sábado, 25 de outubro de 2014

Capítulo 75




Todos foram embora só no final da tarde, dispensei Suzi e lhe agradeci pela ajuda enorme que tinha me feito naquele dia.
Eduarda já subia as escadas de olhos fechados de tanto sono e eu ainda tive um trabalho para lhe dar um banho. Mas se deitou em sua cama e capotou na hora, piscina cansava ela demais. E Bobi se deitou em sua caminha também, dormindo junto com Eduarda, me fazendo ri.
Adentrei o quarto e ouvi o barulho do chuveiro vindo de dentro do banheiro. Pesei minhas opções, eu poderia deitar e esperar ele sair do banho para que eu pudesse fazer o mesmo ou então, eu poderia simplesmente me despir e juntar-me a ele.

*
Minha mão se moveu no meu comprimento enquanto eu imaginava empurrá-la contra a porta no instante em que ela entrasse. Ela provavelmente estaria vestindo aquelas mesmas roupas que ela vestia mais cedo, mas eu esperava por uma saia para que eu pudesse levantá-la e arrancar sua calcinha e simplesmente penetrá-la ali mesmo. Ela estaria tão apertada e quente e molhada ao meu redor enquanto eu a fodia contra a porta e então...
-Essa é uma coisa individual, ou eu estou permitida a me juntar? - Eu tinha imaginado isso? Eu tinha alucinado sobre a sua presença, ou ela estava realmente aqui? Abri meus olhos e ali, na minha frente, estava minha Carol, gloriosamente nua, seus olhos cintilando enquanto ela sorria para mim.
Senti meus lábios repuxando em um sorriso enorme.
-Eu sempre fui um jogador de equipe.
Ela inclinou sua cabeça e correu os olhos pelo meu corpo. Meu pau estava oficialmente duro agora que uma Carol nua estava
na frente dele.
-Isso é uma coisa boa vendo que você joga em um time com seus amigos e tal.
Eu ri e dei um passo em sua direção. Ela se manteve firme e eu estava a poucos centímetros dela agora.
-Eu não divido isso com o meu time.
Eu fechei minha mão no meu pau e ela mordeu seus lábios antes de rir. Minha garota e suas risadas inoportunas. Eu nunca me cansaria disso.
Ela pressionou um beijo no meu peitoral esquerdo enquanto suas mãos se moviam sobre o meu abdômen. Eu estava de volta em um mastro completo no primeiro toque das suas mãos e lábios.
Eu senti sua falta. -Ela murmurou contra o meu peito.
Enterrei minhas mãos em seus cabelos e puxei seu rosto para o meu para beijá-la, forte. Ela gemeu contra os meus lábios e pressionou seu corpo sexy contra o meu. Isso, isso era exatamente o que eu precisava para me sentir equilibrado de novo.
-Eu também senti sua falta. -Movi meus lábios dos seus e beijei meu caminho até seu pescoço.
Minhas mãos moveram até a curva das suas costas e encontraram sua bunda empinada, que eu apertei. Carol segurou nos meus ombros enquanto eu movia minha boca por cada centímetro de pele que eu podia alcançar. Ela jogou sua cabeça para trás e ofereceu seu pescoço para mim como algum tipo de sacrifício. Tracei essa graciosa
curva com a minha língua.
-Eu supostamente deveria estar cuidando de você, afinal logo você precisa estar na estrada. -Ela murmurou. Eu ri contra sua clavícula e a mordi gentilmente.
-Você está. Isso é exatamente o que eu precisava. -Palavras mais verdadeiras nunca foram faladas. O desejo que eu
tinha por ela queimava em meu sangue.
-Bom, então, pegue isso. -Ela conseguiu dizer em torno de um gemido alto quando deslizei minha mão direita entre as suas pernas e corri meu dedo médio sobre a sua vagina.
 Esfreguei pequenos círculos contra o seu clitóris enquanto ela se mexia contra a minha mão, empurrando em minha direção, procurando por mais fricção. Eu me aproximei e enganchei sua perna direita sobre a minha coxa, abrindo-a para que eu pudesse ter um melhor acesso ao seu sexo, que já estava molhado para mim.
-Alguém está excitada. - Ela riu e apertou meus ombros.
-Sim, bem, como você reagiria se entrasse no chuveiro e me encontrasse me tocando?- Imagem mais quente do mundo. Isso tinha que acontecer, agora.
-Esse é um ótimo ponto. Você gostaria de saber como eu reagiria? - Carol acenou com a cabeça, observando-me com interesse enquanto eu raspava uma unha levemente sobre o seu clitóris. Ela ofegou e eu sorri para ela. -Eu provavelmente cairia direto de joelhos e começaria a lambê-la imediatamente.
Ela gemeu quando deslizei meu dedo indicador dentro dela.

-Provavelmente?
Pressionei um beijo no lóbulo da sua orelha esquerda.
-Definitivamente.
Carol deu um cantarolar de prazer e angulou sua cabeça para me dar melhor acesso. Eu chupei seu lóbulo em minha boca e mordisquei gentilmente.
-Eu terei que deixá-lo me pegar no banho então, em breve.
Eu ri e deslizei um segundo dedo dentro dela.
-Estou ansioso para isso.
Ela suspirou enquanto eu deslizava meus dedos lentamente para dentro e fora dela.
-Um, eu também.
Eu amava a forma como ela reagia a mim. Mordisquei sua orelha novamente enquanto curvei meus dedos dentro dela.
-Eu ficaria feliz em dar-lhe uma prévia agora mesmo, se você quiser.
Ela riu audivelmente.
-Eu certamente não vou pará-lo.
Eu estava extremamente grato por esse fato. Removi meus dedos da sua vagina e me afastei, olhando para o seu corpo estonteante por um momento antes de eu ficar de joelhos em frente a ela.
-Você não quer que eu sente no banco? -Eu balancei a cabeça enquanto a puxava para mim, dobrando e puxando sua perna esquerda sobre o meu
ombro direito. Eu sorri quando eu a vi espalhada diante de mim: rosa, molhada e pronta. Corri minha língua sobre o seu clitóris muito levemente, mal a tocando, mas ela pulou e gemeu alto. Eu a segurei para que ela não caísse e comecei a mover minha língua a sério, batendo em seu clitóris de um lado a outro enquanto eu acariciava o interior da
sua coxa sedosa.
-Eu deveria estar fazendo isso por você. -Ela murmurou mesmo quando puxou meu rosto em direção à sua vagina puxando meu cabelo.
-Eu não tenho uma boceta para você lamber. -Eu a lembrei, acariciando seu clitóris com o meu nariz enquanto movia minha língua em sua fenda, deslizando para dentro dela e a balançando, aquele calor me envolvendo. Ela apertou suas coxas contra a minha cabeça e eu bati seu clitóris com meu nariz novamente.
-Graças a Deus por isso. -Ela murmurou.
Senti uma risada borbulhando, mas lutei contra isso quando comecei a fodê-la com a minha língua. Ela segurou meu rosto nela e pressionou sua boceta em minha direção, apertando sua perna contra as minhas costas e usando seus músculos da coxa para me puxar para dentro. Tão sexy.
Eu me movi de volta para o seu clitóris e suguei em minha boca, levemente roçando meus dentes sobre ele enquanto eu deslizava meus dedos dentro dela e os curvava para a frente. Carol gritou meu nome e convulsionou contra mim, gozando forte em torno dos meus dedos e contra meus lábios. Eu lambi seu clitóris suavemente enquanto ela
continuava a gemer e cantar meu nome. Nada me fazia sentir mais poderoso do que dar à minha garota essa expressão estupefata e satisfeita depois que ela gozava.
Meus joelhos começaram a protestar por ficar contra o chão duro do chuveiro e eu levantei, dirigindo Carol para a água e a beijando enquanto ela tremia contra mim.
- Você está com frio, amor? - Ela balançou a cabeça, ainda usando a expressão estupefata.  Empurrei seu cabelo para trás com o fluxo da água. Enrolei meus dedos nas longas mechas e esfreguei seu couro cabeludo suavemente. Meu pau estava duro como pedra, mas eu sabia que ela precisava de um pequeno
tempo de recuperação antes de eu fodê-la. E eu realmente, verdadeiramente, queria fodê-la. Eu queria me enterrar dentro dela e fazê-la gritar. Eu precisava. De alguma forma, eu consegui beijá-la gentilmente enquanto ela se segurava em mim, deslizando minhas mãos
pelas suas laterais, sentindo a cascata de água quente descer pelo seu corpo ainda mais quente. Ela estava corada e maravilhosa e toda minha. Seus lábios moveram lentamente contra os meus no começo e então ela começou a me beijar avidamente, seus dedos cavando pelas minhas costas e sua vagina esfregando contra a minha coxa direta enquanto ela se pressionava contra mim.
Carol puxou seus lábios dos meus e estendeu a mão entre nós, pegando meu pau em suas mãos e o bombeando várias vezes em seu punho. Eu gemi e empurrei contra ela. Muito disso e eu gozaria antes que estivesse dentro dela, o que seria chocante.
-Luan?
-Sim? -Deslizei minhas mãos pelas suas costas e agarrei sua bunda, puxando-a para mais perto enquanto ela continuava trabalhando no meu pau.
-Eu realmente quero que você me fôda, agora. - Bom Deus, o que fazia comigo ouvir a palavra fôda saindo desses lábios carnudos. Eu apertei sua bunda de novo e guiei suas costas contra a cascata de água, parando exatamente antes de ela ser pressionada contra ela. Carol franziu a testa para mim e eu a beijei novamente. Franzidas de testa não eram permitidas nesse momento.
Nosso beijo quebrou e eu mordisquei seu queixo.
-Vire-se. -Seus olhos arregalaram e eu sorri para ela. Ela fez como
eu pedi, virando-se para a parede, colocando suas mãos espalmadas contra o azulejo azul, separando suas pernas como se eu estivesse prestes a fazer uma inspeção policial nela. Ou fodê-la sem sentido. Eu estava absolutamente indo para a opção número dois, embora eu tivesse a intenção de correr minhas mãos sobre cada centímetro do seu
corpo delicioso no processo.
Suas mãos eram difíceis de distinguir através da cachoeira, mas estendi minhas mãos através dela e entrelacei meus dedos com os dela facilmente, pressionando contra as suas costas e esfregando meu pau contra suas nádegas redondas. Carol ofegou quando esfreguei meu nariz em seu pescoço, pressionando meus lábios à curva que encontrava com o seu ombro e lambendo as gotas de água da sua pele macia.
Raspei meus dentes pelo seu pescoço para o lado de baixo do queixo, desenrolando nossas mãos e movendo as minhas lentamente pelos seus braços, esfregando meus dedos ásperos sobre sua pele lisa.
-Luan. -Ela choramingou, virando sua cabeça e tentando me beijar. Lambi seus lábios antes de beijá-la, deslizando minha língua em sua boca e a beijando preguiçosamente, apesar do fato de que ela estava tentando sugar minha língua. Ela gemeu em frustração quando eu me afastei dela.
-Logo. -Eu sussurrei, mordiscando sua orelha novamente, minhas mãos movendo sobre a sua barriga, até aqueles lindos seios que enchiam minhas mãos perfeitamente. Eu os apertei levemente enquanto esfregava meu pau sobre as curvas da sua bunda, pressionando-o entre suas nádegas molhadas, a água correndo pelo seu corpo, fazendo-a brilhar sensualmente. Eu gemi quando ela contraiu suas nádegas, apertando meu pau enquanto eu o deslizava para baixo em direção ao meu destino. Senti meus olhos rolando com a sensação e rolei seus mamilos entre meus dedos. Eles estavam tão duros, protuberâncias perfeitas que eu queria lamber e chupar por horas.
Eu definitivamente tenho que brincar com eles mais tarde.
Minhas mãos desceram pela sua barriga enquanto ela empurrava sua bunda contra o meu pau. Eu posicionei meu pau exatamente onde ele mais queria estar. Ela estava tão molhada e quente, eu já podia senti-la e nem sequer tinha minha cabeça dentro dela ainda. Agarrei sua cintura com a minha mão esquerda enquanto a minha direita começou a acariciar seu clitóris novamente. A cabeça de Carol caiu para trás, suas costas arqueadas e ela gemendo ao meu toque. Revirei seu clitóris entre meu polegar e dedos enquanto eu lentamente empurrava a cabeça do meu pau para dentro dela.
Tão apertada. Ela era tão fodidamente apertada e toda vez era como a primeira vez com ela. Só minha cabeça estava dentro dela e eu sentia que já poderia gozar. Mas eu não estava disposto a deixar isso acontecer, não quando eu tinha a minha linda garota, de costas nuas diante de mim. Eu a segurei firme com a mão esquerda enquanto eu dobrava meus joelhos e deslizada meu pau todo o caminho dentro dela.
Eu estava dentro da minha garota e ela era tão perfeita, suas paredes segurando-me firmemente, sua cabeça caindo para frente, em um sinal de súplica. Era tão completamente quente que eu quase não aguentei.
-Segure-se firme. -Eu murmurei quando comecei a me mover, meus quadris batendo contra a sua bunda enquanto eu empurrava meu pau para dentro e fora dela. Isso seria duro e rápido. Carol soltou o gemido mais gutural e mais alto que eu já tinha ouvido dela quando apertei seu clitóris levemente enquanto eu angulava meu pau para cima,
atingindo seu ponto-G. Eu estremeci quando ela se apertou em torno de mim, mas eu não estava pronto para gozar ainda, então eu parei quando ela gozou, continuando a esfregar e apertar seu clitóris. Ela ofegou e estremeceu contra mim enquanto eu pressionei meus lábios contra o seu pescoço, sugando suavemente e correndo minha língua sobre a sua pele delicada.
-Luan. -Ela engasgou. Eu mordisquei seu ombro e ela continuou a tremer.
-Você é tão boa em torno de mim, amor. Eu amo quando você goza. -Ela gemeu e eu comecei a empurrar para dentro dela de novo, empurrando-a contra a parede.
Eu soltei seu clitóris e segurei sua cintura de ambos os lados, suportando nós dois enquanto eu empurrava para dentro dela, batendo no seu ponto-G uma e outra vez, meus dedos cavando em seus quadris. Carol choramingou meu nome, gozando em torno de mim mais uma vez.
Desta vez eu não poderia parar nem se eu tentasse, ela estava apertando-me tão forte que eu senti minhas bolas apertarem em troca e impulsionei profundamente, gozando forte dentro dela, segurando em seus quadris pela minha vida porque minhas pernas estavam realmente no seu limite. Eu a segurei contra mim, beijando sua bochecha e
mandíbula. Ela virou a cabeça e beijou-me suavemente. Eu vagamente percebi que a água caindo sobre nós estava morna e relutantemente me afastei, deslizando para fora dela e estendendo a mão para desligar o chuveiro. Carol se virou e enterrou em meu peito enquanto a água desligava. Eu a segurei contra mim por um minuto, apenas apreciando a
sensação de tê-la ali, finalmente.




Oieee, amores! Gostaram da surpresa? Capítulo suuper hot pra vocês, aí sim né? kk
Então, como me pedem muitoo e eu não tenho dom pra escrever assim, eu pedi para que a Nat, que escreve a fanfic Além do Horizonte para que escrevesse pra mim. Eu amo a forma que ela escreve, acompanho a tempos a fanfic dela e uma menina de uma criatividade de dar inveja, sério. haha Então hoje os créditos do capítulo são dela.
Gostaram? Eu ameeeei! 
Então esse capítulo quente merece comentários, né? Eu enchi o saco da Nat desde de semana passada pensando em vocês, porque esperam tanto um capítulo assim e eu decepciono.
Ta vendo como amo vocês! kkkk Bora comentar?
E obriga de novo Natacha.
Postei mais cedo hoje porque vou em um aniversário. Beijoos :*

16 comentários:

  1. Manuuuuuu! Que capítulo quentee! Ameeii! Pode postar mais desse viu?!? hahaha
    Beijoss. Isabella Lima Lopes

    ResponderExcluir
  2. de cara eu percebi que não tinha sido vc kk mas enfim, mesmo eu não sendo fã de capítulos hot e tal, ela escreveu muito bem e tem realmente um dom, parabéns Natacha ❤️

    ResponderExcluir
  3. amei, junção de manu com natacha não esperava menos, arrasaram ���� hahaha amei, tem como indicar as fanfics que lê amor? bjs da ingryd

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu sabia que tinha dedo da natacha aí, pela forma de escrever irreconhecível!
    continua?

    ResponderExcluir
  5. Gostei não,por um momento jurava que era a Bella e o Edward falando,a narração acho q não ficou legal,tava mt estranho "segure-me,vire-se" eram quaisquer pessoas,menos Luan e Carol que nós estamos acostumadas! bjs

    Priscila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o jeito que ela escreve, na fanfic dela também é assim e eu particularmente gosto, porque não fica tão vulgar assim. Sinto muito se não gostou :s

      Excluir
  6. Chama o bombeiro e o Luan tbm🔥🔥 pai amado

    ResponderExcluir
  7. Que hot hem !?!? Tinha que ter o dedo da perfeita da Natacha <3 !! Quero mais !!

    ResponderExcluir
  8. mds Manoela do céu que capitulo é esse? estou chocada kkkkkkkkkkkkkk mais amei foi top manu, essa Natacha escreve bem viu? parabéns pra ela. Apenas uma curiosidade, ela leu 50 tons de cinza né? kkkkkkkkkkkkkkkkk pq olhaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkk parei
    Quem não gostou do capítulo com certeza não entende nada sobre literatura u.u pq o capitulo foi perfeito, eu jurava que estava lendo um livro, sério mesmo, olhei varias vezes o link pra ver se era a mesma fic kkkkkkkkkkkkkkk
    arrasou manu o/~~~~~
    Você e a Natacha em breve estarão escrevendo a novela das 9 hahaha o/

    @lightlrds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah Eu acho que ela se inspira em livros sim, eu adoro o jeito que ela escreve, por isso que pedi a ela haha Que bom que gostou, amor, fico feliz! Quem não gostou eu sinto mt, eu só quis atender o pedido da maioria e acho sim que a Nat escreve bem demais esse tipo de capítulo.

      Excluir
  9. Uooooou super hot haha ficou muito bom. Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. indica amor http://chatsproluan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Arrazoooooooou u-u , ja quero outro Que capitulo queeeeeeeeente...Oh Ceus

    ResponderExcluir
  12. Gozou dentro??? hhhuuummmm poderia vir um irmãozinho pra Duda.

    ResponderExcluir
  13. hoje tem dois né? pra compensar que ñ teve ontem

    ResponderExcluir
  14. Indica? http://naodesistodevoce30.blogspot.com.br/2014/10/personagens.html obg *-* esse hoot foi top ;)

    ResponderExcluir