segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Capítulo 58



Luan me ligou para perguntar sobre a entrevista e dizer que viu, eu o respondi e conversamos, mas não toquei no assunto que seus fãs me xingavam.
Na ultima semana de seus shows ele me ligou para me falar sobre o aniversário de sua mãe.
- Amor, por que você não chama seus tios e seu primos? Os meus também vão vir, assim vão todos se conhecer.
- Será?
- Vai ser legal, eu gosto da casa cheia.
- Gostei da idéia também. Vou ligar pra eles e torce pra não estarem trabalhando.
- Ah, aí vocês dormem aqui. Todo mundo!
- Tá louco, Luan? Sua casa já vai tá lotada.
- Por favor, amor. No outro dia eu já viajo.
- Já?
- Tenho que fazer programas de televisão e rádio, tudo em uma semana.
- Será que seus pais vão achar uma boa?
- Eles que deram a idéia, assim eu aproveito mais você. Não vai ser legal você deixar eles irem dormir aí sozinho.
- Tudo bem! – Suspirei. – Só não sei se vão aceitar. Já te disse que são pessoa simples.
- Nós também somos simples, amor. – Conversamos mais um pouco e logo nos despedimos, por Luan estar atrasado.
A semana se passou voando e quando foi nove horas da manhã da sexta feira, aniversário da mãe de Luan, ele me ligou as nove horas da manhã, me apressando.
- Calma, amor! Vai começar daqui a três horas.
- Você tem que vim mais cedo.Tô com saudades!
- Ôh, meu Deus! Já to indo, coisa mimada.
- (risos) E seus tios? Trás eles agora mesmo.
- Vou levar, vão morrer de vergonha de chegar cedo, mas tudo bem.
- Tem essa de vergonha não, muié. Somos tudo dá mesma família agora! – Ri de seu jeito.
Meus tios e meus primos já tinham chegado umas duas horas atrás, por sorte não trabalhariam naquele dia e nem no outro.
Me arrumei e minha tia arrumou Eduarda, enquanto os outros viam televisão.
Tirei uma foto assim que acabei de me arrumar e resolvi postar.


“ Partiu, casa do amor!”

Tive coragem de postar aquela legenda, me sentei na cama com a inútil idéia de ler o que comentavam. Me arrependi.
Eu tentava não ligar, mas ficava um pouco chateada, não tinha feito nada a ninguém ali e elas me xingavam, diziam coisas que não sabiam, inventavam e me julgavam.
Eu lia cada coisa, até de nomes de certos animais me chamavam. Teve um comentário que me tocou demais. A menina dizia que eu era uma cachorra, que tinha engravidado cedo e dei o golpe do baú no Luan. Como se eu precisasse.
Eu fiquei triste com aquilo, nem sabiam que eu era de família rica. Que meus pais tinham deixado uma conta bancária gorda pra mim e uma empresa. Nem sabiam o por que de eu ter engravidado cedo e me julgavam. Nem sabiam que eu tinha uma profissão e me chamavam de dondoca, que eu tinha cara de antipática e patricinha.
Respirei fundo e fui até minha tia, que acabava de colocar a tiara na cabeça de Eduarda, que estava linda de Pink.
- Até que enfim! – Lara se levantou, assim que descemos.
- Calma, apressadinha! – Eu disse rindo.
- Eu disse no twitter que tava indo pro aniversário da mãe do Luan, teve gente que não acreditou. Que sonho! – Revirei os olhos.
Fui no meu carro e Lara foi comigo, meus tios e Danilo foram no carro deles.
Fui calada todo o trajeto, enquanto minha prima tagarelava e me fazia sorri de lado nas vezes que eu a ouvia, já que estava com a cabeça nas nuvens, mas ela não percebia.
- To com vergonha! – Minha tia cochichou no meu ouvido, assim que eu toquei o interfone.
- Oi... – Ouvi a voz do meu namorado e vi Lara sorri.
- Oi, Luan.
- Vê se abriu, amor? – Vi se tinha aberto.
- Abriu! – Entramos e como eu imaginava, estavam na aérea de lazer, porque quando estavam por perto, costumavam abrir a porta eles mesmos, ao invés de usar o interfone para isso.
Apresentei meus tios e primos a seus pais, já que foram os primeiros que avistei, na cozinha. Ele foram super simpático e percebi meus tios tirarem um peso das costas, tinha certeza que eles estavam com medo dos pais do Luan serem dois entojados.
Fomos todos para o lado de fora e eu avistei Bruna, perto da churrasqueira, procurando algo e Luan estava deitado em uma das espreguiçadeiras da piscina, mas se levantou rápido, assim que me viu.
Primeiro cumprimentou meus tios, meu primo e abraçou apertado Lara, que estava com a cara mais engraçada que eu já tinha visto. Ela se abanou disfarçadamente, enquanto ainda o abraçava e me olhava. Ri negando, ele estavam sem camisa.
Pegou Eduarda no colo e por ultimo, me abraçou e selou nossos lábios rápido.
Bruna foi correndo em nossa direção, assim que nos viu e primeiro pegou Eduarda do colo do Luan, para depois ir cumprimentar meus tios e meus primos. Me abraçou de leve, por ultimo.
Fomos nos deitar na rede que tinha ali, assim que meu tio foi se enturmar com o pai do Luan na churrasqueira, minha tia foi para cozinha com Marizete e Lara, estava com Bruna e Eduarda. Procurei por Danilo, mas o vi sentado na cadeira, mexendo no celular.
- Por que tá com essa carinha? – Ele alisou meu rosto.
- To normal, amor! – Ri fraco.
- Não mente pra mim, que eu te conheço mais do que imagina.
- (risos) Não foi nada...
- To falando sério, Carolina.
- Luan...
- Fala!
- Não quero dizer...Você não vai gostar.
- O que você fez? – Lhe olhei surpresa.
- Nada!
- Então não tem do porque eu não gostar. – Suspirei.
- Eu postei uma foto hoje no instagram...
- Eu vi, tava linda! Curti já.
- Não vi.
- Não desvia do assunto. – Ele me olhou feio e eu ri.
- As suas fãs não gostam mesmo de mim. Elas me xingaram bastante. – Eu disse e ele não me respondeu. Tirou seu celular do bolso e começou a mexer.
- Elas tão pegando pesado mesmo. – Vi que olhava os comentários da minha foto. Suspirou. – Tenho que dizer alguma coisa...
- Não! Pelo amor de Deus! Elas já não gostam de mim, você ainda vai brigar com elas? De jeito nenhum! – Me sentei o olhando.
- Não vou brigar com elas, amor. Só vou dizer que não estou gostando do que estão dizendo sobre você.
- Dá no mesmo. – Voltei a me deitar sobre seu peito e ele beijou minha cabeça, antes de começar a acariciar meus cabelos.
Ouvi Bruna gritando para Luan que seus parentes estavam chegando e nós nos levantamos.
- Vou resolver isso ainda. Fica tranqüila! – Ele me abraçou pelo ombro, enquanto andávamos.
- Fica tranqüilo você. Não precisa de nada disso!
- Não quero que você sofra.
- E eu você, não tenho o direito de chegar e destruir sua relação com suas fãs.
- Tira isso da cabeça! – Ele beijou meu rosto.
Falei com seus tios e algumas pessoas que eu não conhecia, estavam ali e eu fui apresentada a todos, agora, oficialmente como namorada.
Vi que meus tios também tinham gostado de todo, e Danilo já estava até conversando com o Matheus, primo do Luan e uns amigos que ele tinha levado.

A casa estavam tão cheia, que eu estava até preocupada se realmente caberia aquele tanto de gente pra dormir. Seus familiares também levaram amigos.

7 comentários:

  1. coitada da Carol . tendo qe suportar isso , mas ela vai superar u-u

    ResponderExcluir
  2. O Luan tem que tomar uma atitude mesmo pra ver se pára essa palhaçaa,tadinha da Carol!

    Priscila

    ResponderExcluir
  3. tem mais fics amor? alem dessa.. me passaaa!!! me indica algumas? pfv

    ResponderExcluir
  4. Palhaçada as fãns do Luan fazerem isso com a carol, tomara que eles não se separem por isso !! Continuuuuaa !!

    ResponderExcluir
  5. Aff, essas fãs do Luan estão pegando pesado, tomara que o Luan faça alguma coisa pra elas ficarem de boa! Que tanto de gente é esse :o kkkkkkk
    Continua amor!!

    ResponderExcluir
  6. nossa a galera tá pegando pesado com a Carol coitada, fiquei mal por ela...
    @lightlrds

    ResponderExcluir
  7. Sinto que as fãs vão ficar ainda mais bravas se ele falar alguma coisa!
    Ta perfeito, continua lindona sz

    ResponderExcluir