segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Capítulo 70



Fiquei mais ansiosa que as meninas, quando voltei para a lateral do palco e o show começou. Depois de algumas músicas a baixinha chegou com o Rober e ficou do meu lado, me abraçou e foi tremendo ser a donzela. Acho que iria espantar muita gente uma donzela com apenas um short jeans simples e uma blusa de fã clube.
E no final do show, na musica lepo lepo, Ana subiu no palco também, dançou com o Luan e me fez ri apertando a bunda dele no final.
O show acabou e quando Luan saiu do palco, me procurou com os olhos e quando me achou, me chamou com a mão. Fui até ele e Eduarda estava no colo de Rober, morrendo de sono. Dei a mão a ele e seguimos para seu camarim.
- Luan, agora é o atendimento da imprensa. Tá lembrado? – Sua assessora entro no camarim enquanto ele trocava de blusa.
- To sim...Só vou beber uma água. – Ele enxugou o rosto com uma toalhinha e fez o que havia dito. – Me espera aqui, amor. – Ele me deu um beijo antes de sair dali.
Todos saíram do camarim, então coloquei Eduarda deitada no sofá e me sentei na cadeira giratória em que Luan sentava para arrumar seu cabelo.
Fiquei vendo o quanto de coisa ele tinha para o cabelo e ri sozinha.
Depois de uns dez minutos, a porta se abriu, pensei ser ele mas era sua assessora de novo.
- Olha... – Ela começou a falar e eu me virei para lhe olhar. – Sei que você é namorada do Luan, nunca impedi nem fui contra esse namoro. Mas eu queria pedir um favor seu. – Eu não sabia onde ela queria chegar, mas estava sendo educada e falava calmamente.
- Pode falar.
- Não fica mais falando certas coisas em rede social sobre as fãs. Elas já são complicadas, já gostam de confusão, já reclamam disso que acontece no show quase sempre, aí ainda vem uma pessoa que faz parte da vida do Luan ainda fala isso... – Estreitei os olhos.
- Eu sei que não tenho nada a ver com a carreira dele, nunca foi minha intenção tudo isso que está acontecendo. Eu juro que não sabia desse áudio.
- Só toma mais cuidado com o que for falar e o lugar que estiver. Você namora uma pessoa pública.
- Eu sei disso! Eu não falei nada demais. Se as fãs reclamam tanto como você mesma disse, elas não tem nem um pouco de razão?
- Não, não tem. Quero encerrar esse assunto, eu gosto de você,  da sua personalidade, acho ótimo o Luan namorar uma pessoa mais velha, mesmo que seja pouco tempo, mas tenho certeza que é de maturidade por tudo que já passou, por já ser mãe.
- Eu também gosto de você...
- Então por favor, eu não quero mesmo ter problema com isso. Não quero que a vida pessoal de vocês se misture com a carreira.
- Eu também não quero, Arleyde. Desculpa se causei muita coisa ruim pra vocês, mas eu só queria ajudar, as meninas sofrem demais.
- Faz assim, quando você vier no show, como hoje, você escolhe as meninas, quando estiver longe deixa com a gente.
- Tudo bem. Se for tão incômodo assim, eu não escolho quando vier também.
- Não, o Luan já disse que vai ser você que vai escolher toda vez que estiver presente e ele é cabeça dura, eu não quero problemas com ele.
- Não quero que briguem por minha causa...
- Eu sei que não! Então vamos fazer igual eu falei. Também não quero brigas por conta de bobagens. – Aquilo não me parecia tão bobagem assim, mas eu não respondi nada.
Queria encerrar o assunto.
Luan entrou no camarim e nos olhou desconfiado. Arleyde disse que sairíamos dali dez minutos e saiu.
- O que vocês estavam falando? – Ele me olhou.
- Nada demais...
- Ta falando a verdade?
- Claro!
- Se ela te disse algo sobre...
 - Não foi nada demais, amor! Só estávamos conversando. – Me levantei e fui até ele, lhe beijando antes que dissesse algo.
Fomos para o hotel e assim como Eduarda também estávamos cansados e dormimos em questão de minutos.

(...)
Voltei para casa no domingo, depois que almoçamos. Eloá entrou na sala eufórica, me fazendo ficar sem entender.
- Eu tenho uma novidade pra te contar! – Ela se sentou animada do meu lado.
- O que? Deve ser coisa boa, você só sorri. – Brinquei.
- (risos) É sim, sua boba. Coisa ótima! Você não vai acreditar.
- Me diz logo, menina...
- Eu vou me casar! – Minha boca se abriu e fechou uma três vezes e som nenhum saia.
Eu achava que estava escutando demais e pedi para que repetisse.
- É o que?
- Você ouviu direito. – Ela revirou os olhos. – Eu vou me casar e já tem hora, dia e lugar.
- Tá brincando, sua maluca! Como assim não me contou antes? Claro que você não decidiu isso de uma hora pra outra, né?
- Lógico que não! – Ela riu. – Eu queria fazer uma surpresa.
- Fez mais que uma surpresa, quase me matou do coração. Vai ser que dia?
- Já resolvemos quase tudo, só falta o meu vestido que lógico, você vai comigo. – Ela me abraçou de lado.
- Pelo menos nisso você pensou. Pensei que me descartaria disso também.
- Olha o drama, Carolzinha. Só não te contei porque além da surpresa, eu queria andar com tudo rápido. Fiquei ocupada demais ultimamente.
- Bem que você sumiu mesmo...
- Pois é, mas já está tudo resolvido. Daqui a três meses.
- Só isso?
- É...Já escolhemos até a casa. – Ela bateu palmas.
- Aonde vocês vão morar?
- Aqui mesmo no condomínio, relaxa. – Ela riu. – Umas três ruas depois dessa.
- Pelo menos isso...Mas você tá feliz, amiga? Eu jurava que depois de uns quatro anos do meu casamento, que você se casaria. – Rimos.
- To muito feliz, amiga...Sabe, eu to afim de ser mais independente, de ter meu homem todos os dias e até ter filho, acredita?
- (risos) Meu Deus! Quem é você? Devolve a minha amiga. – Lhe sacudi pelos ombros e ela gargalhou.
- Juro que sou eu! Ah, tenho um convite pra você. Não só pra você como pro seu cantor também.
- (risos) Me diz qual a próxima surpresa, vai.
- Isso nem é surpresa. Você vai ser minha madrinha e o Luanzinho meu padrinho.
- Ah, amiga! Obrigada! – Lhe abracei.
- Você ainda tinha dúvidas?
- Nunca!
- Agora liga pro seu amorzinho e pergunta ele se aceita.
- Lógico que aceita!
- Olha, você que manda na relação, então? – Ri.
- Claro...Você não? – Entrei na brincadeira.
- Mando também. – Ficamos ali vendo filme.
Eloá inventou de fazer pipoca, Eduarda, que dormia acordou e se juntou a nós.
Minha amiga foi embora tarde da noite, não estava com sono e resolvi ficar acordada até da a hora do show do Luan acabar, já tinha uma certa ideita.
As duas horas da manhã liguei para ele.
- Acordada essa hora, amor? – Ele me atendeu surpreso.
- To sim...Tá no hotel?
- Cheguei agora a pouco.
- Ah...Eloá vai casar, acredita?
- Sério? Nossa!
- (risos) Pois é, ela veio aqui ficamos comendo besteiras, foi embora tarde. Fez um convite pra gente.
- O que é?
- Pra sermos padrinhos dela. E aí?
- Claro que sim, amor. Ela é sua melhor amiga e nunca que você entraria na igreja com outro.
- Bobo! A gente tem que começar a ver tudo. É daqui a três meses.
- Que maluca!
- Será que você tem show? Esqueci desse detalhe.
- Não...Só tá confirmada a agenda do mês que vem, então vê com ela direitinho o dia que vai ser e me fala, que eu peço pro pessoal não marcar nada no dia.
- Tá bom, vejo sim, amor. Amanhã mesmo te falo. – Conversamos tanto que quando me dei conta já era quatro horas da manhã e eu teria consulta as oito horas.

Não disse nada a Luan, se não ele se culparia, só me despedi quando lembrei desse detalhe. Era certo que no outro dia eu acordaria morta, mas agüentaria.

6 comentários:

  1. Eloá é doida kkk , ja vai casar , juro que pensei qe ela casaria dps da Carolzinha

    ResponderExcluir
  2. Amore a última fanfic que vc fez não tá pegando em dispositivo móvel...estou relendo só que leio por celular,tem como vc dá uma olha pra ver se não é o blogger? obg '-' e essa fic está maravilhosa parabéns @Daniiraysa

    ResponderExcluir
  3. Awn esse casamento em,mais o nome fela é eloá ou apelido????.
    Bjs continuaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Eloá, amor kkk Acha diferente? Eu já vi muita gnt com esse nome.

      Excluir
  4. será que teremos mais problemas com a arleyde? :x
    e esse casamento em haha que surpresa

    ResponderExcluir
  5. nossa eloá casando num t pra imaginar kkk continua
    cátia

    ResponderExcluir