segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Capítulo 51



- O que?
- Não gostei dessa garota.
- Por que, Carol?
- Não sei, tem cara de piriguete. – Ela fez careta. – Quase todas as loiras são piriguetes. – Gargalhei.
- Isso tudo é ciúmes, gatinha? – Lhe abracei pela cintura e falei em seu ouvido.
- Para de bobeira! Eu só não gostei dela. Você já pegou, é?
- Viu, to falando. Tá morrendo de ciúmes de mim desde ontem. O que te deu? – Afastei minimante nossos rostos, para lhe olhar.
- Me deu uma crise de paixão, amor, tanto faz. Mas me deu isso. – Lhe olhei com os olhos assustado, sem esperar por aquela frase. Ela suspirou com os olhos fechados, mas logo os abriu para me olhar de novo. – Tá bom! Eu fiquei mesmo com ciúmes e to agora, que saco! – Ela fez um bico lindo que me fez sorrir. – E você fica rindo da minha cara.
- É porque você fica linda bravinha assim. – Tirei um braço de sua cintura e passei minha mão por seu rosto.
- Não, não fico! Aí, Luan! O que você tá fazendo comigo? – Ela disse mais baixo e eu voltei a lhe abraçar com os dois braços. Vi que seus olhos se fecharam, mas eu continuei calado. – O seu pedido ainda tá de pé?
- Que pedido? – Arqueie uma sobrancelha, enquanto lhe olhava e ela abriu os olhos.
- De namoro.
- Claro que tá, por que?
- Eu aceito!
- Hã? – Não estava acreditando nos meus ouvidos.
- Eu aceito namorar com você, idiota!
- Tá falando sério?
- Quer que eu mude de idéia? Então...
- Não! Carol, você não sabe o quanto eu to feliz. Eu não to sonhando?
- Não! Eu quero ser a sua namorada. – Ela colocou seus braços em volta do meu pescoço.
- Eu te amo demais!
- Eu também te amo, seu idiota! Muito! – Sorri.
- Fala de novo?
- Eu te amo! – Ela selou nossos lábios.
- De novo...
- (risos) Eu te amo! – Ela disse mais alto e selou nossos lábios de novo, e antes de eu dizer mais alguma coisa, me puxou para um beijo incrível. Um beijo com amor. – Eu te amo mais do que você imagina!
- Luan, tá pronto? Opa! Desculpa, casal. – Escutamos a porta se abrir.
- Tá de boa, testa! – Ela mesma respondeu.
- Qual foi da alegria do casal?
- Eu to namorando, boi.
- Mentira! Desencalhou! Cara, você foi amarrado. – Rimos dele.
Selamos nossos lábios mais uma vez e fomos para o estúdio de gravação.
Entrei no palco mais animado e feliz, claro.
Começaram as perguntas da platéia até que veio uma que eu não esperava e nem tinha pensado que perguntariam.
- Luan, você tá namorando...Tá solteiro, né? – Olhei para todos ali e fiquei sem saber o que fazer. Faustão começou a falar, o que me deu mais tempo pra pensar no que eu faria.
Não queria mentir e dizer que estava solteiro logo nos primeiros minutos de namoro.
- Não! – Eu respirei fundo e decidi que aquela seria a hora, mesmo que me matassem depois.
- Não o que? Você não tá solteiro ou não tá namorando? – A moça loira que ficava na platéia disse, fazendo todos rirem.
- Eu não to solteiro! To namorando! – Eu disse com um sorriso no rosto e percebi a expressão completamente surpresa de todas as minhas fãs presentes.
- Como assim, Luan? Você não tava solteiro, não? – Foi a vez do apresentador me perguntar.
- Então, rapaz. Com exclusividade pra vocês, ninguém sabe. Eu to namorando! Na verdade, comecei com alguns minutos.
- Me conta isso direito!
- (risos) Eu já estava conhecendo melhor uma pessoa muito especial a algum tempo e chegamos a conclusão que ficaríamos juntos oficialmente agora no camarim.
- Olha que o camarim da globo está formando casais! – Ele brincou.
O programa continuou e assim que sai, a falação começou no meu ouvido. Sabia do que viria.
- Você é doido, Luan!
- Eu agi no impulso, Arleyde! Eu não queria mentir, to tão feliz não estraga meu dia, vai.
- Luan, você não precisava ter dito já. – Carolina disse.
- Eu quis, amor! É bom que já me livrei de um peso nas costas, todo mundo já sabe. –Saímos do camarim e dessa vez, fomos de mãos dadas até o lado de fora.
Não atenderia as fãs, porém, mais uma vez Carolina me pediu e eu atendi seu pedido.
Fui rapidamente até a grade, que estava um pouco longe da van. Falei com todas, tirei algumas fotos e elas me perguntavam sem parar sobre o namoro. Eu só respondia o que dava, o resto, eu fingia não ouvir.
- A gente quer conhecer a felizarda, Luan! – Uma fã falou e eu sorri.
- Pode deixar que já já vão conhecer! – Acenei para ela e sai dali.
Assim que chegamos em casa, meus pais vieram nos perguntar sobre o namoro também, totalmente surpresos. Deixei Carol com Bruna, que estava na piscina com Eduarda e fui até o escritório da minha casa, com o meu pai e meu empresário e minha assessora.
- Olha, achei que você podia esperar pra dizer também, Luan. Podia ter contado pra gente primeiro, pelo menos amanhã a gente anunciava. Mas já que você falou, agora é bola pra frente. Não adianta ficar remoendo nada. – Assenti
- Ia ficar feio, pai. Eu falar hoje que to solteiro e amanhã namorando. – Ele concordou comigo.
Não durou nem dez minutos e eu resolvemos o que tinha que resolver. Fui até as meninas e aproveitei a piscina junto com elas.
A noite, eu fui para casa de Carolina e dormiria lá com ela. Jantamos e nos deitamos na cama, com a TV ligada e Eduarda mamava em nosso meio.
- Será que demoram muito pra me descobrirem? Nem deu tempo de respirar!
- (risos) Relaxa, amor! E eu to querendo que te descubram amanhã mesmo.
- Por que? – Ela me olhou assustada.
- Vamos ver o jogo do Corinthians comigo? No estádio.
- Sério? – Ela me olhou com cara de tédio e eu ri.
- É sério! Eu comprei o ingresso a meses, to ansioso e minha namorada tem que ir comigo.
- Tá bom, vai! Eu deixo Eduarda com a babá. É que horas?
- Quatro.
- Ainda bem. Tenho consulta até as três.
- Namorada, mamãe? – Duda disse, olhando a mãe confusa, me fazendo ri.
- É, amor. A mamãe tá namorando o Luan. – Ela mudou a direção de seu olhar para mim.
- Por que?
- Porque a gente quer ficar junto e que todo mundo saiba. Poder beijar igual a gente se beija na frente dos outros.
- Você vai morar aqui agora?
- (risos) Ainda não, pequena! Só depois do casamento.
- Luan! Meu Deus! – Ela bateu em meu braço.
- Você me aprova como seu padrasto?
- O que é isso?
- A pessoa que cuida de você como um pai.
- Sim! – Ela pulou em cima de mim, me abraçando apertado e nós rimos.
Aquela criança era especial demais pra mim.
- To com ciúmes!
- A mamãe tá com ciúmes, Duda!
- Pode vim também, mamãe! – Carolina riu e se aproximou, entrando no abraço.
- Amo vocês! – A olhei.
- Eu também amo vocês! – Juntei nossos lábios rapidamente.
Ficamos vendo televisão e fizemos Eduarda dormir, depois de muita agitação e falação.
- Como é agitada! – Comentei, rindo baixo.
- Muito! Vou por ela aqui do meu lado.
- Pra ficar pertinho de mim, é? – Ela riu do meu comentário e fez o que queria.
Se juntou para perto de mim, me abraçou apertado e ficamos daquele jeito.
Fui no banheiro, quando o sono estava chegando e quando voltei, Carolina tinha acendido a luz e desligado a TV.
- Cadê meu celular, amor? – Sorri e me deite na cama de novo.
- Sei não, amor. Amanhã você acha.
- Tenho que colocar o despertador.
- Coloca no meu. – E assim ela fez. – Vem aqui, que eu vou dar a primeira prova que sou um homem comprometido agora. – Liguei a câmera do meu celular e ri de sua cara de assustada.
- Você...
- Calma! Não vai ter rosto de ninguém. – Ela respirou mais aliviada e nos ajeitamos de novo, do mesmo jeito.
Bati a foto e postei na minha rede social.


A melhor coisa que podia ter acontecido na minha vida! Te amo, gatinha! ♥

Ela sorriu, assim que leu e me dei um beijo apaixonado antes de apagar a luz, para que dormíssemos agarrados. Não tinha sensação melhor.

Parecia até um sonho que estávamos juntos.

15 comentários:

  1. Ai meu Deus !! Que capitulo mais perfeitoooooo !! Os dois juntos finalmenteee !! Tô soltando fogos de artificio aqui em ksa !! Agora ela tem que colocar a aliança neh !?! Não pode esqueçer !! Nossa amei demais !! Quero mais !!!

    ResponderExcluir
  2. ooooooooooooooooown que emoçao . ainda bem que ela aceitou u-u a felicidade da Duda :3 . tooooooooodos feliezes , todos amando ♥ #Luan&Carol #Casal Feliz #CasalLuCa

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaai que coisa mais liiiinda ❤❤❤ ameeeei manu . escritora que nem tu não existe ❤

    ResponderExcluir
  4. Mds Não Imaginava Que o Luan ia Assumir O Namoro No Programa '-' Mas Foi Perfeito *-* Agora sim Eles estão Oficialmente Comprometido anw *-*Tbm Concordo Que Falta a Aliança *-*

    ResponderExcluir
  5. Aeeeeeeeeeeeeeeeee enfim ela aceitou o pedido de namoro o que uma crise de ciúmes não faz com a pessoa kkkkkkkk
    Ainda falou q ama ele q lindooooooooooos

    ResponderExcluir
  6. já disse que te amo? pois então eu amo, e amaria muito mais se a senhora se atrevesse a postar outro hoje skndksnd ta maravilhosa essa fanfic, toda hora atualizo pra ver se não tem capítulo novo, mesmo sabem que você só posta um por dia ai eu acabo lendo os antigos que mais gosto, então imagina só o grau do vicio, quero muito mais! bjs da ingryd

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeeeem meu Deus!!
    Juro que nao esperava por essa haha
    E sera que esse jogo do timão promete?! Tenho ate medo kk
    Thata

    ResponderExcluir
  8. Posta outro hoje... POR FAVOR!!

    ResponderExcluir
  9. não esperava que ele ia assumir pra todo mundo kkk continua muié to curiosa
    cátia

    ResponderExcluir
  10. Vc vai continuar ainda hoje? tô muito ansiosa.
    cara tua fanfic é muito PERR!! <3

    ResponderExcluir
  11. Aeee até que enfim os dois estão juntos oficialmente *-* amando

    ResponderExcluir
  12. Finalmenteeeeeee! Ah, que sonho Manu! Não tinha gostado dessa história no começo, mas agora viciei! Kkkk tá perfeito Maanu! Coooooonty! -Amanda- @teprecisolrds

    ResponderExcluir