terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Capítulo 122



Capítulo dedicado pra Thayná Pedretti, coisa linda ♥




*
Chegamos na casa do Luan no outro dia e para nossa surpresa, tinham vários amigos nossos lá, nos esperando para uma festa de boas vindas para o Enzo.
Seu pai já estava na churrasqueira e disse que alguns tios dele também passariam por ali mais tarde e voltariam no mesmo dia para casa.
- Eloá! – Avistei minha amiga e fui lhe abraçar.
- Olha, eu vim te ver, apesar de vocês terem ido ver minha filha uma vez só. – Ela fez drama e nós rimos.
- Sua boba, sabe que eu nem de casa estava saindo.
- Eu sei, amiga, é brincadeira! Eu também estava com pontos, não podia ir até você. – Fez careta.
- Mas agora está tudo certo, Enzo e Ivi nasceram e estão ótimos! – Nós rimos.
- Agora vai se preparando pra quando sua filha crescer, Miguel. – Luan disse e Miguel lhe olhou fazendo careta.
- Não quero nem pensar nisso.
- Ela vai ser uma menina comportada. – Fiz carinho em sua mãozinha e ela me olhou com os olhos arregalados.
- Tomara, viu?
- Ôh, pai! – Eduarda chegou fazendo bico, de braços cruzados e Luan a pegou no colo.
- O que foi?
- Chegou e não foram falar comigo, só querem saber da Ivi e do Enzo.
- Vishi, já vi uma que vai me dar trabalho. – Luan disse nos fazendo ri. – Nós estávamos só conversando. – Ela cruzou os braços de novo e não falou mais nada.
Revirei os olhos e disse para que não ligassem.
Fomos cumprimentar o resto do pessoal que estavam ali e logo depois fomos comer e a maioria das pessoas, beber.
Enzo já estava de mão em mão e continuava dormindo, não chorava nem nada.
Estava conversando com Marla que estava com ele no colo, quando Karielle se aproximou.
- Deixa eu pegar? Sei que o menino deve está até enjoado de tanto que pegam ele, mas é inevitável. – Ri de seu jeito.
- Claro que pode! Não está enjoado e bebê é assim mesmo! – Ela sorriu e o pegou do colo de Marla.
No final da tarde, foram todos embora, inclusive algumas pessoas da família do Luan que tinham chegado e eu fui direto tomar um banho.
Me troquei e me deitei na cama, morta de cansada.
- Olha só quem está com fome, mamãe. – Luan entrou no quarto com Enzo e Eduarda e eu sorri.
- Já estava até estranhando. – Meu filho estava acordado e “miava” baixinho de fome.
Mamou durando alguns minutos e Luan o colocou no berço, que estava do lado de sua cama. – Pensou em tudo, em.
- Lógico! Eu já sabia que viria pra cá mesmo e comprei esse berço.
- Eu quero dormir aqui também, já que ele vai dormir.
- Filha, pode dormir aqui, mas ele vai dormir porque ainda não pode ficar sem a mamãe.
- Pode sim! – Olhei pro Luan suspirando.
- Eduarda, acho que tá na hora da gente conversar. Olha, você ganhou um irmãozinho tão lindo, quando ele ficar maiorzinho vão poder brincar... – Ele começou.
- Ele é menino e eu só brinco com meninas.
- Uai, você não brinca comigo? – Ela me olhou confusa.
- Brinca, mas é diferente, você é meu pai.
- E ele seu irmão! Para de ciúmes, eu e sua mãe não vamos te trocar por ele. Só que agora você tem que entender que ele vai ter mais atenção por ser muito pequeno.
- E vocês vão se esquecer de mim...
- Nunca, filha! A gente nunca vai se esquecer de você. Só que você tem que entender e não se tornar uma pessoa egoísta porque não é isso que a gente quer.
- Por que vocês tiveram outro filho agora? Eu ainda sou muito pequena. – Neguei, quando ouvi aquilo. Luan me olhou suspirando.
- Aconteceu e você é pequena sim, mas já está virando uma mocinha.
- Não! Eu sou muito pequena sim! – Ela fez um bico de choro.
- Eduarda...Colabora! – Luan passou as mãos pelo rosto.
Ela começou a chorar e eu me sentei na cama.
- Para de chorar, vai acordar seu irmão! Para de birra! – Eu dizia, em vão.
- Eduarda... – Luan chamou mas nada. – Se você não parar de chorar você vai pro castigo agora. – Seu choro foi aliviando e ela lhe olhou coçando os olhos.
- Vocês são chatos!
- Somos? Então você não vai dormir aqui hoje. – Ela sacudiu os ombros, me fazendo ficar boquiaberta.
- Olha isso. – Luan disse me olhando.
- Deixa também, fiquem com eles, ele é feio e vocês são feios! – Ela ia descendo da cama.
- Tá de castigo! – Luan disse e eu deixei.
- Não to!
- Tá sim e amanhã não tem piscina.
- Mentira! – Ela falou mais alto.
- Vai pro quarto. Se me desobedecer vai dobrar o castigo.
- Ôh, mãe! – Ela voltou a chorar.
- Não ouviu seu pai? Agora! – Bateu a porta do quarto e ouvimos seus passos apressados até o quarto que os pais do Luan tinham montado especialmente para ela.
Pegaram um dos quarto de hospedes e fizeram uma reforma, deixando o quarto a cara de Eduarda, todo rosa e lindo.
- Difícil! – Luan se jogou do meu lado.
- Obra sua...Você mima, agora você que vai dar bronca também. – Ele me olhou indignado e eu ri.

(...)

Enzo estava com três meses, um bebê lindo, que todo mundo se apaixonava ao ver.
Eduarda ainda tinha um pouco de ciúmes, mas bem menos que no começo.
Eu já tinha voltado para minha casa e esperava Luan chegar de uma turnê.
Escutei o barulho da porta e fui até ele correndo.
- Amor, que saudade! – Ele me tirou do chão, enquanto me beijava.
Estava a quase quatro semanas longe.
- Saudade demais! Cadê a Duda?
- Tá na escola.
- E o Enzo?
- Acabou de acordar pra mama, vamos lá? Quando o peguei no colo escutei o barulho da porta e vim correndo. – Ele riu, enquanto subíamos as escadas.
- Gente, parece que eu passei um ano longe desse moleque! Tá enorme! – Luan disse, assim que o viu.
- Não é? Ele tá crescendo muito rápido!
- Ah, só de pensar que vai ser sempre assim, sempre que eu chegar ele vai ter crescido mais e mais e eu não vou nem ver. – Ele fez careta.
- Claro que não! Eu te prometo que vou te mandar vídeos dele todos os dias, tá bom? E tenho certeza que tudo que ele for fazer pela primeira vez, vai escolher o dia que você estiver por perto. – Lhe abracei pela cintura e ele retribuiu.
- Tomara mesmo! Oi, filho! – Ele se aproximou mexendo em sua mãozinha e nosso filho sorriu para ele. – Que lindo, amor, ele tá rindo pra mim.
- Viu? Ele ama muito esse papai.
- Eu vou postar uma foto dele na internet, já que as minhas fãs só conhecem ele pela foto de quando nasceu. Você se importa?
- De jeito nenhum!
- Não queria expor ele pra todos, pra estar em site de fofoca, mas as minhas fãs ficaram tanto do nosso lado, que acho que o mínimo que temos que fazer é mostrarmos uma foto dele para elas.
- Eu também acho, amor! Elas mandaram tantos presentes. Posta a foto sim!


“Coisa mais linda do papai!”

5 comentários:

  1. eu sabia q ficar mimando a duda ia dar merda kkkkkkkkkk
    Luan todo errado kkkkkkkkkkkkkk
    enzo lindo
    @lightlrds

    ResponderExcluir
  2. Genteeee, como esse Enzo é lindo! Eitaaa, que a Duda ciumenta é fogo hahaha...Tô amando essa vidinha deles dois juntos! Continua logo ♥

    ResponderExcluir
  3. Dudinha se retou ! kk . Enzo que lindo , quero seus olhos meu bebe *-*

    ResponderExcluir
  4. Eita que esses dois tão arranjados com as birras da Duda! E não corre mt no crescimento dele não,achei a gravidez dela mt rapida,deveria ter mais momentos deles com o bebê!

    Priscila

    ResponderExcluir
  5. Casal Perfeito, Familia Perfeita.. Amando Tudo Isso!

    - Comentarista Nova o/
    _Larissa

    ResponderExcluir