quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Capítulo 60



Os meus parentes e os de Carolina foram embora depois do almoço e eu insisti para que ela ficasse pelo menos até a noite, já que eu viajaria no outro dia pela manhã e não teria mais tempo pra vê-la. Só na outra semana.
Ficamos grudados o dia inteiro, meus pais saíram e minha irmã também, ainda tinha sobrado Eduarda, mas eu amava ficar com as duas. Já me sentei o pai dela de verdade, sentia como se fossem mesmo minha família e por um minuto, olhando para as duas naquele momento, eu pensei em casamento. Coisa que eu nunca tinha pensado, desde que fiquei famoso.
- Ei, amor! – Carol estalou os dedos em frente ao meu rosto e eu ri.
- Eu quero sorvete! – Duda gritou do meu outro lado.
- Então vamos comprar sorvete! – Me levantei.
- Vamos?
- Tem uma sorveteria ótima aqui perto. – Ela concordou e se levantou também.
Fomos no meu carro, escutando música e rindo, Eduarda no meu colo, com as mãos no volante, dizia querer dirigir sozinha.
- Sorte que não tem polícia aqui. – Carolina brincou e eu ri.
Infelizmente elas tiveram que ir embora as oito horas da noite e com muita dor no coração eu me despedi das duas e nem deu para eu as levarem em casa, já que Carolina estava com seu carro ali.
Na segunda feira eu vi na minha agenda, do celular, que nem tinha muitas consultas, então liguei para Amanda e lhe avisei sobre meus planos, ela já estava no consultório, então ligou para todos os meus pacientes e remarcou todas as consultas para o outro dia.
Eduarda foi pra escola, me lembrei que Eloá trabalhava, então fiquei vendo televisão e comendo, já que não tinha nada pra fazer.
Entrei na internet pelo celular e vi que meu twitter estava mais agitado que de costume mas achei normal, era assustador desde que Luan me marcou em um de seus tweets.
Comecei a ver xingamentos como sempre, mas dessa fez elas se referiam a um vídeo. Me chamavam de interesseira e que estava usando uma criança para me aproveitar do Luan.
Fiquei assustada com aquilo e entrei no link do tal vídeo, que todos os fãs do Luan falavam.
Vi que era o instagram de uma das primas dele, era do sábado, do aniversário. Comecei a ver e de principio não tinha nada demais. As meninas conversavam e riam, inclusive Bruna estava junto e até um pouco da Lara apareceu, sentada no sofá, com Eduarda em seu colo. Então, Eduarda saiu de seu colo e dava para ver que ela corria para trás de onde as meninas estavam, ou seja,  a câmera pegava e no final do vídeo eu entendi tudo.
Por causa de uma simples palavra que ela deu a Luan antes de correr para seu colo. Pai.
Eu não estava acreditando que aquela tempestade toda era por causa disso. Eu tinha certeza que as pessoas falariam, mas não a esse ponto. Elas me ofendiam demais e tinham tocado no meu ponto mais fraco. Falavam da minha filha que era uma criança, que não tinha nada a ver com isso, completamente inocente.
Meu celular tocou e eu fiquei com medo de ser Luan, eu não atenderia por estar atordoada com aquilo tudo. Mas era o número de Bruna e eu respirei aliviada.
- Oi, cunhada.
- Tudo bem, Bru?
- Tudo ótimo! Olha...A Duda esqueceu uma blusa aqui. Minha mãe que achou.
- Sério? Nem dei falta.
- Aham...Tá trabalhando, não é?
- Hoje to a toa!
- Sério? Vem aqui, então, não tem faculdade e eu to me sentindo muito só.- Ela fez graça e eu ri de seu jeito.
- E seus pais?
- Saíram.
- Daqui a pouco eu chego aí... – Nos despedimos.
Só peguei minha bolsa e tranquei a casa. Cheguei na casa de Bruna rápido.
Acabou que ficamos conversando e ainda comemos uma sobremesa que tinha feito.
Nos sentamos na sala, depois.
- O que foi? Tá pensativa. – Ela riu.
- Sabe...Eu não ia te contar, nem quero contar pro Luan, mas vou te dizer.
- Pode falar!
- As fãs do Luan tão me deixando sem sono.
- Por que? – Ela me olhou assustada.
- Elas me xingam tanto, eu nem posso mais entrar em rede social. Facebook, eu não aceito mas me mandam tanta mensagem mal criada, que to pensando em excluir.
- Eu imagino como deve ser, mas...Elas vão se acostumar.
- É o que seu irmão fala e eu acredito. Mas eu acho que ele tampa muito o sol com a peneira. Eu sei que ele ama essas meninas com toda razão, mas elas me ofendem demais, nem precisa gostar de mim, só me respeitarem. Agora como se já não bastasse, elas colocaram a Eduarda no meio.
- O que estão falando da Duda?
- Por causa de um vídeo que você fez com suas primas, dá pra ver e ouvir a Duda logo atrás abraçando o Luan e chamando ele de pai. Pronto, elas não param mais de falar disso, que eu to usando minha filha, que eu to incentivando a chamar o Luan de pai com tão pouco tempo. O ruim é que não sabem da missa a metade e falam.
- Olha...Eu vou te ajudar!
- Hã? – Ela pegou seu celular de cima da mesa de centro e começou a mexer. – Vai fazer o que, Bruna? – Ela não me respondeu, só devolveu o celular depois de alguns segundos.
Estava em eu twitter e eu li o que tinha digitado.
“Gente, eu queria muito pedir uma coisa pra vocês, a Carol é uma pessoa ótima a melhor cunhada que eu já tive e posso ter. Parem de mandar essas coisas pra ela, quem não gosta é só respeitar. Procurem conhecer ela melhor. Ela já fez alguma coisa pra vocês? Não vale a pena! Ela não diz mas se sente sim chateada, quem não se sentiria? Isso é muito feito, se coloquem no lugar dela. Tirem a Duda disso tudo, é só uma criança que não entende nada do que estão falando e não merece ser colocada no meio disso.”
Junto dessa frase dela, tinha uma foto de nós duas, fazendo bico e nos abraçando, no sábado.
- E aí?
- Sério que você postou isso?
- Claro que sim! Você não merece isso, Carol!
- Obrigada, viu! – Sorri e lhe abracei apertado. – Você é a melhor cunhada que eu já tive e posso ter também. – Ri e ela me acompanhou.
Tive que ir embora, já que Eduarda já chegaria da escola. Estava menos chateada, meu dia com a Bruna tinha me ajudado bastante.
O Luan me ligou assim que eu cheguei em casa. Eduarda almoçava, lhe dei um beijo e falei com Suzi, antes de ir para sala atender o celular.
- Oi, amor.
- Amor, o que foi isso que a Bruna postou na internet? – Ele parecia preocupado.
- Amor, não era pra você saber, eu não queria te contar. – Suspirei.
- Por que não? O que tá acontecendo?
- É que suas fãs tão pegando muito pesado comigo, tão falando até da Eduarda. Eu fui na sua casa pegar uma blusa que Eduarda esqueceu lá e acabei falando isso pra sua irmã. Ela postou isso e só depois me mostrou. Ela fez mal, né?
- Se a situação tá tão grave assim, ela não fez mal não. Olha, assim que eu chegar vamos conversar melhor sobre isso.
- Tudo bem! Só não quero te ver chateado, nem comigo, nem com elas.
- Fica tranqüila! – Falei mais algumas coisas com ele e nos despedimos.
A curiosidade era maior que eu, então novamente entrei na internet pelo celular.
Vi que um fã clube do Luan tinha me marcado, mas não falava mal de mim. Logo vi que o nome era “Lara” só podia ser ela mesmo. Fui ler o que tinha escrito.
“Parem de falar assim da minha prima, ela não é isso que vocês falam, não. Parem de falar coisas que não sabem, vão conhecer ela primeiro. Pecado é julgar os outros sem conhecê-los. Ela tá feliz com o Luan, parem de ser invejosas e deixem ela em paz.
Ela é rica pro governo de vocês, não precisa de nada que o Luan tem. Se deixar, o pai dela deixou mais dinheiro pra ela, do que o Luan tem na conta bancária.”
A maioria das meninas brigavam com ela, mas eu fiquei feliz com duas ou três, que vi, que me defendiam também, dizendo que me dariam uma chance, que realmente eu não tinha feito nada de mal a elas, que não me conheciam.
Ela discutia feio com uma, então também fui ver.
“ Você é rica por um acaso? Vivia reclamando que não tinha dinheiro pra ir pra show, que era fã pobre. Mentiu? Claro que não!” – A menina dizia a ela.
“ Idiota! Não é porque eu sou pobre que a minha prima é. A mãe dela era irmã da minha mãe, ela já se casou com o pai da Carol que já era rico, mas se formou em direito igual ele e cresceu ainda mais o patrimônio deles. Sempre nos ajudaram muito, a Carol continua ajudando a gente. Mas o mundo dá voltas, não é, querida? Antes eu não ia em show por falta de dinheiro pra ingresso e viagem, agora, eu vou na casa do Luan a hora que eu quiser e freqüento festas intimas dele!”
Neguei com a cabeça quando li aquilo e até ri. Ela era maluca de falar aquilo naquela situação.

Vi que ela mandou outra coisa pra menina e dessa vez, era uma foto dela com o Luan sem camisa. Ele lhe abraçava por trás e os dois faziam careta. Eu nem tinha visto aquela foto sendo tirada. Algumas lhe chamavam de metida, mas para minha surpresa a maioria ria do que ela tinha dito a menina, que não disse mais nada.






Indicando > http://odestinoluansantana.blogspot.com.br/
Respondendo o anônimo, tenho sim, amor, são essas aqui (; Quando Amanhecer  Perto de Mim  Eterno Amor  Aqui sem você  Forever With You
Raylana , eu não errei, não rs Foi isso mesmo que eu quis dizer. Foi a Lara, prima da Carol que estava com elas, quem perguntou. Ela respondeu com o nome no final justamente pra vocês saberem quem foi que perguntou. Espero que estejam gostando, amores. Deixem suas opiniões aqui, ideias, enfim... Beijãao!

8 comentários:

  1. Hahhahahahahha, amei amei
    Lara a melhor, socorroo

    ResponderExcluir
  2. Tadinha da Duda,e ja quero o Luan pedindo ela em casamento!Acho que ta na hora dela fazer alguma coisa pra supreender o Luan,sempre é ele quem faz!Uma surpresa,uma declaração...

    Priscila

    ResponderExcluir
  3. Tadinha da Dudinha :/ Hummm luan pensando em casamento Super Apaio *-----* Geentee kkkk' a Lara é a Melhor kkkkk'

    ResponderExcluir
  4. Mas o mundo dá voltas, não é, querida? Antes eu não ia em show por falta de dinheiro pra ingresso e viagem, agora, eu vou na casa do Luan a hora que eu quiser e freqüento festas intimas dele! ADOOOOOOOOOOOOOOOORO A LARA , NA BOA MELHOR PARTE DESSE CAPITULO

    ResponderExcluir
  5. A Lara é a melhor kkkk
    A Duda é uma criança, ngm tem q falar dela..

    ResponderExcluir
  6. Eu ri muito com a Lara, pq toda Lara é assim? Meio barraqueira hahahah
    As fãs tão exagerando mesmo, tipo, se tu não gosta da pessoa pra quê dar moral pra ela? Finge que não existe, pô! E ó, só espero que por causa disso ela não pense em desistir ou se afastar do Luan, a Carolina é imprevisível kkkkkkkk
    Continua, beijos! @luanvoacomosfly

    ResponderExcluir
  7. morri de rir com a lara kkkkk um amor
    e essas fãs fazendo auê por conta do vídeo? julgam sem nem saber que foi coisa da duda e do luan
    contando os minutos pro próximo ^~^

    ResponderExcluir