segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Capítulo 100



Acordei no outro dia bem tarde, por não ter conseguido pegar no sono cedo, depois daquele conversa horrível com o Luan.
Tomei meu café da manhã do quarto mesmo. Me joguei na cama de novo e fiquei vendo as fotos que eu tinha tirado dos fogos na praia.
Eu resolvi postar, com um texto junto, já que estava inspirada e queria colocar pelo menos um terço do que eu estava sentindo pra fora.




“Às vezes você é tão bobo, e me faz sentir tão boba, que eu tenho pena de como o mundo era bobo antes da gente se conhecer.
Você me transformou no eufemismo de mim mesma, me fez sentir a menina com uma flor daquele poema, suavizou meu soco, amoleceu minha marcha e transformou minha dureza em dança. Você quebrou minhas pernas, tirou as pedras da minha mão.
Não sei se já chegou ao fim, sei que eu confio plenamente no tempo e sei que ele é o autor do final perfeito e mesmo se o ponto final chegou, eu sei que o que nunca faltou foi o amor. 
Ano novo, vida nova! "

Pronto, bastou isso para eu olhar depois de dez minutos a minha postagem de novo e ver vários comentários de fãs especulando uma suposta separação nossa. Tinha me esquecido dessa parte, mas deixei a postagem ali. Eu tinha direito de me expressar, eu não dizia nada demais.

*
Acordei com o meu celular tocando, ignorei, colocando o travesseiro na minha cabeça, mas não parava por nada.
Abri os olhos e a claridade quase me segou. Olhei no relógio perto da minha cama e marcavam meio dia. Bufei. Eu tinha ido dormir quase sete da manhã e já estavam me acordando.
- Alô. – Disse se mau humor.
- Luan? Você e a Carolina terminaram? – Vi que era Arleyde e levei um susto com sua pergunta.
- Por que isso?
- Ela postou um texto suspeito em uma foto que postou, suas fãs estão comentando e além do mais, também estão falando que vocês não passaram o ano novo juntos, o que é fato.
- Droga! – Desliguei o celular na cara dela e o joguei longe.
Ninguém sabia ainda, além dos meus pais e minha irmã, que eu e Carolina tínhamos terminado.
Peguei meu celular de novo e fui direto em sua rede social, ver o que ela tinha postado.
Eu li o texto dela com lágrimas nos olhos, por um lado eu gostei de algumas coisas que ela falou, mas pelo outro, eu odiei ela ter postado aquilo insinuando que não estávamos mais juntos. Ela podia ter me dito aquilo pelo telefone de madrugada, ou ter me mandado uma mensagem. Fechei os olhos, assim que lembrei da nossa conversa por telefone.
Joguei meu celular na cama e peguei a primeira coisa que vi, um vaso, que estava sem flores, em cima da pequena mesa do meu quarto, o tacando na parede.
Eu estava morrendo de raiva daquele texto dela, de ter que cair na real que eu não a teria mais, de ter terminado de forma estúpida, morrendo de raiva de tudo, da vida.
Joguei outra coisa na parede e só quando caiu que eu percebi que era um porta retrato com a nossa foto, que ficava no meu quarto.
O peguei do chão e rasguei nossa foto, e todas as outras de nós dois juntos, que estavam no meu quarto. Só deixei uma minha com Eduarda.
Ouvi a porta do meu quarto se abrir e minha irmã entrou assustada ali.
- Luan, o que aconteceu? – Ela me olhou com os olhos arregalados.
- Nada!
- Como nada? Tem um coisa quebrada aqui, escutei o barulho lá de baixo, você tá vermelho e chorando. – Ela se sentou do meu lado na cama, e então eu desabei.
- Que droga, Bruna! Eu não queria que acabasse assim, eu não queria que acabasse. – Deitei minha cabeça no ombro da minha irmã, que acariciou meu cabelo.
- Ei, vai passar, vocês vão se acertar e se não, vão ficar bem, porque a Carol também tá mal. Agora se acalma, irmão, a mãe e o pai saíram com a Duda pro mercado, mas logo estão de volta. – Levantei minha cabeça e limpei minhas lágrimas.
- Você tem razão...Eu tenho que ficar bem. – Sorri forçado e minha irmã me deu um beijo no rosto, antes de sair do meu quarto.
Tomei um banho gelado e demorado e me troquei. Quando desci as escadas, já ouvi a voz de Eduarda, que pulou no meu colo assim que me viu e pela primeira vez naquele dia, eu sorri de verdade.
Almoçamos todos juntos, a tarde, Eduarda maquiava Bruna no tapete da sala, enquanto eu jogava vídeo game com Rober.
- Bora pra balada hoje? – Ele disse.
- Sei não, cara...
- Ah, para vai! Cê precisa desestressar. – Fiz careta.
Já tinha lhe contado o que estava acontecendo.
- Então tá.
- Eu já vou, então. Passo aqui as nove. – Ele se levantou e eu assenti.
Se despediu de nós e foi embora.
- Você vai sair? – Bruna me perguntou.
- Vou e você?
- Não vou...Fico aqui com a Duda.
- Valeu, irmã! – Beijei seu rosto.
- Eu não posso ir com você, papai?
- Não mocinha, você ainda é muito pequena. Quem sabe um dia. – Fiz careta e Bruna gargalhou.
- Ah...
- Mas pensa pelo lado bom, você vai se livrar do Luan chato e vai ficar com a tia mais gata do mundo. – Ela disse e Eduarda concordou.
- Ah é assim! – Me fingi de bravo e ela correu pra me abraçar.
- Não, papai, você não é chato!
- Acho bom, viu...Se não acho que uma pessoa aí, não tomaria um sorvete ótimo de chocolate que eu comprei. – Me levantei correndo e ela atrás de mim.

*

Até que foi legal o nosso passeio pelo Rio de Janeiro. Fomos para praia, no cristo redentor, no pão de açúcar. Ficamos o dia todo fora e foi divertido.
Não falei mais com Luan, mas ficava pensando na sua ligação. Eu ligava para Bruna toda hora para saber de Eduarda e só.
Quando voltei para casa, quem foi levar Eduarda pra mim foi ela e eu achei aquilo estranho, mas não questionei. Ficamos conversando e logo Bruna se foi.
A noite, fiquei acordada até tarde e quando finalmente eu consegui pegar no sono, meu celular disparou a apitar.
O peguei e vi que era notificação, me xinguei mentalmente por ter esquecido de sair de todas as redes sócias antes de me deitar.
Como eu imaginava, eram as fãs do Luan, eu só não imaginava no que elas estavam me mandando. Abri o primeiro link que apareceu pra mim e meus olhos lacrimejaram.

Fotos do Luan com uma loira em um boate, aos beijos, que não faltavam.



Êh, capítulo 100 e não está na reta final, isso é o melhor kkk
Não aconteceu nada com o Luan e pelo menos por enquanto, eu não pretendo que aconteça kk
Beijoos, amoores e comentem o que estão achando :*

12 comentários:

  1. Já que esta na reta final ela poderia ficar gravidinha ♡ e a duda contar pro luannn e eles voltarem ������
    Gabii

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Acho que deveríamos comemorar o capitulo 100 com mais um capitulo, o que acha Manu???? kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Capitulo perfeito Manu, também acho que a Carol deveria ficar grávida kkk ..

    ResponderExcluir
  5. Acho que deveríamos comemorar o capitulo 100 com mais um capitulo, o que acha Manu???? (Hj)

    ResponderExcluir
  6. Ae capítulo 100 ce tem que postar mais um pra comemorar oque acha???
    aí aí o Luan vai tomar jeito dia 32 desse mês kkk
    Continue

    ResponderExcluir
  7. Nossa que casal complicado heim Ma ?! Kkk mais eu tô adorando tanto como as outras fanfics que vc escreveu. Tá perfeito Manu, parabens por esse dom sua linda ! Bjs minha escritora favorita ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, amor, fico que feliz que esteja gostando! Obriiiigada ♥

      Excluir
  8. ainda bem que não aconteceu nada com esse cabeça de vento, mas em compensação ele ta só fodendo mais o resto de relação que ele e a carol têm, chances de voltar diminuindo, esses dois em!

    ResponderExcluir
  9. Aeee capítulo 100, parabéns, Manu, você arrasa...Vishhh Luan beijando na balada? Precinto que isso não vai ser nada bom pra eles dois kkkk enfim, continua logo♥♥

    ResponderExcluir
  10. Carol a mais otaria das otárias

    ResponderExcluir
  11. Agora q a fic tá pegando fogo, cade você? Hahahaha, quero cap.
    / Ana

    ResponderExcluir