quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Capítulo 103




Depois que fotos freqüentes de Carolina com aquele Vinícius, eram postadas no instagram dela todos os dias. Eu descabecei de vez e comecei a não pensar mais nela, mais nos meus sentimentos, mais em nada.
Comecei a sair para baladas todos os dias, até quando estava de folga. Saia com uma por noite, sem me importar com nada, pelo contrário, gostava de que me fotografassem.
Minha assessora vivia me repreendendo, meu pai, até a minha mãe, mas eu não estava me importando.
Tinha conversado com a minha irmã e ela me dizia que Carolina via as minhas fotos que saiam e ficava pra baixo toda vez. Não liguei e disse para Bruna lhe falar, que ela fosse se ferrar com o novo namoradinho. Minha irmã me olhou chateada e saiu de perto de mim.

(...)

Já estava a quase três semanas sem conseguir falar com Carolina. Eu chegava de viagem e ligava para ela para eu ir pegar Eduarda, mas ela não me atendia.
Minha irmã chegou a ir uma vez em sua casa, mas não tinha ninguém em casa. Já estava ficando com raiva.
- Calma, Luan!
- Calma nada, Bruna. Ela me prometeu que deixaria eu pegar a Duda sempre que voltasse de viagem e agora simplesmente me ignora.
- Ela está chateada...
- Dane-se ela, eu também me chateei com ela, mas a Duda não tem nada a ver com isso. – Minha irmã suspirou.
Mais uma semana se passou e enfim, Carolina atendeu a minha ligação.
- Até que enfim, Carolina. A onde você está?
- Quem é?
- Como, quem é? É o Luan!
- Ah, Luan. Pensei que tinha apagado meu número, já que nunca mais me ligou.
- Já acabou? Agora me diz se você tá em casa pra Bruna ir pegar a Eduarda.
- Estou sim...Mas acho que a não vai dar pra Bruna vir pegar a Eduarda.
- E por que não, posso saber? Você prometeu que...
- Eu me mudei, Luan! – Ela me interrompeu.
- O que? Pra onde? Me fala que eu vou aí.
- Pra Nova York. – Me sentei no sofá.
- Você tá brincando comigo...
- Não estou! Pode ir na casa da Eloá, no porteiro do meu condomínio.
- Você vendeu sua casa aqui?
- Não tive coragem, mas não sei quando volto.
- Você não pode tá falando sério, Carolina! – Quase gritei, com os meus olhos já lacrimejando.
- Eu posso e estou! Eu não agüentava mais ficar aí nesse pais, sem poder ligar televisão, ou comprar revistas e tendo que ver certos rostos.
- Para com isso. Diz que você volta.
- Eu volto! Mas não faço idéia de quando.
- Você não podia ter feito isso comigo! – Dessa vez, eu gritei. – Você sabe que tem a Eduarda.
- Vocês vão se ver ainda.
- Que droga, Carolina!
- E ah! Eu vou trocar de número, então isso é tudo que você tem a dizer?
- Você vai me pagar! – Desliguei na cara dela e joguei meu celular com toda força que eu tinha, no chão.
- O que aconteceu, Luan? – Meus pais e minha irmã, apareceram na sala e eu me joguei no sofá chorando.
- A Carolina mudou de país, ela não podia ter feito isso comigo.
- Como assim, mudou de país?
 - É isso mesmo, Bruna. Ela simplesmente se mudou á dias e só me falou agora, só agora atendeu a minha ligação. Não sabe quando volta e ainda disse que vai mudar de número.

*

Eu já não agüentava mais ter que ver todas aquelas noticias que saiam do Luan. Lógico que a mídia aumentava muito as coisas, ninguém sabia dos sentimentos dele, mas mesmo assim aquelas legendas que eles davam, me machucavam demais.
“Luan Santana esqueceu rápido a ex.” “Luan Santana já está em outra, ou melhor, em outras.” “ Luan Santana desapega rápido de relacionamento longo e já é visto com várias mulheres em uma só semana.”
Eu estava visivelmente mais triste. Vinícius tentava ao máximo me animar, mas não conseguia. Ele sabia do que estava acontecendo.
Até que certo dia, nós estávamos sentados no tapete, comendo brigadeiro quando ele veio com a proposta.
- Carol, as férias estão acabando, não é?
- Estão sim. – Fiz careta.
- Eu vou ter que ir embora.
- É, mas Londrina é perto daqui.
- Mas eu não vou pra Londrina.
- Por que?
- Eu recebi uma proposta em um dos melhores hospitais de Nova York.
- Mentira?
- É sério!
- Parabéns! – Lhe abracei e ele riu.
- Obrigada! Mas...Um dos meus amigos que já trabalha lá, me disse uma coisa.
- Que coisa?
- Está em falta psicólogos e eu perguntei se eu não quisesse, se ele não guardava aquela vaga. Ele é amigo do diretor do hospital.
- Você tá querendo dizer que...
- Se você não quer ir comigo. Carol, você está aqui tão pra baixo, vai ficar sozinha aqui com a Duda. Vamos comigo! A gente dividi um apartamento.
- Dividir um apartamento?
- Se não quiser, não precisa. – Ele disse sem jeito.
- Não! Não é isso...
- Então! Vai te fazer bem, ou se não, você faz um teste de alguns meses e se não der, você volta.
- Posso pensar?
- Claro que sim! – Ele sorriu e me abraçou.
Os dias se passaram e depois de pensar naquilo dia e noite, resolvi aceitar o pedido dele. Fui falar com o responsável pelo escritório de direito e ele me prometeu que cuidaria bem dali, como sempre fazia, até minha volta. Falei também com Amanda sobre isso e ela me deu a idéia de contratar uma psicóloga para não fechar o consultório.
Falei com uma amiga que tinha se formado comigo e por sorte, ela não estava trabalhando e adorou minha proposta.
Falei com Eloá que me apoiou demais e já estava até me ajudando com as malas, já estava até animada, que tinha até esquecido da pior parte.
- Duda, senta aqui comigo. – Ela chegou no quarto, quando arrumávamos as malas.
Eloá saiu e ela se sentou do meu lado.
- Mãe, pra onde vamos? – Ela olhou em volta.
- Nós vamos nos mudar. – Respirei fundo.
- Mudar? Como assim?
- Nós vamos morar em outra casa, filha.
- Mas por que? Eu gosto daqui!
- Olha...A mamãe vai trabalhar fora e nós vamos ter que sair da cidade, do país.
- Como assim? – Ela me olhava pensativa e eu alisei seu rosto.
- Nós vamos pra longe.
- Pra longe como?
- Pra bem longe, filha.
- Pra muito longe daqui? Do meu pai? – Fechei os olhos.
- É...Muito longe!
- Eu não quero ir! – Ela disse desesperada.
- Você tem que ir, filha.
- Mãe, não vamos ir, por favor! Eu quero ficar perto do meu pai, mas também não vivo sem você. – Sorri fraco.
- A gente tem que ir, meu amor.
- Por favor...
- Já está tudo certo, Duda!
- Mãe! Eu não quero ir, eu não vou! – Ela gritou e desceu da cama.
- Para de gritar, você vai sim. Eu sou sua mãe e você tem que me respeitar.
- Eu não vou! – Ela saiu correndo, gritando e chorando.
Me sentei na cama derrotada e Eloá entrou no quarto.
- Vai ser difícil, mas ela vai se acostumar, amiga!
- Ah, é tão difícil fazer isso com ela, mas eu só quero ser feliz, esquecer!
- Eu sei! Mas vai dar tudo certo! – Ela beijou meu rosto. – E o Luan?
- Eu não vou avisar ele.
- Carol, você tem que falar.
- Não tenho e não vou falar! Quem sabe quando eu já estiver morando lá, quando eu estiver preparada.
- Você tá ciente como vai ser com a Duda, não é?
- Estou sim, mas eu sou mãe dela e vou fazer ela me respeitar.
- Então...Amanhã vocês já partem, não é?
- É sim...
- Eu vou sentir muito a sua falta, amiga!
- Eu também vou...Demais! Mas eu prometo que volto!
- Claro que volta, você não é nem doida! – Ri dela. – E você ainda vai voltar pra ver o meu filho nascer. – Ela colocou sua mão na barriga e eu arregalei os olhos.
- Amiga, não vai dizer que...
- Eu to grávida, Carol!
- Ah! – Nos abraçamos. – Eu queria muito ficar aqui com você nesse momento, mas...
- Eu te entendo, só promete que vem ver meu filho e ser madrinha dele?

- Eu prometo! – Nos abraçamos e choramos.





Consegui responder todos os comentários do capítulo anterior! o/ haha
Agora eu vou responder sempre, vocês querem? Podem me perguntar que eu vou responder.
Eu adoro isso, tinha pensado em criar tipo uma ask aqui ou no grupo só com perguntas, qualquer tipo de perguntas, até sobre mim, mas não sei se rola. rs Bjjs! ♥

21 comentários:

  1. Ela se mudou? :O tô passada.
    Continuaa..
    Glycia

    ResponderExcluir
  2. ADOREI! Sim, claro que eu quero o casal juntos porém to com a Carol. Só não esperava essa mudança toda mas ok né kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Amei esse capítulo, a Carol tem que fazer o Luan sofrer mesmo kkkkk tá cada dia melhor ♥♥

    ResponderExcluir
  4. Adoreei o capitulo. O Luan ta merecendo sofre um pouco sim kkkk.
    Bjoos Bia

    ResponderExcluir
  5. Ameei o capituloo Manu, bem que a Carol poderia descobrir uma gravidez ner? kkkkk Posta mais.

    ResponderExcluir
  6. Volteeeeei, Manu eu sumi mas nao te abandonei, continuei lendo a fic todos os dias..
    Cara nao acredito q ela mudou de pais, eu entendo ela, mas acho q nao podia ter feito isso com o Luan e a Duda :(

    ResponderExcluir
  7. awn super apoio vc começar a responder a gente <33
    mas agr, como assim ela se mudou?! GENTE EU TO JOGADA NO CHÃO, tipo me pegou muito desprevenida, imaginava qualquer coisa menos ela se mudar! mas isso foi ótimo, gosto de surpresas haha Luan ficou mt bravo nossa :x estou muitíssimo ansiosa pra ver o que vai acontecer!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu tiver pique todos os dias eu respondo, amor kkkk Então, ainda vem muitaas surpresas por aí :X Bjs, linda!

      Excluir
  8. Cara,tudo bem que ela tinha que muda,mas não achei certo o que ela fez, principalmente com a Eduarda,pq a pequena ja não nem pai,e bem ou mal o Luan amaa e faz de tudo por ela, e esses dois tão agindo como criança, tudo mal resolvido,por causa daquela mal entendido,não conversam,não se resolvem.alias só resolvem dár o troco,não gostei;

    ResponderExcluir
  9. Então a Carol ultimamente só tem feito burrada pela mor, tudo bem que não tá sendo fácil pra ela segurar essa barra toda, mais ela só tá pensando nela. Ela que sempre zelou pela filha dela agora está sendo totalmente egoísta em "fugir" do país pra esquecer o Luan, levando a duda e passando como um trator nos sentimentos da menina. Ela tinha tanto medo em terminar com o Lu e a Duda sofrer depois pela ausência dele e faz isso agora?
    Fugir dos problemas nunca é a melhor solução, o negócio é encarar de frente logo de uma vez porque, de uma forma ou de outra os problemas vão atrás dela seja lá onde ela tiver.
    Agora tô morrendo de pena do Lu e da duda tadinhos ;'(
    mais né kkkk continuaê manu q o negocio tá bão demais kkkk
    @lightlrds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, quando a dor vem cada um reagi de um jeito, as vezes na prática é outra coisa :/
      Eu acho que tmb não faria isso, mas como eu disse aqui já, é bom fazer perssonagens com características diferentes das minhas! Bjão!

      Excluir
  10. Manuzita voltei lembra de mim ainda? Hahahha
    Estava sumida mesmo :( mto problemas pessoas e escola e tudo maas voltei e pra ficar. Quero resposta u.u 😂😂
    Duda esta muito mimada que so jesus na causa,e a culpa e de quem? Do chubaca que mimou ela demais, achei errado o babaca dar em cima de uma mulher na frente sa Eduarda se ele ta afim deveria ter feito isso longe dela. Sobre Carol tem que seguir avida mesmo, não tem que ficar sofrendo por ngm nem pelo idiota do Luan, mas os dois foram errados ela deveria ter falado do beijo pra ele assim talvez evitaria tudo isso. Maaas kkkk ok sobre Carol morar em NY isso vai dar problema apenas acho kkkk falta muito pra acabar a fic?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que voltou, amor! Ah Duda tá mimada mesmo, né? Mas tadinha haha Acho também que a Carol tem que seguir a vida dela, será que essa mudança vai dar problema? :x rs Amor, eu não faço ideia de quando essa fanfic termina, mas eu não quero terminar por agora não, ainda quero ficar com ela por bastante tempo. Vamos ver se eu tenho criatividade pra isso tudo! kkk Bjs!

      Excluir
  11. O prêmio de pessoa egoísta vai para....... Carolina,meu irmão a carolina é muito egoísta eu sei que ela ta sofrendo mais ela não pensou nenhuma vez em Eduarda se a Eduarda chamar vinicius de pai eu paro de ler a fic,sério cara CAROLINA EGOÍSTA SUA IDIOTA kkkk odiando a carolina modo on: que rainvan,agora adeus,bjs continue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se precipite rs Vocês tem que esperar pra ver o que vai dar. Eu acho também que ela agiu errado, mas pensa comigo, também não é egoísta querer que ela sofra por conta da Duda? Por que ela é pequena e se for pra morar em outro lugar pra sempre, logo se acostuma e a mãe já é adulta e vai se acostumar com um amor mal resolvido o vendo quase sempre? Mas como eu disse, não se precipite e uma coisa eu posso afirmar, eu tento chegar o máximo que posso perto da realidade e então a criança não vai chamar outro homem de pai, porque não é bem assim na vida real. Criança nenhuma troca de pai do dia pra noite, se acostuma com outro cara do dia pra noite, por isso teve todo o processo do Luan no começo. Cada personagem minha é de um jeito, reage de um jeito e diferente do que eu sou na vida real também, as vezes eu escrevo coisas que eu não gosto de escrever, acredite!
      Mas infelizmente não é possível agradar a todo mundo, tipo novela sabe? rs
      Então se você não gostar do próximo capítulo infelizmente eu não vou poder fazer nada, muita gente tá me pedindo pra mudar muita coisa mas realmente não dar.
      Primeiro porque já tem capítulos pra dia escrito e segundo, que se eu for mudar de acordo com cada pessoa, eu to ferrada kkkk Porque tem gente que gostou da atitude da Carol e tá gostando do rumo da história. Bjs!

      Excluir
  12. Manu oq foi isso ?! Me amarrota pq eu tô passada haushaus como assim ela se Mudou?! Tô sentido a dor do Luan daqui mais ele bem q mereceu #falomesmo. Cara que mudança brusca na fanfic tô boba até agora... preciso ... preciso não NECESSITO do do capítulo de hoje !! Já disse que eu sou sua fã ? Não? Então eu digo ! GAROTA EU SOU SUA FÃ ! Kkk tá parei ... tô tristes pela Duda, mais ao mesmo tempo entendo a Carol. Mais isso tá acabando comigo aki... Pode isso não pode não Manu kkk .
    Bjs amor posta uns do capas hj oq acha ?? Eu e as meninas aprovamos com certeza kkkk

    ResponderExcluir
  13. Leitora nova , e comecei a fic terça e já to nesse capítulo preciso dizer que a sua fic é maravilhosa,acho que a Carol ta fazendo o certo e errado , estou confusa porém luan não acreditou nela e fez errado em terminar os dois foram feitos um para o outro mas como dizem o tempo é o remédio de tudo e no final tudo da certo e se não deu é pq não é o final ainda , continua amor 💕 by: madu (@anjols_)

    ResponderExcluir
  14. Me passa o endereço dela que eu vou lá mata-la... ou melhor, arrasta-la de volta com a Duda pro Luan. Que mulher doida é essa? kkkkkkkkkkk Você sempre consegue nos surpreende, por isso nunca paro de ler! Isabella

    ResponderExcluir