quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Capítulo 130


Indicações do dia : http://fanficjogodoamor.blogspot.com.br/2014/12/capitulo-97.html
http://fanficpromessadeamor.blogspot.com.br/2014/09/capitulo-68.html



Chegamos no local da festa e descemos do carro de mãos dadas com as crianças.
- Que lindo que ficou, não é amor? – Falei e Luan concordou.
- Tá tudo lindo. Você gostou mesmo?
- Claro que sim!
- Então está ótimo!
- É o meu casamento dos sonhos! – Sorri e beijei de leve seus lábios.
Nossas famílias foram os primeiros a chegar e logo atrás os convidados.
Ficamos na porta, cumprimentando cada um que passava. Não dá pra dizer o quanto eu estava feliz.
A cerimonialista veio nos avisar que estava na hora das fotos e primeiro, tiramos várias sozinhos, depois com nossos filhos e por último, com as nossas famílias.
Minha tia chorava a toa, por qualquer coisa que visse, me fazendo ri.
- Para, tia!
- Desculpa, minha filha. Mas eu sonhei tanto com esse momento!
- Ôh, tia! – Lhe abracei. – Eu também, viu? Mas agora fica tranqüila que eu desencalhei.
- (risos) Eu to bem mais tranqüila mesmo, principalmente por saber que seu marido é o Luan. O melhor rapaz que já conheci! – Luan sorriu e também lhe abraçou.
- Agora ele vai ficar se achando! – Rimos.
Ela secou suas lágrimas e nós voltamos para a mesa.
- Tem muita gente aí fora, se quiserem ir lá... – Arleyde chegou dizendo e nós concordamos.
- Vamos lá? – Chamei, assim que ela saiu.
- Vamos! – Ele sorriu, se levantou e esticou a mão para que eu pegasse.
Assim que pisamos do lado de fora do salão, chovia flash em cima da gente, quase me deixando cega.
- Ôh Luan! – Era isso de todo lado.
Até que em passos pequenos, eu seguia Luan para onde ele ia.
Sorria para alguns, acenava, falava pequenas coisas com outros.
- Luan, fiquei sabendo que a Carol está grávida de novo! – Ele se aproximou da repórter que falou, rindo.
- Não...Não está! – também ri.
- Nosso filho ainda vai fazer um ano! – Eu complementei e ela riu.
- Mas vem mais pela frente?
- Vem sim, em! – Luan riu
- Não sei... – Fiz careta.
- Só ganharam presente bom, ou teve de vinte e nove e noventa? – Um programa de humor nos perguntou e eu ri.
- A gente não procura saber preço de nada, viu. – Luan disse.
- Eu duvido! Sério que aceitam tudo? – O repórter continuou.
- Tudo! Só dar de coração! – Falei e eles riram.
- E a televisão de cinqüenta polegadas?
- Meus tios deram pra gente! – Sorri.
Eles tinham nos dado aquele presente, uma semana antes do casamento. Chegou no correio e eu na mesma hora liguei pra minha tia, que mesmo sabendo que não precisávamos, ela dizia fazer questão de me darem um presente bom.
Nos afastamos um pouco e ficamos posando para as fotos, que não paravam um só minuto.
- Quer entrar, amor? – Ele perguntou baixo.
- Tem umas fãs ali, vamos lá! – Sussurrei e ele assentiu.
- Nem vi...
- Nem eu, estão mais pra lá, mas eu estou escutando os gritos. – Nos rimos e começamos a caminhar.
Assim que o segurança de Luan viu a direção que íamos, correu para nos acompanhar.
- Você está de folga hoje, Well! – Luan riu.
- Eu sei, mas acho melhor prevenir! – Ri dele.
Tinha uns vinte fãs gritando feito loucos ali, e a gritaria só aumentou. Tinha uma grade que nos separava, mas Luan pegou na mão de todos e os celulares para tirarmos fotos com eles.
- Obrigado por terem vindo!
- O que é isso, Luan! A gente queria estar aqui representando todos os fãs e desejar muitas felicidades pra vocês!
- Obrigada, viu? Vocês estão com fome? Sede? – Perguntei e eles responderam que sim, sem pensar duas vezes, fazendo Luan ri. – Então eu mesma vou arrumar algumas coisas e o Well vai trazer aqui pra vocês.
- Vai mesmo, Carol?
- Eu juro! – Sorri e nós nos despedimos deles.
Como o combinado, levei Well até a cozinha, onde estava sendo tudo preparado e lá mesmo, eu mesma arrumei várias coisas para que comecem, junto com alguns bombons que estavam ali para ainda serem servidos, depois do bolo.
Tiramos fotos de mesa em mesa com nossos convidados, ríamos das coisas que os amigos do Luan falavam e dançamos a valsa também.
Estava tudo muito lindo, de verdade.



O casamento acabou as quatro da manhã e eu estava exausta. Enzo dormia em seu carrinho, que minha sogra tinha levado e Eduarda, no colo de Danilo.
Luan cismou de que iríamos dormir em outro lugar e eu não contrariei. Saímos dali junto com as nossas famílias, Luan mesmo dirigia o carro em que tínhamos ido para o local da festa.
- Amor, não precisava!
- Claro que precisava! Não vamos ter bem uma lua de mel, então pelo menos isso.
- Sabe que eu não ligo pra isso! – Beijei seu rosto.
- Mas eu ligo! – Ri dele.
Depois de meia hora, chegamos a um hotel fazenda encantador, onde estava tudo aceso e lindo.
- Que lindo isso aqui!
- Gostou? Eu aluguei tudo só pra gente!
- Tudo? – O olhei e ele assentiu.
Olhei em volta e era um tipo de casinhas que tinham espalhadas pelo enorme terreno.
- É isso mesmo que está pensando, amor! Eu aluguei todas essas casinhas pra nós ficarmos sozinhos aqui e fazer o que bem entender e sem se preocupar com ninguém. Principalmente por mim também!
- Você é perfeito, eu já te disse?
- Já, mas é sempre bom ouvir de novo! – Ele fez graça e eu o bati de leve. – Vamos entrar!
- Vamos! – Ia saindo do carro, quando ele segurou meu braço.
- Espera! – Saiu correndo, passou do outro lado do carro e abriu a minha porta.
Ele me pegou no colo e eu ri.
- Tem que manter a tradição, é? – Disse, enquanto ele caminhava comigo no colo.
- Claro! – Assim que chegamos em frente a porta, ele parou. – Não é nossa casa, mas eu vou entrar com pé direito! – Ri assentindo.
Ele me colocou no chão, e eu olhei em volta. Tinha um quarto, uma sala pequena, cozinha e um banheiro dentro do quarto. Tudo muito rústico, aconchegante e bonito.
Ele me deitou na cama, beijou meu rosto e aproximou sua boca do meu ouvido.
- Hoje você vai ficar quietinha, só sentir... – Sorri e ele beijou ali.
Se sentou na cama, enquanto eu ainda continuava deitada e pegou meu pé com cuidado.
Tirou o sapato que eu vestia e beijou meu pé, fez o mesmo com o outro e levantou o meu vestido até a altura das coxas, beijando as mesmas. Primeiro com beijos tímidos e depois, passou a beijar aquela parte do meu corpo, de boca aberta, com sua língua passando por ali.
 Me sentou lentamente na cama, de costas para ele e cabou de desfazer o penteado do meu cabelo, que era meio preso e já estava soltando tudo e o colocou para o lado. Desamarrou o laço do vestido, que ficava no meu pescoço e abriu o zíper, lentamente. Ele apoiou suas mãos na minha cintura, pegando com firmeza e deu um beijo molhado na minha nuca e logo depois, nas minhas costas. Me arrepiei nos primeiros minutos, mas depois me acostumei com aquela sensação, já que ele fazia aquilo sem parar e fechei os olhos. Sentia sua respiração ofegante no meu pescoço.
Me puxou para junto dele, fora da cama e ainda de costas para ele, sentia suas mãos deslizarem,  junto com o meu vestido, sobre o meu corpo.
Assim que o vestido passou pelos meus pés, ele me deitou novamente na cama e tirou todo seu terno ali na minha frente, ficando só de cueca.
- Sabia que eu adoro vermelho? – Ele sussurrou, assim que viu minhas roupas íntimas.
- Sabia! – Mordi o lábio inferior e seu tesão pareceu aumentar.
Se colocou entre minhas pernas e nosso beijo antes, que era cheio de amor e estava calmo, se transformou em um beijo cheio de desejo e com muita velocidade.
Suas duas mãos foram de encontro as minhas, entrelaçou nossos dedos e as levou para cima da minha cabeça.
Depois disso, eu só me lembro que tinha prazer, desejo, paixão, amor e tudo misturado naquela nossa noite de amor, oficialmente casados.
Estava deitada em seu peito, ele entrelaçava nossos dedos e mexia na minha aliança. Minha cabeça estava em seu pescoço e eu não cansava de respirar aquele cheiro que eu tanto gostava, mesmo depois de tão suado, como ele estava.

- Agora me conta, por que atrasou tanto? – Ele quebrou o silêncio e eu suspirei, fechando os olhos.



Feliz natal, amoores!

4 comentários:

  1. OMG ...
    Que capitulo lindo , to apaixonada haha ♥

    Acho q vc olhou ''meus favoritos'' Tem esses fic's tudo aki haha

    Feliz Natal
    Nuza'H

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal meninas . ai que tudo esse capítulo #arraso como sempre #LaisAraujo

    ResponderExcluir
  3. Luan estragando o clima de romance suhsuahsus aquele ali é mais curioso que eu.
    Feliz Natal meu amooor

    ResponderExcluir
  4. desculpa n ter comentado antes mais é que vc sabe vespera de natal,natal eu passei com minha familia e n deu pra ler mas eu to amando so o luan msm oh curiosidade kkk continua
    cátia

    ResponderExcluir