quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Capítulo 123




Enzo voltou a dormir depois que mamou e eu e Luan fomos para o meu quarto.
- Sabe pra quê eu to louco? – Ele se jogou na cama e eu me deitei ao seu lado.
- Pra quê?
- Pra me casar com você! – Sorri e o beijei.
O nosso beijo acelerava e eu coloquei minhas pernas, em volta de seu corpo.
- Hum, acho que isso tá quente demais! – Ele riu cortando o beijou e eu desci minha boca para seu pescoço.
- Acha, é? Então agora é bom pra continuar. Acho que alguém tá merecendo uma coisinha. – O olhei sorrindo.
- Mas e o seu res...
- Eu acho que acabou ontem! – Lhe interrompi e vi um sorriso safado sair de seus lábios.
- É? – Assenti, enquanto deslizava minhas mãos para o cós de sua camisa.
Assim que a tirei, ele me jogou na cama com força e voltou a me beija ferozmente.
Arranhei sua nuca, suas costas e sua barriga. Também estava louca de vontade dele.
Seus beijos foram para a minha orelha, me fazendo arrepiar e suspirar.
Consegui tirar sua calça, com sua ajuda, enquanto ainda nos beijávamos e grudei minhas pernas e meus braços em volta de seu corpo quente.
Alisei suas costas com carinho e sentir seu braço se arrepiar, enquanto tocava meus seios por cima da blusa e do sutiã.
Me virei por cima dele e tirei a única peça que estava em seu corpo. Me sentei em cima de sua barriga e o olhei sorrindo, enquanto beijava seu peito.
- Eu acho que tem gente com roupa demais aqui! – Ele dizia suspirando.
- Acha, é? – Assentiu e em ato rápido, ele se levantou da cama, comigo junto.
Me encostou na parede e seus lábios foram para o meu pescoço, enquanto suas mãos arrancavam minha blusa e logo depois meu sutiã. Senti mordidas por aquela parte e gemi baixo. Ele voltou a me beijar e suas mãos desabotoaram o meu short, que foi para o chão em questão de segundos.
Mordi seu lábio inferior, quando senti sua mão passar por cima da minha calcinha.
Entrelacei minhas pernas em sua cintura e colei mais nossos corpos, ouvindo um pequeno gemido sair de seus lábios.
Ele agarrou meu cabelo com uma mão, enquanto a outra apertava minha cintura e me beijava com desejo, enquanto simulava uma penetração ali, me deixando louca.
Me colocou na cama com cuidado e antes de voltar a beijar minha boca,  beijou minha barriga e passou os dentes de leve pela mesma, me fazendo arrepiar.
Beijou por cima da minha calcinha e eu me contorci na cama, o vendo tirar a mesma do meu corpo.
O puxei pela cintura para cima de mim e ele se ajeitou entre minhas pernas.
Em poucos segundos eu já estava ali gemendo, igual uma louca, morta de desejo.
Não lembrava mais nem quem eu era, de tão bom que aquilo estava.
- Não sei como agüentei ficar esse tempo todo sem você.- Sussurrei em seu ouvido e ele sorriu, colocando seus lábios no meu.
- Você nem imagina o que eu passei. – Fechei os olhos e não consegui mais falar, já que o meu desejo só aumentava e eu estava pronta para chegar ao meu ápice.
Cochilei ali com Luan, que nem me dei conta. Acordei já era mais de meio dia.
Me levantei rápido da cama, enquanto Luan nem se mexia. Troquei de roupa, arrumei o cabelo correndo, coloquei o meu óculos escuro e desci as escadas apressada.
- Oi, mãe!
- Oi, meu amor! Já almoçou? – Ela assentiu. – Suzi, eu perdi a hora dormindo e o Luan também está, então fica com ela até ele acordar?
- Claro, dona Carolina e se o Enzo acordar tem leite pra ele na geladeira?
- Tem sim!
- Então eu cuido dele também.
- Obrigada, você é um anjo! – Beijei seu rosto e ela riu.
- Vai ver a minha festa, mamãe?
- Vou, amor, mas é melhor você ficar aqui com o papai e seu irmão.
- Branca de neve, não esquece! – Ri e assenti.
Peguei minha bolsa em cima do sofá e sai correndo até a garagem.
O aniversário de Eduarda era na outra semana e eu ainda não tinha visto nada. Ter dois filhos para cuidar não é fácil, mesmo não estando trabalhando.
Ela me falou o tema que queria e eu marquei com Bruna de nos encontrarmos as duas horas em frente a empresa que organizaria tudo.
- Que demora! - Minha cunhada reclamou, assim que cheguei.
Olhei no relógio e já era mais de duas e meia.
- O trânsito... – Fiz careta.
- Sei! Meu irmão chegou de viagem e é o trânsito. – Bati em seu braço sem graça e ela gargalhou.
Depois de resolvermos tudo sobre a festa de aniversário de Eduarda, fomos até o shopping, compramos, lanchamos e tomamos um sorvete.
Ela foi para minha casa comigo e assim que chegamos, Luan via televisão com Eduarda e Enzo no seu colo.
- Oi, amores da titia! – Ela beijou os dois e pegou meu filho do colo de Luan.
- Deu tudo certo, amor? – Assenti, enquanto me sentava ao seu lado.
- Tia, a festa é bonita?
- É linda, meu amor. Você vai amar! – Bruna disse empolgada.
Ficamos conversando por algumas horas e minha cunhada se despediu de nós.
O dia da festa de Eduarda chegou e eu acordei ás seis da manhã para ver se tudo ia bem no salão alugado e com a ansiedade de Eduarda, que estava a mil por hora.
Nos arrumamos e fomos para o local da festa na hora marcada, os convidados começaram a chegar e parecia que tinha tanta gente que eu até me assustei.
- Você convidou gente demais, em. – Falei baixo, no ouvido do Luan que riu.
- Não, amor, só os amigos.
- Sei! – Neguei e ele me abraçou pelo ombro.
Ficamos um pouco na mesa de sua família, enquanto ele brincava com a ponta do meu cabelo. Enzo, estava de mão em mão, como sempre e adorava aquela bagunça toda.
Eduarda pediu para os cantores presentes cantarem no final da festa, me fazendo ficar com vergonha, mas Luan riu e disse que não tinha nada demais e todos ali eram muito amigos dele.
Fomos para a mesa do bolo cantar parabéns na hora combinada.
- Mãe, pega ele que o papai me pega. – Minha filha cochichava no meu ouvido, se referindo ao seu irmão.
- Tá, filha! – Revirei os olhos e peguei Enzo do colo de Luan.
Ela batia palmas empolgada, estava tão feliz que passava aquela felicidades para todos ali presentes. Tiramos muitas fotos e finalmente a hora que ela tanto queria tinha chegado, os cantores cantariam em sua festa.
Chegamos em casa dez horas da noite, eu estava completamente acabada.
- Ta ruim aí, amor? – Luan riu.
- Meus pés, não sinto mais eles.
- (risos) Exagerada! Vou colocar a Duda na cama, que também está quase dormindo e venho pegar o Enzo. – Assenti.
Ele voltou rápido e pegou Enzo do meu colo, que também já dormia.
- Agora vai me levar também? – Perguntei rindo e ele assentiu.
- Agora é a vez da minha bebezona. – Ele me pegou no colo me assustando, mas eu ri.
Me deitou na cama com cuidado.
- Obrigada, meu amor! Já disse que te amo hoje?
- Sabe que não? Faço tudo pra essa mulher e ela ainda não disse que me ama hoje. – Revirei os olhos para ele e o puxei para um beijo.
- Eu te amo! – Sussurrei olhando em seus olhos e sorri em seguida.
- Eu também amo você, minha folgada!
Tomamos um banho juntos e nos deitamos na cama, ligando o ar condicionado.
Luan estava na internet pelo celular e eu via o que fazia.
- Eu tirei uma foto linda dos nossos pequenos hoje, acho que vou postar. - Eu disse.
- Posta que eu vou lá comentar! – Assenti e peguei meu celular.


“ Hoje é dia da minha princesa manhosa e ciumenta que eu amo tanto. Parabéns, filha!
Minhas vidas ♥”

“ Acho que só tá faltando uma pessoa nessa foto pra sua vida ficar completa :x”

Vi o comentário na mesma hora que postei a foto e gargalhei.
- Meu ciumento, também?
- Não...Só disse a verdade, não é?
- Deixa eu pensar. – Brinquei.
- Ah é assim?
- Claro que não, falta mesmo uma pessoa pra minha vida ficar completa. – Sorri e ele selou nossos lábios.
- Eu disse! – Rimos.
Como era bom estar perto dele, ficar ouvindo e vendo as gracinhas que fazia, como me mimava, parecia um conto de fadas que eu sabia que não existia, mas parecia.
Queria curtir momentos assim, que estávamos bem, que não estávamos brigando, queria me casar com ele logo, correndo, mas não queria o contar isso, claro.

Ele ainda não tinha tocado na data do nosso casamento e eu nunca forçaria a barra.





Gentee, e o DVD? Estou desmaiada pq não pude ir, ia me inscrever pra promoção da foto, mas meus pais já disseram q eu n ia viajar de avião sozinha e eles trabalham fora, dia de semana é foda, ainda não estão de férias. Eu até tinha esquecido da fanfic.
Difícil essa vida kkk Quero que as minhas leitoras que foram, me falem o que rolou lá, em!
Já dá pr ter uma ideia com essas fotos e áudios, mas quero saber mais.
De uma coisa eu tenho certeza, esse cantor tá arrasando com clareamento nos dentes e sobrancelha feita! hahhahaha Vai ser sucesso como sempre o/

6 comentários:

  1. Own que amor essa foto ♥ Dudinha e Enzo , gente a Dudinha fazendo aniversario :o tao rapido

    ResponderExcluir
  2. Awwwnt que fofos *---*
    to amando, posta mais *--*
    E sobre o dvd, eu tambem nao fui, EU NAO MERECIA ISSO kk, mais me mandaram fotos e videos *--* foi perfeitooooo

    Bjos Bia

    ResponderExcluir
  3. Quero casamento logoo tbm! Isabella

    ResponderExcluir
  4. Sobre a gravação: Eu e a minha ammg, queríamos sair daqui cedo pra chegar lá, mas saímos um pouco atrasada. Chegamos em frente ao Estúdio e a fila já estava na outra rua e isso já era quinze pras sete -hora que seria liberada a entrada-.. Até aí beleza. Ficamos duas horas na fila e nada de entrar, ai começou escurecer e começou a chegar os bacanas. Mariano chegou no Camaro amarelo -ou era o Munhoz, não sei-... Depois chegou o Hugo Gloss, que filmou a fila e por "último" chegou a Marla, Karielle e o Chris Leão. O Well estava do lado de fora na entrada dos convidados, mas tipo foi pra tomar um ar e já entrou... A amiga da Bruna saiu pra atender o celular, mas ngm nem deu confiança...
    Enfim... Entramos, isso já era oito e pouco, não pediram RG pra saber idade e muito menos pediram os nomes pra saber quem foi sorteado ou não -isso que eu achei errado, mas beleza-
    Tinham "personagens" dos anos 60 que faziam a recepção e tudo, e um segurança na entrada que pedia pra não gravar, pelo menos no começo -não nos revistaram nem nada-.
    Lá dentro na hora que entramos, era grande, muito grande. Tinha a parte onde era o camarote -que foi só para os convidados, óbvio- e na "pista" foi onde nós ficamos e estava cheio, mas pegamos a "frente" -tinha cinco pessoas na minha frente-...
    Enrolaram mais um pouco e soltaram a abertura que tiveram que repetir porque não podia gravar -ai passava um cara abaixando os celulares e tals-... Luan entrou no palco e ainda só algumas luzes acesa, o letreiro acendeu depois... Ele estava lindo, muito lindo mesmo ! Todo sorridente, mandava beijo sempre que dava -Luan sendo Luan-
    Ele começou por "Escreve aí" -mas depois gravou de novo, falou que iria para o YouTube-
    Eu não lembro certinho a sequência das músicas, mas ele fez uma "volta no tempo", cantou as inéditas, e cantou Sufoco e Falando Sério que foram as mais marcantes... Teve a " Outra" que é linda, e vc morre de chorar. Tem "Café com Leite", Chuva de Arroz... E mais as outras.
    Ele trocou de roupa duas vezes, e na terceira ele tirou o "paletó" abriu alguns botões da camisa e afrouxou a gravata.
    Entre o intervalo das músicas ele vinha e fazia uma gracinha, pegou na mão das meninas que estavam na frente. Mas ele não repetiu tanto as músicas não, só "Escreve aí" e a do final que eu esqueci o nome.
    As músicas ficaram todas fodas, todas mesmo, com melodias diferentes. A orquestra era demais, os backins (não sei como escreve) eram três caras.. O Dudu estava do lado direto num lugar que tinham dois pianos e do lado esquerdo a tal banda (que eu não sei o nome também)...

    Terminou mesmo era meia noite e pouco, ele se despediu, agradeceu e falou que nos víamos na próxima, que esperava que tivéssemos gostado e que também gostassemos do resultado final.
    Ai acenderam as luzes, e a galera foi saindo.
    Marizete e Amarildo foram os últimos "famosos" a sair dali.
    E na saída estavam distribuindo adesivos do Luan..

    Capítulo perfeito, preciso de mais Manu, pfvr !
    Beijos, Geovanna Soraya...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw, q perfeito amor! Eu imagino cm isso tudo deve ter sido bom, se Deus quiser no próximo eu vou! Obrigada por relatar cm detalhes aqui as coisas haha
      Eu já vi bastante video e tmb a foto do repertório, a orquestra realmente tava foda. Eu fiquei apaixonada com a melodia da Sufoco, ficou massa demais!
      E eu sabia que isso de RG e nome na lista ia acontecer porque no ensaio uma menina me disse que todo mundo que chegava na fila entrava. Eles são megas desorganizados. Se eu morasse em SP e n fosse sorteada, te confesso que iria para fila de todo jeito, porque eu tinha quase ctz de que isso ia acontecer!
      Infelizmente eu moro mt longe e meus pais trabalham fora e n entram de férias junto cmg :/ Quero outro DVD no rio, que aí sim eu vou. Imagina que incrível? Se for no rio de novo, eu vou e ainda quero conhecer todas as minhas leitoras e amgs virtuais, que forem! Meu sonho *-* rs Beijão, amor e obg de novo!

      Excluir