sábado, 29 de novembro de 2014

Capítulo 105




- Luan, abre essa porta! – Minha irmã me gritava, enquanto batia na porta do meu quarto.
Já cansado de ouvir, me levantei e fui destrancar.
Me joguei na cama de novo, enquanto via ela entrar no quarto.
- Eu não acredito que ela tá grávida... – Suspirei. – Eu não acredito que ela engravidou de outro tão rápido e...
- Luan! Esse filho só pode ser seu. – Minha irmã me interrompeu e eu parei.
- Meu? – Sussurrei sem acreditar.
- Claro que sim! Não viu o tamanho da barriga dela? Tem quanto tempo mesmo que se separaram?
- Uns três meses?
- Então para e pensa! Se o filho fosse do outro, ela estaria de dois meses? E dois meses não tem essa barriga toda.
- Você acha mesmo?
- Claro que sim!
- Então...Eu tenho que ver quando ela chega. – Me levantei rápido, procurando meus chinelos.
- Aonde você vai, Luan? – Desci correndo as escadas, enquanto ela me gritava.
Passei pelos meus pais na sala, que também me gritavam, mas eu nem dei atenção.
Entrei no meu carro e fui direto para a casa de Eloá.
Toquei a campainha impaciente.
- Luan?
- Oi, Eloá. Tudo bem?
- Tudo e com você? O que faz aqui?
- Comigo está...Eu sei que a Carolina tá voltando pra cá e eu quero que por favor, você me diga o dia exato. Pelo menos isso, Eloá!
- Como...Ah, ela postou.
- Isso! Por favor, me fala só isso?
- Está bem, acho que isso não tem problema. Ela volta amanhã mesmo.
- Amanhã?
- É...Você já viu que...
- Ela tá grávida? Já, e é isso que eu quero confirmar com ela, se é nosso filho.
- É bom vocês conversarem mesmo.
- É meu filho, não é?
- Você acha que é?
- Acho! – Falei firme e ela só deu um meio sorriso, o que eu já tive certeza. – To indo então, obrigado e sua barriga tá linda.
- De nada, obrigada! Eu to louca que nasca e quero que você venha vê-la.
- É uma menina?
- É sim.
- Felicidades pra vocês, e pode deixar que eu venho sim, assim que nascer. – Me despedi dela e voltei para minha casa.
Contei pros meus pais aonde eu tinha ido e que já tinha certeza que o filho de Carolina era meu.

*
A minha vida estava uma verdadeira confusão, quando finalmente Eduarda estava começando a fazer amigos na escola e a se acostumar com nossa nova casa e a minha vida começava a se ajeitar, virou tudo de cabeça para baixo de novo.
Eu  passei mal umas três vezes no hospital e na última, eu desmaiei na sala de Vinícius, que me levou na hora para ser examinada e fazer alguns exames.
Eu descobri que estava grávida e foi um tremendo choque. Eu não sabia se chorava, se ficava feliz, ou se ficava triste por aquela reviravolta do destino.
Eu descobri que já estava com dois meses de gravidez e a primeira coisa que me veio na minha cabeça foi o Luan.
Depois de dois meses inteiros pensando eu decidir tomar uma decisão definitiva.
- Eu vou voltar pro Brasil, Vinícius! – O chamei para conversar e lhe contei.
- Carol, por que isso? Não é preciso. É por causa desse bebê? A gente cria ele juntos e...
- Vinícius, você sabe que eu nunca esqueci o Luan, não sabe? O pai do meu filho.
- Eu sei... – Ele encarou o chão.
- Então, eu não pretendo voltar pra ficar com ele, pelo visto nem ele me quer mais, eu só quero que meu filho conheça o pai. Eu nunca ia me perdoar de esconder isso dele, que será um pai ótimo. Eu tenho certeza!
- Tudo bem, Carol. Se você quer assim, eu te respeito. Mas saiba que pode contar comigo sempre, está bem? Sempre que quiser tirar umas férias, vem pra cá. – Sorri e lhe abracei apertado.
- Pode deixar, Vi. Você vai achar uma pessoa que te mereça de verdade. – Desde aquele dia, eu já resolvia as coisas para voltar para o Brasil.
Falei com Eloá para que contratasse alguém para limpar a minha casa, comprei minha passagem e a de Eduarda e já tinha falado com o diretor do hospital que não trabalharia mais ali. Minha amiga surtou quando soube da minha gravidez e falávamos sobre o assunto horas por dia, planejávamos tudo para os nossos bebês, que nasceriam quase juntos, o meu somente um mês depois.
Uma semana antes de voltar para o Brasil, me sentei com Eduarda para lhe contar a novidade e já sabia qual seria sua reação.
- A gente vai voltar, mamãe? Eu vou ver meu pai de novo? – Seus olhos brilhavam e eu concordei, sorrindo.
- Ta feliz?
- Muito feliz! –Ela me abraçou e eu ri. – Agora a gente vai ficar lá pra sempre?
- Vamos ficar lá pra sempre, meu amor! E...A mamãe tem outra coisa pra te contar.
- O que foi?
- Você andava perguntando por que a mamãe tinha engordado, não é?
- É...Mas você disse que é porque está comendo muito. – Ela riu e eu lhe acompanhei.
- Não é só por isso.
- Não? – Ela me olhou confusa.
- A mamãe tá esperando um bebê aqui dentro, seu irmãozinho, ou irmãzinha. Ele ainda não deixou ver o que ele é.
- Outro bebê, mamãe? Meu irmãozinho? – Assenti. – Quando ele vai aparecer? – Ri de seu jeito.
- Ele vai nascer daqui a cinco meses, amor.
- Quem é o pai? – Ela me olhava assustada.
- O Luan. – Fechei os olhos, assim que disse seu nome.
- É filho do meu pai? Mas vocês não namoram mais...
- Filha, você ainda é muito pequena pra entender essas coisas. O bebê apareceu aqui dentro da minha barriga, quando eu e o seu pai ainda estávamos juntos.
- E dá, mamãe?
- (risos) Dá sim, meu amor! Não gostou da novidade?
- Não sei. – Ela deu de ombros. – Eu não quero que ele roube você e o meu pai de mim. – Ela me abraçou.
- Ninguém nunca vai nos roubar de você, sua ciumenta. Só agora que nós vamos ter um bebezinho pra cuidar. Você vai me ajudar, não vai?
- Se ele for bonitinho e bonzinho e não roubar você e meu pai de mim eu ajudo...Mas agora eu vou arrumar minhas coisas. – Ela desceu da cama correndo. Ri.
Já sabia que rolaria um ciúmes e sua reação foi como eu esperava, para as duas noticias.
Acordei bem cedo no outro dia e quando fui lhe chamar, ela já estava de pé, escolhendo a roupa que colocaria. Vinícius nos levou até o aeroporto e lá nos despedimos com um último beijo.
No avião, Eduarda foi tagarelando sem parar e até me perguntou se eu e o tio Vinícius não namoraríamos mais e eu apenas neguei sorrindo.

Enfim pousamos em São Paulo. Eduarda estava com um sorriso imenso no rosto e eu olhava em volta. Estava com saudades do meu país, da minha cidade, mas só pensava no Luan, que com certeza já sabia que eu estava grávida e voltando, pela foto que eu tinha postado propositalmente.





Primeiro eu vim agradecer pelos comentários de ontem, eu li e adorei cada um.
E vocês querem outro hoje? Então comentem na mesma intensidade de ontem!
E pro anônimo que comentou aqui ontem, custava sim, meu bem, porque ontem eu tinha coisas pra fazer e eu levo horas pra escrever só um capítulo. Eu agradeço pelos comentários, mas eu vi que as pessoas que comentaram foi com a intensão de falar o que está achando, gostando e não de ter outro capítulo. Eu nunca pedi meta, as vezes posto dois sem nem cinco comentários.
Eu não deixo de postar dois pra vocês no dia porque eu quero, porque eu quero torturar alguém, é porque tá puxado mesmo pra mim. Chega um certo ponto que a inspiração evapora e eu to em provas finais na escola, eu não posso e nem quero recuperação logo agora.
Beijos, amores! 

26 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa do Luaaaaaaaan uhuuuuuuul , q ansiedade q eu tava pra saber logo kkkk , agora to ansiosa pra ver o reencontro deles , quero maaais Carol !!

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiii meu Deus tô cada dia mais apaixonada nessa fic, sera que isso é normal ?!? E eu apoio outro capitulo hoje, é entendo quando vc não posta 2 no mesmo dia pois sabemos que pra escrever demora um pouco e vc tmb tem sua vida pessoal pra cuidar.. Quero mais !!

    ResponderExcluir
  3. POSTA MAAAAAIS XARÁ 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  4. Fico viciada nessa fanfic a cada dia mais, quase morri de ansiedade esperando por este capitulo kkkkk, continuaa estou louca para ver o reencontro deles.

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deeeus ! Que amooooor 😍😍😍 Carolzinha grávida do Luan, bem que o Lu pode estar esperando elas ali , vais ser lindo demais ! Desculpa não comentar aqui Manu, é que por celular é complicado 😞😞 E eu não canso de dizer que tu é a melhor ❤❤

    ResponderExcluir
  6. Eu simplesmente estou AMANDO o rumo que a história está tomando. Acompanhei suas outras fanfics, estou aqui acompanhando essa e enquanto você escrever pode ter certeza que irei acompanhar. Amo suas histórias e se não comento sempre é por falta de tempo mesmo. Hahaha, beijossss!
    /Ana.

    ResponderExcluir
  7. to precisando urgentemente ver o encontro dos dois rs,posta mais.

    ResponderExcluir
  8. É lindo de ver esse amor que a Carol tem pelo Luan,mas acho que antes de processar essa idéia,ele vai brigar tanto com ela. Tadinha,assim como ele se achou no direito de pegar Deus e o mundo e esfregar na cara dela, ela tbm teve direito de querer se privar de ver isso e sofrer,e por isso foi embora. Quero q eles se acertem logo!

    Priscila

    ResponderExcluir
  9. Manuzita quer me matar e isso? Carol gravida do Luan mds acho que agora a Eduarda vai dar trabalho hein vai ficar mais manhosa ainda, eles poderiam ter uma menina ai voce colocava o meu nome hahahaha'. To mais apaixonada pela fic, e so uma coisa não deixa a Carol sofrer tanto ta? Ela ja sofreu demais com o pai da Eduarda. Quero resposta u.u hahahahah

    ResponderExcluir
  10. ta lindo queru ++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  11. Leitora nova , comecei a ler semana passada e já cheguei aki , tô viciada sem palavras , você escreve super bem , posta mais , beijus Vanessa

    ResponderExcluir
  12. Estou abalada kskdjsudh ai Deus.
    O Luan vai buscar elas no aeroporto né? Diz que sim, diz que sim!

    ResponderExcluir
  13. SOCORRO DEUS MANU LINDA RAINHA DA MINHA VIDA, VC É A MELHOR SERIO, SABIA QUE NÃO TAVA PERDENDO DE CONFIAR EM CARA! VC SEMPRE ME SURPEENDE DA MELHOR MANEIRA! kkkkkkk desculpa, acho que me exaltei demais, mas é por que to amando serio nossa, quero outro sim senhora! bjs, ingryd

    ResponderExcluir
  14. a Duda vai ter muito ciumes to até vendo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. continuaaaaaaa ta perfeito demais.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Continua manu...mais posta em?!Não engana a gente skaoskaoskaoa

    ResponderExcluir
  18. O que falar desse capítulo perfeito? Eu amei demais, Manu...Eitaaaa que eu quero saber o que o Luan vai aprontar com a Carol, acho que essa chegada dela reserva surpresas kkkkk ♥♥

    ResponderExcluir
  19. Queremos Siiim hah ♥
    Viciei cara ..
    Você lê, ou já leu uma fic boa ??
    indica ai pra nós =D
    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  20. Como sempre perfeito,meu amor parabens e continue nos proporcionando a alegria de ler esses capitulos,parabens novamente

    ResponderExcluir
  21. Meu Deusss nao creio
    Sera que ela vai voltar pro luan?
    Queremos sim outro capitulo hoje
    Continuaaaa

    -mah-

    ResponderExcluir
  22. Aí aí aí Luan vai ser pai da Duda e de um serzinho a mais \o/ happy,tadinha da Duda sabe de nada inocente,jurava que a barriga era da eloa,enfim quero outro capítulo hj será que rola??? Quero que ruas férias cheguem logo pra você fazer um capítulo quintuplo né?! Kkk

    ResponderExcluir
  23. ain mds eu sabia q esse bebê era do Luan
    awwwwn que perfeito
    quero mais manu posta aê uhuhuh
    @lightlrds

    ResponderExcluir
  24. gente eu ja consigo imaginar a Duda morrendo de ciúmes!!!!! ai q amor <333 e o luan?! vai ser um paizão, mais do que já é <3

    ResponderExcluir