domingo, 28 de setembro de 2014

Capítulo 50



*
- É impressão minha ou a Carol ficou estranha assim que saímos? – Rober dizia, assim que chegamos no camarote e fomos direto nos sentar em um dos sofás que tinham ali.
- Também achei, cara.
- E por que ela está assim?
- Não faço idéia. – Dei de ombros.
- Espera! Ela tá brava por você ter vindo comigo pra balada, é? – Ele riu e eu parei para olhá-lo.
- Acho que não...
- Não tem outro motivo, boi. Ela tá bolada sim por isso, ela tá na sua.
- Será que ela tá com medo que eu fique com outra pessoa?
- Claro que está. – Parei pra pensar naquilo e realmente fazia sentido.
Bebemos pouca coisa, conversamos com alguns amigos que encontramos e eu tirei fotos com algumas mulheres que me pediram, mas antes mesmo das duas da manhã eu chamei Rober para ir embora e ele concordou.
- Se quiser ficar, cara.
- Não! Tá um pouco parado isso mesmo.
- Pra uma sexta feira, eu também achei. – Fomos para o carro e primeiro, lhe deixei em casa, já que tinha ido para minha casa de táxi e segui para casa.
Abri a porta e só ouvi a televisão bem baixinha. Tranquei a porta e quando me aproximei vi que as meninas ainda viam um filme.
Bruna, Ana e Eloá no chão e Carol, estava com Eduarda no sofá com Eduarda, que dormia, em seu colo.
- Já, Luan? – Minha irmã foi a primeira me ver.
- Estava chato. – Dei de ombros e me sentei do lado de Carolina, que me olhou rapidamente e voltou sua atenção para o filme.
- Nossa, pra você falar isso é porque estava mesmo. – Bruna riu baixo e eu puxei seu cabelo, já que estava sentada no chão próxima de mim.
Acabamos de ver aquele filme que era de comédia, comi algumas coisas com elas também e resolveram ir dormir.
- Deixa que eu levo ela! – Peguei Eduarda do colo de Carolina, antes que falasse alguma coisa, e subi as escadas.
As meninas foram atrás, Ana dormiria com Bruna e Eloá, Carol e Duda, no quarto de hospedes.
Arrumei a pequena com a ajuda de sua mãe, na cama e chamei na porta.
- O que foi?
- Dorme comigo...
- Não, Luan! Vou dormir aqui mesmo. – Ela olhou para o outro lado.
- Por favor, Carol.
- Hoje não! As meninas estão aí, eu não quero. – Suspirei.
- O que eu fiz? – Puxei seu rosto com as mãos, para que me olhasse.
- Nada.
- Fala! Eu quero saber por que tá me tratando assim.
- Você não fez nada, Luan. Nunca faz nada!
- Meu Deus, muié! O que você tem? É TPM?
- Não, e se fosse não seria da sua conta.
- Nossa! – Fiz careta e ela bufou. – Me fala a verdade. Foi por que eu fui pra balada?- Ela voltou a olhar para os lados, com os braços cruzados, como Eduarda quando fazia birra, ou estava brava.
- Você vai pra onde você quiser, não sou sua dona...
- Foi por isso, não foi? Pois saiba que eu não fiz nada demais e vim embora cedo depois de conversar com o testa e ele chegar a conclusão que você não me queria lá.
- Pois chegaram a conclusão errada...
- Confessa, Carolina! Primeiro pra você mesma e depois pra mim. – Ficamos em silêncio por alguns segundos e seus olhos se encontraram de novo com os meus.
- Tá bom! Eu não queria que fosse mesmo.
- E eu posso saber por que? – Sorri.
- E você pode tirar esse sorrisinho do rosto? – Ri de seu jeito estressado.
- Fala, vai...
- Você sabe, Luan! Eu não queria que fosse, não queria que ficasse com ninguém.
- Tava com ciúmes, é?
- Estava! Satisfeito?
- (risos) Sua boba! Saiba que eu só vejo você na minha frente, mesmo de longe. Só você e não preciso de mais ninguém. – Arrumei seu cabelo atrás da orelha e ela tentou esconder um sorriso, não conseguiu e disfarçou um pouco.
Puxei seu rosto para um beijo que demorou alguns segundos, mas foi correspondido do jeito que eu gostava. Suas mãos foram para o meu cabelo e eu abracei sua cintura com vontade.
- Chega... – Ela se afastou ofegante e sua boca já estava vermelha.
- Eu te amo! – Sussurrei em seu ouvido e deixei um beijo em sua orelha, antes de sair dali sorrindo. Naquele momento passei a ter mais certeza do que nunca, que era aquela mulher que eu queria para mim, para o resto da minha vida.
Acordei mais cedo que o normal no outro dia, porém, esbanjando felicidade e animação. Cheguei na cozinha e as meninas já tomavam café da manhã. Riam e falavam sem parar.
- Olha, a margarida acordou cedo! – Fiz careta com o comentário da minha irmã e me sentei ao lado de Carolina.
Comemos conversando e não diferente de mim, percebi que também estavam animadas já de manhã.
Eloá e Ana tiveram que ir embora, fomos para sala e vimos um pouco de televisão.
- Vamos pra piscina? – Bruna sugeriu e concordamos.
- Vai com a Duda na frente, quero falar com a Carol. – Ela assentiu e pegou a pequena pela mão, que foi animada.
- Acordou cedo hoje. – Ela comentou, antes de tudo.
- É, mas to de bom humor. Então, queria te chamar pra ir em um lugar comigo.
- Olha lá, que dá ultima vez eu virei estampa de site de fofoca.
- (risos) Juro que dessa vez o lugar é bem mais reservado.
- Me diz então, vai.
- Vamos na gravação de um programa comigo?
- O que? Tá louco, Luan? Lógico que vão me ver...
- Calma! Só o pessoal da emissora que vai te ver, mas eles não vão espalhar pra ninguém. São profissionais e não têm nada com a minha vida. É amanhã, meus pais só voltam na segunda. Deixa a Duda com a Bruna.
- Luan!
- Ela não se importa, Carol. Eu Juro! Acha que eu faria isso se ela ligasse. – Ela suspirou e me olhou.
- Tudo bem! O que você não me pede sorrindo que eu faço chorando? – Ri de sua fala e lhe puxei para um beijo.
Fomos para piscina e aproveitamos muito aquele dia. Acho que realmente as coisas estavam avançando entre a gente, já que até na frente da Bruna ela deixou que eu lhe beijasse e lógico, que a minha irmã fez graça com aquilo.
No domingo, fomos gravar o Domingão do Faustão, já que o programa seria ao vivo. Carol estava nervosa mas relaxou. Assim que chegamos pedi para que entrássemos pela entrada reservada, já que tinha fãs ali.
- Você não vai atender as meninas? Elas devem estar tão ansiosas pra te conhecer. – Carol disse.
- Elas podem te ver.
- Então na volta você vai a pé até lá e depois volta pra van, que vai estar aqui.
- Você quer mesmo que eu vou até elas, né?
- Você vai?
- Vou! – Sorri e lhe abracei, mas não demorou muito para chegarmos.
Ela não quis andar de mãos dadas comigo ali e eu respeitei. Foi apenas do meu lado o tempo inteiro, até chagarmos no meu camarim, que o produtor tinha nos indicado.
Me arrumei para o programa e estava arrumando meu cabelo quando bateram na porta. Olhei para os lados e só tinha eu e Carolina ali, que estava sentada no sofá e com certeza, não abriria a porta se eu pedisse, já que estava morrendo de medo e vergonha.
- Entra! – Falei alto, para que a pessoa escutasse e não demorou muito para que entrasse.
- Luan! – Escutei aquela voz feminina e me virei para olhar.
- Oi, lindona! Tudo bem? – Fui até Letícia, uma das bailarinas do programa.
Me lembro que eu a conheci em uma das primeiras vez que fui até o programa, ela sempre foi muito simpática e depois de mais de um ano que eu a conhecia, ficamos. Foi só uma vez, ela sempre ia falar comigo quando eu estava ali, só quando a correria era maior que não. Não éramos amigos, mas colegas.
- Tudo ótimo! Quanto tempo! – Nos abraçamos.
- Bastante, né?
- Muito show? – Lhe soltei.
- Graças a Deus! – Ri.
- Só passei pra te dizer oi mesmo...Nossa, como você mudou!
- Já você não muda! – Ela que riu dessa vez.
- Luan, o Rober me mandou uma mensagem pra você arrumar seu cabelo logo, que ele já vem pra te pegar. – Me virei para olhar Carolina e assenti.
- Já vou, então. – Letícia olhou Carolina. – Você é?
- Carolina! – Ela estendeu a mão.
- Letícia, prazer! – Pegou em sua mão. – Você é a nova bailarina? – A olhou em duvida e Carolina riua.
- Não, não sou.
- Ah sim! Me desculpe! Beijo, Luan. – Ela beijou me rosto e se foi.

Me virei para Carolina e ela estava com seus braços cruzados, sinal de que estava brava com alguma coisa.

7 comentários:

  1. OMG , Carolina assumindo a paixao , assumindo o ciumes , apaixonada nesse casal @srita_santana

    ResponderExcluir
  2. Mais que fofa a Carol com ciumes do Luan! Lindinha

    ResponderExcluir
  3. A carolina tem que tomar uma posição logo a respeiti Luan.. Ou ela aceita namorar ele logo ou da o fora.. Amando essa crise de ciumes !!

    ResponderExcluir
  4. Ciúme de novo Carolina ? Assume logo q ta apaixonada muié kkkk

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkk' carol com ciumes de novo assume logoo essa Paixão pow kkk

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiiie
    Sou leitora nova e estou AMANDO ♥
    Carol com ciúmes hahaha
    O bicho vai pegar .. Ô loco meu kkkk
    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  7. Carol com ciumes :o E ainda admitiu :o <3 Que perfeiito mulher <3
    Continua

    ResponderExcluir