segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Capítulo 25



Me deitei de novo em seu colo e ficamos alguns minutos em silêncio.
- Sabe... – Ele começou, mas parou de falar.
- O que foi? – Lhe olhei de baixo e ele parecia pensativo.
- Deixa pra lá! – Sorriu fraco pra mim.
- A não! Diz, vai! Fiquei curiosa agora. – Ajeitei o boné que estava em sua cabeça.
- É...Eu queria te convidar pra um negocio.
- O que é?
- Mas eu não sei se você vai aceitar... – Ele fez careta.
- Por que?
- Por causa da Duda. Olha, eu vou dizer mas se não aceitar, eu vou entender e mesmo se não for por causa da Duda, eu também entendo. – Assenti. – Eu...Vou fazer um show em Santa Catarina e vou ficar hospedado em um hotel fazenda lá, que eu fico sempre, é muito lindo. Queria que fosse comigo. – Parei pra pensar um pouco.
Realmente tinha minha filha. Minha cabeça pedia pra não aceitar e pelo meu coração, eu já estava lá.
- É... – Me levantei de seu colo e fiquei sentada do jeito que estava mesmo. De lado, bem perto dele. – Eu aceito com uma condição...
- Tá falando sério? Qual condição você quiser. – Ri de seu jeito.
- Você vai ficar lá até quando?
- O show é no sábado e eu volto no domingo a noite.
- Eu vou no domingo de tarde. Tudo bem?
- Eu queria que fosse comigo, mas aceito sua sugestão também. – Sorri.
- A Duda nunca ficou mais de um dia longe de mim. Assim eu vou de tarde e volto a noite, ela não vai sentir tanto a minha falta.
- Eu entendo completamente!
- Você sabe que me fazendo alguns pedidos, não é como fazer para uma mulher jovem e normal, livre e desimpedida, não é? – Eu disse com jeito.
- Claro que sei, Carol. Sei também o quanto você é zelosa com sua filha, o quanto é responsável e quer que as coisas caminhem lentamente, cada coisa no seu tempo e eu adoro esse seu jeito de ser. – Sorri.
- Que bom que sabe...Eu não quero te magoar, mas as vezes isso vai ser inevitável.
- Não pensa nisso! Eu adoro a Duda, e pode ter certeza que quase todos os meus programas, eu vou incluir ela.
- Pretende ter mais programas comigo? – Ergui uma sobrancelha enquanto lhe olhava.
- Claro que sim! E espero que aceite todos. – Sorri pra ele e dessa vez, eu que tomei a iniciativa de lhe tomar para um beijo gostoso.
Logo ele disse que ir e mesmo não querendo que fosse, o levei até a porta.
- Jura que vai tá lá no domingo? – Ele pegou nas minhas mãos.
- Eu juro! – Sorri. – Eu saio daqui depois do almoço, pode ser? – Assentiu. – E nem vou falar com a Duda pra onde vou, se não, vai querer ir comigo.
- Eu juro que queria que ela fosse também, mas...
- Eu entendo! – Lhe interrompi. – Também quero ficar um pouco sozinha com você.
- Quer mesmo?
- Lógico! Por que eu mentiria? – Luan riu.
- Adoro esse seu jeito sincero de ser.
- Você diz que adora tanta coisa em mim, que eu fico até sem jeito.
- Eu só falo a verdade! Agora eu tenho que ir mesmo e ah! Minha mãe e a Bruna quer que vocês vão pra lá um dia.
- Prometo que iremos! – Demos um beijo breve e enfim Luan se foi.
Me joguei no sofá suspirando.

(...)

- Fica direitinho aí com a Suzi, filha. Comi direito e obedece ela. – Falava para Eduarda, antes de pegar o meu vôo para Santa Catarina.
- Tá, mamãe. – Ela fazia bico. – Mas porque eu não posso ir junto?
- Mamãe jura que de noite tá aqui, tudo bem? – Assenti inconformada. – Não fica triste, meu bebê! – Me ajoelhei e lhe beijei. – Olha não é amanhã que você não tem aula?
- Não mamãe, tem naquele papelzinho que te entreguei.
- Então! Eu deixo você ir passar o dia na casa do Luan com ele, que tal?
- Deixa mesmo? – Um sorriso apareceu em seus lábios.
- Deixo sim! Mas não quero reclamações da Suzi e fica bem!
- Ta bom! – Ela me abraçou forte, me fazendo ri.
Me despedi da babá e fui rumo ao aeroporto.
Eu nem sabia se Luan sairia no outro dia com a família e ficaria até sem jeito de lhe dizer que falei aquilo para Eduarda.
Assim que cheguei na cidade, vi de longe o Roberval me esperando, encostado em um carro preto. Me ajudou com a mala gentil e fomos conversando até o hotel.
Ele disse que Luan estava na academia, mas já chegaria e eu fiquei o esperando.
- Olha que ótimo! Sabe que eu pensei que desistiria? – Ele chegou me abraçando e fazendo graça.
- (risos) Bobo, não mesmo! Sou uma mulher de palavra!
- Olha! – Ele riu. – Vou tomar um banho rápido e vamos conhecer o hotel, o que acha?
- Ótimo! Eu já adorei o pouco que vi! – Sorri para ele, que selou nossos lábios, antes de entrar no banheiro.
Coloquei uma roupa mais confortável e fresca e logo Luan saiu do banho.
Fomos caminhando de mãos dadas pelo hotel que era gigante e muito lindo e pra nossa sorte, muita gente já tinha ido embora, por ser domingo.
Avistamos pequena cachoeira de longe e caminhamos até ela.
- Nunca vim nessa parte! – Luan comentou, enquanto observávamos aquela vista incrível.
- É muito lindo aqui! Nunca fiquei em um hotel desses, por mais luxuoso que seja, não chega aos pés desse. – Sorri o olhando.
- Você pensa exatamente como eu. Sabe o que eu pensava de você?
- O que? – Parei para prestar a atenção no que dizia.
- Assim que me deu um fora. – Ele olhou pra baixo e riu fraco. – Que você era uma mulher cheia de futilidades, que odiava lugares como esse, metida...
- Muita gente já me disse isso, antes de me conhecer de verdade.
- Que bom que não sou o primeiro.
- Não é nem acredito que nem vai ser o último! – Rimos.
- Bora entrar?
- Aonde? – O olhei assustada.
- (risos) Na água, muié!
- Mas eu nem trouxe biquíni, estamos de roupa...
- Não tem problema. – Ele tirou sua camisa e seus chinelos em um segundo e foi entrando. – Vem? – Me estendeu a mão, assim que a água cobria seus pés.
Peguei sua mão com toda firmeza e confiança do mundo.
Conversamos muito, nos conhecemos melhor, contamos piadas um para o outro, gargalhamos como dois loucos e até contávamos um para o outro do mico que já pagamos. E por fim, Luan se encostou em uma pedra, ainda dentro da água e me abraçou pelo cintura. Ficamos alguns segundos só sentindo a respiração um do outro, mas logo começamos com os beijos, que tinha desejo.
Vi que o clima esquentava e ele me agarrava com vontade e resolvi parar. Por mais que eu queria, eu ainda achava muito cedo para uma coisa mais além. Eu fiquei muito mais reservada depois que engravidei e não só com medo de ter outro filho, mas sim, por ter ficado mais madura. Queria cada coisa no seu tempo e pelo jeito que as coisas iam, cada dia que passava eu tinha mais certeza que tempo não faltaria.
- Olha, to com vergonha de te falar uma coisa. – Ri e ele fez o mesmo, ainda me abraçando pela cintura, enquanto meus braços enlaçavam seu pescoço.
- Pode falar! – Ele disse com carinho.
- A Duda ficou super emburrada assim que eu sai de casa e pra melhorar a cara dela, eu lembrei do seu pedido e disse que ela iria passar o dia com você amanhã, mas nem sei se vai poder...
- Claro que vou! – Ele sorriu. – Então amanhã eu pego ela lá.
- Sério?
- Claro, muié!
- É que amanhã ela não tem aula.
- Tudo bem! Vou lá de manhã, então?
- Cedo assim? Não quero que ela te incomode.
- Até parece que vai! Meus pais e minha irmã vão adorar, mas me promete que dá próxima você vai?
- Prometo! Amanhã eu trabalho.
- Entendo! – Ele me beijou e saímos da água, quando percebi que a tarde já ia embora.
- Nossa o tempo passou muito rápido! – Sorri enquanto andávamos até o hotel.
- É verdade! - Luan concordou e me olhou, acompanhei seu olhar e fiquei sem graça.
- Nossa!- Minha blusa era branca e ficava transparente. Tentei me cobrir.
- Não tem ninguém aqui! – Ele ria.
- Tem você...Que vergonha!
- Para com isso, você tá de sutiã! – Ele me abraçou por trás, enquanto andávamos e ainda gargalhava. – Que é branco de bolinha vermelha, por sinal! – Beijou meu pescoço.

- E você já reparou assim? Cara de pau! – Ri com ele.

4 comentários:

  1. Que é branco de bolinha vermelha, por sinal! ... que safado kkk

    ResponderExcluir
  2. Luan Safado kkkkkkk' :3 Amo esse Casal ♡ Moça quero hot Hot *-* :3

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk perfeito, mas eu acho q ja ta na hora de rolar viu ?!

    ResponderExcluir
  4. Q coisinha mais fofa esses dois..
    Acho q quanso o Luan buscar a Duda o pai dela tbm vai buscar e vai dar treta

    ResponderExcluir