quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Capítulo 124





Eloá me ligou em uma segunda feira, que Luan estava em casa, de folga, nos chamando para um churrasco em sua casa e rapidamente foi aceito o convite.
Me arrumei, assim que escureceu e arrumei as crianças, enquanto Luan estava em frente ao espelho.
- Anda! Já me arrumei e arrumei duas crianças e você está ai...Parece uma mulher. – Ele me olhou indignado, me fazendo ri.
- Vai ver mulher mais tarde! - Sussurrou no meu ouvido e deu um tapa na minha bunda, me fazendo lhe olhar de boca aberta.
- Tem criança no recinto! – Ele gargalhou e beijou meu rosto.
Fomos a pé mesmo para casa de Eloá, já que era bem perto e antes mesmo de entrarmos, já se escutava o falatório e tinha vários carros em frente a sua casa.
Tocamos a campainha e ela nos atendeu com um sorriso enorme no rosto.
- Amiga! Pensei que não viessem mais. – Ela me abraçou e logo Luan.
- A noiva do Luan. – Revirei os olhos e ela riu.
- Mentira! – Ele se defendeu.
- Mas tá podendo, em! Quanta gente! – Comentei.
- Então...Resolvemos fazer uma festinha. – Rimos.
Fomos falar com Miguel, que estava com Ivi em seu colo, desde que nasceu era seu grude e apaixonado pela filha.
- Como o tempo passa em, Luan? Ontem mesmo eles ainda estavam dentro da barriga das mães. – Ele falou com Luan que concordou.
- Passa muito rápido, daqui a pouco estão adolescentes e namorando.
- Deus me livre!
- (risos) Isso ainda vai acontecer, Miguel. Vai se preparando!
- Não quero nem pensar nisso, Carol!
- Se for meu filho tá bom, uai!
- Desculpa, Luan, mas nem seu filho! – Gargalhamos.
- Tia Eloá, posso pegar a Ivi? – Eduarda disse e ela concordou.
- Senta ali que eu te dou ela.
- Queria que meu irmão fosse uma menina, sabe? Mas tá bom! – Ela deu de ombros.
- Pensa pelo lado bom, você não vai precisar dividir nada!
- Eloá! Para de incentivar a menina a ser egoísta! – Ela riu sem se importar.
- Fica tranqüila, filha, você ainda vai ter mais irmãos!- Luan me abraçou por trás, assim que minha amiga pegou nosso filho de seu colo.
- A coisa vai boa assim? – Ela brincou.
- Vai ótima! – Luan fez graça.
- Quando eu namorar quero ter um bebê, é bom segurar ele! – Eduarda disse.
- Cê é doida, menina? Filho só depois que casa!
- Nossa, Luan, você é um ótimo exemplo pra falar isso. – Revirei os olhos.
- Sou mesmo, a gente vai se casar e somos independentes.
- Ela vai ter filho depois que casar, primeiro vai namorar muito!
- Ah vai! – Ele revirou os olhos e nós rimos.
- Ué, Luan, não era você mesmo que estava falando de namoro? Que as crianças crescem rápido. – Miguel riu e Luan fez careta.
Fomos para área de fora, onde estavam todos e a maioria conhecíamos, mas tinha muita gente que era amigo do Miguel e nunca tínhamos visto.
Enzo dormiu no meu colo e eu o coloquei na cama de Eloá. No final da festa, Eduarda já dormia no sofá, eu estava na mesa só com mulheres e Luan só com os homens.
Todos eram muito simpáticos e fizemos amizade rápido demais.
- Carol, pra quando a gente pode marcar a despedida de solteiro do Luan? – Um rapaz me perguntou rindo.
Eles já estavam um pouco alterados, riam tanto, que era engraçado. Todo mundo se calou para ouvir minha resposta.
- Pra dia nenhum! – Ri junto com eles.
- Tá ferrado, Luan!
- Ah não, Carolina, vamos fazer uma pra ele sim, coitado!
- Ah coitado, Miguel! – Revirei os olhos e eles riram mais.
- Agora é sério! A gente pode fazer? – Um outro rapaz me perguntou. Dei de ombros.
- Isso é um sim, amor?
- É o que você quiser, Luan!
- Acho que tem gente que não tá gostando dessa idéia!
- Façam sim e a gente vai fazer pra Carol! – Eloá disse.
- Boa idéia!
- Ah não!
- Sim, Luan! Agora já está combinado! – Ele fez careta e se virou para frente.
- Tá falando sério? - Perguntei.
- Claro, amiga! Vamos fazer, vai ser divertido. Podemos fazer um chá de panela e a despedida de solteiro, tudo junto. De dia mesmo!
- Será?
- Claro que sim! – As meninas queriam tanto que eu fizesse, que acabei aceitando.
Combinamos tudo e voltamos a curtir a festa.
Fomos embora de madrugada, Luan carregava Eduarda e eu, Enzo.
- Aguenta até em casa?
- Não to bêbado! – Ri dele.
Colocamos as crianças na cama e fomos tomar um banho juntos, nos trocamos e nos deitamos na cama.
- Que você tá pensando? – Alisei seu rosto e ele me olhou.
- Vai fazer mesmo a despedida?
- (risos) Relaxa! Vai ser mais um chá de panela, de dia! Nossos filhos vão estar aqui.
- Vão?
- Claro!
- Pensei que deixaria com a minha mãe.
- Não...Quero ela e a sua irmão aqui!
- Então tá bom...Fico mais tranqüilo assim!
- Idiota! – Bati em seu ombro e ele riu. – E você, em? Vê lá o que vai fazer!
- (risos) Não vou fazer nada demais!
- Eu acho muito bom! – Ele beijou minha bochecha, passou o braço pela minha cintura e fechou os olhos.
- Já deixou marcado?
- Já, e você?
- Também...
- A gente já deixou marcado, mas nem fazemos idéia de quando vai ser o casamento. – Ri.
- Você que pensa!
- Hã? Por que? Você faz? – Ele apenas deu um sorrisinho de lado, ainda com os olhos fechados. – Luan... – Falei manhosa, mas não adiantou.
- Vamos dormir, meu amor!
- Bobo! – Fiz um bico enorme e ele abriu minimamente seus olhos e selou nossos lábios.
Quinze dias depois, enfim tinha chegado o dia tão esperado da nossa despedida de solteiro. Luan me provocou tanto durando aquele tempo falando que teria várias mulheres e ria da minha cara. Por último, eu já fingia que não escutava.
Quando estávamos tomando café da manhã, Bruna e Eloá invadiram minha casa e expulsaram Luan dali, que só deu tempo de me dar um selinho rápido.
- Até amanhã, Luan! – Bruna disse rindo.
- Por que tão cedo?
- Vamos passar no salão de beleza antes!
- Sério?
- Claro que sim! Levanta daí, amiga!
- E meus filhos? – Disse, enquanto elas me puxavam pelo braço.
- Vão ficar com a minha mãe, na hora ela trás eles. – Bruna disse e eu concordei.
Me arrumei rápido e levamos meus pequenos até a casa da minha sogra, mesmo receosa de estar lhe incomodando, ou por Enzo ser pequeno e chorar.
Ficamos no salão de beleza até as duas horas da tarde, chegamos na minha casa quase três e nos arrumamos rápido. Elas também se arrumaram ali.
As convidadas começaram a chegar.
- Espera! A gente não arrumou nada! – Me desesperei.
- Você que pensa! – Elas me levaram até a piscina, onde estava tudo organizado, inclusive as comidas.
- Quem... – Avistei Suzi de longe, antes de terminar minha frase. – A gente te explora, não é?
- Claro que não, dona Carolina! – Ela riu.
- Vai ficar pelo menos, não é? Eu insisto! – Ela me olhou sem jeito, mas concordou.
Ficamos conversando com quem já tinha chegado e não demorou muito para ouvir a voz de Eduarda e minha sogra estava lá com Enzo no colo.
Peguei meu filho, que dormia e o coloquei em seu berço. Eduarda estava elétrica e animada.
Enfim, começamos o chá de panela que a princípio foi tudo normal e tradicional como em qualquer outro, mas antes de comermos, Eloá avisou que ainda não estava na hora.
Entrou um monte de homem seminu, apenas de calça e meu queixo caiu, olhei para Bruna que sorria animada.
 - Gostou? – Ela riu.
- Vocês são demais! – Neguei com a cabeça.
- Vamos aproveitar muito hoje! – Olhei para frente e os homens já dançavam sensualmente, já que Eloá tinha ligado o som, deixando as mulheres babando.
Eram altos, fortes e muito bonitos.
- Se a gente está assim, imagina aqueles homens naquela boate. Não quero nem pensar! – Fiz careta.
- Não pensa, só aproveita! – Ela me olhou rindo.

- Vou tentar! – Voltei a olhar para frente.

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk , Luan conversando com o Miguel é hilario demais ' essa despedida hum'

    ResponderExcluir
  2. Eduarda querendo um filho kkkkk
    Uooow E essa despedida ?
    Eduarda tá vendo essa ''poca vergonha?'' Vai contar pro Luan kkk
    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  3. Luan já querendo empurrar o Enzo pra Ivi kkkkkkk essa despedida de solteiro promete, viu? Só espero que não dê treta depois!

    ResponderExcluir
  4. more ta muito boa sua fic mas divulga uma fic que leio vc n divulgou é essa daqui http://fanficmeuanjo6.blogspot.com.br/2014/12/capitulo-23 é muito boa obrigada continua cátia

    ResponderExcluir