sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Capítulo 131



Indicações do dia : http://webfanficluansantana.blogspot.com.br/2014/12/capitulo-45.html#
http://pravocelembrardemimfanficls.blogspot.com.br/2014/12/capitulo-41.html




- Fala, amor...
- Eu vou falar, Luan. Olha, aconteceu que a Fernanda entrou no spar que a gente estava, rasgou meu vestido e...Ainda tava com uma arma apontada pra mim.
- É o que? – Ele se sentou na cama.
- Calma! Já tá tudo resolvido! – Peguei em sua mão.
- Eu não acredito nisso, deveriam ter me ligado...Aquela maluca!
- Os seguranças viram pela câmera de segurança e foram lá me ajudar, chamaram a polícia também.
- Então, ela tá presa?
- Bom, eu acho que ela foi detida sim!
- Depois eu quero procurar saber mais sobre isso. Essa louca tem que ficar presa.
- Tá tudo bem agora! – O abracei e ele retribuiu.
- E como conseguiu outro vestido?
- A gerente de lá se sentiu culpada e arrumou um pra mim de última hora...Lindo por sinal!– Sorri e ele fez o mesmo.
- Lindo mesmo!
- Até mais do que eu tinha escolhido. – Dei uma risadinha e Luan me acompanhou.
- Que bom que deu tudo certo, amor!
- Deu sim e agora a gente vai ter paz.
- Vai viver feliz pra sempre?
- (risos) É, com algumas briguinhas de vez em quando pra não perder o costume.
- Só pra não perder o costume! – Ele riu.
- E a nossa viagem, em? Tô ansiosa!
- Eu também! – Ele me apertou em seus braços.
- Você vai contar sobre o que aconteceu pra sua família?
- Eu acho melhor, amor e pro seus tios também.
- Não sei não...
- Claro que é melhor! Vamos contar, já está tudo bem mesmo.
- Tá bom, vai! – O puxei para um beijo.
Fomos dormir e acordamos quase três horas da tarde no outro dia.
Por muita insistência do Luan e já que não teríamos uma viagem a sós, aceitei que almoçássemos lá mesmo no hotel fazenda.
A comida estava deliciosa e ainda fomos para uma enorme piscina que tinha ali, só pra gente.
Fomos embora quase sete horas da noite. Chegamos na casa da mãe do Luan sete e meia e todos estavam comendo na cozinha.
Eduarda foi me abraçar e Enzo também, tentava correr desajeitado.
- Deram trabalho? – Peguei o pequeno, enquanto Luan pegava Eduarda.
- Nem um pouco...Só esse pequeno que chorou com saudades do colinho da mamãe, mas foi coisa rápida. – Minha sogra respondeu.
- Iríamos vir embora para almoçarmos com vocês, mas o Luan insistiu.
- Fizeram bem, minha filha!
- A titia conseguiu entreter ele! – Bruna disse e eu sorri. – Vão viajar quando?
- Segunda feira.
- Só lembrando que a gente quer presente! – Lara disse e Bruna assentiu, nos fazendo ri.
- Pode deixar...Vamos trazer pra todo mundo! – Começamos a comer com eles e meus tios já estavam de malas prontas para irem embora.
Luan me olhou e eu já entendi seu olhar. Tive que contar o por que do meu atraso naquele spar. Todo mundo ficou muito assustado, mas no final eu mudei de assunto. Eu não queria pensar mais naquele episódio da minha vida.
As malas do Luan também já estavam prontas, com todas suas coisas e partir daquele dia, a minha casa, passou a ser nossa.
Eu não queria me desfazer da casa dos meus pais, que tinha tantas lembranças boas deles, era tão grande também, que Luan concordou de morarmos lá mesmo.
Sua mãe quase chorou em sua despedida, depois me abraçou também e nós nos despedimos.
Tive que ajeitar as coisas dele no lado vazio do closet, que já estava preparado para ele, sozinha, já que ele jogava vídeo game com Eduarda na sala e Enzo, fazia sua bagunça de sempre.
Meu celular apitou e eu vi uma mensagem de Bruna, com uma foto do nosso casamento. Fui até Luan e lhe mostrei.
- Posta pras negas verem.
- Não tem problema? – Ele negou, então eu fiz.



“Dia tão especial pra mim! Pena que acabou! Mas agora é só passar o resto dos meus dias com o homem da minha vida!”

(...)

Assim que chegamos em Orlando, fomos direto para o hotel para comermos, as crianças estavam cheias de fome e nós também.
Nos arrumamos, depois que comemos e como lá o dia ainda começava, fomos dar uma volta e conhecer tudo.
- Amor... – Abracei Luan, que estava com Enzo em seu colo e ele me olhou torto.
- O que você quer, em?
- (risos) Nossa!
- Fala!
- Queria fazer umas compras. Vamos?
- Compras de quê?
- De roupas!
- Ah meu Deus! Nem aqui essa mulher me da sossego!
- Ah, é assim? – Cruzei os braços e ele riu.
Começamos a comprar e eu me impressionava com os preços das coisas. Pensei que seria tudo bem caro, mas não. As crianças também estavam encantadas com os brinquedos e lógico que Luan deu tudo o que pediram.
Já estávamos lotados de sacolas, quando avistei uma loja de crianças, que me encantou.
Entramos lá e compramos algumas roupas para Eduarda, a vendedora nos indicou a sessão masculina da loja e fomos comprar coisas pra Enzo também.
Luan quase pirou, de tanta coisa linda.
- Amor, vê se aquele coturno não é igual ao meu? – Ele riu, apontando para um sapato de criança.
- É mesmo, amor! – Ri.
- Eu vou levar...Vamos lá ver se tem do seu tamanho, filho. – Ele pegou Enzo do chão e saiu atrás da vendedora, me fazendo ri.
A noite, resolvemos ir jantar em um restaurante fora do hotel e estreamos as nossas roupas novas, e lógico que Luan fez questão de colocar o mesmo sapato que o filho e ainda o vestir com o seu estilo, com as roupas que ele mesmo tinha escolhido.
Depois de comermos, fomos passear por uma praça linda, toda iluminada, que tinha ali em frente.
- Quando a gente vai ver o Mickey, mãe?
- Amanhã, filha. Amanhã a gente passa o dia com o Mickey! – Ri.
Voltamos para o hotel bem tarde, Luan foi tomar banho e eu fiquei trocando a roupa das crianças que já dormiam.
O celular dele apitou e eu o peguei. Era uma mensagem de Bruna.
Enviei outra, dizendo que estava tudo ótimo e comecei a mexer em suas fotos.
Ri, com uma que eu tinha tirado à poucos minutos e resolvi postar.
Ele saiu do banho e se trocou na minha frente.
- Eu postei uma foto pelo seu instagram, tá?
- Que foto? – Ele pegou o celular da minha mão e riu.


“Olha o que meu papai me obrigou a usar hoje :x”


“Mentira, eu não obriguei nada! Carolina, para de mentir invadindo a minha conta!” - Ri, assim que vi o que ele tinha comentado na foto.



4 comentários:

  1. Ain que amor kk . meus príncipes e minhas princesas ��#LaisAraujo

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por indicar minha Fanfic amor, sério! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, amor. To fazendo indicação das que eu leio e amo ♥

      Excluir
  3. O capítulo foi simplesmente apaixonante. Quero mais!

    ResponderExcluir