quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Capítulo 53



- Olha quem eu encontrei aqui, gente! Luan Santana! Tudo bem?
- Ôh, Íris! Tudo ótimo e com você? – Ele respondeu simpático.
- Olha...Antes de mais nada, to vendo que você tá muito bem acompanhado. – Percebi a câmera virar para mim e sorri tímida e completamente sem graça.
- Estou demais, não é?
- Sua misteriosa namorada, acertei?
- (risos) É sim!
- Qual nome dessa moça linda, com esses olhos perfeitos?
- Carolina!
- Nome lindo igual ela.
- Não é? Agora eu to amarrado! – Ele passou o braço direito em volta da minha cintura.
- Tá e muito bem amarrado! – Ela riu.
- Vocês se conhecem a muito tempo? – Dessa vez o microfone foi direcionado a mim e eu olhei para Luan, sem saber muito bem o que fazer.
- Tem um bom tempo. – Sorri.
- Rolou devagar?
- Foi bem devagar, éramos bem amigos.
- É verdade mesmo que começaram a namorar no dia que você anunciou no Faustão, Luan?
- Juro! Foi no camarim, ela foi comigo de companhia, porque realmente éramos e somos muito amigos.
- Que lindo! Sua assessora quase te matou?
- Quase, rapaz. – Luan gargalhou. – Mas eles entenderam, eu tava tão feliz que já quis falar pra todo mundo.
- Vejo que realmente estão felizes e mais felicidades pra vocês, viu? São lindos juntos.
- Obrigado! Até qualquer show por aí.
- (risos) Já já, nos veremos de novo. – Luan se despediu dela, a câmera focou em mim de novo e eu sem jeito, acenei para ela também.
Por sorte nossa fila andou, entramos todos juntos e eu me assustei com a quantidade de famosos presentes.
- Sua mão ta gelada, amor. – Luan riu.
- Também! Me pegaram de surpresa.
- Eu também, apesar de estar acostumado, mas você se saiu muito bem.- Ele selou nossos lábios rapidamente.
Foi cumprimentar a todos e claro, eu sempre do lado, não soltava da minha mão e comigo extremamente envergonhada de ter que falar com um monte de gente que eu não conhecia. Enfim, sentamos nas cadeiras e diferente do que eu pensava, Luan não quis sentar nas cadeiras que tinham atrás do enorme vidro, que separava os “vip’s” de todo mundo. Me dizia que não tinha emoção.
O resto do pessoal se sentaram do meu lado, deixando a cadeira ao lado do Luan fazia.
- Ei, Luan!
- Fala, Gusttavo! – Era mais um pra eu cumprimentar também.
Não agüentava isso, de tanta vergonha, mas tinha que agüentar pelo Luan que era extremamente simpático e não deixava de mexer com uma só pessoa.
- Ué, tá acompanhado. – Ele riu me olhando.
- Pois é, rapaz. Minha namorada, Carolina. – Ele estendeu sua mão para mim e eu a peguei sorrindo.
- Prazer, Carol. Gusttavo...
- Lima!- Completei rindo e ele também
- As vezes eu me esqueço. – Ele coçou a cabeça e dessa Luan gargalhou.
- Eu também, cara! – Eles começaram a colocar o papo em dia e Gusttavo se sentou ao lado de Luan, na cadeira vazia. Já tinha visto que aquele papo ia levar até a hora do jogo começar.
Rober que estava na cadeira ao meu lado, puxou assunto e começamos a conversar e como sempre, eu mais ria das coisas que ele falava, do que conversa.
- Arnaldo? Quanto tempo! – Ele disse, assim que viu um homem alto e magro na sua frente. Se abraçaram e eu pensei que mais uma vez eu sobraria.
- E essa moça bonita, Rober? Sua namorada? – O moço, que estava sorridente, disse eu me levantei para lhe cumprimentar.
- Que isso, Arnaldo! – Luan disse, me assustando e Rober caiu na risada.
- Assim eu vou ser despedido. A Carol é namorada do patrão. – Ele riu, enquanto abraçava Luan e cumprimentava o Gusttavo.
- Sabia mesmo que essa moça tão linda não era sua namorada, Rober. – Ele brincou e eu ri, agradecendo o elogio.
Arnaldo se sentou na cadeira da minha frente e engatamos um papo, eu ele e os meninos. Ele me disse que já tinha trabalhado com o Luan, mas teve que sair da equipe por motivos pessoais. Me contou tudo que já passou como Luan na época que ele não era conhecido por todo o Brasil e mostrou até fotos de bastante tempo, me fazendo ri.
Passou uma moça loira, com as coxas exageradamente grossas, na minha frente e eu vi que Luan tinha virado sua cabeça para o meu lado, para lhe olhar. Olhei para ele rápido, só pra ter certeza de que ele olhava a moça, que agora estava sentada na cadeira na frente dele, mas não disse nada. Voltei a prestar a atenção no que os meninos falavam.
Percebi que ele conversava com Gusttavo, agora mais baixo e não tirava os olhos da sua frente, me fazendo lhe olhar incrédulo por sua ousadia na minha frente. Não era coisa da minha cabeça.
- O que vocês tanto cochicham baixinho aí, em? – Eu disse e eles me olharam assustados.- Por que estão assustados? Tão fazendo coisa errada, é?
- Fazendo o que de errado, amor? – Luan riu, mas eu continuei séria.
- (risos) Estamos batendo um papo aqui, Carol. – Dei a ultima olhada para os dois que riam e voltei a olhar para meu lado direito, onde os meninos estavam.
O jogo começou e eu ria dos gritos e xingamentos que os homens davam. Como eram bobos. Luan não tinha mais unha de tanto comer.
Acabou que depois de muito sufoco o Corinthians ganhou e o que me restou foi escutar o grito deles, só faltavam chorar de alegria.
Luan me avisou que iríamos para uma pequena festa dali e fomos para van.
- Você, em...Nem pra me avisar antes.
- Foi mal, amor! O Gusttavo chamou a gente agora.
- Eduarda tá na sua casa.
- Não tem problema! – Ele me abraçou.
Assim que chegamos, nos sentamos em uma mesa e eles descobriram que aquele lugar servia jantar, era um tipo de restaurante, mas tinha luzes e o som bem alto. Fizemos nossos pedidos e comemos muito, inclusive a sobremesa.
Para minha má sorte, a mesma loira do jogo chegou com um homem, que parecia afeminado. Se sentaram na mesa ao nosso lado e mais uma vez eu vi o olhar do meu namorado pra ela, me irritando.
Comecei a conversar com o resto do pessoal e o ignorar, de principio ele não notou, mas depois começou a me abraçar, me beijar, mas eu não correspondia.
Voltamos para sua casa quase nove horas da noite, seus pais estavam na sala.
- Duda já dormiu, Carol. Jantou e caiu no sono.
- Sério, Marizete? Nossa!
- Também estranhei, mas ela disse que ta bem, só tá cansada. A Bruna cansou ela hoje.
- (risos) Entendo. Obrigada de novo, viu?
- O que é isso! Sobrou bolinho de chuva.
- Amanhã a gente come, mãe. Jantamos já.
- Vou guardar então pro café da manhã. – Ela disse sorrindo.
Nos despedimos deles e fomos para o quarto do Luan, que já chegou tirando a roupa. Eu tirei meu sapato, também tomaria banho depois dele.
- Vai tomar banho não, meu amor? – Ele se sentou ao meu lado e beijou meu pescoço.
- Vou depois de você.
- Uai, vamos juntos! Eu até prefiro! – Ele beijou minha orelha. Eu amoleci mas não demonstrei.
- Já disse que vou depois.
- O que te deu, em?
- Você, me testando.
- O que eu fiz, amor?
- Ai, amor! – Fiz voz de nojo e ele prendeu o riso. – Você tava olhando pra uma loira oxigenada na minha frente. Seu cara de pau! – Dei um soco em seu peito e ele acabou rindo. – Para de ri!
- Ôh, minha estressada! Desculpa, vai. Eu olhei mais foi só olhar mesmo, eu desejo é você.
- Sei...Idiota!
- Me perdoa?
- Você agora tem namorada, me ouviu?
- Claro que ouvi, minha vida! A namorada mais linda desse mundo, por sinal! – Ele me abraçou de lado. – Fica tranqüila, namorada.
- Você é a pessoa mais idiota que eu já conheci, sabia? – Eu lhe olhei e ele ergueu uma sobrancelha com seu jeito fofo.
Me jogou na cama de surpresa e se sentou na minha barriga, começando a me fazer cócegas e parecia que sabia onde eu mais sentia.
Eu pedia pra parar, até que eu não agüentei e o escândalo que eu fazia sempre, quando meu pai também brincava daquele jeito comigo, começou. Me lembro que meu pai até parava dizendo que iria acordar o condomínio inteiro.
Depois de minutos daquele jeito, ouvimos a portar bater, mas Luan não se importou e continuou o que fazia.
- Vocês me assustaram! – Sua mãe abriu a porta, só então fazendo o Luan parar.
- A escandalosa da Carolina!
- Eu disse pra você parar! – Eu falava ofegante.
- Parecem duas crianças! – Sua mãe saiu dali rindo e escutamos o barulho de seus sapatos descendo as escadas.
Olhamos um para cara do outro e começamos a gargalhar.
- Shiu, a Duda vai acordar! Eu quero aproveitar você ainda!

- Hum...Gostei dessa revelação! – Ele fez graça.

11 comentários:

  1. A Carol com ciúmes é a melhor heheh posta maaaais amor.

    ResponderExcluir
  2. Que fofos *-* Seria bom se o Luan tivesse uma crise de ciúmes *---------------------*
    Continuaa!
    - Marcela Bitt

    ResponderExcluir
  3. Manu, tu é demais!!!! serio mesmo, eu te admiro muito e por vários motivos!
    primeiro pq vc escreve bem e além disso tem ideias maravilhosas! vc não desiste das suas fics mesmo que nem todos estejam aceitando os fatos! vc sabe surpreender e sempre escrever o que ninguém espera! eu li todas as suas fanfics na última semana e cada uma me causava uma sensação diferente! essa então, nem se fala! Aqui Sem Você foi a primeira que li e dali descobri vc e o seu dom! Perto de Mim foi a mais difícil, pq a personagem principal era muito louca no começo e vi que isso não agradou muita gente, porém eu coloquei fé em vc e li até o final me surpreendendo em muitas partes. Eterno Amor foi a coisa mais linda e Quando Amanhecer foi a que mais me tocou por conta do sofrimento da Isa em relação os pais e o preconceito! Eu só não li a sua primeira, Forever With You. mas eu vou ler, juro!
    Vou te contar um segredo, nem luanete eu sou, porém eu sou apaixonada por fanfics do Luan pq vcs são as melhores e têm o melhor ídolo do Brasil!
    vc escreve muito bem e suas ideias são as melhores. não tem todo aquele clichê e foi isso que fez com que eu me apaixonasse por suas fanfics! quando chega o último capitulo, eu quase choro e só não choro pq sei que vc continua a escrever!
    então deixo aqui o tamanho do meu amor por ti e suas histórias. vc merece tudo de bom, não só por que vc escreve bem mas sim pq é uma pessoa boa e isso é fácil de perceber!
    ah e sobre essa história, a carol tem que contar pra Vi em! ela prometeu! ahaha e nem preciso dizer que to amando né? parar de falar pq ta extenso já kk beijos ❤️

    ResponderExcluir
  4. continua to amando cátia

    ResponderExcluir
  5. amor tem como vc me passar os links das suas outras fics? principalmete a 'quando amanhecer'? obg bb

    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://fanficquandoamanhecer.blogspot.com/
      http://fanficpertodemim.blogspot.com.br/
      http://eternoamorfanfic.blogspot.com.br/
      http://fanficaquisemvoce.blogspot.com/
      http://fanficforeverwithyou.blogspot.com/
      Está aí, amor :)

      Excluir
  6. Manu pode parar de graça e postar mais rum !! Tô viciada nessa fic ♥

    ResponderExcluir
  7. Ciuminho de leve ja kkkkk
    Cara preciso de capitulo todos os dias, mtos por dia kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. marminina Carol com ciumes é a coisa mais ilaria que ja vi kkk , sem barraco so na classe #Amo

    ResponderExcluir
  9. Luan provoca a Carol tbm né, depois não quer que ela fique com ciumes klkkkk amor divulga a fanfic de uma amiga minha é mto boa http://umnovodestinofanficls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir