quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Capítulo 61



A semana se passou voando, eu não tinha mais visto Luan por conta de sua correria que estava excessiva, mas sempre nos falávamos por telefone.
Conversávamos sempre sobre o assunto “fãs” e ele sempre me pedia pra dar um tempo a elas, mas era o que eu mais fazia. Não exigia que fizesse nada quanto a isso também, muito pelo contrário, a última coisa que eu queria era ser a causadora da discórdia, isso só ia piorar as coisas.
Ele tinha curtido o que Bruna tinha postado sobre mim, não comentou nada, mas pelo menos foi um passo já que algumas perceberam sua curtida e falavam que o Luan também não deveria estar contente com o que estavam fazendo comigo.
Aquilo rendeu pra semana toda, ainda curtiam, comentavam, criticavam, enfim.
Bruna viajou para Londrina, para casa de sua amiga, e me ligou dizendo que encontrava fãs em shopping e em um monte de lugares que iam e sempre perguntavam sobre o texto que tinha postado.
- Bruna, desculpa se eu causei alguma coisa entre você e as fãs do Luan, eu vejo o quanto elas gostam de você...
- Fica tranqüila, Carol! Para de pensar que vai causar alguma coisa. Elas não me trataram com grosseria em momento algum, só perguntam sobre o texto, se realmente fui eu que fiz, se realmente to chateada. Curiosidade, e quer saber? Eu acho até bom.
- Por que? O que você diz?
- Sinal de que ficaram tocadas. Eu desconverso, mas no máximo que eu digo é que realmente fui eu, que eu to um pouco chateada sim por te ver algumas vezes não querendo entrar em rede social. Eu falei isso pro Luan e ele disse que eu to respondendo bem.
- Você disse pra ele?
- Aham, eu liguei pra ele e ele tocou no assunto.
- Espero que isso não me renda mais nada. – Suspirei.
- Já disse pra ficar tranqüila, tá bom? Agora deixa eu desligar que eu tenho que pegar um cineminha.
- (risos) Vai lá! Bom cinema. To com inveja! – Brinquei.
- Obrigada, dá próxima vez te trago, cunhada! – Ela respondeu rindo.
Fez barulho de beijo com a boca e nós desligamos.
Na segunda feira eu acordei animada, já que tinha duas semanas que eu não via meu namorado e estava morta de saudades.
Quando cheguei do trabalho, ele me ligou dizendo chegaria no outro dia, o que me fez ficar ainda mais ansiosa.

*
Depois de jantar com todo mundo no hotel, disse que já iria subir para dormir, já que no outro dia iríamos ir embora de manhã.
- Já vai dormir? – Marla me perguntava e eu assenti.
- Vou! Tchau, pessoal.
- Onze horas... – Ela olhava no relógio espantada.
- Deixa...É o amor. Ele tá doido pra ver a amada logo. – Rober disse, fazendo todo mundo ri. Revirei os olhos, dei um tapa em seu boné, mas acabei rindo também.
Me despedi pra valer de todos e subi até o meu quarto.
Atrasamos a sair, como de costume e só conseguimos sair do hotel na hora do almoço. Assim que cheguei em São Paulo, ainda no aeroporto, liguei para Carolina, mas estranhei depois da quinta ligação chamar até cair.
- Estranho... – Olhei meu celular.
- O que foi, boi? – Rober me perguntou.
- A Carol não atende.
- As vezes ela está trabalhando. Não é essa hora?
- É...Mas achei estranho. – Descemos do avião, atendi algumas fãs que estavam por ali. Poucas. Fomos para o carro que me levaria em casa.
No caminho liguei de novo para Carolina e nada, então peguei o número de Eloá, que eu ligava sempre na emergência. Ri dos meus pensamentos.
- Luan?
- Eloá, por que Carolina não atende o celular? – Ouvi seu suspiro pesado do outro lado da linha e fiquei preocupado. – Fala a verdade. O que aconteceu? – Meu segurança e secretário, me olharam, os únicos que estavam ali comigo.
- Bom...Vem pra cá, eu to na casa dela. Melhor te falar pessoalmente.
- Tá...To chegando! – Não insisti e desliguei o celular, sabia que não adiantaria.
Pedi para que Well fosse me levar na casa de Carolina e sem questionar ele mudou o rumo do meu condomínio, que já estava próximo e o de Carolina também.
- Vai ficar aqui? – Ele me perguntou, assim que chegamos.
- Vou sim! Pega as malas pra mim? Pode deixar que eu mesmo as levo pra dentro. – Ele assentiu e me deu uma mala e minha mochila. Acenei para eles, que me esperaram entrar, para depois saírem.
- Luan! – Ouvi a voz da minha namorada e senti seu abraço.
Lhe abracei forte pela saudade, mas logo vi que ela chorava.
- O que houve, amor? Você vai me matar.
- A Duda.
- O que tem ela? – Olhei em volta a procurando.
Ela voltou a chorar. Joguei a mochila que estava nas minhas costas no chão e a levei até o sofá. Tirei meu óculos escuro e o joguei em cima da mesa de centro.
- Eu fui buscar ela na escola... – Ela respirou fundo e soluçou. – E a professora disse que já tinham ido buscar ela. Primeiro eu pensei que fosse você, que queria me fazer uma surpresa, mas eu liguei pra sua casa e você não tinha chegado ainda...Aí, me falaram que era a babá que pegou ela. Mas a Suzi me falou que não ia trabalhar hoje, mas mesmo assim eu liguei pra ela, que me confirmou que não trabalharia porque sua mãe tá doente...
- Não acredito! – Falei surpreso.
- Ninguém sabe quem está com ela, Luan. – Eloá disse.
- A gente vai descobrir, amor. Fica tranqüila!
- Quem pegou minha filha, amor? – Ela chorava, me partindo o coração.
- Eu não sei, mas vamos descobrir.
- Eu quero ela aqui. – Ela chorava como uma criança, lhe abracei forte.
- Eu te prometo que ela vai voltar. – Sussurrei.
- Quando? – Ela sussurrou de volta e eu suspirei.
- O mais rápido possível! Eu prometo, amor!
- Eu não sou nada sem ela e sem você. – Beijei seus cabelos e fechei os olhos, tentando segurar as lágrimas.
O celular de Carolina pegou e ela me soltou em um pulo, para atender. Pedi para que colocasse no viva-voz, assim que vimos o número privado e assim ela fez.
- Doutora Carolina? – Escutamos uma voz irônica do outro lado da linha, que não me era estranha.
- Cadê a minha filha? – Carolina disse, como se estivesse adivinhando.
- (risos) A sua filhinha está aqui comigo.
- Por que fez isso?
- Por causa de você, sua idiota! – A voz de mulher gritou do outro lado, me assustando.
- O que eu te fiz? – Carolina voltou a chorar.
- Agora você chora? Eu que tava chorando a algum tempo atrás. – A mulher parecia chorar também.
- Eu não to entendo nada...
- Eu te explico! Você matou o homem que eu amava por causa de outro. Você fingiu que chorava no enterro dele, mas deveria estar rindo por dentro. Sua falsa! Eu vou me vingar de você!
- Tá loca...Eu não matei ninguém! – Carolina gritou de volta e eu segurei sua mão, que tremia.
- Você matou sim! Você matou o Marcelo, deu uma facada na alma dele, que morreu por não agüentar te ver com outro. Eu ia conquistar ele, que iria ser feliz comigo, iríamos ficar com a guarda da Duda, mas como sempre você acabou com a minha vida! Você sempre tá na minha frente, tudo que eu queria você tem. Eu sempre quis ser psicóloga e você é, e eu só não fui por falta de dinheiro, eu queria uma filha linda e você tem, queria ser rica e você é...Queria dois homens atrás de mim e você tinha, até matar um.
- Você tá louca! – Carol disse, um pouco mais calma. – Quem é?
- Não conhece mais a voz da sua secretária.
- Fernanda...Não acredito! Você tá ficando maluca, devolve a minha filha! Cadê ela?
- Ela está aqui. Está dormindo...
- Se você fizer alguma coisa...
- Fica tranqüila. Eu nunca machucaria a Eduarda, ela não merece a mãe piranha que tem.
- Você não me conhece.

- Nem você! Eu quero que você morra!

9 comentários:

  1. Meu pai que piranhaa filha da p***
    Contt nega anjo me manda seu whats pelo face é Beatriz Evellyn
    -Bia

    ResponderExcluir
  2. Ain sabia q essa vaca ia fazer algo ¬¬
    - Mah Bittencourt

    ResponderExcluir
  3. Meu Deuuus,mas tinha que ter na escola só as pessoas autorizadas a buscar a Duda,ainda mais escola de gnt rica! Nosso,tomara que essa louca devolva logo a Duda!

    ResponderExcluir
  4. gente que muié looooooooooouca . eu quero socar nuito a cara dela ate ela ficar VERDE , comassim ela pegou a Dudinha , e fazendo meu casal preferido chorar .. [aaa] isso eu nn admito

    ResponderExcluir
  5. eu sabia que essa mulher era estranha desde que ela vazou do escritório sem falar nada!!! tomara que não precise de polícia nisso pq polícia envolve mídia e todos ficariam sabendo, o que é um pouco chato! mas enfim, tu sabe o que faz nega continua *-*

    ResponderExcluir
  6. mds essa mulher é louca só pode, coitada da Duda nas mãos dessa psicopata
    a escola da Duda errou, não podia deixar a menina sair com alguém desconhecido da escola, até porque tem que ter autorização pra isso e a Duda é muito pequena pra eles n~~ao prestarem atenção nisso. Eu processava a escola depois que tudo se resolvesse u.u
    maisssssss
    @lightlrds

    ResponderExcluir
  7. Nossa mano, que vaca louca 🐄
    Continuuua...

    ResponderExcluir
  8. Sabia q essa louca tinha parado de trabalhar com a Carol por causa do Marcelo mas nao imaginava q ela ia fazer algo desse tipo..

    ResponderExcluir