domingo, 14 de dezembro de 2014

Capítulo 120




Acordei com Luan beijando meu pescoço e logo depois me abraçando, pelas costas.
- Acorda, meu amor, minha mãe já veio chamar a gente pra almoçar.
- Já? – Disse sonolenta.
- Já sim! Vamos tomar um banho pra despertar. – Assenti e ele me ajudou a levantar da cama.
Tomamos um banho juntos e fomos descendo de mãos dadas, até que eu parei no meio da escada.
- Não acredito que ela vai almoçar aqui também! – Sussurrei e Luan acompanhou meu olhar, rindo baixo em seguida.
- Ela é amiga da família, amor. Mas fica tranqüila! – Fiz careta. – Ciumentinha!- Beijou meu pescoço e eu suspirei, voltando a descer as escadas.
- Até que enfim desceram! A noite foi boa, é? – Um dos primos do Luan gritou, assim que nos viu e eu fiquei roxa de vergonha.
Luan riu e quando passou por ele, deu um tapa em sua cabeça.
- Sempre! – Ele disse, me deixando mais envergonhada ainda.
- Luan, tem que dar um descanso pra menina, ela tá grávida! – Seu tio também brincou e eu ri.
Falei com todos e me sentei no sofá, enquanto Luan cumprimentava a Jade.
Ficamos conversando, até a tia de Luan falar que finalmente o almoço estava pronto e fomos todos para a mesa que ficava na varanda da casa.
Conversamos e rimos bastante, mas parei de falar quando a Jade começou a relembrar os velhos tempos dela e do Luan. Ela não dizia nada demais, mas mesmo assim aquilo me incomodava, toda conversa ela tinha que tocar no assunto e começar a frase com um “Luan, lembra quando...” Aquilo estava me deixando com raiva, mas com toda educação que meus pais me deram, eu não falava nada e apenas comia.
Respondia quando as primas e a irmã do Luan falavam comigo, tentava sorri pra disfarçar.
Depois do almoço, fomos para piscina enquanto os tios e os pais do Luan, faziam um churrasco. Não sabia como ainda agüentavam comer mais.
- Ah, esqueci de te falar, Luan. Eu voltei com o Lucas hoje.
- É? Que ótimo, Jade!
- A gente até reatou a data do nosso casamento.
- Que legal! Que vocês sejam felizes!
- Obrigada e eu quero que vão. – Ela me olhou.
- Ah, claro! Quando vai ser? Sabe como é, shows...
- Sei sim! Vai ser daqui a dois meses.
- Vishi, nosso filho nasci exatamente daqui a dois meses, não é Luan? – Falei com ela pela primeira vez.
- É verdade, Jade! Se ele já tiver nascido, não podemos viajar com uma criança muito pequena e vai que nasce no dia do seu casamento. – Ele riu.
- É verdade...Mas pode não ter nascido ainda.
- Verdade, mas aí, a Carol não vai poder viajar.
- Ah, vem só você. Te garanto que ela não se importa. Não é? – Me olhou e eu sorri cínica.
- Claro que não, amor! – Olhei para Luan, que naquele momento estava ficando sem graça.
- Ah, mas não dá mesmo, Jade. Não tem como eu vir pra cá e deixar minha muié grávida, quase ganhando nosso filho em São Paulo. – Ele tentou ri e me abraçou pela cintura, já que estávamos dentro da piscina e ela sentada na borda.
- Tudo bem, depois eu te mostro o nosso álbum.
- Faz isso! – Sorri.
Os primos do Luan se aproximaram e eu o puxei descaradamente para irmos conversar com eles.
Saí da piscina uma hora e fui pegar um suco na cozinha. Quando acabei de beber, me virei e dei de cara com a Jade ali.
- Sei que está morrendo de ciúmes do Luan... – Ela começou, mas eu lhe interrompi rindo.
- Não, querida! Não estou. Só está chata essa sua inconveniência.
- Sei...
- Eu confio no meu taco. Não tem chances dele me trocar por você. – Saí dali antes que ela dissesse algo.
Fingi que nada tinha acontecido, assim que ela se aproximou de nós de novo e puxei Luan para um beijo, que o fez se assustar.
- Eu já vou tá, gente? – Ouvi aquilo de sua boca e sorri vitoriosa. Era tudo que eu queria.
Depois de se despedir de todos ali, finalmente ela foi embora.
- O que você aprontou, em? – Luan me olhou desconfiado.
- Eu? – Me fiz de inocente. – Nunca apronto nada.
- Por que ela foi embora?
- Queria que ela ficasse? – Fiz cara feia e ele me olhou assustado.
- Claro que não, amor, eu...
- Eu tava brincando! – Ri e ele me abraçou, beijando meu pescoço.
- Sua boba, sabe que eu sou só seu, não é?
- Claro que eu sei!
- Nossa, o que fizeram com a Carolina? Porque tem outra aqui mais autoconfiante.
- E eu não tenho que ser assim?
- Tem, tem muito! Mas eu não me importo com a Carolina ciumenta, porque eu sou igualzinho a ela.
- É? Então pode tratar de mudar também! – Ri. – To brincando, eu gosto do seus ciúmes. Ás vezes.
- Besta! – Ele gargalhou e me puxou para um beijo.

(...)
Luan tinha acabado de voltar de seus shows e tinha me ligado, falando que estava em casa, mas que já estava indo para minha casa e levaria Eduarda, que tinha ido para lá algumas horas antes com Bruna, para passarem o dia juntas.
Assim que desliguei o telefone, me senti estranha e por instinto, olhei para baixo.
- Não, acredito! Minha bolsa estourou! – Coloquei a mão na boca e peguei meu celular de novo. Na terceira vez Luan atendeu.
- Amor? O que foi?
- Luan, minha bolsa estourou. Nosso filho vai nascer. – Tentei falar calma.
- É o que? – Quase ri de seu jeito.
- Fica calmo! Onde você está?
- Estava saindo de casa, mas agora nem sei se consigo mais...
- Tem que conseguir! Quem vem aqui me pegar pra irmos pro hospital?
- Ah, é verdade! Pai, vamos comigo, a Carolina vai ganhar nosso filho! – Escutei seu grito e ri.
- Deixa eu ir, pai. – Ouvia a voz de Eduarda de fundo.
- Claro que não! Fica aqui com a vovó e a tia Bruna, quando nascer eu ligo pra elas e você vai lá ver seu irmãozinho. – Ele desligou o celular e eu fiquei rindo do fuzuê que estava fazendo.
Não deu dez minutos e ele entrou pela porta afobado e seu pai logo atrás.
- Calma, está tudo bem! – Me levantei com cuidado e ele me ajudou.
- Estou calmo!
- E eu to percebendo! – Ri negando e seu pai me acompanhou.
- Vai pegar a bolsa dela e do seu filho, enquanto eu ajudo a Carol a entrar no carro. – Ele assentiu e subiu as escadas como um foguete.
Já estava no hospital, trocada, esperando ter mais dilatação e Luan afobado do meu lado e eu só conseguia ri dele. Não estava sentindo tanta dor assim, na verdade, a minha médica tinha me dito que eu tinha entrado em trabalho de parto pela manhã e nem percebi.
- Ai, quero ir no banheiro, posso? – Perguntei a enfermeira, que não saia do meu lado e ela assentiu.
- Vou com você!
- Claro que não, Luan, eu não consigo fazer xixi com ninguém me olhando. – Ele fez careta e até a enfermeira riu.
Assim que sai do banheiro e voltei a me deitar, ela voltou a me examinar.
- Vou falar com a doutora Bianca, vai nascer! – Ela saiu do quarto e aí sim, Luan não parava de passar as mãos pelos cabelos.
- Saiu um pouco de sangue no meu xixi. - Fiz careta.
- Já vai nascer! - Ela saiu dali apressada.
 - Amor, calma! Vai dá tudo certo... - Tentava acalmar Luan.
- Lógico que vai, Carolina! Eu to muito calmo se você quer saber. – Ri.
A enfermeira voltou, junto com uma cadeira de rodas.
- Ah, não vou sentar nisso.
- Tem que sentar, senhora, já está com a dilatação exata.
- Não quero! Amor, me ajuda a chegar lá?
- Claro e eu vou assistir o parto, esqueceu?
- Não vai morrer? – Brinquei e ele fez careta.
- Claro que não! Estou ótimo! – Fui andando com a ajuda de Luan, até a sala de parto.

Assim que me deitei na maca a minha médica me olhou com os olhos arregalados.





Anônimo, obrigada por ler, comentar e gostar da história, eu só queria esclarecer algumas coisas aqui. Primeiro eu não odeio a Jade, tá certo que não sou fã dela, até porque ela não é ninguém famoso nem nada, mas não a odeio simplesmente porque não a conheço.
Eu coloquei ela na história pra ter mais alguma coisa pra contar sobre o que aconteceu no "passado" do Luan, que como algumas meninas falaram aqui, por ele ir na psicóloga também, ainda vai ter mais coisa em torno desse assunto que foi o começo da fanfic, pelo menos eu pretendo. Desculpa se não te agradei, mas minha intenção não fazer ninguém odiar ela e ela só entra as histórias porque um dia ela já fez parte da vida do Luan. 
Tem tanta gente que posta foto, gente que realmente gosta dela, fala bem dela até hoje, não vejo o porque dela não entrar em uma fanfic. 
É igual banda, pessoal da produção do Luan, todos que fazem parte da vida dele, no passado ou agora a gente gosta de colocar na fanfic pra parecer até mais "real". 
Ah amores, um recadinho pra vôces. Quem aí de do estado do RJ e tem interesse em entrar em um fc? Só vim conversar aqui comigo pelo inbox. 
https://www.facebook.com/manoela.ribeiro.98622

8 comentários:

  1. Ai Carol arrasou com ''conversa'' dela com a Jade ... Dudinha que saudades de capitulos com as manhas dela 'kk , . e Esses olhos arregalados da medica no final :o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente nunca tive nada contra a Jade e nao vejo problema em coloca-la em alguma fanfic , eu ate gosto dela .

      Excluir
  2. Manuzita, até gostei do jeito que tu colocou a Jadoca na fic pq ela foi o passado dele mesmo, não tem nada de mal nisso. E gostei do jeito que colocou ela pq em algumas fic colocam ela como destruidora de lares como a ma da historia. E vc não fez isso sua fic a cada dia que passa está melhor

    ResponderExcluir
  3. Amo sua história! Posta mais...

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, o que será que essa médica viu???? kkkkkkk quero nem imaginar, to amando como sempre manu, bjs ingryd

    ResponderExcluir
  5. O que foi que fez essa médica arregalar os olhos hein? Aiii meu Deus, curiosidade me matando já...Você arrasa sempre! Continua logo ♥

    ResponderExcluir
  6. manuzita desculpa n está comentandoé que esta foi meio tensa por n saber se eu ia ou n no show do lubs mais graças a Deus eu fui e vi meu principe e agora estou aqui de novo,a doutora ficou assustada pq vai ser dois kkk continua
    cátia

    ResponderExcluir
  7. esqueci de te falar indica essa fic pra mim é de uma escritora muito boa e a fic é muito linda http://fanficmeuanjo6.blogspot.com.br/2014/12/capitulo-22 desde já obrigada cátia

    ResponderExcluir