quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Capítulo 82




Luan me ligou assim que chegou em seu destino e dizia empolgado o quanto o Luan era diferente e que já estava louco para conhecer os pontos turísticos.
Nos despedimos depois de poucos minutos e eu voltei a minha rotina de sempre. Trabalho, casa e filha birrenta e manhosa, que toda hora perguntava por ele e porque não fomos com ele para viagem.
- Amor, não dá pra gente ir sempre! – Eu lhe dava sua comida na boca, enquanto ela via o DVD da galinha pintadinha.
- Mas eu queria, mamãe...Vou sentir saudades!
- Eu também vou, mas logo ele volta.
- Tá, mas dá próxima a gente vai!
- (risos) Prometo que sim. – Beijei seu rosto.
Assim que Eduarda acabou de comer, a campainha tocou e eu deixei seu prato na mesinha de centro para ir atender.
- Vivi? Que saudades! – Eu me abaixei e lhe abracei. – Oi, tudo bem? – Disse a sua tia.
- Tudo ótimo! – Ela disse sorrindo.
- Eu vim ficar com você! – A pequena me olhou. – Pode?
- Ainda pergunta? Lógico que pode!
- Desculpa pelo adiantamento, ela entrou de férias cedo e quis vir logo. – Sua tia se explicava sem jeito.
- O que é isso! Eu tava morrendo de saudades dessa princesa!
- Bom...Então eu tenho que ir. – Peguei sua mala de suas mãos e Vitória se despediu dela com um abraço apertado.
Fomos para a sala e Eduarda lhe abraçou, assim que lhe viu, me fazendo ri. Ela gostava de Vitória.
- E a vida nova? – Nos sentamos.
- Eu to gostando tanto! Eu sinto muito por meus pais, mas... – Ela suspirou. – Eu to amando morar com minha tia, ela é como uma mãe mesmo, super carinhosa, me dá tudo que eu quero e a nova escola é demais. Eu fiz vários amigos! – Ela me olhou animada.
- Que bom, Vi! Eu torcia tanto por você, é uma menina de ouro e merece isso e muito mais.
- Você me ajudou tanto. – Ela me abraçou.
- Não fiz nada demais, pequena...Mas, que tal a gente montar uma agenda pra esses dias todos que ficaremos juntas?
- Vamos sim! – Ela me olhou rindo. – Era meu sonho passar alguns dias com você, desde que te conheci. – Me olhou tímida.
- (risos) Agora vamos aproveitar muito! – Naquele dia mesmo, fomos para a piscina.
Fomos comprar sorvete em uma sorveteria dali mesmo do meu condomínio e conversamos muito. No fim, as meninas estavam mortas de cansadas.
Coloquei elas para tomarem banho e depois foram dormir. Vitória dormiu junto com Eduarda, na cama de baixo da sua.
Tomei um banho também e liguei o ar condicionado para assistir TV.
Meu celular tocou e eu sorri olhando o nome no visor.
Contei a Luan que Vitória já tinha chegado e ele mostrava animação em sua voz, dizendo que quando voltasse iríamos passear com ela.
- Tá indo tudo bem aí, amor?
- Tudo ótimo! Eu to amando tanto...
- Eu to feliz por você e triste por não estar aí. – Fiz careta, mesmo sem que ele pudesse me ver.
- Eu também estou triste por isso, dá próxima vez eu não te deixo para trás.
- Tá triste mesmo? Acho que você tá é feliz de estar na Espanha sozinho. – Ri brincando.
- Que pecado, amor! Queria muita tá grudado em você. – Ele dizia com voz manhosa, me fazendo ri mais.
- Era brincadeira, seu bobo. Acredito em você!
- Deixa eu ir, amor, to morrendo de fome!
- (risos) Vai lá, seu esfomeado! Beijos!
- Que gracinha você, amor. Beijos e eu te amo, viu?
- Eu também amo você, besta! – Desliguei o celular rindo.
Acabou que eu dormir super cedo naquele dia também, já que não tinha nada pra fazer e as crianças já estavam capotadas dormindo.
No outro dia, acordei um pouco atrasada e quando desci, todos já tomavam café da manhã, inclusive Suzi que já tinha chegado.
- Viu que temos visita? – Falei, depois de lhe cumprimentar e me sentei.
- Vi sim! Já conversamos.
- Que bom! Então, você fica com ela hoje? Eu vou chegar mais cedo também.
- Pode deixar! – Ela sorriu.
- Vi, você fica com a tia Suzi enquanto Eduarda estuda e eu vou chegar mais cedo.
- Tudo bem, tia Carol!
- Como eu já estou atrasada mesmo, vou dar uma carona pra vocês até a escola. – Deixei elas no portão da escola de Eduarda e depois pegariam um taxi para voltar para casa, como todos os dias.
Passei a manhã e até a hora do almoço atendendo paciência, sem parar.
Me despedi de Amanda, assim que os horários acabaram e fui para casa, pegando um belo de um trânsito, que me fazia bufar.
Cheguei em casa quase duas horas e as meninas já viam desenho na televisão.
- Já dei almoço as duas.
- Muito obrigada, Suzi! Me atrasei no transito. Pode ir!
- O que é isso...
- Queria te pedir pra fazer esse processo o resto da semana, na outra Eduarda já entra de férias aí é só ficar com elas aqui.
- Tudo bem!
- Então, até amanhã! – Me despedi dela.
Brincamos muito, como no dia anterior, Eduarda pediu para dormir comigo de noite e eu tive que colocar as duas na minha cama.
Fiquei mexendo na internet pelo meu celular, já que estava sem sono e elas dormiam do meu lado.
Me mandavam um link por uma rede social, os fã clubes do Luan lhe mandavam várias mensagens também, então, resolvi abrir, intrigada.

Luan Santana beija fã em show!



O cantor está em turnê pela Espanha á três dias e nesta quarta feira, em seu show em Madri, como de costume, ele chama uma fã para subir no palco e dançar com ele. Mas dessa vez foi diferente, ele chamou a moça, trocaram carícias e antes de dançar, mais colado que de costume com a moça, ele lhe beijou.
E sua namorada? Ela sabe? Aprova esse tipo de atitude do cantor? Terminaram, ou têm um relacionamento aberto? São várias perguntas.
Fontes dizem que a psicóloga Carolina, é uma moça muito ciumenta e não permitiria esse tipo de coisa de jeito nenhum.
Será que mais um romance do sertanejo chegou ao fim ou a moça ainda não sabe de nada?

 Vamos aguardar as explicações do cantor.




Gente, como eu disse no grupo, essa semana os capítulos vão ser menores ou até não vai ter capítulo por conta da minha escola que tá pedindo muitos trabalhos.
Final do ano, mais puxado :/ Eu disse que seria só essa semana, mas eu não sei porque as provas também já foram marcadas. Só essa semana que eu posso falhar com capítulos mas em relação aos tamanhos, eu vou postar o que eu conseguir escrever no dia, fechou?
Se não, quando eu tiver sem tempo ao invés de ter capitulo pequeno, não vai ter e eu não quero deixar vocês na mão! Beijooos! ♥

8 comentários:

  1. A carol não pode acreditar, não pode!!!
    - Mah Bittencourt

    ResponderExcluir
  2. eita q Carolzinha vai surtaar ... agr é a hora dele se explicar #LuanSeFerrou

    ResponderExcluir
  3. vish maria, Luan vacão kkkkk Carol não vai se convencer tã fácil u.u
    tudo bem manu, pode ser pequeno msm tá otimo
    maisssssss
    @lightlrds

    ResponderExcluir
  4. eu vi outra dia a reportagem dessa foto kk fiquei meio assustada mas dps vi algumas fãs dizendo ser mentira e tal mas enfim voltando a fanfic acho que a carol vai ficar muito puta mas não faz o tipo dela fazer escândalo com o Luan principalmente com a vi ai na casa dela!
    poste quando der pra vc amor, não precisa fazer nada correndo se não der, não posta. foca nos seus trabalhos mesmo pq assim nas férias vc capricha pra gente haha
    eu vou viajar nas férias e nem sei como vou ler :-( espero que a fic não acabe enquanto eu viajo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o Luan diz que foi o angulo mas eu nao duvido ter rolado um selinho rs
      Enfim, pelo menos no mês de dezembro, pode ficar tranquila que a fanfic não acaba rs
      Beijos!

      Excluir
  5. Socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Manuzita meu amor, desculpa a demora pra responder, é que ando trabalhando muito mesmo, e tambem estudando muito ultimo ano escolar nao é facil, mas enfim...
    Não te add no chat do face pqe eu não tenho. Mas me add no whats 11975839377 que eu te falo minha ideia ;) ❤
    -Yasmim

    ResponderExcluir