sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Capítulo 83



Respirei fundo e prometi pra mim mesma que aguardaria as explicações do Luan também, como a matéria dizia. Não iria lhe perguntar nada, só se ele se calasse, mas do jeito que eu o conhecia, logo viria uma explicação.
Eu estava sim irritada, era super ciumenta e se aquilo fosse verdade, eu realmente não admitiria esse tipo de coisa vinda dele.
Entendo seu trabalho, mas palco é feito para cantar, ainda mais com o tanto de criança que vai em seu show com seus pais, não mereciam ficar vendo esse tipo de cena.
Sai da internet na hora, deixei meu celular de lado e me deitei procurando um sono que estava perdido, mas teria que aparecer para eu não ficar acordada e tensa o resto da noite.
Acordei no outro dia, mal conversei com as crianças na mesa do café da manhã e trabalhei aérea. Sorte que eram meus pacientes crianças, que falavam sem parar, contavam como tinha sido seus dias e ao contrário de mim, estavam todos radiantes e animados com suas melhoras, o que só me fazia sorri sem mostrar os dentes.
Assim que cheguei em casa, Suzi estava na piscina com as meninas e quando me viu, disse que ficaria com elas até mais tarde para que eu pudesse comer algo e tomar um banho. Acho que minha cara não estava mesmo boa.
Lhe agradeci e foi direto para o banheiro. Tomei um banho frio devido o calor quase insuportável, coloquei uma roupa curta e fresca e me joguei na cama olhando para o teto.
E como pudesse ler meu pensamentos, o meu celular tocou com o número dele e nossa foto na tela. Eu, ele e Eduarda na rede de sua casa e eu sai gargalhando enquanto olhava para ele que fazia um bico lindo e Eduarda beijava seu rosto.
Sorri automaticamente, mas logo meu sorriso se fechou e eu fechei os olhos atendendo.
- Amor, você não sabe o que está perdendo aqui! – Ele já disse animado.
- Tá bom? – Minha voz saiu baixa e desanimada.
- Tá ótimo! – Sua voz também saiu mais baixa. – Olha...Queria te perguntar uma coisa.
- O que foi? – Já previa o que viria.
- Você...Viu umas fotos que saiu aí de ontem? – Eu não estava o vendo, mas podia jurar que mexia nos cabelos de sua nuca.
- Vi sim! – Foi só o que eu disse.
- Eu queria te dizer que é tudo mentira! Eu nunca faria isso com você, em cima do palco, pra todo mundo ver? Eu nunca faria! Foi o ângulo da foto. Acredita em mim? Eu fiquei muito chateado, fiquei sabendo ontem mesmo, ia te ligar mas fiquei com medo do que estava pensando, pra falar a verdade, ainda estou. – Ele disparou.
- Calma! Eu só queria ouvir isso de você mesmo.
- Jura? Acredita em mim?
- Como eu não vou confiar em você? Isso faz um relacionamento, ainda mais como o nosso.
- Como o nosso... – Ele repetiu minha frase suspirando. – Sei que é difícil, sei que é quase impossível. Mas eu te amo tanto, não posso vir com essa de “vou te deixar livre porque não é feliz comigo” eu não consigo! – Até ri fraco com sua frase.
- Eu nunca quero que faça isso, porque depois de você, que eu soube o que é viver feliz de verdade!
- Ai, amor! Eu fico tão aliviado. Sério, eu nunca mais faço esse tipo de brincadeira com as fãs no palco.
- (risos) Também não precisa disso. Eu entendo, tudo bem?
- E eu te amo muito e muito obrigada por entender tudo! Você é a mulher da minha vida! – Sorri com sua frase.
- Você também é o homem da minha vida! Eu te amo muito! – Enfim o clima aliviou e nós começamos a conversar normalmente.
Luan voltou a sua animação e me contou que iria para praia dali alguns minutos e ficaria até de noite para um luau. Ri dele e brinquei, antes de desligar, que era pra ter juízo.
Confesso que no fundo era verdade, mas ao mesmo tempo eu confiava nele.
Desci e resolvi dispensar Suzi e tomar um café da tarde com as crianças, a noite, até jogamos no vídeo game do Luan que estava ali. Tinha dois em casa e resolveu deixar o de seu quarto ali, já que a noite ele gostava de jogar e dormia mais ali que em sua casa.
Dois dias se passaram e estava indo tudo muito bem, Vitória ainda continuava na minha casa e eu falava com Luan quase toda hora e as meninas também pela web cam do meu computador. Mas no final da tarde fui para internet, respondia algumas fãs dele e conversava com Eloá pela rede social também, rindo das gracinha que falava, quando mais uma vez me mandaram um site de fofocas e eu abri rápido, sem pensar duas vezes.
Minha vontade era de gritar, ou eles tinham tirado o Luan para cristo ou ele estava me passando para trás bonito e eu caia igual uma pata.
Mais uma foto dele estava no site só que dessa vez eram várias. A primeira ele e uma moça riam em uma boate, cada um com um copo na mão, na segunda ela beijava o canto de sua boca e os olhos dele estavam em seu decote e já na quarta, ele riam só que de mãos dadas, indo em direção a um canto meio vazio.
Dessa vez eu fiquei realmente com raiva e meus olhos ficaram até vermelhos, eu já não sabia mais o que fazer. A foto da fã podia ser sim o ângulo, mas aquilo dali não tinha explicação. Era ele mesmo, com a calça que eu tanto amava e uma camisa branca polo que eu mesma tinha lhe dado de presente.
Dessa vez sim ele teria que me dar muito mais que um telefone para resolver seu problema. Não era possível que ele tinha me traído.
Coloquei as crianças para dormir rápido que reclamavam estar se sono, mas eu precisava ir para o meu quarto, para a minha cama e pensar sozinha.
- Deixa eu dormir na sua cama, mamãe.
- Hoje não, Eduarda!
- Mas eu nem tenho sono...
- Nem eu, tia Carol! – Suspirei.
- Então vamos fazer assim, como eu estou morrendo de sono e já é tarde. – Olhei no relógio. – Eu vou dormir e você podem ficar brincando no quarto, mas eu vou acordar e vê se foram dormir. Não quero ninguém indo dormir de madrugada!
- Tudo bem! – Vitória sorriu e eu beijei o rosto das duas antes de sair dali.
Pensei, pensei, pensei e até chorei um pouco, até meu sono chegar, mas antes de dormir fui até o quarto de Eduarda e as crianças já estavam dormindo. Cobri as duas e voltei para o meu quarto.
Acordei no outro dia com muito olheira e parecendo que eu não dormia a séculos, tive que tomar um banho gelado logo de manhã para ver se despertava.
- Tá tudo bem, tia Carol? – Vitória disse enquanto tomávamos café da manhã.
Senti sua mãozinha no meu rosto e lhe olhei sorrindo fraco.
- Está sim, meu amor! – Ela sorriu desconfiada.
Suzi chegou um pouco atrasada e eu pude ir trabalhar. Tentei me desligar de tudo, mas era bem difícil e eu não consegui e ainda para piorar passei um pouco mal no consultório e como só faltavam duas consultas, Amanda remarcou.
- É melhor não ir dirigindo assim. – Ela disse e eu assenti. – Aqui perto tem uma clinica,vamos lá?
- Vamos sim,que seja lá o que for quero que passe pra eu ir embora logo. – A clinica era quase ali em frente, fomos a pé mesmo e uma médica muito simpática me atendeu.
Minha pressão tinha abaixado muitos e ela disse que era o calor, me medicou ali mesmo e eu fiquei um pouco de observação. Lhe paguei quando foi liberada e enfim pude ir para o meu carro e pegar o caminho de casa.
Olhei meu celular para olhar as horas e 30 ligações perdidas do Luan estavam ali. Ele estava no silencioso.
Suspirei lembrando de tudo que tinha acontecido e eu teria que falar com ele, não podia dar uma de adolescente e fugir e outra certeza que eu tinha, era de que nós iríamos brigar, por ele ser cabeça dura e não assumir que errou tendo aquele tipo de intimidade com outra mulher em público, estando comprometido comigo.

Mesmo se não tivesse rolado nada entre eles.

8 comentários:

  1. Affs Luan é um putoooooooo !! Num dua fala que ela é a mulher da vida dele, no outro ta de assanhamento com outra mulher, na hora que a Carol arrancar o Luan Jr fora vou achar e pouco !! Quero mais !!

    ResponderExcluir
  2. Cara jurava que ela tinha passado mal porque tava gravida kkk
    Vo matar o Luan
    Tomara que ele não tenha traído ela

    ResponderExcluir
  3. eeeeeeeeeeeita nois Luan , que zoera é essa com a Carolzinha :s , taca-lhe um gelo nele Carol

    ResponderExcluir
  4. O Luan é um idiota, tipo mesmo se ele estiver bêbado não justifica. To com raiva dele. A Carol não merece isso.

    ResponderExcluir
  5. Brigas :(
    Vou bater no Luan, ruuum
    Continua

    ResponderExcluir
  6. carai luan, pisar na bola duas vezes é demais, qual a desculpa dessa vez?
    mesmo eles brigando eu to amando ^~^

    ResponderExcluir
  7. Luan vacilou demais affz cara
    é um idiota, eu faria um barraco logo se fosse a carol kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    maisssssssssssss
    @lightlrds

    ResponderExcluir
  8. AAAAAE MARAVILHOSA SUA FANFIC ♥

    ResponderExcluir