quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Capítulo 72


Amoores to lendo uma fanfic e amandoo. Vim aqui indicar pra vocês porque a escritora não tá recebendo comentários e como eu sei que minhas leitoras lindas comentam, eu vim aqui indicar. Leiam e vê se gostam. Eu to gostando muitoo! http://boundlesslovels.blogspot.com.br/


Naquela semana como o combinado, eu, minha amiga e Duda fomos ao shopping, onde ficava a loja, ver nossos vestidos. A minha pequena também seria dama de honra.
Eloá tagarelava sem parar sobre aquele vestido, me ligava todos os dias e eu já estava a ponto de lhe mandar calar a boca, mas lhe entendia por estar se casando pela primeira vez.
Caminhávamos em direção a loja quando avistamos Bruna, estava sozinha com várias sacolas e logo foi correndo em nossa direção.
- Só nas compras, em!
- Pois é, cunhada! Tem que ser! – Rimos.
- Você já viu o seu vestido pro meu casamento? – Eloá perguntou.
- Você não me convidou ainda.
- Ainda não mandei convite pra ninguém, mas como sou uma boa pessoa, estou te avisando antes pra comprar com antecedência uma roupa bem linda.
- (risos) Obrigada por isso então, dona Eloá! Você e o Luan vão ser padrinhos, não é, Carol?
- Vamos sim! A gente tá indo ver vestidos, não quer ir?
- Ah, quero sim! Princesinha da tia, nem vi você. – Ela se abaixou para beijar Eduarda.
- Hoje ela tá chata. Tá sem falar. – Disse.
Chegamos a loja, que só tinha vestidos perfeitos e lá fomos nós escolher vestidos.
Primeiro eu e Bruna, até que o meu não demorou muito, bati o olho em um e já me apaixonei. Eu experimentei e tive certeza de que seria aquele.
- Tá perfeito, amiga! – As meninas diziam e eu realmente estava achando perfeito.
Só precisaria dar alguns ajustes, que eu teria que voltar ali mais algumas vezes para experimentar.
Depois foi a vez de Bruna que queria um longo, mas se apaixonou por um curto, bege.
E na vez da noiva, não deu em outra, Eloá ficou horas escolhendo vestido, experimentou vários e no ultimo, ela gostou e disse que ficaria com aquele. No caminho de casa ela já via o que queria de penteado e maquiagem, era muito indecisa.
- Respira, tá? Você é muito indecisa.
- Ué, amiga! É meu dia de princesa e quero escolher bem pra depois não olhar as fotos e me arrepender. Revirei os olhos. Me despedi dela assim que chegamos em casa.
No outro dia, ainda tivemos que voltar no shopping para ver o vestido de Eduarda, já que no dia anterior não tinha dado tempo. Tivemos que ir a noite, por conta das minhas consultas que acabaram tarde.
E mais uma vez a noiva estava indecisa sobre o vestido que sua daminha usaria.
- Vê se eu posso com essa noiva? – Perguntei a vendedora que riu.
- Calma, Carol! Eu não queria que o vestido dela fosse todo branco, vai ficar muito branco.- Ela dizia, nos fazendo ri.
- Então escolhe outra cor, mulher!
- Posso ver as cores que tem? – Ela perguntava a vendedora.
- Mas ela já te mostrou. – Apontei para um “catálogo” em cima do balcão.
- Mas só tem essas cores, moça? Eu queria ver pessoalmente também. – A moça simpática disse que tinha mais e foi buscar alguns vestidos para que visse.
Se fosse eu já tinha expulsado aquela pessoa da loja.
Enfim minha amiga escolheu um vestido para Eduarda, ele era vinho na parte de cima, rodado e branco em baixo. Com luvinhas vinho e detalhado em pérolas na parte de cima do vestido e nas luvas também.
E lá fomos nós para uma loja de sapatos, já que nos lembramos disso só aquela hora.
Eu demorei mais a escolher o sapato, Eloá não tinha muita opção e ficou com um scarpin branco, com um salto imenso, de bico redondo.
O meu era uma sandália de salto fino, que prendia no tornozelo e com detalhes em pedrinhas, preto. Escolhemos o de Eduarda rápido também.
Quando saiamos da loja tive uma surpresa, uma fã veio em disparada em minha direção, me assustando e quando se aproximou ofegante, pediu uma foto comigo. Me aliviei.
Tirei uma foto com ela, que me pediu para tirar uma com Eduarda também. Não tinha como negar e deixei que a pegasse no colo e por sorte, ela não reclamou.
- Manda um beijo pro Luan e ah...Se não for pedir muito, aqui tá o insta do meu fã clube. Entrega ele? Pede pra ele seguir, por favor?
- Claro! – Sorri para ela que me abraçou pela ultima vez e se despediu.
Cheguei em casa ainda assustada com aquele fato. Liguei para Luan e por um momento esqueci que poderia estar fazendo show.
- Tá aonde, amor?
- Quase entrando no palco.
- Ah, desculpa! Me esqueci!
- Não tem problema, amor. Ainda tenho quinze minutos.
- Então, encontrei com uma fã sua hoje no shopping... – Contei para ele toda a historia e ele ria do outro lado da linha. Dei o nome do fã clube da menina no final. – Segue ela lá?
- Vou seguir sim, amor. Mas quando eu voltar pro hotel.
- Então anota aí no seu celular pra você não esquecer.
- Vou anotar...
- Anota mesmo!
- (risos) Vou anotar, muié!
- Olha lá! Amanhã eu vou no insta dela e pergunto se você seguiu.
- Eita! Eu vou seguir. – Ele gargalhou do outro lado. – E o Bobi?
- Só corre, comi e dorme. – Rimos.
- Que bom que corre, faz exercício. Tá dando conta dele também?
- To sim! Ele é prendado, faz as necessidades do lado de fora, estamos indo bem. – Nos despedimos assim que ouvi alguém lhe chamar para começar o show, do outro lado da linha.
Uma semana antes do casamento de Eloá, ela entrou eufórica na minha casa.
- Vamos pra minha despedida de solteira hoje.
- Hã?
- Vamos, eu, você, a Bruna e eu chamei mais algumas amigas.
- Aonde vai ser isso?
- Na balada, ué!
- Sei não...
- Ah, para! Vai ter strip.
- Balada? Strip? Acho melhor não...
- É por causa do seu boy? Pois saiba que ele vai pra despedida do Miguel.
- O que?
- Isso mesmo. Combinamos de fazer, ele me pediu o número do Luan, já que convidou todos os nossos padrinhos e eu também, e ele aceitou.
- Não acredito que ele não me falou nada.
- Relaxa que ainda é amanhã.
- Mesmo assim! – Bufei. – Ele vem no fim da tarde e ainda vai? – Ela deu de ombros.
- Não tem nada demais, vamos?
- Tá, eu vou! Sei que não tem nada demais. Aonde vai ser a do Miguel?
- Na mesma balada, só que cada um em um camarote. – Ela riu.
- Vocês tem problemas?
- Não! É que vai ser a única balada que vai ter strip de homem e mulher.
- É só alguém desistir de ver strip.
- Ele então, porque eu que não vou deixar de ver aqueles homens tirando a roupa. – Ri negando.
No outro dia liguei para Luan e depois de muita conversa, ele ainda não tinha falado da tal despedida de solteiro.
- Tem nada pra me falar não, cantor?
- O que, amor?
- Da despedida de solteiro do Miguel. Deveria ter me comunicado.
- Vishi...Esqueci!
- Sei!
- (risos) É sério.
- Não faz mal mesmo, eu vou na da Eloá.
- Eu sei que vai e só aceitei porque vai ser tudo na mesma balada, dá pra eu ficar de olho em você. – Ri irônica.
- É ao contrário, não é, meu amor? Eu que vou ficar de olho em você. – Não estava lhe vendo, mas tinha certeza que fazia careta.
A noite chegou, me arrumei com uma saia colada e curta, cheia de detalhes, preta e um cropped de manga curta, da mesma cor. Fiz a melhor maquiagem que consegui e ondulei meus cabelos. Coloquei um sapato de salto bem alto.
Luan chegou para me pegar, já que iríamos e voltaríamos juntos, por sugestão dele mesmo e eu gostei. Estava lindo com uma calça de couro preta e uma camisa jeans clara, de botões, cheiroso, com o cabelo impecável.
Me despedi de Suzi, que como sempre, fazia hora extras nesses dias e agora teria que cuidar do nosso cão também.
Fomos conversando sobre nossa semana até chegarmos ao estacionamento da balada.
Saímos do carro e fomos de mãos dadas até a entrada da casa noturna.
- Juizo, gatinha!
- Você que tem que ter juízo, gatinho! – Pisquei um olho para ele que sorriu e agarrou minha nuca para um beijo bom.
- Vishi, tá de batom vermelho. – Ele passou a mão em sua boca, depois do beijo.
- Relaxa, é vinte e quatro horas.
- Não sai nem com comida e bebida?
- Nem com isso. – Neguei rindo.
- Tá loco essas coisas estranhas. – Ele fez careta.

Nos beijamos de novo e nos despedimos, aquela noite iria ser diferente, cada um iria se divertir sozinho, só com os amigos. Eu já estava com ciúmes dele, assim que separamos nossas mãos, mas me seguraria, queria curtir aquela noite também, ele dizia também que ficaria de boa comigo, só me olharia de vez em quando do outro lado, me fazendo ri.

11 comentários:

  1. sdds de quando vc postava dois cap...continua amor!

    ResponderExcluir
  2. hummm sera que um dos dois vai apronta nessa despedida

    ResponderExcluir
  3. Socorro essa despedida de solteiro vai dar o que falar em?!hahaha,posta mais um manuzinha!!!

    Kelly

    ResponderExcluir
  4. eita que a Carolzinha nao qeria namorar , mas agr ta saindo uma ciumenta qe só kkkk #adoro

    ResponderExcluir
  5. Acho que ela vai se roer de ciúmes,mas que o Luan!!

    Priscila

    ResponderExcluir
  6. indica : http://chatsproluan.blogspot.com.br/ obrigada

    ResponderExcluir
  7. eita que eu quero ver o que vai rolar nessa despedida kk curiosa

    ResponderExcluir
  8. Só espero q nao de briga essa baladinha heim

    ResponderExcluir
  9. to louca pra saber o que vai acontecer tomara que n briguem cotinua
    cátia

    ResponderExcluir