quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Capítulo 88



Capítulo dedicado a leitora Mariana Marina que faz aniversário hoje. Parabéns, lindona!



- Olha só o que aquela safada fez. – Eu mostrei o celular a Luan, que olhou rápido e riu.
- Acho que já posso dar um celular pra ela.
- Nem morta! Você faz isso que eu te decepo!
- (risos) Nossa, amor! Essa noite é pra ser só de amor, não de violência.
- Seu bobo apaixonado! – Brinquei e ele riu me olhando, assim que o sinal fechou.
- Sou mesmo. Algum problema? – Ele me olhou com uma sobrancelha erguida.
- Nenhum! – Ergui as mãos e nós rimos. – Porque eu também sou uma boba apaixonada!
- Acho bom! – Me estiquei até ele e grudei nossas bocas.
Peguei meu celular de novo e resolvi postar a foto que minha filha havia tirado, já que tinha ficado boa até.


“Minha vida voltou! Te amo meu amor!”

Ele riu e eu lhe olhei assustada, quase batendo nossas cabeças, já que a sua estava quase dentro do meu celular.
- Seu enxerido!
- Para de me ofender, amor! – Ele fez bico e tombei minha cabeça em seu ombro, assim que deu partida no carro.
- (risos) Tá bom, parei!
- Hoje vamos jantar rápido.
- Por que?
- Porque eu tenho planos para a nossa madrugada. – Colocou a mão na minha coxa e eu ri.
- Ah é? Você disse pra Duda que não iríamos demorar.
- Mas ela vai dormir rápido, nem vai ver a gente chegar de manhã. – Lhe olhei assustada e ele gargalhou.
Jantamos em um clima ótimo. O restaurante estava um pouco cheio, algumas pessoas olhavam para Luan mas não se aproximaram.
Quando acabamos e saímos do restaurante em direção ao carro, apareceu várias fãs chorando e lhe pedindo abraço.
Ele pareceu ficar um pouco assustado por nunca ter acontecido aquilo naquele lugar, mas elas estavam até que calmas e lhe abraçaram e beijaram devagar, uma de cada vez.
Conversei um pouco com elas também, que me diziam que uma pessoa havia tirado uma foto nossa ali e colocado na internet, então resolveram ir até o restaurante tentar a sorte.
- E se ele não estivesse aqui? – Perguntei a duas do meu lado.
- Ah, pelo menos tínhamos tentando.
- Vocês são corajosas e até um pouco loucas.
- Sim, somos loucas! – Elas riram. – Mas vale a pena pelo Luan. É muito amor! – Luan também conversou um pouco com elas e nos despedimos.
Começamos a conversar até que eu me calei quando vi o caminho que ele estava fazendo.
- Pra onde...
- Calma! – Ele riu e eu lhe encarei. – Não quero ir pra casa agora. – Deu de ombros.
- E não vai me perguntar se eu quero? – Cruzei os braços e ele me olhou, assim que o sinal fechou.
- Quer ir pra casa? – Ri de sua cara, negando. – Engraçadinha! – Ele me deu língua e eu retribuí.
Chegamos em frente a um portão de madeira imenso, que assim que foi aberto avistamos um jardim lindo, com uma iluminação incrível.
Olhei mais para frente e vi um homem pegando uma chave dentro de seu carro mesmo e continuando seu trajeto em direção a um estacionamento.
- Não vai me dizer que isso aqui é um motel. – Lhe olhei e ele riu.
- Não...Não é.
- Mas parece!
- É sério, Carolina. Isso não é um motel, só as pessoas que gostam de passar só uma noite aqui.
- Tipo você?
- (risos) É!
- Então é quase um motel.
- Não, as pessoas alugam e o que elas fazem aqui já é problema delas. – Luan deu partida e fez igual o carro da frente, já que tinha uma fila de carros.
Assim que entrei naquela suíte linda, me joguei na cama.
- Quero um banho! – Falei de olhos fechados.
Senti um peso em cima do meu corpo e uma respiração quente próxima da minha boca.
- Deixa pra depois. – Luan disse e beijou meu pescoço, me fazendo abrir os olhos.
- Não, quero agora! – Sussurrei em seu ouvido e vi sua pele se arrepiar.
Passei minha mão direita por dentro de seu cabelo sedoso e o sentir suspirar em mim.
Ele tirou o lenço, que eu usava como cachecol, lentamente e logo depois minha jaqueta. Fiz o mesmo com a sua, jogando-a no chão.
Ele pegou um controle que estava do meu lado na cama e o apertou, fazendo um barulho.
- Aquecedor, que tá frio!
- Pensei que você dava conta de me esquentar sozinho, gatinho. – Mordi o canto da boca e ele riu, negando com a cabeça, levando sua boca para o meu maxilar, queixo e pescoço.
Tirou minha blusa de frio e meu sutiã logo em seguida.
Tive pressa e tirei ele de cima de mim, me sentando. Tirei meu sapato e o resto da minha roupa enquanto ele me olhava.
O puxei de volta, tirando sua camisa, ele me beijava com fogo, enquanto eu já arranhava suas costas, sem me importar se estava machucando ou deixaria marcas.
Nos amamos na cama e encerramos aquela noite na banheira de hidromassagem da suíte.
Voltamos para sua casa quase cinco horas da manhã, tentávamos não fazer barulho e subimos as escadas devagar. Ri de Luan, assim que entramos no quarto.
- Que foi?
- Você fica engraçado assim, tentando não fazer barulho. Tem prática nisso, não é?
- Muita! – Ele gargalhou e eu lhe dei um tapa no ombro, assim que ele tirou sua camisa.
- Idiota! – Coloquei minha camisola e me juntei a ele, que já estava quase fechando os olhos na cama, todo esparramado, só de cueca.
- Ficou calor de uma hora pra outra, né? – Falou antes de um bocejo e eu assenti, rindo.
Dormimos abraçados e fomos acordados no outro dia por Eduarda, em cima da cama, nos chamando sem parar.
- O que foi, Eduarda? – Eu fui a primeira a abrir os olhos.
- Mamãe, acorda! Eu quero brincar...
- Já vou levantar.
- Pai! – Ela sacudiu Luan.
- Deixa ele dormindo, eu brinco com você.
- Ah não! Eu quero os dois, vocês já me deixaram aqui sozinha ontem.
- Que exagero! Você não ficou aqui com a tia Bruna? Não foi legal?
- Foi, ela pintou minha unha. – Ela me mostrou a mão e eu ri negando.
- Então...

- Mas eu quero vocês hoje. – Olhei para o lado e Luan abria seus olhos.

9 comentários:

  1. Ounnnnnn! Que lindos 😻😻 continua, Manu.

    ResponderExcluir
  2. continuaaaa
    obrigada por ter dedicado o capitulo a mim

    ResponderExcluir
  3. Oi linda então ta cada vez melhor,meu amorzinho. Contínua

    ResponderExcluir
  4. Eduarda tá muito mimada, tudo tem que ser na hora que ela quer... se não for faz birra.

    ResponderExcluir
  5. awn que perfeito #DudaFotografa #LegendaRomantico Duda mimada amo amo amo

    ResponderExcluir
  6. realmente a duda ta cada dia mais mimada e isso não é bom :p culpa do luan kk

    ResponderExcluir