sábado, 18 de outubro de 2014

Capítulo 68


Indicando, amores : http://euteamareipormilvidasfanfic.blogspot.com.br/




*
Depois de uma noite de crises de ciúmes das duas partes, terminamos o dia com chave de ouro. Tive que deixar meu orgulho de lado pra fazer Carolina ceder. Com o tempo, eu vi que as vezes é preciso em um relacionamento, mesmo se você se achar certo.
Tomamos nosso café da manhã na cama com ela reclamando no meu ouvido. Parei para olhar melhor seu pescoço e fiz careta. Realmente estava bem roxo e eu não seise maquiagem resolveria.
Meu celular tocou e eu vi o número do meu pai. Carolina ficou quieta para que eu atendesse.
- Oi, pai.
- Oi, filho! Tá tudo bem por ai?
- Está sim.
- E Bruna?
- Foi pra casa da Kari ontem, depois da festa da Marla.
- Ah! Então, só liguei pra te avisar que eu e sua mãe voltaremos só amanhã.
- Tudo bem, pai...
- Ela tá preocupada porque dispensou a empregada por esses dias.
- Fala pra ela que não tem problema, a Carol sabe cozinhar, ou vamos em um restaurante.
- Vou falar! Juízo, em!
- É o que eu mais tenho, pai. – Ri.
Tomamos um banho juntos, não rolou nada demais além de caricias e brincadeiras.
Levei minha boca até o pescoço de Carolina brincando e ganhei um tapa na cabeça, que me fez gargalhar. Nos arrumamos e fomos para sua casa.
- Desculpa a demora, Suzi. – Ela dizia, assim que chegamos.
Me joguei no sofá ao lado de Eduarda que via algum filme e logo me abraçou pela cintura, colocando sua cabeça em minha barriga e esticando suas pernas no sofá.
- O que é isso, dona Carolina. Sei que a festa deve ter terminado tarde.
- Foi mesmo! – Ela se despediu de nós e foi embora. – Já almoçou, filha?
- Não! – Ela negou com a cabeça.
- E essa chupeta na boca?
- To com sono! – Ela disse manhosa.
- Não dormiu direito?
- Não...Eu queria vocês aqui.
- Hoje a gente vai ficar com você o dia todo. – Beijei sua cabeça.
- Onde almoçaremos? – Carolina se sentou do outro lado de Eduarda.
- Vamos a um restaurante. Depois vamos pra minha casa? A piscina tá limpa.
- Vamos sim! Tá calor demais.
 - Vou ligar pra Bruna, pra ver se ela quer almoçar com a gente. – Ela assentiu e saiu.
Liguei para minha irmã que concordou em nos encontrar no restaurante que sempre íamos.
Carolina se arrumou e arrumou Eduarda, antes de sairmos. Encontramos minha irmã já na porta e almoçamos juntos.
Voltamos para o carro depois que pedimos a sobremesa e ainda um sorvete para a viagem.
- Vai sair, Bruna? – Lhe olhei pelo retrovisor.
- Querendo ficar de boa em casa.
- Bora pra piscina com a gente?
- Opa, claro! – Chegamos em casa e as meninas foram se trocar. Eu apenas tirei a calça que eu vestia e coloquei uma bermuda e fiquei sem camisa.
Fiz um suco e coloquei o jarro e os copos na mesa do lado de fora. Logo desceram.
- Quem fez esse suco? – Carolina perguntou bebendo.
- Eu, uai.
- Nossa, que milagre, tá bom! – Bruna disse e eu fiz careta lhe olhando.
- Vem, tia! – Eduarda lhe puxava pela mão. Estava com um biquíni de onchinha rosa e de babados na parte de cima e de baixo.
- Que biquíni é esse, filha?
- To bonita? – Ela colocou as mãos na cintura e eu ri.
- Tá linda! Quem te deu esse biquíni de perua?
- Foi Eloá que deu! – Carolina respondeu rindo também.
- Bem a cara dela mesmo...Falar nisso, liga pra ela. Tempo que não vejo aquela doida.
- Verdade! Vou chamar ela e o Miguel pra virem aqui ficar com a gente, pode?
- Lógico! É bom ter mais gente. – Ela assentiu e saiu procurando seu celular.
Fui até um restaurante pequeno que tinha no condomínio e comprei algumas latas de cerveja, quando voltei já entrei na piscina bebendo. As três já estavam lá dentro.
- Mas você bebe, em! – Carolina se aproximou de mim.
- Ah, sou eu, não é? E você ontem? – Ela fez careta.
- Foi só ontem, tá? – Ri de seu jeito.
Enlacei sua cintura com meus braços e juntei nossos lábios para um selinho.
- Ah, pode parar! Não quero isso na minha frente. – Bruna disse e nós rimos, a olhando.
- Desculpa, Bru, não sabia que tinha ciúmes do seu irmão.
- Hâ? Claro que não tenho, só não quero segurar vela. – Ela revirou os olhos.
- Sei! – Rimos e Carolina colocou seus braços em torno do meu pescoço.
- Nossa, piroca, por que não disse antes que tinha ciúmes? Eu ia ficar feliz de saber. – Brinquei.
- Não tenho ciúmes de você, seu idiota! – Baguncei seu cabelo que estava preso e ela me olhou furiosa.
Eloá e Miguel chegaram depois de um tempo e animou mais ainda nosso dia.
Com o passar da tarde, fomos comprar besteiras pra comermos e mais bebidas.
Ficamos na piscina até a noite, depois de muito diversão.
Na segunda feira, eu teria um show acústico em uma rádio, porém, era um pouco grande, para mais de 500 pessoas.
Liguei para Carolina e insisti para que fosse, e depois de muita insistência ela aceitou.
O show era às nove horas e ela chegou quase nove e meia, com Eduarda. Sorte que atrasou tudo.
- Pensei que não viria mais.
- Eu cheguei no consultório seis horas. Fiz milagre até. – Ela selou nossos lábios.
Estava linda com um vestido grudado em seu corpo, toda cheirosa, com um salto imenso.
- Tá linda!
- Não mais que você! – Ela sorriu. Eduarda soltou de sua mão e foi direto para a minha mesa de comidas. Ela logo viu um cantinho cheio de doces. Mesmo eu não pedindo, foi cortesia da rádio.
- Eduarda, você pediu pro Luan se podia comer alguma coisa? – Carolina colocou as mãos na cintura lhe olhando e eu gargalhei.
- Pode, papai? – Ela me olhou com carinha manhosa.
- (risos) Claro que pode, meu amor. E não precisa pedir nada, sua mãe é uma exagerada! – Ela me olhou indignada.
- Sou exagerada, né?
- Nem vou comer isso, amor, no máximo o testa. Olha que linda que eu tenho? – Mostrei o papel de parede do meu celular a ela que sorriu.
- Nem lembrava.
- Foi ontem, amor. Vou postar! – Sorri e postei aquela foto.


“ Coisas lindas da minha vida! Amo vocês demais ♥”

 Depois de alguns minutos foram me chamar para subir no palco. Elas me acompanharam até a lateral.
Fui de mãos dadas com Eduarda, só não imaginava que um programa de TV estaria cobrindo aquele evento, que também iria outros artistas nos outros dias.
Estavam ao vivo, pela internet e pelo canal a cabo.
- Tudo pronto, Luan? – A repórter me perguntou, enquanto me davam uma garrafa de água.
Eu ainda não soltava a mão de Eduarda enquanto bebia.
- Tudo pronto! – Acenei para a câmera, assim que pegaram de volta a garrafa.
Começaram a instalar meu retorno e continuaram a me filmar.
- E essa gatinha aí?
- Cê viu que linda que ela tá? Veio só pra me ver! – Ri.
- Tá lindona, como a mãe! – A câmera focou em Carolina que sorriu e lhe agradeceu.
Beijei o rosto de Eduarda e dei um selinho em Carol antes delas saírem dali com Rober e eu subir no palco.
*
O show estava ótimo, o Luan estava lindo, Eduarda se divertia, até a hora que o Rober apareceu com uma loira toda nojenta do seu lado.
- Vou no banheiro e já volto... – Ela disse.
- Não demora, é daqui a pouco. – Ele disse e ela assentiu e saiu.
- Quem é? – Fui intrometida.
- A donzela de hoje. – Não disse nada.
Ela voltou e se encostou em uma das caixas que tinham ali.
- Ah, que horror! Sujei meu vestido! – Ela fez um drama que fez eu e algumas pessoas que estavam assistindo o show da dali também, lhe olharem. Até Eduarda.
- Tá na sua hora! – Rober disse.
- Saco! – Ela bufou e o seguiu.
Fiquei sem acreditar no que via, aquela garota que estava praticamente sendo obrigada a subir no palco e dançar com Luan, estava tirando o sonho de fãs que pagariam por aquilo.
Depois de sua participação no show, ela saiu dali rebolando. Não queria subir no palco, mas ficou toda de cheia de risos para cima do meu namorado.

Rober voltou a ficar do meu lado, lhe encarei e pensei duas vezes em lhe falar o que eu queria. Não tinha o direito de me intrometer, mas me intrometeria.





E aí, tão gostando? Sugestões? Comentem pra mim? Beijoos ♥

6 comentários:

  1. A Carol bem que podia dar uns puxões de orelha no Luan e no Rober pra eles pararem de levar essas piruas pra ser donzela...

    Continuaaa amr... Tá perfeitaaa

    ResponderExcluir
  2. Nossa como eu odeio essas coisas q eles colocam no palco pra ser donzela uma mais piriguet q a poutra

    ResponderExcluir
  3. eita que agora a carol vai falar!!!!!! a menina nem queria ir, pq ela foi? tipo :x

    ResponderExcluir
  4. to amando , e amo mais ainda qdo tem capitulos com fotos ♥ , e sim ela tem qe dar a opiniao dela ja que é o namorado dela que faz o show

    ResponderExcluir
  5. Eu to apaixonada, principalmente na foto que o Luan postou hahahahha

    ResponderExcluir
  6. Amo quando vc posta foto junto com o cap...Continua amor!!

    ResponderExcluir