estão te xingando. – Ela fez careta.
- Sabia.
- Sabia?
- Elas não gostam de mim. – Ri fraco. – Mas por que da revolta?
- Tão dizendo que você só quer fama, que a Jade não dava entrevista e você tá dando, toda posuda. – Não me agüentei e ri do seu comentário.
- To nem aí, o Luan e a assessora dele que me liberaram.
- Menos mal... – Dei de ombros. – Olha isso...
- O que é?
- Vou ler o que está no site de fofocas. – Fechei os olhos fazendo careta e ela riu.
- Nunca tive tanto medo de um site de fofocas.
- “A nova namorada do cantor Luan Santana, já está dando entrevista. Sou fã da assessora dele. O primeiro namoro midiático, a menina era proibida de dar entrevistas, agora esse segundo, eles estão mandando ela dar, para reverter a situação.
Quero ver o final dessa história, mesmo já sabendo qual. Daqui a um ano, eles se separam e pronto.”
- Que abuso! – Olhei o celular indignada. – Onde que o meu namoro é fake?
- Não esquenta, amiga. Isso é só pra ter acesso no site.
- Esse povo só vive de mentira, Deus me livre...
- Essa vida é foda, né?
- Nem me fale. – Coloquei as mãos na cabeça, a jogando para trás.
- Você agüenta isso? Pressão de fã, mídia inventando as coisas?
- Você não está me ajudando.
- (risos) Desculpa, mas só quero saber. Eu te conheço bem.
- Tenho que agüentar, pelo Luan!
- Ainda bem que pensa assim. – Abri os olhos e vi que ela sorria.

- Eu amo aquela pessoa, o que eu posso fazer? É a vida que ele escolheu, só me resta entrar nela e engolir tudo que vier. – Fiz careta e minha amiga me acompanhou.




Amores, queria que vocês comentassem hoje! Ontem foi tão fraco. Não custa nada, vai? Podem comentar o que quiserem. Bjs!

13 comentários:

  1. Pelo jeito as fas nao foram com a cara da carol kkkkk
    Mas ela vai ter que suportar, pelo Luan tudo vale a pena <3

    ResponderExcluir
  2. Que bom ver ela falando assim,mostrando amadurecimento,pq se for se trocar com o tanto de fã louca e sem-noção q o Luan tem,ela vai surtar!

    Priscila

    ResponderExcluir
  3. Fiquei tão triste ontem pq fui pra casa da minha tia no interior e o sinal lá é uma coisa que não tem nunca! E por isso não li e nem comentei :c
    Tão lindo esse amor todo do Luan com a duda, adoro ❤️❤️
    Acho bom as fãs não aceitarem pq realmente nunca aceitam de primeira e fica super estranho quando as fãs aceitam tudo na fic! agora é ver se a carol vai aguentar por mt tempo né? kk bjs

    ResponderExcluir
  4. acho a Carol super madura e acho que ela aguenta a pressão das fãs, até porque ela é psicóloga e eu acho que isso faz ela entender melhor a reação das fãs, porque o psicólogo que eu fui entendeu e disse que é coisa da idade(coitado dele que acha issokkkkk) mas mudando de assunto, como eu amo a fida meu Brasil, tenho vontade de esmaga lá, e chamando luan de pai ainda é demais pro meu pobre core, quero mais em! bjs da ingryd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Duda* kkkkkkkkk quem é fida meu Deus kkkkkkk corretor de merda

      Excluir
  5. awwwn obrigada manu, eu esqueci de avisar antes kkkkkkkkkkkkkk
    A Carol vai sofrer muito ainda por causa das fãs mais isso vai passar, mais ela terá que ser muito forte pra superar essa barra.
    quero mais kkkk
    @lightlrds

    ResponderExcluir
  6. É dificil isso, a mídia em cima, as fãs ciumentas, tem q ter mto amor pra aguentar tudo isso..

    ResponderExcluir
  7. Carol super consciente de tudo , tomara q as fãs ñ comecem a fazer loucuras com ela né , tadinha .. To amando cmo sempre Manu haha .. <3

    ResponderExcluir
  8. a Carol é madura , e sim eu acho que ela aguenta essa pressao , tudo bem que tem aqueles dias que estamos ''estressadas'' e ela pode querer derrapar , desistir de tudo , mas ela é madura o suficiente para entender a vida que o Luan escolheu e automaticamente ela escolheu viver a partir do momento em que ela aceitou o namoro com ele

    ResponderExcluir
  9. Ta tão pequeno os cap viu:/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só o que eu posso fazer, desculpa! Mas é por causa da letra que é pequena, dá a impressão de que o capítulo ta muito menor. Pra postar todos os dias, não tem condições de fazer capítulos grandões : /

      Excluir
  10. Tadinha da Carol tão lindo eles tres ♥♥♥ contt nega amando
    -@BeatrizEvellynS

    ResponderExcluir
  11. eu amo esta fic
    eu gostava de dar uma ideia do que se podia passar nesta fic por causa dos fas do luan elas podiam se juntar e bater na carol e ela ir parar ao hospital e la descobrir que estava gravida e perdeu por causa dessas fas e por causa disso ela deixar o luan por causa do medo das fas dele e fugir para fora do brasil
    não sei se vc vai gostar dessa ideia bjx
    andreia

    ResponderExcluir