domingo, 28 de setembro de 2014

Capítulo 49



- Oi, Bruna.
- Carolzinha! Tenho um convite pra te fazer.
- E o que é?
- Já que amanhã é sábado, por que não vem aqui pra casa para nossa noite só de meninas que eu faço com as minhas amigas.
- Não sei, Bru...Tem a Eduarda.
- E o que tem? Ela não é menina? Trás ela, ué! – Ri de seu jeito.
- Será? – Pensei.
- Vem, por favor! – Ela insistia.
- Tudo bem! – Me dei por vencida. – Que horas?
- Vem as sete. Ah! Vocês vão dormir aqui, meus pais viajaram.
- Aí você aproveita pra fazer a festa?
- (risos) Isso mesmo! Trás a Eloá.
- Vou ver se ela está disponível pra mim, porque agora tudo é Miguel.
- Eles estão de rolo?
- Acho que já vai sair namoro. – Conversei por mais um pouco com Bruna e desligamos.
Já era sexta feira, Luan ainda fazia shows, mas em uma correria maior do que estava acostumado, nos falávamos, mas muito menos que o normal.
Nossas fotos nos sites já estavam sendo menos faladas, mas mesmo assim ainda insistiam em perguntar ao Luan em entrevistas que eu era. Ele não se pronunciou em rede social e me lembro da primeira vez que falou sobre as fotos em um programa de fofocas.
Chamei Eloá para lhe falar do convite de Bruna e na televisão anunciava que entrariam no camarim do Luan, então, paramos de falar para prestarmos a atenção.
Primeiro enrolaram bastante falando de sua carreira, mas chegaram no ponto que eu temia, mas que eu sabia que chegaria.
- Então, Luan. Sua vida pessoal anda bem movimentada, não? – O repórter começou e Luan riu sem graça.
- O que é isso, rapaz! Não tá nada.
- A gente viu que saiu umas fotos sua, almoçando com uma morena. Muito bonita por sinal...
- Somos muito amigo. – Foi só o que ele disse.
- Muito bonita, não acha?
- Acho, claro que acho. Ela é linda!
- Faz o seu tipo.
- (risos) Mas, mas somos amigos.
- Quando você desencalha, então?
- Vamos ver, rapaz. Não sei se tão cedo.
- Mas você quer? Ou só quer essa vida de pegador mesmo.
- Vida de pegador, nada...Bom, eu to investindo.
- Investindo?
- (risos) Acho que já tá na hora de eu arrumar uma pessoa.
- Sente falta?
- Sinto.
- E sua ex? Sem chances mesmo?
- Mesmo! Tem muito tempo que não nos falamos. – E finalmente eles encerraram aquela entrevista.
- Tá famosa, amiga!
- Nossa, Eloá, que graça! – Joguei uma almofada em seu rosto, enquanto ela gargalhava. – Que saco isso!
- Com o tempo você se acostuma...
- Mas me diz, vai ou não na Bruna?
- Vou sim, o Mi vai ficar trabalhando até tarde hoje. – Ela fez bico e eu revirei os olhos.
- Me poupe de você e do seu Mi!
- Deixa, daqui a pouco você vai está falando “Lu”.
- (risos) Idiota! – Minha amiga foi pra casa arrumar suas coisas e eu fui arrumar as minhas e a de Eduarda, que estava morta de cansada, já que tinha aberto aula de natação na escola e eu a coloquei. A pequena vinha morta de cansada.
Fomos no meu carro e assim que chegamos, Bruna arrumava as comidas junto de uma amiga, a mesma que tinha ido para balada conosco.
Eduarda brincava no tapete com sua inseparável boneca, que tinha ganhado da Bruna e de seus pais e nós arrumávamos o resto das coisas.
Eu ria desesperadamente das histórias que Bruna e sua amiga Ana contavam.
- Chega, Carolina! Sua risada é ridícula! – Eloá disse, me fazendo parar de ri.
- Quem disse essa mentira? – Ouvimos uma voz que logo chegou na cozinha, onde estávamos e nos viramos para olhar.
Luan já estava com Eduarda em seu colo, que ria.
- Luan? Você não vinha amanhã por que o show foi cancelado?
- Resolvi vir hoje mesmo um pouco cansado e vejo que fiz bem. A casa só tem muié! – Ele fez graça e nós rimos.
- Hoje era a noite das meninas e você chegou pra estragar. – Bruna revirou os olhos.
- Olha, Duda. Estão me expulsando! Pode isso?
- Não! – Ela disse prontamente, nos fazendo ri de novo.
- Puxa saco! – Disse a primeira coisa e Luan me olhou sorrindo.
- Vou ali na sala arrumar o resto das coisas. Eloá, Aninha, vão me ajudar lá? – As duas assentiram e saíram dali.
- Saudade de vocês! – Ele se aproximou e me deu um beijo rápido, nos lábios.
- Também estava! – Sorri.
- E você, Dudinha? Tava com saudades de mim?
- Muitão, assim! – Ela abriu seus bracinhos o máximo que pode e nós rimos.
Luan beijou seu rosto e voltou a beijar meus lábios. Fomos para sala e nos sentamos no sofá.
- Deixa eu ir tomar um banho... – Ele se levantou se espreguiçando. – Fica tranqüila, Piroca, que hoje eu vou sair.
- Vai pra onde? Não tava cansado?
- Dar uma volta. Trabalhei demais nesses dias. – Ele subiu as escadas correndo.
Resolvemos assistir o filme que tínhamos separado mais tarde e sentamos no chão, para começar a comer todas as porcarias que Bruna tinha comprado.
A campainha tocou e Bruna atendeu. Rober entrou e se sentou no sofá, contou histórias com a gente, enquanto esperava Luan e até roubou uma de nossas paçocas.
Depois de alguns minutos, enfim Luan desceu, junto com seu perfume que chegou primeiro e seu cabelo completamente arrumado, diferente de quando tinha chegado. Arregaçava as mangas de sua blusa preta e arrumava seu cordão, suas pulseiras e os anéis que estavam em seus dedos. Junto com sua calça jeans clara e seu coturno marrom, ele estava perfeito.
- Bora, testa?
- Vamos sim...Tchau, meninas! – Rober se levantou se despedindo.
- Espera...Carol, vem aqui por favor! – Ele me chamou e saiu andando. Me levantei e o segui até a área da piscina da casa.
- Oi...
- Vou sair, mas amanhã a gente mata a saudade. Também hoje é dia do clube das luluzinhas, eu não seria bem vindo. – Ele riu e eu apenas sorri sem mostrar os dentes.
- Está bem!
- Beijo... – Um beijo rápido foi dado e retribuído sem muita animação. – O que foi?
- Nada! – Ele me olhou por instantes, e me deu um ultimo selinho antes de voltarmos para sala.
Voltei a me sentar no chão com as meninas, do lado da minha filha, que pedia um pirulito.
- Tchau, meninas! Juízo, em! A Wood’s é pertinho, eu venho correndo qualquer coisa. – Ele acenou. Eu abria o pirulito da minha filha e nem o olhei.
Escutei o barulho da porta batendo e só então olhei para a direção que tinham ido.
Continuamos nossas conversas e comilanças. Eduarda dormiu até que tarde, no meio do nosso filme e eu a deixei dormindo no sofá mesmo, por medo de a colocar no quarto e ela acordar estranhando tudo. Eu a levaria quando fossemos dormir.
Conversei, ri e interagi, mas estavam um pouco pensativa e menos animada que antes, quando cheguei. Acho que o fato de Luan estar indo para uma balada sozinho, apenas com seu amigo, estava me incomodando e muito.
Eu lutava contra aquilo mas naquela noite foi impossível parar de pensar o que ele estava falando, fazendo, nas companhias dele naquela balada e até bebendo.

De uma coisa eu tinha certeza. Eu estava parecendo uma adolescente com ciúmes do namorado que saiu sozinho.

8 comentários:

  1. Onw Que Fofa A Carol Com Ciúmes *-* ♡ vish O que Será Que Luan Vai Aprontar :x

    ResponderExcluir
  2. O pior é que ela nem pode cobrar nada dele,eles não tem nada! mas o Luan podia ter ido pra outro lugar,tipo a casa do Fernando,Sorocaba...

    Priscila

    ResponderExcluir
  3. Luan saindo sozinho ?? Isso é pq tava cansado neh ?!?! Tomara que ele não estrague tudo com a Carol !! Continuuuua !!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo a Carol com ciúmes. Só espero que Luan não pise na bola.
    Acho que ela ainda vai ficar bolada no dia seguinte.

    Posta outro hoje!!

    ResponderExcluir
  5. Tomara q o Luan nao apronte nada heim...
    A Carol ficou com ciúmes kkk

    ResponderExcluir
  6. Se o Luan fizer besteira eu mato ele kkkkk!!
    Carol com ciumes :::::::: <3
    Continua !!!

    ResponderExcluir
  7. Por favor Luan ñ apronte na balada
    Continua
    -Bea

    ResponderExcluir
  8. ain que meigo , que o retardado do Luan nao apronte né @srita_santana

    ResponderExcluir