sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Capítulo 62



*

- Me devolve minha filha, Fernanda. Quanto você quer?
- Eu? – Ela riu. – Eu não quero mais dinheiro nenhum.
- Me devolve minha filha... – Repeti com os olhos fechados.
- Eu vou te devolver ela, isso é só um susto pra você ficar esperta e ver do que eu sou capaz. Eu poderia sim fugir com a menina pra outro pais, por exemplo, adotar ela como minha filha... – Ela gargalhou. – Mas eu to com dó dela, que por mais que não mereça uma mãe como você, não parava de chorar.
- Você tá ficando maluca, menina!
- Você não tá podendo me ofender, ouviu? – Ela desligou na minha cara e eu voltei a desmoronar no colo de Luan, que não sabia o que dizer, só tentava me abraçar e ver se eu ficava mais calma.
Dessa vez o celular do Luan que tocou e parecia ser Fernanda de novo, mas ele disse poucas palavras.
- Como ela conseguiu seu número?
- Não sei! Ela disse que vai deixar Eduarda em frente a escola dela, vamos pra lá. – Ele se levantou e eu também.
Eloá se despediu de nós, indo para casa e no caminho, Luan ligava para seu pai lhe contando a situação e disse que depois passaríamos em sua casa.
Assim que Luan estacionou um carro saiu cantando pneu e eu vi minha filha sentada em um banquinho em frente ao portão da escola, estava com seu uniforme e sua mochila da escola.
- Filha... – Corria até ela e lhe abracei chorando. Não sei nem explicar o que é esse sentimento. Quando se torna mãe, acontecem coisas inexplicáveis em seu coração.
- Mamãe!
- Tá tudo bem com você, meu amor? – Me afastei dela para lhe olhar.
Não parece machucada, nem nada. Ela assentiu.
- Porque tá chorando? A tia Fernanda que veio me buscar hoje...  – Suspirei.
- Era saudade, meu amor! – Voltei a lhe abraçar. – Não agüento ficar um segundo longe de você. – A soltei e ela correu para Luan, que nos observava calado, do meu lado.
Ele se abaixou rindo e eu também ri.
- Tava morrendo de saudades, papai.
- Eu também tava, pequena! – Ele a pegou no colo e eu me levantei do chão. – Que tal a gente ir pra minha casa, minha mãe disse que tá preparando uma pizza ótima e depois vamos até uma sorveteria. Tá muito calor aqui! – Ele sugeriu e eu assenti sorrindo, Eduarda também se animou.
- Ah, espera! Fica gente aqui na escola até de noite, vamos até lá que eu quero deixar novas ordens a diretora. – Luan concordou e nós entramos.
Fomos até a sala da diretora, que se aliviou assim que viu Eduarda conosco.
- Desculpe novamente, dona Carolina...
- Tudo bem, Ana, mas vamos deixar combinado isso. Só eu, a Suzi, a babá dela, Eloá, minha melhor amiga e Luan, que tem ordem de pegar a Eduarda, tudo bem?
- Claro que sim! – Ela pediu para que repetisse todos os nomes completos e assim eu fiz.
- Ah, se for alguém da família do Luan também...
- Tudo bem! Se for alguém diferente eu vou pedir para ver os documentos, assim eu vou poder ver o sobrenome. – Assenti.
Nos despedimos dela e fomos para o carro, com meu coração muito mais aliviado.
Fizemos o que Luan sugeriu, fomos direto para sua casa e lá ficaríamos até a noite.
Na porta da casa do Luan já dava pra sentir o cheirinho da pizza que sua mãe preparava e como ele tinha me dito, era sua favorita, de peixe, que eu estranhei, mas ele disse que ela estava fazendo de outros sabores.
Escutamos as vozes de todos, assim que entramos, já estavam na mesa de jantar, mas só tinha eles mesmo, que assim que nos viram disseram que só estavam nos esperando.
Enquanto sua mãe colocava as coisas em cima da mesa, Luan explicava por cima tudo que tinha acontecido e eles se assustaram.
- Acham que precisam denunciar isso? – Sua mãe perguntou.
- Eu acho melhor não. – Falei. – Sei que isso foi assustador, mas não quero um escândalo envolvendo o Luan, logo no começo do nosso namoro.
- Amor, isso foi muito grave e se você quiser denunciar, temos a escola e as câmeras de segurança a seu favor. Você que sabe. Não vai ser escândalo nenhum.
- O Luan tem razão, Carol.
- Eu já decidi. Não vou denunciar. – Respondi firme.
- Mas se ela voltar a fazer alguma coisa, nem vai ser você, vai ser eu. – Ele me olhou sério e eu concordei. – Não achei que ela fez isso a toa.
- Pode deixar! – Resolvi mudar de assunto pro clima não pesar.
Foi muito divertido aquela noite em família, fazia tempo que eu não sabia o que era aquilo e a cada dia que passava eu me sentia ainda mais membro da família do Luan e Eduarda também, já que ficava tão a vontade com seus pais e sua irmã.
Saímos de lá 22:00 e como o prometido, ainda passamos em uma sorveteria do condomínio de Luan, que ainda estava aberta e só tinha uma mesa ocupada. Então resolvemos tomar lá mesmo o nosso sorvete.
Ele nos deixou em casa e pela primeira vez naquele dia, me beijou direito.
- Eu queria dormir aqui, mas...
- Fica tranqüilo! Eu quero que vá pra casa mesmo. Precisa ficar com sua família.
- Tá se desfazendo de mim? – Ele brincou e eu ri.
- Lógico que não!
- Deixa, o que me conforta é que quando casarmos não vou mais desgrudar de você. – Fiquei surpresa com o que disse e ri junto com ele, enquanto nos abraçávamos.
Ele se despediu de Eduarda e eu o levei até a porta.
- Vamos pro banheiro, que você tá imunda! – Ri, enquanto ela corria para a escada.
Sua blusa de uniforme branca, já estava marrom.
Dormir com o meu coração tranqüilo aquela noite e fiquei imaginando o que seria de mim sem o Luan, ela conseguia ser melhor ainda nas horas mais difíceis.
No outro dia Eduarda não foi na escola, dispensei a babá e como só tinha poucas consultas, remarquei todas e resolvi passar aquele dia com o Luan. Era incrível a vontade que eu tinha de largar tudo quando estava com ele.
Tomamos café na minha casa, já que ele chegou de manhã para o meu espanto e depois fomos passear por seu condomínio de carro. Paramos em um parquinho e ficamos por um tempo ali. Me sentei no banco cansada de brincar com minha filha, enquanto Luan ainda estava com energia e agora lhe empurrava no balanço.
- Agora vai com emoção, em! – Ele dizia empurrando mais forte e ela ria.
- Mais forte! – Ela pedia cada vez mais e lógico, que Luan não o fazia, mesmo o balanço tendo um “cinto de segurança”, que prendia na frente.
- Tá forte, uai!
- Mais! – Eu ria deles.
- É bom que nem precisa de musculação hoje. – Brinquei com ele que fez careta quando me olhou.
Chegou uma mãe com um casal de filhos, parecendo serem gêmeos, do mesmo tamanho de Eduarda. Ela pediu para descer do balanço e Luan a tirou de lá. Foi direto para perto da crianças. Com outras crianças ela nunca foi tímida.
- Como ela é pra frente. – Luan se sentou do meu lado.
- (risos) Muito! – O olhei. – Meu Deus! Por onde você passou? – Olhei seu rosto molhado de suor.
- Não é fácil essa vida, não. – Ri dele.
- E eu não sei? Vai agüentar, é?
- Não tá vendo? Já to agüentando. – Ele fez graça.
Ergui uma sobrancelha e ele me abraçou de lado, enquanto eu reclamava de sua pele que colava.
- Mãe, olha meus amiguinhos novos. – Estavam os três de mãos dadas.
- Oi! – Mexi com eles que estavam tímidos. – Qual o nome de vocês? – A mãe deles me olhou rindo e disse que eram muito tímidos, depois de dizer os seus nomes.
- Mamãe, olha o carro. – O menino apontava para o carro do Luan.
- Viu que lindo, filho? Ele adora carros! – Ela me dizia.
- Pai, vamos passar com eles. – Duda sugeriu animada e Luan concordou.
- Vamos, então. Deixa eles irem? – Ele perguntou a moça simpática, que sorriu assentindo.
- Vão que eu espero aqui. – Concordou e selou nossos lábios, antes de sair com as crianças.
Fiquei com versando com a mãe das crianças, Flávia, era já era mais velha, porém tinha um papo legal, contava que as crianças eram inseminação artificial.

Luan voltou com as crianças depois de uns vinte minutos e nós nos despedimos deles, antes de irmos para sua casa almoçarmos. Fomos para minha casa no final da tarde, já que ele dormiria lá naquele dia e não teve quem o impedisse. 

16 comentários:

  1. Luan na casa da Carol, sera que rola hot ?? Eu quero hem !! Continuuuuaa !!

    ResponderExcluir
  2. A carol devia denúncia ela depois ela faz coisa pior aí eu quero ver

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que mesmo com todo o sofrimento tudo saiu bem , que muié doida essa Fernanda ¬¬ ,

    ResponderExcluir
  4. Fim de semana... seja boazinha, poste outro hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vishi, esse findi aqui tá puxado porque tem festa até amanhã, visita aqui em casa, minha mãe não faz comida nessas épocas, tem que almoçar fora kkkkk
      Avisei no grupo que capítulo só segundo pra quem não ta lá, amores! Beijoos!

      Excluir
  5. Continuaaa... Tô amandooo

    Thays

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem q a louca devolveu a Duda rapido..
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  7. que bom que tudo se resolveu, o pior é que quando a gente menos esperar essa mulher vai aparecer de novo! super gostei dos gêmeos, haha
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oie me passa o link da sua 1ª fic? e parabens estou amando a historia!
    @Daniiraysa

    ResponderExcluir
  9. Leitora Nova Aki \o/
    Ain eu to amandoo sua fanfic ,ela é muito perfeita parabénss amore.
    Amei o capituloo
    Ainda bem q a louca da Fernanda devolveu logo a Duda
    Ansiosa pelo proximo capitulo
    Continuaa bjos amoree

    ResponderExcluir
  10. Amo sua fic! Indica pra mim? Obrigada http://awindingroad-fanficls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. E se eu falar que li sua fic 'quando amanhecer' em 4 dias vc acredita? chorei pra caralh*, a melhor fic q ja li, acho q nem tenho mais lágrimas sério. Ja pensou em escrever livros? aposto q ia bombar, quanta criatividade MEU DEUS
    vou começar a ler outra sua (nao sei qual ainda) hahah mas vou te falando ta? vc ta de parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw, obg meu amor! Fico feliz demaaaaaaaaais que você gostou. Nunca pensei em escrever livro, nao rs Então né, eu comecei a escrever fanfic pra colocar pra fora minha criatividade kkk Quem bom que tem muita gente que curtiu! Obg de novo. Beijãao!

      Excluir