quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Capítulo 111



(Um dia antes do DVD Luan Santana)

Como o combinado com o Luan, eu e Eduarda já estávamos no hotel que ele havia me mandado o nome, as dez horas da manhã. Luan não estava lá, mas me ligou e disse que nos buscaria para almoçar.
Ficamos vendo televisão e ás onze horas, eu tomei um banho e logo depois, dei um na minha filha.
Estava arrumando seu cabelo, quando escutei a porta se abrindo.
- Oi! – Luan apareceu ali sorrindo e eu retribuí.
- Tudo bem?
- Não, muito, eu to nervoso! – Ele fez careta, me fazendo ri.
Se aproximou de nós e Eduarda ficou de pé na cama, para lhe dar um abraço.
- Papai, eu to com fome!
- A gente já vai almoçar, filha. Tá pronta? – Ele se virou para mim.
- Estou sim, só vou pegar minha bolsa. – Revirei minha mala, até achar minha bolsa e saímos do quarto.
Luan nos levou para um restaurante de luxo, na barra da tijuca, onde toda hora chegava algum famoso.
- Tá gostando? – Ele me perguntou e eu ri assentindo.
- Demais!
- Que ótimo!
- Esse restaurante é bem freqüentado, não é? – Apontei para mais uma pessoa famosa que entrava ali e Luan riu.
- É sim. – Acabamos de comer e depois dali, junto com o segurança do Luan, fomos para um shopping.
A intenção inicial não era comprar nada, mas a tentação era muita e eu acabei comprando coisas para mim e Eduarda e Luan comprou algumas coisas para ele também.
Tomamos um sorvete ali e voltamos para o hotel ás quatro horas.
Ele se despediu de nós e foi para o seu quarto se arrumar para ensaiar. Nós fomos junto por pedido do mesmo.
Estava tudo muito lindo, o palco já quase pronto, nem parecia o Maracanã que eu conhecia.
- Nossa isso aqui é muito grande! – Eu olhei em volta.
- É sim, e se Deus quiser vai encher.
 - Você ainda tem dúvidas? – Fomos em direção ao palco, que também era imenso.
Nos sentamos no chão do palco e Luan começou a ensaiar as músicas daquele jeito mesmo. Pelo o que eu estava vendo, seria tudo muito lindo.
Quando acabou o ensaio, quase dez horas da noite, ele resolvia algumas coisas com seu pai, que também estava ali e seu produtor musical, enquanto eu conversava com a Marla e com a Karielle, que só faziam gracinha.
Voltamos todo juntos para o hotel e Eduarda já dormia no colo do Luan, que a colocou na minha cama, assim que entramos no meu quarto.
- Então, até amanhã. – Ele coçou a nuca e eu sorri.
- Até, amanhã, Luan! Tenho certeza que seu DVD vai fazer muito sucesso!
- Obrigado! – Ele sorriu e abriu mais uma vez a boca, parecendo querer falar algo, mas logo a fechou de novo.
Lhe olhei com os olhos estreitos, mas não insisti para que prosseguisse. Estávamos nos olhando, em um silêncio constrangedor, mas eu não conseguia desviar o meu olhar do dele.
- Então...Até amanhã? – Perguntei baixo e sem jeito.
- Até amanhã! – Ele sussurrou da mesma forma e saiu do quarto.
Me joguei na cama suspirando. Não sabia se ia conseguir ficar muito tempo longe dele.
Já eram cinco horas da tarde e eu, a banda do Luan, produção e sua família, já estávamos esperando o mesmo para irmos para o local da gravação do DVD.  Chegaríamos mais cedo mesmo.
Depois de quase vinte minutos, Luan apareceu e teve que ouvir muito de quase todo mundo ali, por terem o esperado tanto. Ele ria e estava visivelmente nervoso.
Teve que ser duas vans para nos levar, já que éramos em muitos.
Assim que passamos de longe, para entrar pelo fundos do local, já se ouvia os gritos das fãs e o tamanho da fila, que dobrava esquina e chegava na outra rua.
Todos ficaram um pouco no camarim do Luan, mas depois de algumas horas, já fizemos todos juntos a oração e todos da sua família, já foram assistir ao show de seus devidos lugares. Menos seu pai.
Estava esperando que ele acabasse de abraçar sua mãe, para lhe desejar boa sorte e segui com suas primas para fora também.
- Boa sorte! – Tive coragem de lhe abraçar e ele me apertou no abraço.
- Obrigado... – Me soltei dele e sorri, já ia saindo, quando ele segurou no meu braço.- Aonde você vai?
- Eu vou junto com todos.
- Não! Fica aqui comigo.
- Luan... – Tentei recusar.
- Por favor, eu fico mais calmo. – Suspirei.
- Tudo bem. – Ri. – Vou mandar a Duda com a sua irmã e suas primas, então.
- Tá bom! – Peguei a pequena no colo, que ria de algo que Rober lhe dizia e fui até Luan com ela, para que se despedisse.
- Boa sorte! – Ela disse, fazendo Luan lhe olhar sorrindo. – É porque eu ouvi todo mundo dizer. – Ela colocou as mãos na boca e nós gargalhamos.
- Obrigado, filha, agora vai lá com a tia Bruna, depois sua mãe vai, tudo bem? – Ela assentiu e Luan beijou seu rosto.
A produção foi saindo pra resolver as coisas, sua família saiu com completo e só restou nós dois ali dentro. Ele iria me dizer alguma coisa, quando bateram na porta.
- Luan? – Ivete entrou ali e foi logo lhe abraçar.
Junto com Fernando e Sorocaba, Zezé de Camargo e Luciano, Jorge e Mateus, ela também faria participação especial naquele DVD.
- Ôh, Ivete. Tudo bem? – Eles se abraçaram de novo.
- Tudo ótimo! Tà tranqüilo?
- To...
- Sei! – Nós rimos. – Olha só quem está aqui, Carol, sua lindona! – Ela me abraçou.
Já tinha lhe conhecido em um show do Luan, que ela tinha ido lhe ver.
- Tudo bem?
- Tudo ótimo! Só vim lhe dizer, Luan, que esse DVD vai ser sucesso.
- (risos) Espero, viu!
- Deixa eu ir me arrumar, pra subir gata no palco e deixar os pombinhos se despedirem. – Ela riu e foi em direção a porta, me deixando sem graça. – Só não vão muito além, que falta pouco pra começar! – Disse, antes de sair, me deixando vermelha ali.
- (risos) Você vermelha? Nossa, essa foi nova!
- Idiota! – Bati no braço do Luan.
- Obrigado de novo por vir! Você não sabe como é importante sua presença aqui.
- Eu que agradeço por me chamar. – Sorri. – Acho que eu tenho que ir, falta pouco.
- É...Eu tenho que me alongar. Vai lá e depois me diz o que achou?
- Digo. Mas tenho certeza que vou gostar! – Sorri e ele me acompanhou.
Já virava as costas para sair dali, quando senti a mão dele no meu braço, me virando de novo. Percebi que estávamos muito próximos, assim que olhei em seu rosto.
Suas mãos foram para a minha nuca e ele selou seus lábios nos meus.
Sem saber o que fazer ou falar, eu apenas sorri tímida e finalmente saí dali.
Como eu esperava o DVD foi lindo, e a parte que mais me emocionou foi a música que ele cantou com a dupla, Jorge e Mateus, bem romântica.
Quando voltamos para seu camarim, quando encerrou a gravação. Deixei que sua família o abraçasse, o esmagasse e fiquei apenas olhando.
Todos combinaram de irem comemorar em uma chácara ali perto, que Luan tinha alugado e sem escapatória, com Bruna, suas primas e minha filha me pedindo, eu aceitei ir.
Ficamos na chácara comendo, conversando, bebendo, mas eu ainda não tinha me aproximado dele, que estava sempre conversando ou abraçando alguém e eu estava morrendo de vergonha.
Já era quase meia noite, Eduarda ainda estava elétrica e eu resolvi andar por ali.
Me sentei na beira da piscina, que ficava um pouco longe de todos, mas sem molhar os pés. A noite estava linda e eu olhava o céu, quando senti a presença de alguém do meu lado.
- A noite tá linda, não é?
- Está sim! – Sorri para Luan.
- Por que não foi falar comigo?
- Estava com vergonha. – Encarei minhas mãos e ele gargalhou. – Mas foi tudo lindo, você arrasou como sempre! – Voltei a lhe olhar.
- Obrigado...Eu ainda estou nervoso pra raciocinar se fiz certo ou não. – Ele fez careta.
- Eu nem percebi você chegar e se sentar. – Comentei.
- (risos) Eu vi como estava distraída. Pensando em que? Ou em quem? – Ele me olhou com uma sobrancelha erguida e eu lhe encarei.
- Hum, em você? – Eu disse e ele se aproximou mais de mim.

Quando percebi já estávamos em um beijo rápido e cheio de saudades.

7 comentários:

  1. Que lindos ♥

    Será que eles voltam agora ou a Carol ainda vai dar um gelo nele ??
    Quero outroo
    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  2. Que amor ♥ , tavam mesmo precisando matar a saudade poq ne #OhCasalzinho

    ResponderExcluir
  3. Acho que agora eles já podem voltar, viu? Kkkkkk Isso tá cada vez melhor...Continua logo ♥♥

    ResponderExcluir
  4. awwwn genteeeee é agora que eles matam de vez essa saudade hahha
    quero maissssssssssssssssssssssssssssssss
    necessito dessa fic como necessito de comida pra me alimentar kkkkkkkk
    @lightlrds

    ResponderExcluir
  5. AMÉM SAIU UM BEIJO,MULHER DO CÉU ESSE CAPÍTULO ESTAR ABALANDO MEU EMOCIONAL,SE VOCÊ QUIS QUE EU CHORASSE PODE TER CERTEZA QUE CONSEGUIU

    ResponderExcluir
  6. awn que capítulo lindo! acho que agora esses dois voltam <333

    ResponderExcluir
  7. tomara que eles voltem ou ela ficou encantada com o doutor?
    continua
    cátia

    ResponderExcluir