sábado, 8 de novembro de 2014

Capítulo 84



Não tirei meu celular do silencioso e aquele dia se passou com o aparelho tocando sem parar. Eu ainda não estava pronta e nem queria conversar com ele.
As meninas deram sono cedo e eu fui colocá-las para dormir.
- Tia, fica bem! – Vitória disse baixo, enquanto Eduarda já dormia.
- Eu to bem, meu amor... – Sorri fraco.
- Sei que não! Se precisar de mim, é só me chamar!
- Fica tranqüila, viu? Agora dorme com os anjinhos. – Fiz carinho em seus cabelos até que fechasse os olhos e dei um beijo na testa de cada uma, antes de sair dali.
Assim que me deitei meu celular tocou de novo e eu decidi ser aquela a hora.
- Graças a Deus, Carolina! Aconteceu alguma coisa com você? Com Eduarda?
- Não aconteceu nada! – Foi só o que eu consegui responder.
- Por que não me atende? Eu to tentando o dia todo, quase me mata de susto!
- Eu tive uma queda de pressão, fui em uma clínica perto do consultório e depois que eu voltei pra casa dormir muito, quando acordei brinquei com as meninas e nem vi celular hoje, só agora. – Menti em partes.
- Queda de pressão? Por que não disse antes? Você tá bem?
- Eu to ótima! – Minha vontade era gritar que eu estava mal era por outra coisa.
- O que você tem?
- Não tenho nada...Por que? Acha que eu tenho motivos? – Ele suspirou do outro lado.
- Você viu as fotos, não é?
- O que você acha?
- Eu posso explicar...
- É tudo que eu quero desde que vi aquela matéria.
- Tá bom! Nós ficamos amigos do produtor do evento e ele nos chamou para essa balada, que é dele por sinal, e nós fomos. Essa é a irmã dele, ela disse que era minha fã...
- Você não ia pra um luau?
- Ia, mas ele me ligou de última hora. – Eu não acreditava nele. – As fotos foram interpretadas errado. Que ódio!
- Não parece!
- Carolina, para com isso! Eu não acredito que você...
- Para com isso você e reconhece seu erro. Se põe no meu lugar.
- Amor, para com isso! Você sabe que eu nunca faria isso com você.
- Será mesmo? – Meus olhos já começavam a arder para as lágrimas descerem.
- Não diz isso que você me magoa!
- E você acha que não me magoou com essas porcarias de fotos? – As lágrimas desceram e eu já comecei a me estressar, falando mais alto.
- A culpa não foi minha! – Ele também estava falando mais alto.
- Luan, você podia me respeitar mais.
- E eu te respeito, foi um mal entendido.
- Então por que beijo no canto da boca? Risinhos? Olhares maldosos da sua parte? E andar de mãos dadas para lugar escuros?
- Para! Amor, não é nada disso! Eu ri do português embolado dela, falava engraçado.
Não teve beijo em canto da boca, foi o ângulo da foto e a mulher estava trêbada por isso eu dei a mão ela, assim que deu o primeiro tropeço, estava lhe levando para um sofá.
- Que caridoso você, Luan! – Eu falei irônica e o ouvir bufar. – Olha...Quando você chegar a gente conversa!
- Amor, para com isso...
- Escutou? Quando você chegar!
- Para com isso, Carolina! Eu to falando sério! Acredita em mim!
- A gente conversa quando você voltar! – Eu falei lentamente.
- Você mesma disse que relacionamento é á base de confiança.
- É, mas essas fotos são duvidosas e você no meu lugar, já estava quase me matando.
- Para! Por favor, me ouve...
- Eu já ouvi! Chega e conversamos.
- Eu não vou conseguir ficar dois dias sem ouvir sua voz.
- Tchau, Luan! – Lhe ignorei.
- Não faz isso...Não desliga, Carolina!
- Até quando você voltar.
- Eu vou ficar com raiva se você desligar na minha cara. – Respirei fundo e desliguei o celular, o jogando longe.
Eu estava morrendo de raiva dele, eu que tinha vistos fotos duvidosas dele e ele que ficaria com raiva se eu desligasse o celular na cara dele. Só podia estar brincando comigo, me chamando de trouxa na cara.
Me dentei na cama com as mãos no rosto e ouvi a porta do meu quarto sendo aberta.
Quando vi Vitória, limpei minhas lágrimas rápido.
- O que foi, amor? – Ela se sentou do meu lado na cama.
- Eu perdi o sono...Posso ficar aqui com você? – Ela dizia tímida e eu assenti.
- Vamos achar ele, então! – Ri fraco e a puxei para se deitar do meu lado.
- Vamos! – Ela sorriu. – E eu não quero você triste! – Passou suas mãos pelos meus cabelos. – Eu sei que estava chorando.
- Não se preocupe comigo.
- Me preocupo sim! – Ele se aproximou e me abraçou.
Dormi até tarde no outro dia, acordei com o meu celular tocando e Amanda dizendo que tinha remarcado minhas consultas do dia, pois eu poderia ainda estar passando mal.
Lhe agradeci imensamente, já que eu não teria mesmo condições de trabalhar e antes fosse por queda de pressão.
Fui surpreendida por Bruna e Eloá na minha casa na hora do almoço, estava mesmo precisando de companhia. Elas sentaram do meu lado no sofá enquanto as crianças jogavam vídeo game.
- Tem rango aí? – Bruna brincou.
- Claro que sim! Eu não fui trabalhar hoje, ia dispensar a Suzi, mas não tô boa pra fazer almoço. Ela ta fazendo.
- Que preguiçosa! – Eloá disse, nos fazendo ri. – Sabia que precisava de companhia e chutei que não iria trabalhar! – Ela olhou nos meus olhos e já sabia o que se passava, provavelmente Bruna também.  Sorri fraco e lhe abracei, juntando Bruna no abraço também.
- O almoço está pronto! – Suzi apareceu na sala e nós fomos almoçar.
Ela almoçou conosco e foi embora, já as meninas insistiram tanto que me convenceram a irmos para o shopping no final da tarde.
Foram se arrumar e voltaram para minha casa as 17:00hrs, arrumei as meninas e fomos primeiro para o cinema. O filme foi rápido e depois nós fomos para a praça de alimentação do shopping, que estava vazio.
Elas me faziam ri e por algum momento, esquecer de tudo que estava acontecendo.
Até compramos um pouco nas lojas que ainda estavam abertas.
Fomos para o estacionamento para enfim irmos para casa, já que eu estava morta de cansada.
- Carolina? Podia falar com a gente um minuto? – Me virei e me espantei.
Era um repórter, com um microfone e um cinegrafista já com a câmera nas mãos, mas desligada.
Olhei para Bruna e ela também não sabia o que fazer.
- Posso sim! – Resolvi não negar, se não os boatos de separação iria prosseguir.
Tentei sorri pelo menos mais que a metade do tempo, ele começou a entrevista perguntando se era legal namorar um cantor tão famoso no Brasil e cheio de fãs e eu respondia tudo.
- Agora vai ficar famoso na Espanha...
- Pois é! Tá em turnê lá. Ele merece! – Sorri.
- E você, por que não foi?
- A minha filha tem escola, eu tenho que trabalhar... – Falei como se fosse um pouco obvio.
- Não liga?
- De jeito nenhum...
- Então, e o assunto tão falado dessas fotos dele com mulheres que estão saindo? – Eu sabia que aquela pergunta iria chegar e falei o que veio na cabeça.
- Eu não ligo...Eu vi todas, a do palco foi só o ângulo. Ele não faria isso, não no palco! Nenhum homem trairia uma mulher assim, na cara de pau! – Brinquei e ele riu. – As da boate é só uma amiga...
- Você não tem problema com isso mesmo? Ciúmes?
- Não...Eu entendo o trabalho dele!
- Isso é bom! Até porque ciúmes em excesso estraga, não é?
- Estraga sim! Só um pouco que é bom.
- Então quer dizer que rola, pelo menos um pouco?
- Um pouco rola. Acho que em um casal tem que rolar um pouquinho. – Ele mudou o assunto e começou a falar da Bruna, que estava ali comigo, aí veio o assunto família do Luan, se eu me dava bem com eles, se freqüentava sua casa. Bruna também falou um pouco e logo acabou aquilo tudo. As vezes era chato, mas eu entendia.
Fomos no carro comentando sobre umas perguntas idiotas que eles faziam, tipo se eu me dava bem com a família do Luan. Onde eu dizer que não, em rede nacional?

Pelo menos aquilo serviu para nos fazer ri.

6 comentários:

  1. eeeeeeeitcha que tenso :x , Carolzinha se retou agr . Luan meu fio tu se lascou kkk

    ResponderExcluir
  2. Tensooooooooooo demais, mais a Carol ta certa. Quero mais !!

    ResponderExcluir
  3. Luan chegue logo pra Carol poder te matar kkkkkk
    Continua mulher kkkk

    ResponderExcluir
  4. Seraa que o Luan ficou bravo por ela ter desligado na cara dele ?
    Tensooo esse capitulo!!!

    ResponderExcluir
  5. vixe luan :x pelo menos no resto da tarde ela se divertiu no resto do dia, quero ver quando o Luan chegar, ele vai aprender a não ficar dando trela, vai aprender a dar valor pra carol PQ até hj eles não tinham tido nenhum "teste" desse no relacionamento

    ResponderExcluir