segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Capítulo 31



Só chegou mais algumas pessoas, realmente não teve muita gente, o que me deixou muito aliviada. Já conversava com suas primas e tias e até os cantores que eram seus grandes amigos.
O bolo surpresa que sua mãe preparou para ele, só foi partido as duas da manhã e sua irmã me surpreendeu colocando o meu nome no “com quem será?”. Morri de vergonha, enquanto o Luan gargalhava e os outros também, que acompanharam ela.
Depois de comermos aquele bolo delicioso, eles inventaram de entrar na piscina e uma pessoinha, que ainda estava ligada no 220 quis entrar juntos e chorou por eu não querer deixar.
- Deixa ela entrar, Carol! A água tá quente. – Bruna gritou da piscina e eu fiz careta.
Coloquei Eduarda no chão, que fazia pirraça no meu colo e coloquei a mão na água.
Realmente estava bem quente e a noite também estava quente.
- Para de chorar. – Me virei pra ela e falei baixo. – Vou deixar você entrar. – Me abaixei e comecei a tirar sua roupa, enquanto seu choro se transformava em sorriso.
A deixei só de calcinha e ela correu para onde Luan estava, comendo carne, já tinha entrado na piscina, estava sem camisa e de bermuda, molhado.
- Vem, Lu! – Ela o puxou pela mão, que saiu rindo e entraram na piscina.
Eu também não entraria, mas depois de muita insistência de todos, eu fiquei sem jeito e entrei.
Os mais velhos já tinham ido dormir, os amigos do Luan já tinham ido embora e só restava eu, sua irmã, seus primos, primas, seu tio e a namorada. Bruna me emprestou um biquíni e eu já não tinha vergonha de ninguém dali.
As quatro horas da manhã Eduarda dormiu e Bruna fez questão de lhe secar e levá-la para o seu quarto.
- Vai ter que ficar com essa calcinha molhada agora... – Eu dizia a ela.
- Não, a Manu minha prima é bem magrinha, ela é bem maior mas eu acho que dá.
- Aquela que estava aqui?
- Isso.
- Dá sim! Ela é bem magrinha, Eduarda é menor mas é bem cheia. – Rimos.
Então ela mesma lhe levou para cima.
Voltamos para piscina e ficamos lá até as seis horas da manhã, que me assustou quando olhei no relógio.
Todo subiram para seus quartos e eu fui com Bruna e Luan até seu quarto para pegar minha filha.
- Dorme aqui hoje, Carol...
- Não, Bruna! Tem muita gente aqui, não quero dar trabalho.
- Quem disse que vai dar trabalho? A casa é enorme. – Luan que respondeu. – Deixa a Duda dormir com a Bruna, tadinha, tá tão cansada.
- Não, Luan. Eu pego um táxi.
- Dorme aqui! Amanhã vai rola churrasco de novo. Dorme, vai. – Eles insistiram tanto que eu não recusei e dormiria no quarto de Bruna com Eduarda, porém, mais uma vez ele insistiu que eu dormisse com ele.
- O que vão pensar?
- Nada...
- Aham! – Cruzei os braços.
- Carol, é porque o meu quarto é o único vago. Para com isso. – Olhei para Bruna que nos olhava e me envergonhei.
- (risos) É, Carol, o do Luan é o único vago.
- Ai meu Deus! – Aceitei.
Arrumei Eduarda na cama de Bruna para que não ocupasse todo os espaço e deixei ela dormindo de calcinha mesmo, já que estava quente.
- Pode ir tranqüila. – Ela me dizia.
- Ela dorme comigo sempre, está acostumada a dividir a cama.
- Tá bom!
- Se ela acordar...
- Eu te chamo! O quarto do Luan é de frente pro meu. – Ela riu de todas minhas recomendações e Luan me puxou, antes que eu continuasse a falar.
- Que vergonha! – Já entrei em seu quarto falando.
- Vergonha de que, mulher? De entrar no meu quarto? – Ele brincou, já tirando sua bermuda.
- De estar dormindo aqui, olha, se perceberem eu nem sei onde enfio a cara e para de tirar a roupa na minha frente. – Ele gargalhou.
- Eu acho que você está muito tensa.
- E não era pra está ? – Ele se aproximou e me abraçou pela cintura.
- De jeito nenhum! – Sorri com sei jeito.
Selou nossos lábios e iniciamos um beijo.
- Não vou fazer nada no seu quarto. – Já cortei o beijo falando.
- E no meu banheiro? – Ele riu. – Vamos tomar um banho pra relaxar.
- Luan...
- Anda, Carolina! – Me puxou e nós tomamos um banho bom.
Fizemos amor no chuveiro sim, mas coisa bem rápida e sem barulho. Uma condição minha e claro que ele aceitou.
Resolvi dormir de calcinha e sutiã mesmo e ele de boxer. Nos deitamos na cama de conchinha.
- Quer que eu te conto um segredo? – Ele sussurrou no meu ouvido, enquanto cheirava meu pescoço e eu já quase dormia em seus braços e me arrepiava.
- Hum?
- Dizem que quem dorme de conchinha já está completamente apaixonado!
- Será? Você acredita nessa teoria? – Sorri de olhos fechados.
- Lógico! Você não? – Não respondi.
O sono foi tão pesado que em segundos, eu dormir.

*
Carolina não respondeu ao meu comentário e dormiu nos meus braços.
Não tem sensação melhor de dormir junto com quem se ama. Beijei seu cabelos e pescoço, antes de também pegar no sono.
- Te amo! – Sussurrei, mesmo sabendo que não ouviria.
Era essa a intenção mesmo, já que qualquer indício de paixão que eu desse por ela, já mudava de assunto e o clima pesado, imagina se eu falasse que a amava.
Acordei no outro dia com a claridade do sol no meu rosto e quando abri meus olhos, ela estava deitada de frente para mim e me olhava.
- Bom dia! – Sussurrei e ela sorriu.
- Bom dia!
- Dormiu bem?
- Muito bem! – Ela alisou meu rosto e o virei para beijar sua mão.
- Vamos tomar banho?
- Não! – Ela bocejou. – Vou tomar em casa! Vai você!
- Ah...Então tá! Me espera, em! – Me levantei e ela assentiu.
Tomei um banho rápido, com medo dela ir embora e quando voltei para o quarto, já estava arrumada.
- Já são duas horas. – Ela disse.
- Pensei que era mais tarde.
- Eu também, mas a claridade me acordou, acredito que tenha acordado você também. – Assenti, enquanto íamos até o quarto de Bruna, que por incrível que pareça já estava acordada e brincava com Duda.
Carolina trocou Eduarda e descemos os quatro para a cozinha, onde só estava minha mãe e minha prima mais velha. O resto do pessoal dormiam ainda e meus pais e seus irmãos, já tinham ido comprar algumas coisas no mercado.
Depois de muita insistência Carol tomou seu café da manhã e depois fui levá-las em casa.
- Filha, se despede do Luan.
- Tchau, Luan! Eu quero voltar na sua casa mais vezes. – Rimos dela e eu me abaixei para lhe beijar e abraçar. Ela entrou correndo.
- Obrigada por tudo!
- Sabe que não precisa agradecer. Devia ter ficado para o almoço.
- E você me convencer de ficar pro jantar e depois dormir lá de novo? – Ela me abraçou pelo pescoço.
- (risos) É! Mas foi ótimo ontem, o melhor dia da minha vida!- Nos despedimos com um beijo.
A semana se passou e a cada dia que passava eu lembrava mais da minha noite com Carol, eu sentia mais saudades dela, eu gostava mais dela. Vivia sorrindo e suspirando pelos cantos.
- Isso é sintoma de paixão! – Roberval sempre me dizia isso.
- E se for, boi? Alguma coisa contra?
 - Nada! – Eu ria de seu jeito.
Voltei para São Paulo ficar só dois dias de folga e assim que eu pisei no aeroporto Carolina me ligou e pediu para que eu fosse mais tarde em seu consultório e eu aceitei, sem entender. Fiz perguntas, mas não me respondeu nenhuma e desligou rindo.
Cheguei em casa, almocei, dormir um pouco, tomei um banho quando acordei e fiquei um pouco com meus pais conversando, até dá a hora marcada que eu iria até seu consultório.
- Já vai, Pi? – Encontrei com minha irmã na entrada.
- Já sim! – Beijei sua testa.
- Poxa! Nem cheguei. Vou falar com a Carol que ela está roubando meu irmão. – Gargalhei negando. Eu nem tinha falado para ela para onde eu iria, mas ela já sabia.
Por sorte, não tinha ninguém, assim que eu cheguei e deve ser por isso que tinha marcado aquele horário no final da tarde.
- Luan? Veio marcar consulta? – A secretária me perguntou.
- Não! – Estranhei. – Carol me disse pra vir aqui agora.
- É? Vou ir até lá, está com uma paciente.
- Tudo bem, eu espero! – Sorri e me sentei em uma das cadeiras de espera.
Ela voltou rápido, me dizendo que poderia entrar e eu concordei.
Assim que entrei, ela conversava com uma menininha, de sorriso meigo. Logo me avistaram.
- Luan? Não acredito! – A menina exclamou com suas mãos na boca.

9 comentários:

  1. Onw Que Fofos Luan e carol *-* Meu Casal Vinte ♥ Que vontade De Morde a duda *-*

    ResponderExcluir
  2. cap linnnnnnnnnnnnnnndooo , posta maaaaaaaaaaaaaaaaais Manuuuu pfv pfv pfv pfv *-*

    ResponderExcluir
  3. Aah é a menina q é paciente da Carol q mora no Alphaville ..

    ResponderExcluir
  4. awn que perfeitos :) quero a Duda ♥

    ResponderExcluir
  5. Aiin Manu continua vai, por favor !


    Geovanna

    ResponderExcluir
  6. Quero uma psicologa como a Carol para mim, que me apresente o Luan hahah

    ResponderExcluir
  7. Posta mais Manu, vc está nos devendo um capítulo kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  8. que legal a carol realizando o sonho de uma fã continua
    cátia

    ResponderExcluir