quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Capítulo 110




(...)

Estava indo para o quinto mês de gestação. Luan não parava em casa devido a gravação de seu DVD, apenas me ligava rapidamente. Via que não era por culpa dele, pelo contrário, até se esforçava.
Fui em um dia na sua casa e sua mãe me contava o quanto ele andava cansado e quando não tinha show, trabalhava até de madrugada. Ele ainda não tinha me falado absolutamente nada sobre aquele DVD, onde seria e eu estava aguardando aquilo, já que nem a data certa eu sabia e nem perguntei seus pais e sua irmã.
Minha consulta do mês foi marcada, onde eu faria mais uma ultra e eu liguei para Luan avisando.
- Vai ser amanhã? Que horas?
- Vai sim, as nove da manhã.
- Tudo bem, eu vou com você!
- Luan, não precisa. Sua mãe me disse que passa a madrugada toda no estúdio vendo músicas, vai estar cansado.
- Eu não me importo, Carolina! Quero ir na consulta do meu filho. – Suspirei.
- Tudo bem, você não tem show, não é?
- Não! Eu vou pro estúdio do Dudu daqui a pouco.
- Já? – No meu relógio de pulso, marcava 19:00.
- Já, as coisas estão corrida! – Ele suspirou, do outro lado.
Nos despedimos e eu fui dormir cedo naquele dia.
No outro dia, acordei as 7:30, me arrumei, tomei meu café da manhã e Suzi chegou.
Luan buzinou e eu me despedi dela e Eduarda ainda dormia.
- Tudo bem? – Lhe disse e ele assentiu.
Seu olhos estavam inchados, com olheira e ele bocejava.
- Quanto tempo, né? – Sua voz era baixo e ele me olhou rapidamente.
- É...Você tá morrendo de sono. Eu disse pra não vir.
- E eu já disse que não tem problema! Hoje eu durmo o dia inteiro.
- Quer que eu dirija, pelo menos?
- Não precisa, Carolina.
- Luan! Não vai dormir aí.
- Claro que não, você tá carregando meu filho aí. – Revirei os olhos.
Não tinha ninguém no consultório e nós nos sentamos.
A secretária, que tinha ido em algum lugar, logo chegou.
- Já vão ser chamados, tudo bem? – Assenti sorrindo. – Ah, a doutora Bianca viajou em um congresso e hoje quem está atendendo para ela é seu primo Arthur.
- Tudo bem! – Sorri, mais uma vez.
Não deu cinco minutos e ela logo me disse que já podíamos entrar para a consulta.
Assim que entrei, na frente do Luan, dei de cara com médico, lindo.
Bem moreno e não parecia bronzeado não, deveria ter alguém negro na família, parecia ser misturado e saiu com uma cor lindo. Dos cabelos pretos, lisos e um pouco arrepiados.
Ele sorria lindamente, exibindo seus dentes brancos feito neve.
- Oi, tudo bem? – Ele se levantou para me cumprimentar e eu sorri.
- Tudo ótimo! – Ele cumprimentou Luan também, com um aperto de mão.
- A secretária avisou a vocês, não é? Bianca teve que ir em um congresso que era só para o mês que vem, de última hora e como eu estou de férias no hospital que trabalho, vim dar uma força pra não deixar os pacientes não mão.
- Ela nos falou, sim!
- Espero que não se importem.
- De jeito nenhum! – Sorri e Luan me olhou estreitando os olhos.
- Hoje é sua ultra, não é? Ela me disse.
- É sim, doutor Arthur.
- Vamos fazer, então, pra ver como está esse bebê. – Nos levantamos e seguimos para a sala ao lado, onde eu conhecia bem.
Me deitei na maca e ele passava o gel na minha barriga. Me perdi em pensamentos lhe analisando. Ôh homem bonito! Ficava lindo de qualquer jeito, sorrindo e sério.
Senti uma dorzinha no braço e olhei para o lado, Luan tinha me dado uma bela de uma cotovelada. Levantei a cabeça para lhe olhar e ele me olhava feio.
Alisei a parte atingida e também lhe olhei feio.
Logo o doutor Arthur começou a passar o aparelho pela minha barriga, enquanto conversava comigo e Luan não dava uma palavra.
- Está tudo bem, doutor?
- Está tudo ótimo, Carolina! Pelo que Bianca me disse, seu bebê cresceu muito desde o ultimo dia que esteve aqui e isso é bom. Ele vai nascer bem forte. – Ele sorriu.
- Que ótimo! – Retribui o sorriso, enquanto me levantava.
- Ela te pediu para eu te passar algumas vitaminas, tudo bem?
- Tudo bem! – Ele começou a escrever e nós nos sentamos.
- Ah, evite esforços, viu? E sua barriga está crescendo muito, já já vai ter que ficar de repouso. – Assenti, fazendo careta. – Você está inchando, não vai?
- Estou sim, hoje não estou muito, mas costumo inchar bastante. – Ele assentiu e me entregou o papel.
- Cuida da sua mulher e do seu bebê, as mulheres são muito teimosas! – Ele disse a Luan que assentiu, forçando um sorriso.
- Na verdade, não somos casados, nem namorados, nem nada. – Peguei o papel de sua mão e ele me olhou.
- Ah...Me desculpem!
- O que é isso! – Ri.
Nos despedimos dele, que fez questão de me dar um abraço e disfarçadamente, cheirou meu pescoço. Me espantei com a ousadia dele, mas ri por dentro, principalmente quando vi que Luan percebeu. O doutor me deu uma última olhada e eu acenei para ele.
Como os homens são bobos, basta só uma brecha e pronto, eles já estão na sua.
- Gostei tanto desse médico, acho que vou passar pra ele de vez. – Disse, assim que entramos no carro.
- Que engraçado! – Luan riu irônico.
- Ué, não é brincadeira. Gostei dele mesmo...
- E pelo visto ele de você, do jeito que te olhou agora.
- Você acha? – Me fiz de inocente e Luan revirou os olhos.
- Você tá grávida, para de dar mole pra qualquer um.
- Não estou dando mole pra ninguém, muito menos pra qualquer um. – Cruzei os braços e ele bufou.
- Faz o que você quiser, Carolina.
- O que foi? Está com ciúmes? – Eu provoquei e ele não me respondeu. – Em, Luan?
- E se tivesse? O que você tem contra? Sabe que eu ainda te amo, sabe que eu ainda te quero. – Me calei por alguns segundos.
- Mas não pensa antes de fazer as coisas. – Falei baixo.
- É, realmente eu não pensei em muita coisa que fiz, mas já pedi desculpas, Carolina. Eu te amo ainda. – Eu também o amava, claro, mas não queria falar.
- Vai passar lá em casa, pra ver a Eduarda? Acho que ainda dá tempo antes dela ir pra escola.
- Vou sim, posso?
- Ainda pergunta?
- Não sei... – Ele deu de ombros. – E você vai no meu DVD?
- Estava esperando o convite em primeira mão. – Sorri e ele me acompanhou.
- Sabe que é a primeira da lista, não é? Quero que você e a Duda estejam lá me vendo, participando de tudo.
- Vai ser aonde? Que dia? Que horas?
- Calma! – Rimos. – Vai ser daqui a 15 dias, as 20:00, no Maracanã.
- No Maracanã? Nossa, Luan! Que tudo!
- Estou super animado, eu que dei a idéia de ser lá.
- Idéia ótima, por sinal! Vai ficar lindo.
- Minha família vai no dia, de manhã, mas quero que vá com Eduarda um dia antes.
- Tudo bem! Vai cair que dia?
- A gravação vai ser no sábado, vocês vão na sexta.
- Tá...Mas por que?

- Porque eu quero que acompanhem tudo de pertinho. Quero que vão ver o palco já pronto, junto comigo, antes de todo mundo. Quero que vão ver o ensaio, que participem do making off comigo! – Ele falava animado e eu sorri.

7 comentários:

  1. voce esta gravida para de dar mole pra qalquer um kkkkkkkkkk . Eita Loan Rafaer #CiumentoLindo

    ResponderExcluir
  2. N sei quem amo mais vc ou sua fanfic?! Quero mais!

    ResponderExcluir
  3. Loan Rafaeu com ciúmes?? Magina kkkkk eu gosto tanto deles dois juntos que eu nem sei como to conseguindo lidar com eles separados.

    ResponderExcluir
  4. Luan é mt fofo mesmo,mesmo levando patada da Carol direto,ele inclui ela em tudo na vida dele,isso que é amor!

    Priscila

    ResponderExcluir
  5. Cara eles tem q se acertar logo, to morrendo de saudade de ver esse casal junto :)

    ResponderExcluir
  6. Eitaaa que o Luan com ciúmes é uma comédia kkkkkk a gravação desse DVD promete, viu? Enfim, tá cada dia melhor, você arrasa, continua logo ♥

    ResponderExcluir
  7. que safadeza esse médico em kkkk e a carol ta abusando tb, vai mesmo fazer isso com o luan por mt tempo? :( ele n ta merecendo isso dela vai kkk
    e continuam sendo o casal mais lindo, como pode? szsz

    ResponderExcluir