terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Capítulo 109



A semana se passou e o Luan estava diferente comigo, pra melhor. Me ligava, quando não podia ir até a minha casa e sempre que ia, me olhava de outro jeito, falava comigo de outro jeito, tentava ficar o mais próximo. Parecia quando nos conhecemos, que ele tentava ficar o mais próximo de mim possível.
Lembrei daquela época e sorri sozinha. Como eu o amava, sempre o amei!
Mas eu ainda estava magoada com as coisas que andava fazendo e dizendo.
Ele tinha até parado de freqüentar festas e ser visto com mulheres, o que fazia a mídia dizer que podia ser uma possível volta nossa.
Em uma segunda feira, ele chegou junto com Eduarda de surpresa e disse que tinha liberado sua babá, que foi lhe buscar na escola e nos levaria para almoçar fora e depois para um parque gramado para um piquenique. Aceitei e fui dar um banho em Eduarda.
Depois de almoçarmos, fomos para o tal parque que realmente era todo verde e lindo.
Nos sentamos no chão e jogávamos pedrinhas no lago que tinha por ali. Ficamos por horas conversando e rindo das coisas que Eduarda falava. Até que bateu a fome e nós começamos a comer as coisas que estavam na cesta, que sua mãe tinha preparado.
- Come devagar ou você vai passar mal. – Ele me olhava assustado.
- Já to acostumada! – Dei de ombros, de boca cheia.
- Olha lá, não vai matar meu filho de comida! – Revirei os olhos.
Voltamos para casa já de noite e ele que deu um banho em Eduarda, lhe colocou na cama e contou uma história para que dormisse.
Quando ele desceu até a sala, eu já estava de banho tomado e roupa trocada.
- Ela tava cansada, não é? – Perguntei.
- Estava sim! – Ele se sentou do meu lado no sofá. – Vem cá, por que você tá assim comigo? – Ele se aproximou e eu comecei a ficar nervosa.
- Assim como?
- Toda estranha? Eu sei que pisei na bola com você, já parei pra pensar nisso, mas você também pisa na bola comigo...
- Não começa, Luan!
- Eu sinto ciúmes de você, sabia? Comecei a agir feito idiota por causa disso. Você fazia questão de postar foto com aquele idiota, esfregando na minha cara que estava feliz.
- Quem te disse que eu estava feliz, Luan? Acorda! Ele me distraia sim, mas feliz? Eu não estava como eu era com você.
- Por que tinha que acontecer isso com a gente?
- Por que você tinha que ser tão cabeça dura? Se gosta de mim, podia ter me entendido mais, não ter me dito o tanto de besteiras que disse...
- E você acha que as suas palavras não me machucaram? Você disse que eu não era um homem de verdade pra você e eu parei pra pensar nisso, chegando a conclusão que talvez você possa estar certa.
- Eu disse aquilo no impulso...Você é uma pessoa incrível. – Olhei para frente, mas ele pegou no meu rosto, fazendo eu lhe olhar de novo.
- Me desculpa por ser tão idiota? – Sussurrou. Assenti.
- Me desculpa também por tudo? – Ele repetiu meu gesto. – Principalmente por essas palavras, você é sim incrível, outro no seu lugar não me aceitaria com uma filha pra criar, muito menos que ela o chamasse de pai.
- Eu vou te falar a verdade...Foi mais forte que eu! Eu me apegava tanto a ela, sem eu querer, é coisa lá de cima, a gente nasceu um pro outro, Carol. Vamos voltar, vai?
- E a sua namorada?
- Que namorada?
- Ué, uma foto que eu vi de você com uma loira.
- Sabia que você tava de cara com alguma coisa que saiu de mim.
- Você é um belo de um idiota! Pra quê fazer isso?
- Já disse...O ciúmes me deixa assim, perder você me deixa assim! – Me virei para frente, cruzando meus braços. – Me dá uma chance?
- Não sei, Luan...Você me magoou demais. – O olhei com os olhos marejados.
- Me desculpa, Carol...
- Eu desculpo, mas me dá um tempo, vai? Eu to com um filho na barriga, tá tudo muito confuso.
- Eu te entendo e te dou esse tempo. – Ele se aproximou e quando eu vi que me beijaria, eu virei o rosto e foi ali que ele deixou seu beijo.
O levei até a porta.
- E toma cuidado no que você vai fazer nessa semana de shows. – Eu disse, assim que virou as costas e ele me olhou.
- Pode deixar! Eu não vou fazer nada, eu quero você de volta.
- Ainda bem que você sabe...Se sair outra foto daquela, Luan, já era.
- Eu já entendi! – Ele me olhou pela ultima vez e foi em direção ao seu carro.
Fechei a porta e me sentei no sofá sorrindo para as paredes. Eu realmente queria um tempo, mas também queria dar uma lição nele.
Os dias foram se passando, Luan voltou a fazer seus shows mas não deixava de me ligar um minuto. A notícia da minha gravidez já bombava entre suas fãs, revistas e sites de fofocas, até o telefone da minha casa tinham encontrado e um repórter vivia me ligando, me tirando do sério. Eles não entendiam que eu não daria entrevista nenhuma.
Tinha dado uma passada no meu consultório, matei a saudade de Amanda e de alguns pacientes meus, que estavam esperando pra serem atendidos. Elogiavam bastante a nova psicóloga, Daiane.
Conversei um pouco com ela lá também e disse que não voltaria tão cedo por causa da minha gravidez, mas que era pra ficar despreocupada que depois que eu voltasse, ela iria continuar para dividir as consultas comigo, já que depois com duas crianças a minha vida seria bem mais corrida.
Assim que cheguei em casa, o meu celular tocou.
- Oi, Luan!
- Tá tudo bem com você, Eduarda e o nosso filho?
- Tá tudo bem com a gente. – Ri.
 - Cadê ela?
- Tá na escola.
- Ah é verdade! Qualquer coisa é só me ligar, já disse.
- E eu já entendi!
- Calma, estressada! – Ele riu do outro lado e eu revirei os olhos.
- Vem cá, eu já escolhi o nome do nosso filho. Queria ver se você gosta.
- Poxa, Carolina, eu queria escolher.
- Ah, Luan, queria escolher!
- Tudo bem, vai. – Ele suspirou do outro lado. – Qual você quer?
- Enzo! Acho tão lindo!
- É...Eu achei bonito. Gostei!
- Então vai ser Enzo?
- Vai, eu gostei! Agora eu tenho que desligar que eu tenho uma twittcam marcada pra agora com os fãs, o pessoal já tá chegando no meu quarto.
- Tudo bem!
- Liga aí pra me ver...
- Não sei, to cansada! – Mordi os lábios, segurando o riso.
- Isso mesmo, fica me pisando, sabe que eu sou trouxa e deixo.
- A última coisa que você deixa sou eu te pisar.
- Vishi, vai começar! Tá difícil te agüentar.
- Luan, vai lá falar com seus fãs, vai? Tchau!
- Beijos! – Desliguei o celular.
Fui para cozinha fazer um lanche rápido e peguei meu notbook, lógico que eu iria vê-lo.
Peguei alguns morangos e ria, enquanto lhe via fazer gracinhas para os seus fãs.
Até que chegou a hora de fazerem perguntas e em primeiro lugar era sobre o seu novo DVD que gravaria. Ele tinha me falado sobre aquilo, mas eu nem tinha posto muita atenção, e em segundo, sobre nós dois. Lógico que ele não respondia todas, mas não teve como escapar de algumas.
- A Caroline quer saber se eu e a Carolina estamos felizes com a chegada de um bebezinho. – Ele riu e continuou. – Então, Carol, estamos muito felizes. Foi muita surpresa para nós dois, mas estamos muito felizes. Vocês sabem que eu sempre tive esse sonho, de ter uma família, um filho. Eu já tenho a Duda, sabe? Ela é minha filha, mas agora um menino, foi a melhor coisa! Vishi, falei o sexo! – Ele olhou para o lado, com certeza onde estava sua assessora e riu. – Ah não tem problema! – Concordou. – E querem saber o nome? É Enzo. Foi a mãe dele que escolheu. – Depois de ter dito aquilo, ele encerrou aquele assunto.

Muitas das perguntas era sobre se eu e ele estávamos juntos de novo, mas com aquilo que ele disse, eu via nos comentários dos fãs, que eles tinham entendidos que estávamos sim juntos novamente, ou estavam me achando que nunca nos separamos e eu fui uma bela de uma corna mansa.

9 comentários:

  1. Ain a Carol tem que parar com essas coisas de tempo, affs, tava doida pra voltar pra ele e agora que ele quer voltar fica de cu doce, fala serio neh !?! Quero mais !!

    ResponderExcluir
  2. Manu amei o capítulo,era pra essa ttcam ser mais explicadinha kk contínua

    ResponderExcluir
  3. !Aeee já tava na hora do casal começar a se entender kkkkk o capítulo foi lindo, como sempre! Continua logo, por favor ♥l

    ResponderExcluir
  4. Amei o capitulo
    Devia ser Breno o nome do filho do luan
    Mas como nada é perfeito vai ser enzo mesmo
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  5. É impressionante como a Carol ver nó em pingo d'água! Mt complicada kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Enzo é o nome do meu filho com Luan kkkkkkkkk parei kkkk
    sério sou xonada nesse nome :''(
    owwn Lu ta fofo e a Carol tem q aproveitar e voltar logo pra ele uai
    hummmmmmmmmm
    maisssssss
    @lightlrds

    ResponderExcluir
  7. estava louca pra saber o nome que o luan queria :(((( (desde que n fosse breno pq esse nome já deu o q tinha que dar kkk)
    achei bem repentina essa vontade do luan de acertar as coisas, mesmo q vc tenha falado q passou uns dias e tal. mas ta perfeito assim mesmo! szsz

    ResponderExcluir
  8. ela precisou dar esse tempo msm pra o luan ve se aprende a n ficar com qualquer uma kkkcontinua
    cátia

    ResponderExcluir