sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Capítulo 104




(...)

Os dias foram se passando, eu estava mesmo gostando de morar fora do Brasil, o meu emprego era ótimo e as pessoas do hospital então, nem se fala. Era um hospital muito bom e eu recebia para fazer consultas de graça para os pacientes que não tinham condições de pagar também, uma iniciativa incrível do diretor do hospital, que era um senhor muito simpático.
Uma vez, uma garotinha brasileira estava passando mal e eu lhe atendi, ela me reconheceu e pronto. Danou a fazer perguntas e dizer que era fã do Luan.
- Eu to morando aqui agora, linda. – Sorri fraco.
- Vocês terminara mesmo, não é?  O Luan nunca deu explicação sobre isso, mas pelo que vejo, você aqui, ele com outras lá no Brasil.
- Pois é, terminamos.
- Você vai voltar?
- Quem sabe algum dia...
- Manda um beijo pra Duda. – Assenti e me despedi dela, que ficou ali tomando soro.
No outro dia, assim que entrei na rede social, todas as fãs do Luan já sabiam que eu estava morando e trabalhando fora do país. Fotos minha no hospital rodavam até em sites de fofocas e eu já sabia quem tinha tirado, mas não fiquei brava.
- Você sai do Luan, mas o Luan não sai de você. – Tomei um susto com Vinícius atrás de mim e ele riu.
Tinha acabado de tomar banho, estava sem camisa por estar calor. Ele se sentou do meu lado e me abraçou de lado. Estávamos de folga naquele dia e sim, estávamos dividindo o apartamento. Eu não gosto de dizer que morávamos juntos, soua estranho pra mim, parecendo que tínhamos casado e na verdade, não estávamos nem namorando, mas ainda ficávamos.
- Quem disse que o Luan não sai de mim? – Disse o olhando assustada.
- (risos) Calma! Eu disse por causa dos sites de fofocas, as fãs dele, vai ser sempre lembrada como a “mulher que namorou o Luan Santana.”
- Eu sei disso, eu sabia desde que me envolvi com ele, mas não ligo. No começo me assustou, mas depois eu desencanei.
- Que tal a gente ir pro cinema hoje? Uma semana aqui e ainda não saímos.
- Pois é!
- Então borá? Vai passar um filme ótimo.
- Vamos sim! Só espera Eduarda voltar da escola? Ela já está assim, se ficar o dia todo com a babá, já era. – Ele riu concordando. – Desculpa, mas é minha filha, as vezes fico sem jeito e...
- Carol! Pelo amor de Deus, eu não me importo nem um pouco que você tenha uma filha, que tudo envolva ela, até porque, isso sim é ser uma mãe de verdade.
- Obrigada, viu? – Sorri e me acompanhou, me beijando em seguida.
Ficamos vendo televisão, até Eduarda chegar com a babá, que era de Portugal e já estava morando ali a alguns anos, era muito simpática também.
Nos despedimos de Mirela e ela se foi.
- Duda, a gente vai no cinema hoje. – Vinícius tentava lhe animar.
Já tinha uma semana que Eduarda não dava nenhum sorriso e aquilo me matava por dentro, mas eu não podia voltar pro Brasil pra sofrer.
- Vamos se arrumar, filha? – Ela não respondeu e saiu em direção ao seu quarto.
Suspirei e fui atrás.
Lhe dei um banho e escolhi um vestido fresco para que vestisse.
- Eu odeio esse lugar!
- Filha, você não dá uma chance pra ninguém, nem tenta gostar de nada.
- Mãe, eu só queria ir pra nossa casa, voltar a ficar com o meu pai depois que ele fizesse show pras negas dele.
- Meu amor, você vai ver de novo o Luan...
- Quando?
- Eu não sei, mas você vai! Por favor, não faz isso com a sua mãe.
- A gente teve que vir pra cá por que vocês não namoram mais? – Encarei o chão.
- Foi...
- Você ainda gosta dele, mamãe, ele também gosta de você. Eu podia te ajudar se a gente voltar. Sabia que eu disse pra ele que na minha frente ele não namora ninguém? Só você.
- (risos) Ôh, meu amor! A gente  não tem mais volta, eu sei que você gosta muito do Luan, mas vocês vão se ver de novo e eu prometo.
- Eu não to gostando da escola. – Ela resmungou, enquanto eu penteava seus cabelos.
- Com o tempo você se acostuma, não tem uma moça traduzindo tudo pra você?
- Eles falam embolado, é chato aquela mulher ficar falando pra mim o que eles falam. Eu quero ir embora!
- Vamos esquecer isso hoje? Vamos pro cinema comer muita besteira, tomar muito sorvete e vamos ver um filme em brasileiro. Vamos, filha?
- Tá bem, mamãe! – Ela me abraçou e eu me aliviei.
Fomos para o shopping que tinha ali perto e pela primeira vez, minha pequena sorriu, já que comemos muita coisa e compramos também. Ela gostou bastante do passeio e ainda vimos o filme Rio 2 que por sorte passava ali. Filme em inglês, Eduarda não entenderia e seria mais um motivo pra reclamar, sorte que aquele shopping ia muitos turistas e tinha filmes de vários países.

*

(...)

Mais três meses tinham se passado e como o prometido por Carolina na ultima vez que nos falamos, ela realmente trocou seu número de celular. Já tentei ir até Eloá e arranca alguma coisa dela, mas também não funcionou, fui até o portei de seu condomínio, mas ele dizia não saber para onde ela tinha ido, então resolvi desistir.
Eu já tinha feito tudo que estava ao meu alcance e não dava mais, eu tava sentindo por ela, claro, eu ainda a amava, mas muito mais por Eduarda, sentia falta daquela baixinha. Mas todos os dias minha mãe dizia para eu pensar positivo, que logo ela voltaria e foi isso que eu passei a fazer.
Saia sempre de casa para festas e ainda continuava ficando com várias mulheres na tentativa completamente em vão de lhe esquecer. Saia nos sites até que eu estava fazendo aquilo de propósito, só para a mídia me ver com várias mulheres, mas eu não ligava, não andava ligando mais para nada, até para os meus fãs.
Fazia tempo que eu não conversava direito com eles pelas redes sociais, não fazia brincadeiras como antes em aeroporto, porta de hotel. Muito mal, fazia as coisas ensaiadas do show e eles percebiam isso. Eu estava triste por dentro, mas aparentava uma pessoa fria por fora.
Estava em casa em uma noite, coisa que acontecia muito raramente, com meus pais e minha irmã, enquanto esperava nossa pizza chegar.
Confesso que também não estava dando a devida atenção pra minha família.
Me deitei no sofá, enquanto eles viam TV no outro e mexer no celular, não queria falar ainda com as fãs por lá, mas resolvi curtir as coisas delas e seguir alguns fã clubes também, pelo menos assim ficariam felizes.
Mas me engasguei com a minha própria saliva, assim que vi uma foto que Carolina tinha postado no seu instagram. Me sentei no sofá e todos me olharam curiosos.
- O que foi, Luan? – Bruna perguntou.
- Não to acreditando.


 “To voltando, Brasil!”

Minha irmã se levantou para ver o que eu tanto via e também se assustou assim como.

Fechei os olhos respirando fundo, deixei meu celular com a minha irmã e subi as escadas pro meu quarto, quase correndo. Eu não estava acreditando.

29 comentários:

  1. O Filho é do Luan scrr....continua manu!!

    Lu

    ResponderExcluir
  2. Socorro! Meu Deus eu fico um dia sem ler e acontece tudo isso '0' M-O-R-T-A. Como não deu pra comentar no capítulo passado vou comentar nesse sobre o outro também tá? Eu achei hiper certo a Carol ir para lá, acho que no Brasil ela iria ficar sofrendo e isso não seria legal. Fiquei com dó da Duda mas, ela ficou bem - não tão bem, mas...- Enfim, Luan safado, tarado, descarado, tá parei '-'. Hiper errado ele sair pegando todas -.- . Ai meu Deus, será que a Carol tá grávida? '0' Pode ser a barriga da Elo já que ela tava grávida '-', (tá, não tem sentindo ela postar uma foto da Elo, mas sei lá, to meio sem ideia) continuaaa!!!!

    - Mah Bittencourt

    ResponderExcluir
  3. SOCORRO MANU ,como assim ela tá gravida?Mais é do luan obvio né?skoaksoaksoa,eu não vou aguentar até amanhã não,posta outro hoje e fica sem postar amanha por favor!skoaksoaksa

    ResponderExcluir
  4. Jesusssss �� continua hj é sexta tenha piedade da gente ��
    Gabi M

    ResponderExcluir
  5. Comooo assim?? Ahhh por favor posta só mais um hj vai não me mata d curiosidade até amanhã não por favor

    ResponderExcluir
  6. Tmb acho que essa barriga é da Elo,talvez ela postou pq vai ser madrinha não sei kkkkkkkk,continua gatinha /Kelly

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deusssss !! Esse filho tem que ser do Luan !! Agora o bicho vai pegar kkkkkkkkk' quero mais !!

    ResponderExcluir
  8. juro de primeira pensei que ela estivesse postando foto da eloá mas sei la né, vc sempre me surpreende ne manu! to ansiosa, vc podia postar outro hoje emmmm bjs ingryd

    ResponderExcluir
  9. TÁ NA CARA QUE ELA TA GRÁVIDA DO LUAN E VAI VOLTAR CARA SOCORRO(CAPS TA LIGADO PORQUE TO NERVOSA KKKKKKK)manu meu amorzinho posta mais um hj

    ResponderExcluir
  10. CARA NAO ACREDITO Q ELA TA GRAVIDA :O
    O FILHO TEM Q SER DO LUAN PELO AMOR DE DEUS MANU SE O FILHO FOR DELE Q ELA ESTEJA VOLTANDO PRA FALAR PRA ELE E ELE ACREDITE

    ResponderExcluir
  11. Jesuuus Manu, assim você me mata, mano ela tá grávida e tem que ser do Luan, ai meu Deus do céu, Juliana está desmaiada com esse capítulo, viu? Pelo amor de Jesus Cristo, continua logo, tá cada vez mais perfeito ♥♥

    ResponderExcluir
  12. O.O ..To de cara com vc kkkkkkkkkkkk

    OMG ... Carol Gravidinha ...
    Luan pirando kkkkkkk
    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  13. Segurem os forninhos, socorre noissss muié
    posta hj os forninhos estão caindo scrrr esse cap pft esse bebe vai ser lindo duda vai ganhar um irmaãozinho ♡♡♡
    Maria Fer. POSTA HJ MUIÉ AI MEU EMOCIONAL

    ResponderExcluir
  14. Isso é a Eloá né? Pelamorrrr, essa mulher nem enjoada tava e do jeito que o Luan é cabeça dura, não me faz pensar que se for a Carol mesmo grávida ele vai aceitar de primeira. Mas acho que é a Eloá

    ResponderExcluir
  15. Tava escutando e lembrei imediatamente da fic, daria uma bela trilha sonora pro nosso casal hein? <3 "E se eu disser que me arrependo? Se eu for um terço do que você quer? Eu dou meu sangue pra salvar nós dois Nem um minuto a mais Sem você não vou suportar. Pra te fazer voltar Não importa o tanto que eu lutei Faria tudo de novo Vou fazer de novo nosso amor valer... O coração implora o que a mente tenta esquecer Não há mais nada que supere o amor... Fica, fica de uma vez."

    ResponderExcluir
  16. Será que rola um capitulo extra surpresa hoje ?? hahaha
    Não acaba assim não
    #EuNãoMereciaIsso
    Nuza

    ResponderExcluir
  17. MEU DEUS SOCORRO:OOOOOO
    MEU DEUS DO CÉU VELHOOOOO
    ALGUÉM ME AJUDA QUE EU NÃO RESISTO TANTAS EMOÇÕES, SABIA QUE ELA IA FICAR GARAVIDA SJIALALAOAKABSBSJ

    ResponderExcluir
  18. Pode ser que seja ela mas tb pode ser uma foto da Eloa que está grávida, e a Carol está vindo pro Brasil pra Duda vê o Luan e ela a amiga...

    ResponderExcluir
  19. MANUELA RIBEIRO TOMARA QUE SEJA A ELOA,SE FOR CAROL O FILHO TEM QUE SER DE LUAN OK? OK ESTOU BRAVA JUSTO O CASAL QUE EU MAIS ME APEGUEI ACONTECE ISSO
    CONTINUE

    ResponderExcluir
  20. O filho é do Luan!!! Posta outro ainda hoje... POR FAVOR!!!

    A GENTE MERECE!!

    ResponderExcluir
  21. Agente merece mais um hoje manu por favor

    ResponderExcluir
  22. MEEEEEU DEUS, CARA NDJSJDJSG SOCORRO MANOELA

    ResponderExcluir
  23. OMG ela ta voltando e Grávida???? e claro que é do Lu .. To amando essa fanfic cada vez mais kk

    ResponderExcluir
  24. Mds kkk A barriga é da Eloá , gente kkkkk

    Larissa Queiroz (do face, Manu)

    ResponderExcluir
  25. MDSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    CAROLINA GRÁVIDA? scrr mds ain meu cori kkkkkkkkkkkkk
    espero que seja do Luan ain mds
    acho que não é a eloá pq na apresentação dos personagem a eloá era diferente
    @lightlrds

    ResponderExcluir
  26. Só pode ser brincadeira né ?! Diz q é a Eloá e não a Carol... Se for ela me diz como ?! Meu Deus eu tô mega hiper super nervosa amanhã eu só vou poder ver a noite aí como Faz? Fico sofrendo o dia inteiro pq a Manu me botou ansiosa OMG eu tô tipo loca aki #EuNãoMereciaIsso
    Manu eu não posso enfartar antes do capítulo não, tô até com pena das minhas amigas leitoras aki em cima q estão sofrendo um tantao. Tipo do tamanho do nerveso igual a eu kkkkk muié fala q é a última vez q vc faz isso noix... kkkk #ansiosa

    ResponderExcluir
  27. https://m.facebook.com/mirella.innocencio?ref=bookmark&mds=%2Fedit%2Fpost%2Fdialog%2F%3Fcid%3DS%253A_I100002917874260%253A715411878566068%253A0%26ct%3D2%26nodeID%3Du_f_1k%26redir%3D%252Fmirella.innocencio%253Fref%253Dbookmark%2526__m_async_page__%2526__ajax__%253Dtrue%2526m_sess&mdf=1

    Me add no face amorrr

    ResponderExcluir
  28. Engraçado que mesmo com tudo isso de coments,ainda sim vc não postou outro! Custava?

    ResponderExcluir
  29. Agente merece 2 hoje manuzinha,pfv :(((

    ResponderExcluir