segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Capítulo 128


Indicando as fanfic's do dia : http://web-gradesdoamor.blogspot.com.br/2014/11/31.html
http://troopsantana-2.blogspot.com.br/2014/12/52-capitulo.html



*
Assim que cheguei na casa do Luan, o mesmo me recebeu e eu me deitei no sofá em seu colo, enquanto conversávamos e ele me contava como tinha sido sua experiência de pai por um dia, completamente sozinho, sem minha ajuda.
- Então você deu conta?
- Dei, né amor!  - Ri dele.
- Sabia que daria! O Enzo parou quieto?
- Parou...Por um milagre! – Escutamos um barulho vindo da escada e olhamos para mesma.
Eduarda descia as escadas com cara amassada de sono.
- Oi, filha!
- Oi, mamãe! – Ela me abraçou.
- Já acordou? Seu pai disse que foi dormir agora pouco.
- Eu ouvi sua voz!
- E como foi seu dia hoje com o papai e o irmão, sem a mãe?
- Foi legal demais! – Ela começou a me contar empolgada tudo que tinha acontecido, enquanto eu e Luan ríamos.
- Suas amiguinhas quiseram tirar foto com ele?
- É...Elas falaram pra eu levar ele mais vezes lá na escola. Ah, todas as mulheres ficavam olhando pra ele e cochichando.
- (risos) Ah, isso você não me contou, seu Luan!
- Eu não percebi isso, Duda!
- Até uma pediu pra tirar foto bem grudada nele.
- Olha só, Eduarda. Bem grudada nada! – Ele se defendeu, enquanto eu ria.
- Foi sim! Ela tava dando sorriso pra você. Ela é feia e eu não gostei disso.
- Como é ciumenta essa menina! – Ele beijou seu rosto.
- Daqui a pouco nem eu vou poder chegar mais perto de você, Luan. – Brinquei.
- Claro que não, mamãe! Vocês são namorados, vocês podem. – Ela me olhou como se aquilo fosse óbvio.
- Olha, já está aprendendo rápido. Isso mesmo! É bom que fica de olho nele pra mim, não é? – Falei e ela assentiu.
- Ah Deus, por que duas mulheres tão ciumentas? Eu sei que sou lindo, mas não precisava de tanto. – Ele olhou para cima rindo.
Dei um tapa em seu braço e Eduarda imitou meu gesto, nos fazendo ri.

(...)

Estávamos na véspera do meu casamento e eu estava a mil por horas. Ainda ajeitando os últimos ajustes, junto com a organizadora e o organizador da festa, que era uma piada e fazia a gente ri toda hora.
Estava no salão da festa, que já estava sendo arrumado, junto com Eloá e Bruna, enquanto Alan falava sem parar. Ele era gay e seu jeito era muito engraçado.
- Isso aqui vai ficar divo, menina! Vai ser casamento de príncipe e princesa, a altura de vocês mesmo. Lindo como vocês!
- (risos) Obrigada, Alan, mas ainda sim eu fico insegura. Tô tão nervosa, que vocês nem fazem idéia!
- Pensa só na lua de mel e relaxa, que o resto a gente cuida.
- Acredita que por enquanto não vai ter lua de mel? Meu filho ainda é muito pequeno e muito grudado na gente, vamos esperar ele crescer mais um pouco. Na semana que vem viajaremos para a Disney com as crianças.
- Hum, Disney, passeio de rico. Ótimo lá, mas vocês eram pra estar sozinhos, mulher! Tem que rolar depois do casamento pra fechar com chave de outro. – Nós rimos.
- Vai rola, mas viagem, deixa mais pra frente!
- Ah, sabia que não iria ficar sem nada! – Ri dele.
Voltamos a ver algumas coisas ali, conversava com Bruna e Eloá, que me ajudavam também, quando escutei a voz do Luan.
- Ué! Você por aqui?
- Vim pegar vocês pra almoçar. – Ele me abraçou por trás.
- Ótima idéia, to morrendo de fome.
- Gente, quem é esse bofe lindo que chegou aí? – Alan se aproximou nos fazendo ri e Luan ficou sem jeito, mas riu fraco também.
- Bora então, galera? – Ele disse e nós assentimos.
- Ah já? Fica mais um pouco.
- Para! Tá deixando o menino sem graça! – Falei e ele riu. – Fica dando em cima do meu noivo também não, em! – Brinquei.
Saímos dali e como o combinado, fomos até um restaurante e comemos nós quatro.
Voltamos para casa do Luan, onde estava Eduarda e Enzo, que já queria dar seus primeiros passinhos. Estava enjoado por ter dentinhos nascendo, estava enorme.
Dormir na casa do Luan e acordei no outro dia muito ansiosa. Ele não estava na cama e eu fui tomar um banho pra ver se relaxava.
Desci até a sala e Bruna, já estava de pé, junto com Eloá, que deveria ter acabado de chegar.
- Mas vocês estão mais ansiosas que eu, em! – Brinquei.
- Temos que ir pro spar cedo, dona Carolina! Temos que estar lindas.
- Vocês também vão?
- Lógico! Somos madrinhas, temos que estar a sua altura. – Bruna disse.
- E Luan?
- Já tiramos ele de casa, com a ajuda do pai e dos amigos dele.
- Tadinho, gente! Acordaram o menino cedo.
- Tadinho nada, vocês só podem se ver hoje no altar.
- Tá bom! – Levantei os braços rindo.
A campainha tocou e Bruna foi atender.
- Olha só quem chegou! – Ela veio na frente.
- Ah, não acredito! Tia, tio, Dani, Lara! – Fui abraçar os quatro que a tempos não via.
- Que saudades de você, Carol! – Minha tia chorou e eu não consegui segurar minhas lágrimas também.
- Eu tava morrendo de saudades de vocês, quanto tempo que a gente não se vê! Nunca mais façam isso.
- Nunca mais faça isso você, de agora em diante pegue seu marido e seus filhos e vão lá em casa. – Meu tio disse e eu assenti.
- Falar em filhos, cadê eles? To doida pra ver o Enzo, pelas fotos que me mandou ele é a coisa mais linda do mundo.
- A tia! Tava doida pra vocês verem ele, tá a coisa mais gostosa e bagunceira. Nem acredito que nunca viram ele.
- Eu também não e mês que vem já faz um ano. – Assenti.
Escutamos um chorinho vindo do quarto onde os dois dormiam.
- Óh, acho que alguém escutou falar o nome dele. – Falei e rimos. – Vai lá pegar ele pra mim, Bru?
- Vou sim! – Ela correu até a escada. – Ah, vão tomar um café na cozinha, meu pai foi levar a mãe pra ver os últimos detalhes do vestido dela, que deu defeito, você lembra? – Assenti.  – Fiquem a vontade.- Fomos até a cozinha e nos sentamos para comer.
Começamos a conversar e matar a saudade que já estava quase me matando.
Bruna demorou um pouco, mas chegou na cozinha com Enzo e Eduarda, já de banho tomado.
- Olha que titia mais prendada eu tenho. – Falei e beijei o rosto dos meus filhos.
- O Enzo não quis tomar banho, Carol, ele acordou no 220 como sempre. – Ri.
- Tudo bem!
- Posso pegar essa coisa linda, prima? Ah eu quero uma foto! – Lara disse e eu assenti.
Enfim a minha família conheceu o Enzo e se encantaram com ele, mataram a saudade de Eduarda também.
Dona Marizete chegou e nós explicamos que iríamos para um spar, ela e minha tia não quiseram. Meu primo e meu tio saíram com seu Amarildo, que se encontraria com Luan e as duas falaram que ficariam ali mesmo, conversando, depois iriam para o salão de beleza e na hora do casamento iriam para a igreja.
Lara insistiu tanto, que nós a levamos junto também. Já estava uma moça linda e cada dia mais alta.
O nosso dia foi como de princesa. Eu realmente consegui relaxar e aproveitar aquele dia maravilhoso com as meninas.
As seis horas, minha maquiadora chegou para me maquiar e levou outra para maquiar as meninas. As sete e dez,foi a vez da cabeleireira arrumar o meu cabelo.
 - Você tá linda demais!  - Minha prima disse.
- Obrigada, você também está. Na verdade, vocês. Mas ainda falta os vestidos.
 - É verdade! – As meninas foram colocar os vestidos delas, enquanto eu esperava dar os últimos retoques no meu cabelo e maquiagem.
Quando todas já estavam devidamente vestidas, fui até a sala que estava o meu vestido.
- Corre que já são nove horas e o casamento está marcado pra isso mesmo.
- Então está ótimo, vou atrasar, mas não tanto.
Abri a porta da sala e quase morri do coração quando vi meu vestido em cima da cama, mas completamente rasgado. Meus olhos se encheram de lágrimas e eu coloquei as mãos na boca.
- Que brincadeira é essa? – Sussurrei.
- Brincadeira nenhuma! – Ouvi aquela voz tão conhecida.
- Fernan... – Parei de falar, assim que me virei para lhe olhar.
- Então...Se você tirou a minha felicidade, por que eu não posso tirar a sua e...Pra sempre? – Ela apontava uma arma em minha direção e agora sim eu estava completamente assustada e chocada com a cena que estava na minha frente.

O sonho tinha se transformado em pesadelo.

4 comentários:

  1. OMG .. Tava bom de mais pra ser verdade ¬¬' ..
    Será q ela consegue sair ??
    PQP quero outrooooo ..
    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  2. Omg GENTE A CAROL NÃO PODE MORRER OK? OK E DEVIA CASAR COM O VESTIDO RASGADO MESMO PRA MOSTRAR PRA VEJOSA DA FERNANDA QUE CAROL ESTA POR CIMA E VAI SE CASAR COM LUAN ACIMA DA OBSESSÃO DELA

    ResponderExcluir
  3. Isso foi um pesadelo ne ? Ain meu core . #LaisAraujo

    ResponderExcluir
  4. eu acho que é um pesadelo n sei n pode ser vdd ela n pode morrer continua manuzita do meu coração o mais rapido possivel por favor cátia

    ResponderExcluir