segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Capítulo 121




- Carolina, sua louca! Veio andando, eu já estou vendo até os cabelinhos do seu filho. – Arregalei os olhos também, mas ri.
- Isso tá muito estranho, doutora, eu to tão bem!
- Isso tá é ótimo! Você entrou em trabalho de parto e nem sabia.
- É, eu estava sentindo umas cólicas ao longo do dia mesmo, mas nada que me incomodasse tanto. – Ela negou rindo com a cabeça.
- Agora é rápido pra ele sair daí, já estou vendo os cabelinhos mesmo. Vamos começar a fazer força...Coloca o oxigênio nela? – Comecei a fazer tudo que ela pedia, enquanto segurava a mão do Luan e pedia para ele não olhar para baixo para não ver o sangue e desmaiar, fazendo a doutora ri.
Senti a cabeça saindo e juntei todas as minhas forças para meu bebê nascer logo.
Foi em questão de segundos, ouvi seu choro. Não tinha sentido nenhuma dor insuportável.
A enfermeira trouxe meu filho e eu beijei sua cabeça. Luan sorria com os olhos cheios de lágrimas, ao mesmo tempo.

*
- Agora o seu bebê vai ser examinado e você pode ir junto com ele. – Doutora Bianca me disse e eu assenti.
- E a Carol?
- Não vai precisar nem de ponto. Ela vai dormir porque está bem cansada, mas depois que estiver no quarto, vai acordar. – Assenti e segui a enfermeira que estava com meu filho.
Chorei  vendo ali, como era lindo. Ainda não tinha caído a ficha que ele tinha nascido, eu coçava os olhos vendo se aquilo não era um sonho.
Tirei o celular do bolso e bati uma foto. Minha alegria era tanta, que resolvi compartilhar com todo mundo, sem pensar em nada.


“Meu filho nasceu, gente! Eu to explodindo de felicidade! Seja bem vindo, Enzo!”

Tive que sair dali, quando meu celular começou a vibrar. Era Bruna toda eufórica.
Lhe contei com detalhes como tinha sido e disse que perguntaria a doutora quando seria liberado visitas para elas irem com Eduarda.
Desliguei e meu celular tocou de novo. Era muita gente me ligando, meus amigos, meus tios, meus primos, minha equipe. Eu chorava, enquanto falava com todos.
Assim que levaram Carolina para o quarto e ela acordou, me chamaram e me deram meu filho para que eu levasse até lá também.
- Ah meu Deus! Nunca peguei uma criança desse tamanho. – Disse e a enfermeira e meu pai riram.
- Já vi que já está craque, em Luan! – Doutora Bianca apareceu rindo.
- Ah estou! – Também ri. – A doutora, quando está liberado visitas?
- Se sua mulher estiver disposta, agora mesmo! – Ela sorriu e se despediu.
Fui devagar e com todo cuidado do mundo até o quarto de Carolina, que me olhou sorrindo assim que me viu.
- A mamãe mais linda do mundo está bem? – Me aproximei e ela sorriu.
- Devo estar bem linda mesmo...Estou bem, melhor agora! – Ela disse com a voz baixa.
- Estou achando seus lábios muito brancos. – Fiz careta.
- É assim mesmo, se acostume com essa minha cara pelo menos por hoje. Acabou de sair uma criança de dentro de mim. – Ri.
- Boba! Quer pegar o nosso filho?
- Claro! – Coloquei nosso bebê em cima dela que acariciou seu rostinho e me olhou sorrindo. – Ele é lindo...
- Como você! É a sua cara!
- É...Se parece comigo mesmo.
- Acho que deu sorte, então.
- (risos) Bobo! Se não fosse você o pai, ele não seria bonito assim.
 - Ah, coisa linda! – Selei seus lábios de leve e tomei um susto quando Enzo começou a chorar.
- Acho que alguém está com fome.
- Quer que eu chame a enfermeira?
- Eu ainda sei da de mama, Luan! – ela riu e se sentou um pouco mais na cama, com cuidado.
- Ah, é, eu esqueci! – Carolina dava de mama para o nosso filho, enquanto eu apreciava aquela cena maravilhosa. – Acho que só está faltando uma pessoinha aqui. – Ela me olhou, enquanto nosso filho segurava seu dedo.
- Eu também acho! – Sorriu.
- Dona Carolina, está bem? – A enfermeira que estava sempre conosco, apareceu.
- Estou sim! – Nosso filho largou seu peito, satisfeito.
- Então já pode receber visitas! – Ela fechou a porta e a mesmo logo se abriu de novo.
- Viemos ver o bebê da titia! – Bruna entrou e logo depois meus pais.
- Gente, que coisa linda!- Minha mãe dizia, enquanto me abraçava de lado.
- Claro, né mãe! – Ri e eles me acompanharam.
- Carol, já sabe pra onde vai assim que sair daqui, não é? – Minha mãe disse.
- Pra onde?
- Vai ficar lá em casa, até esse bebê crescer mais um pouco.
- Acho Justo, mãe!
- Eu vou te dar muito trabalho, dona Marizete!
- Claro que não! Vai ficar lá e já está decidido. – Carolina sorriu sem questionar mais.
- Olha seu irmãozinho, Duda. – Falei com ela, que estava no colo de Bruna e esticou seus braços para que eu a pegasse.
- Ele que tava dentro da barriga da minha mãe? – Assenti. – É muito grande!
- (risos) É sim, filha. Dá um beijo na mamãe. – Me abaixei um pouco e ela beijou o rosto de Carolina, que retribuiu.
- Oi! – Ouvimos a voz da médica. – Só vim ver se essa paciente está bem, porque quero dar alta pra ela logo.
- Tudo que eu mais quero, doutora! – Rimos.
- Está bem de verdade?
- Estou ótima!
- Então amanhã mesmo já pode ir! Essa é a famosa Duda? – Eduarda escondeu seu rosto em meu pescoço, nos fazendo ri.
- Fala oi, filha. – Carolina pediu e sua voz saiu abafada por meu pescoço.
- (risos) Vou deixar ela matar a saudade do papai e da mamãe. – Ela se despediu de nós e saiu dali.
Ficamos conversando por horas, até que chegou a hora dos meus pais e Bruna irem embora e Eduarda já se preparava para chorar.
- Conversa com ela, amor. – Assenti e sai do quarto junto com eles.
- Filha, o papai e a mamãe e seu irmão, já vamos ir embora amanhã. Aguenta só mais um pouco! – Acariciei seus cabelos.
- Eu quero que vão agora comigo!
- Mas a doutora não liberou sua mãe ainda, ela não pode fugir do hospital se não fica dodói. Você quer ver sua mãe dodói? – Ela negou e eu enxuguei as lágrimas que já desciam por seu rosto.
- Então...Amanhã a gente volta pra casa sem falta. Agora vai pra casa com a tia Bruna.
- A gente vai comer muita pipoca hoje! – Bruna disse e ela sorriu.
- Até amanhã, meu filho! – Abracei minha mãe e me despedi deles.

Meu celular começou a tocar e eu dizia a todos que no outro dia Carolina já estaria em casa, então nem precisariam ir até o hospital. 




Eu achei fofo esse capítulo e vocês? *-*
Gente, quero que eles se casem quando o bebê estiver um pouco maior, mas ao mesmo tempo quero fazer capítulos com ele ainda pequeno, eu não sei o que eu faço porque eu quero casamento logo e vocês? rs Beijos ♥

5 comentários:

  1. capítulo fofo demais, acho uma boa fazer capítulos com o Enzo pequenininho, mostrar o desenvolvimento dele e tal, vai ser lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que eu to sem criatividade pra fazer capítulos cm ele bem bebê, minha mente tá automaticamente focada pro casamento haha

      Excluir
  2. Olha uma dica vc faz um cap contando algumas do Enzo ate uns 6 meses sei la e depois o casamento mas de qualquer jeito que vc fizer vai ser perfeito.

    O capp foi mt fofo awn meu Deuso coisa linda o Enzo , Luan babao ♥♥♥♥♥♥ cont ja tens o whats ?

    ResponderExcluir
  3. Capítulo muito fofo, eu amei! ♥♥ Ah, quero que eles se casem logo também, viu? Mais, você sabe o que faz haha continua logo!

    ResponderExcluir
  4. Fofo demais , esse parto da Carol foi o melhor sem gritos sem dor :) * Dudinha ♥ Enzo ♥ Xodos

    ResponderExcluir