sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Capítulo 90



Acordei no outro dia com Luan falando no telefone, mas logo desligou.
- Desculpa por te acordar, amor.
- Não...Deve ser tarde mesmo.
- Olha, hoje tem uma gravação de programa. Você quer ir comigo?
- Tem?
- Eu me esqueci. – Ele fez careta e eu ri.
- Vou sim.
- Vamos levar a Duda, ela vai gostar!
- Pode ser! – Ele beijou meu rosto e se levantou da cama.
Eu ainda estava bem cansada e acabei dormindo de novo.
Quando acordei, ele já não estava no quarto, então tomei meu banho, me vesti e desci as escadas da minha casa.
Luan e Eduarda estavam na sala brincando, ele me disse que tinha encomendado um almoço para nós em um restaurante e estava esperando.
Almoçamos, assim que chegou e duas horas comecei a arrumar Eduarda e depois me arrumei, enquanto Luan também se arrumava no outro banheiro.
Chegamos atrasados até a rede Record de televisão, onde seria gravado o programa legendários com o Luan.
Ele trocou de roupa em seu camarim e depois recebeu alguns artistas, amigos dele, que também estavam ali para gravar aquele programa e alguns, outros programas, até que o produtor foi o chamar, que em minutos começaria.
Nos despedimos deles e fomos para trás do palco, onde era feita a gravação.
Andávamos de mãos dadas, conversando, até que meu sorriso se desfez assim que avistei uma pessoa. Luan percebeu minha expressão e acompanhou meu olhar.
- O que essa mulher está fazendo aqui?
- Não sei, amor, mas fica longe dela. Rober, fica com elas, entendeu? – Luan falou para seu secretário, que estava do seu lado e ele assentiu.
- Pode deixar. – Me despedi dele com um beijo e ele se abaixou para beijar Eduarda também.
Fiquei na lateral do palco e de longe olhava Fernanda, que parecia trabalhar ali, já que estava com crachá e falava algo para algumas pessoas. Suspirei e desviei meu olhar dela.
Estava distraída assistindo o programa e esperando o Luan entrar no palco, quando senti uma mão na minha cintura e me virei assustada.
- Bruna? Que susto! – Falei com a mão no peito e ela riu.
- Me desculpa.
- O que você tá fazendo aqui? O Luan não disse nada.
- Eu vim fazer uma surpresa pra ele. A produção do programa ligou lá pra casa e me chamou, porque hoje é dia do irmão. Gravei um depoimento pra ele e vou entrar pra fazer a surpresa.
- Hoje é dia do irmão? Nem sabia...Ele vai amar.
- Eu sabia, mas pelo jeito o Luan também não sabe. – Rimos.
Enfim Luan entrou, ele participou de uma brincadeira com duas fãs, ria e falava bobeira o tempo inteiro. Na hora que uma mulher muito bonita entrou vestida de borboleta no palco, o apresentador falava dela e Luan ria.
- Vai pousar lá em casa, essa borboleta. – Ele disse e olhou pra onde eu tava na hora.
Cruzei os braços pra ele, me fingindo de brava e o apresentador também viu.
- Acho que tem gente que vai apanhar em casa... – Ele brincou.
- Cê acha? – Eles riram.
Foi chamado o intervalo, alguns minutos depois e Luan se levantou de onde estava sentado.
- Que foi, Luan? – Mion lhe perguntou rindo.
- É minha irmã ali? – Ele olhou para a platéia, onde Bruna foi se sentar e sairia de lá para a surpresa.
Acabou que o Luan descobriu tudo, estragou a surpresa e o vídeo que Bruna tinha feito para ele, passou no intervalo mesmo, já que diziam não ter mais graça fazer a surpresa pra ele. Eu ria com a cara que ele fazia e Bruna também.
O programa voltou, Luan cantou uma música, entrou mais convidados no palco e o apresentador propôs um desafio ali, para quem fosse sorteado que faria.
Todo mundo topou e no final do programa foi sorteado, e quem foi o sorteado? O Luan, a pessoa mais azarada do mundo.
Ele teria que dar um selinho em alguém que escolhesse ali na hora e eu quase cai pra trás com aquilo que eles estavam propondo e mais ainda, quando ele chamou sua produtora, que o Luan beijaria. Fernanda.
Vi o espanto do Luan também e eu bufava internamente, eu cheguei a achar que ele não conseguiria sair daquilo, mas ele brincou, enrolou e no final, disse as fãs que trocava aquele desafio por mostrar sua tatuagem na costela para elas, que prontamente aceitaram e ele tirou seu casaco lentamente, fazendo charme.
Distraiu todo mundo e vi Fernanda sair do palco, mas passou colada em mim.
- Seu namoradinho até que é gatinho.
- Não fala comigo, tá bom?
- (risos) Abre o seu olho, ou você perde, assim como eu perdi. – Ela saiu de perto de mim rindo.
Antes do programa terminar, eu voltei pro camarim com Eduarda, mas em poucos minutos Luan também já estava ali.
- Amor, você ficou brava, né? – Ele chegou dizendo.
- Não, tá tudo bem!
- Tá mesmo? Eu tava até com medo de você. – Ele mexeu no cabelo e eu ri fraco.
- Tá tudo bem, não foi culpa sua.
- Por isso eu te amo! – Ele me puxou do sofá que estava, me abraçando. Ri.
- Só achei sacanagem do programa te propor isso.
- É eu também, mas já me disseram quando eu estava vindo pra cá que foi só uma brincadeira e que eu não teria que beijar ninguém, nem se aceitasse isso.
- Ai de você se aceitasse! – Apertei sua barriga e ele pulou.
- Nunca aceitaria, conheço a mulher que eu tenho. – Ele gargalhou e eu revirei os olhos. – Sabe como esse programa é, cheio de brincadeiras.
- Eu entendo. - Dei de ombros, não estava me importando mesmo. – Me importei mais com a pessoa que chamaram.
- É, eu também me assustei.
- Sabe que ela passou perto de mim debochando? Que nojo dessa mulher! Eu não tinha tanta raiva dela, mas to ficando! Olha, se ela morrer você já sabe quem matou.
- Nossa, amor! – Ele me olhou com os olhos arregalados e eu ri.
- Ta com medo é?
- Morrendo de medo de você! – Ele juntou nossos lábios e fomos interrompidos por batidas na porta.
Luan tinha que dar uma entrevista para o site do programa e eu me juntei a Eduarda que comia suas coisas que estavam no camarim, quietinha.
Luan trocou de roupa e a entrevista começou, enquanto saíamos dali.
Fez questão de pegar na minha mão, eu fiz mesmo com Eduarda e falei para ir quieta e ela me obedeceu. Fomos até o estacionamento, apenas ouvindo a entrevista dele.
Deixamos Bruna em sua casa, já que tinha voltado conosco e fomos para minha.
Pedimos uma pizza para o jantar.
- Sabe o que eu estava pensando? – Disse.
- O que?
- Que você vive mais aqui do que na sua casa. – Ri.
- Você quer que eu vou embora?
- Não, né, eu só tava pensando isso...Sua mãe não diz nada? Ela deve ter raiva de mim.
- Ah, lógico que não! Minha mãe te adora e você sabe disso, Carolina. – Ele falou sério.
- Calma, eu só to comentando e me sentindo culpada por te roubar da sua casa.
- Se você quiser eu não durmo mais aqui...
- Dá pra você deixar de levar as coisas a mal? – A campainha tocou e eu me levantei para atender. Luan se levantou depois e pagou a pizza ao rapaz. Apenas lhe olhei e não disse nada.
Comemos calados, na verdade, ele que falava com Eduarda quando ela puxava papo. Acho que já pequena, já sentia o clima que estava ali e eu me arrependia amargamente de ter feito aquele infeliz comentário, que não foi por maldade, mas pensando em mim, se fosse meu filho, mas também não o pediria desculpas e seria cabeça dura como ele.

Ele colocou Eduarda pra dormir e quando voltou para o quarto, se deitou do meu lado sem nem sequer dizer nada. Eu suspirei e lhe desejei uma boa noite, antes de me deitar e me virar de costas para ele.

7 comentários:

  1. Owwn meu Deus, casal complicado, que é isso hein? Kkkkk tomara que se resolvam logo...tô amando ♥♥

    ResponderExcluir
  2. eeeeta Caarol , o menino é sensivel demais kkk ,

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus quanta frescura do Luan, ta muito não me toque!

    ResponderExcluir
  4. Estava demorando pra vaca da Fernanda aparecer... Kkk
    Não entendi essa do Luan agora, coitada, ela não disse nada demais...

    ResponderExcluir
  5. Luan tá de tpm kkkkkkkkkkk, muito sensível, daqui a pouco vai pedir uma panela de brigadeiro e chorar, pq olha. Ela não disse nada pra ele fazer esse drama todo, eu hein kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus Luan tá que tá em?! Deve tá de TPM kkkkkkkkkkkk olha o Luan foi inteligente e encontrou a bruna no meio da platéia kkk continue logo

    ResponderExcluir